1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos de um vampiro (em edição) >
  3. A caixa e o festival escolar

História Os filhos de um vampiro (em edição) - A caixa e o festival escolar


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 14 - A caixa e o festival escolar


Fanfic / Fanfiction Os filhos de um vampiro (em edição) - A caixa e o festival escolar

   

Esmeralda : Isso é estranho , ela é o Mako-san não deixaram nada pra mim é nem pros meus irmãos . 

Ruki : Bem não pense nisso agora , pq não comemos alguma coisa ? 

Kou : Eu quero a comida da Esmy-chan ... 

Esmeralda : Hai ... 

* Fui na cozinha e começei a preparar alguma comida , quando terminamos de comer os meninos foram para os seus quartos dormir um pouco . E eu fiquei no meu quarto , minha cabeça estava cheia , o negócio dos Sakamakis , o testamento ... Acabei me lembrando que o festival era amanhã então coloquei a música , afastei meus móveis e começei a dançar * 

Esmeralda : Certo ... ( Eu começei a dançar e alguns minutos depois a música parou ) Uma já foi ... ( Eu escuto palmas ) 

Kou : Incrível Gatinha , não sabia que você era tão boa assim . 

Esmy : Há quanto tempo você tá aí ? 

Kou : A alguns minutos . Ah , seus irmãos estão lá em baixo . 

Esmy : Diz pra eles que eu já vou tá

Kou : Certo . ( Eu saio do quarto dela ) 

* Eu tomo um banho super rápido , troco de roupa e desço as escadas * 

Yuu : Aleluia , pq a demora ? 

Esmeralda : Só tava me arrumando , vamos ? 

Daisuke : Sim ... 

Esmeralda : Até mais tarde meninos 

* Eu fui com o Yuu e o Daisuke até o advogado da nossa família * 

Advogado : Sejam Bem-vindos , a quanto tempo . 

Daisuke : Tem razão Luke , então o que os nossos pais nos deixaram ? 

Luke : O senhor Mako deixou ... Para o seu filho mais velho Daisuke Amazaki deixo as fábricas no lado sul do Japão ... Para o filho mais novo Yuu Amazaki ele deixo as terras no lado norte do Japão , e o dinheiro do cofre na prefeitura será dividido entre os dois . 

Daisuke : Mais e a Esmeralda ? Ele não deixou nada para ela ? 

Luke : Esmeralda ? Só um momento .... ( Eu começo a procurar nos papéis ) Ah , sim ele é a sua esposa Perla Amazaki fizeram um testemnto em nome de Esmeralda Amazaki . 

Esmeralda : Sou eu , então o que eles deixaram ? 

Luke : Sua mãe e seu pai  lhe deixaram isso  ( Eu pego uma caixa e dou para ela ) 

Daisuke : Só uma caixa ?! Não acredito que só deixaram isso pra minha irmã 

Esmeralda : Daisuke tudo bem Obrigado Luke-chan ... 

* Depois disso fomos para o carro e o  Daisuke começou a ficar um pouco revoltado com a mamãe e o papai , pq só deixaram isso pra mim * 

Esmeralda : Não se preucupe irmão , eu estou bem ... 

Daiuske : Mais você não pode viver de bolsa de sangue dos Mukamis pra sempre ... O que vai fazer quando eles morrerem ? 

Esmeralda : Eles são imortais não morrem . 

Yuu : Mais , Esmeralda Não quer ter uma vida ? Não quer se casar ? E nós dar sobrinhos ? 

Esmeralda : ... Eu ... Realmente não sei ... Meninos eu preciso conversar com vocês ... Sabe eu ... Descobri que não sou filha de sangue da Minha mãe ... 

Daisuke : .... 

Yuu : .... Nós sabemos irmã . 

Esmeralda : Voceis sabiam disso é não me falaram ?! 

Daisuke : Soubemos a alguns dias atrás , quando recebemos algumas coisas da família .

Yuu : Nos iríamos te contar , mais ... Não sabíamos como ... Você nos perdoa ? 

Esmeralda : Só se ... Prometerem que ainda serão meus irmãos .

Daisuke : Sempre ... 

Yuu : Nee-san , não precisamos estar ligamos ao sangue para sermos irmãos .

Daisuke : Yuu está certo , só precisamos estar conectado com os sentimentos ...

Yuu : E estamos muito conectados com você ...  Nee-chan 

Daisuke : Esmeralda 

Daisuke e Yuu : Nós te amamos , irmã . 

Esmeralda : ( Eles me deram um beijo na bochecha ) Meninos ... Obrigado eu também amo voceis ( Eu os abraço )

Daisuke : ( ... Mesmo que esse tipo de amor não seja o que temos por você  ... )  ( Eu também a abraço ) 

Yuu : ( Só de estar ao seu lado Eu sou feliz ... Minha amada Nee-san ) ( Eu a abraço )

* Cheguei em casa , quando entrei vi os meninos na sala , parece que eles não perceberam que eu tinha chegado . Então decidi ir de fininho até o Yuma que estava sentado no sofá e * 

Esmeralda : Buu ! 

