1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos do Imperador >
  3. Capítulo 6

História Os filhos do Imperador - Capítulo 6


Escrita por: Kohinata_Senpai e Komaeda-kun

Capítulo 6 - Capítulo 6


Os filhos do Imperador


Todos notaram como a segurança do castelo aumentou, o imperador tomando novas medidas para impedir que “algum mal” se aproximasse de seus filhotes, mesmo não explicando que mal seria esse. Quanto mais as crianças cresciam, mais o moreno parecia se preocupar.

Principalmente depois que o príncipe Todoroki machucou o rosto após um incidente na cozinha, agora o garoto possuía uma cicatriz ao redor de seu olho esquerdo.

- Papai...

O moreno sentiu arrepios percorrerem sua espinha ao ouvir as vozes de seus filhotes, olhou para o trio que estava em sua cama, os príncipes o olhando com aqueles “olhinhos de quem vai fazer pergunta difícil”, olhos esses que o homem temia mais que a própria morte.

- Sim? – perguntou temeroso enquanto se sentava na cama, seus filhos se aproximando mais de si.

- Nós temos uma pergunta... – Kaminari começou.

Aizawa respirou fundo, da última vez os garotos tinham perguntado o porquê dele e seus soldados não envelhecerem, o moreno teve que dar a desculpa de que usaram uma individualidade, assim os garotos insistiram que quando fizessem dezesseis também queriam ser atingidos por tal individualidade.

- Digam. – o imperador respirou fundo.

Os garotos olharam para Bakugou – que geralmente era o líder – e assentiram.

- O que é cio? – o loiro de olhos carmesins finalmente perguntou.

O maior engoliu em seco.

- É...

- É? – Shouto inclinou a cabeça.

- É... Algo que os torna Ômegas.

- Mas já somos Ômegas. – Denki falou confuso.

- Não, querido, o cio torna vocês... Adolescentes.

- Já somos adolescentes! – o meio-ruivo fez beicinho – Já temos quatorze anos.

- Não. – Aizawa balançou a cabeça em negação, aquilo nunca iria entrar em sua cabeça – Vocês são crianças e sempre serão crianças para mim.

Os garotos apenas riram e o abraçaram, Shouta não saberia o que fazer caso perdesse esses meninos.

- Mas, papai... – Katsuki fez o homem ficar tenso – Você não explicou o que é cio.

- Vamos esquecer esse assunto, pelo amor de Deus.


...


Todoroki estava andando pelos corredores do palácio quando ouviu um barulho suspeito, discretamente se aproximou do cômodo de onde vinha o barulho e espiou pela fresta da porta, seus olhos se arregalaram ao ver Midoriya e Uraraka se beijando.

Sem pensar duas vezes o menino saiu correndo, lágrimas deslizando por suas bochechas, por que Izuku estava beijando ela? Droga, por que ele estava chorando?

- Papai! – encontrou o homem próximo ao campo de treinamento dos soldados, pelo visto o homem estava supervisionando os treinamentos.

Shouto ignorou os cavaleiros e correu para abraçar o homem, Aizawa se assustando ao ver o garoto chorando. Os guardas olharam preocupados para o príncipe.

- O que aconteceu? – o imperador enxugou as lágrimas do garoto e o fitou preocupado.

- Eu quero que o meu cio chegue logo. – fungou, o lábio inferior tremendo – Assim ele vai parar de olhar pra mim como uma criança, não é?

- Ele, quem? – o maior perguntou ao Ômega.

- Isso não importa.

- Importa sim! – os membros da realeza olharam confusos para os soldados que tinham dito aquilo em uníssono.

Os membros da guarda real olharam envergonhados para o imperador. Na verdade todos tinham grandes laços de carinho com os príncipes, vê-los chorando não os agradava nenhum pouco.

- Shou, vamos atrás do Denki. – felizmente Katsuki apareceu para salvar o menino.

Assim ele não seria bombardeado com mais perguntas e a vida de Izuku não correria tanto risco. Aizawa estreitou os olhos para a fuga dos seus filhos, então ele teria que planejar um assassinato?

...

- Ele estava beijando uma mulher. – Todoroki fez beicinho e cruzou os braços enquanto se deitava na cama do pai.

Seus irmãos olhando para ele como se estivesse apenas sendo dramático.

- Vocês não namoram. – disse Kaminari.

- Mas ele prometeu que iria namorar comigo, promessa é dívida. – resmungou irritado – E lá estava ele, beijando outra! – pegou um dos travesseiros espalhados sobre a cama e o jogou contra a porta do quarto.

- Mas ele deve te ver como uma criança. – Bakugou deitou ao lado do bicolor – Talvez quando você for mais velho?

Kaminari franziu o cenho ao ouvir as palavras do irmão, se Izuku via Shouto desta forma... Então Shinsou também lhe via assim?

- E você e o Kirishima? – Denki nunca viu Bakugou se sentar tão rápido.

Todoroki revirou os olhos quando os loiros saíram correndo do quarto do imperador, o meio-ruivo ficou sozinho para decidir se congelava Izuku ou o jogava da torre mais alta do castelo.


...


Enquanto isso o imperador tentava descobrir quem era “ele" – que fez seu filho chorar - para que pudesse “resolver” a situação. Seus bebês estavam crescendo rápido demais...

- Aizawa-sama. – Shinsou se aproximou do moreno que estava em seu escritório – Novamente, nada mudou.

O mais velho suspirou, não importava o que ele fizesse para mudar a história, tudo permanecia exatamente do mesmo jeito que ele se lembrava e isso o preocupava. Se a história não poderia ser mudada...

- Vamos continuar tentando, Shinsou. – suspirou frustrado – Vamos continuar tentando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...