Yuma : Am ? Ah , e só você . 

Esmeralda : Como assim sou só eu ? 

Kou : Gatinha nem vi quando chegou 

Esmeralda : Cruel ( Eu me sento no sofá ao lado do Azusa ) 

Azusa : Esmy-can , então como foi lá ?

Esmeralda : ( Suspiro ) Nada de mais , meus pais só me deixaram isso ( Falo mostrando a caixa ) .

Yuma : Sério ? 

Kou : Deus pais não eram ricos ? 

Esmeralda : O que será que tem aqui ? 

Azusa : Ainda não abriu ? 

Esmeralda : Não , me faltou coragem ... 

Azusa : Pq ? 

Esmeralda : Não sei ... ( Eu tiro a tampa da caixa e eram muitas , muitas , muitas , jóias . Serio era colar , anel , pulseira , braceles , brincos , enfeir de cabelos . ) Isso é ... 

Kou : Uau , já dá pra ficar rica com tudo isso ... 

Esmeralda : ( Eu sorrio ) Que nostálgico ... 

Azusa : O que foi Esmy ? 

Esmeralda : Estava me cobrando de quando eu era criança , eu sempre usava as roupas da minha mãe , as jóias , sapatos tudo ... Ela ficava com muita raiva ... Eu vou terminar pro festival , Falo com voceis depois . ( Eu pego a caixa  subo as escadas e vou para o meu quarto e começo a ensaiar , fui para quando estava perto de ir pra escola . Quer dizer mais ou menos   ) 

Ruki : Es... 

Azusa : ... Esmy-chan pq está com essa roupa ? 

Esmeralda : ( Eu estava basicamente com a famosa " blusa de namorado " , uma gravata que não ia ate o final , e um calção dinz muito curto a blusa cobria o calção todo ) Hoje e o dia que eu vou me apresentar se lembra ? A minha classe e a primeira ( Falo corada ) 

Kou : Essa roupa ficou muito bem em você Gatinha , mais de que música e essa ? 

Esmeralda : Ah , eu não sei foi a Sakura que escolheu a roupa ... Vamos logo não posso me atrasar . 

* Nós entramos no carro e fomos pra escola , não falamos muito durante o percurso * 

Ruki : ( Realmente estou curioso , não sabia que a Esmy dançava ... ) 

Azusa : Esmy , você está bem ? Parece um pouco tensa . 

Esmeralda : Estou bem ( Eu sorrio ) Só estou um pouco nervosa com a apresentação . 

Kou : Você ensaio muito Gatinha vai conseguir . 

Yuma : Ah , chegamos ... ( Nós saímos do carro e as garotas começaram a nós rodear ) 

Esmeralda : Bem eu vou indo , vejo voceis mais tarde . 

Kou : Boa sorte ... ( Ela entra na sala) 

Ruki : O que eles fazem aqui ? 


Ayato : ... Mukamis ? O que fazem aqui ? 

Akira : Eles estudam aqui pai . 

Ayato : E ? Com essa idade ? 

Ruki : Escuta , não queremos problemas . Então pq não vai embora ? 

Ayato : Você já começou o problema , vou ser claro e grosso devolvam a minha filha agora . 

Azusa : A Esmy-can não quer ir com voceis .

Akira : Não falem besteiras ! Claro que ela quer ir conosco quem quer ser uma bolsa de sangue ?! 

Kou : A Gatinha nós trata como a família dela , já que até a alguns dias atrás ela não tinha família 

Ruki : Ela é importante pra gente . Já disse antes : Não vou deixar niguem tela ... 

Ayato : E acha que vou desistir fácil ? E da minha filha que estamos falando 

* Escutamos um barulho de pessoas falando que o Show já tava começando * 

Ruki : Vamos ... 

* Fomos para os nossos lugares e  alguns minutos depois a Esmeralda entrou no palco com a Sakura , e começaram a dançar * 

* Akira / Ayato / Yui ( Brotou do nada ) on * 

Yui : Incrível , nossa menina e muito boa . 

Ayato : Tem razão ... De onde será que ela puxou isso ? 

Akira : .... 

Ayato : O que foi filho ? Parece que não se sente feliz quando falo que a Esmeralda , ou melhor a Aya e a sua irma 

Akira : Não e isso é que ... Eu sempre fui apaixonado pela Esmeralda e do nada descubro que ela é minha irmã gêmea  

Ayato : ... Filho , você não esta por dentro de nada mesmo não é ? 

Akira : Do que está falando pai ? 

Ayato : Estou querendo dizer que ( Eu falo no ouvido dele )

Akira : Am ? Serio ?! Verdade verdadeira ? 

Ayato : Sim ... Não se preucupe , cama dar um grito nisso . 

Akira : Obrigado pai ... 


* Depois de alguns minutos a dança acabou e os outros eventos continuaram * 


See You Next Chapter 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...