1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos do tigre >
  3. Prólogo

História Os filhos do tigre - Prólogo


Escrita por: Anaruas

Capítulo 1 - Prólogo


— Nossos filhos cresceram!

Disse Kelsey, emocionada a Ren, depois de tirar a foto antes do baile.

Kamala estava se formando no ensino médio e seu irmão, Anik, era o seu par para o baile de formatura.

Não era por falta de opção. Na verdade era mais por excesso. Muitos garotos a convidaram. Muitos meninos da escola eram apaixonados por ela.

Kamala era o tipo de garota que conquistava as pessoas e se dava bem com todos, de todas as tribos. Ela era inteligente e se interessava por vários assuntos, de economia a quadrinhos. Bondosa e altruísta, ela sempre estava envolvida em obras de caridade.

Ela também era uma ativista, sempre pronta a defender os outros e a lutar contra as injustiças. Kamala era forte, corajosa e acreditava na bondade das pessoas. E sem dúvida nenhuma, era linda. Tinha a pele morena, da cor de caramelo. Os cabelos longos, quase negros e os olhos azuis, como os do pai.

Apesar de todo o assédio, Kamala nunca se interessou de verdade por nenhum garoto. Ela até já tinha achado alguns meninos da escola bonitos, já havia flertado com um ou outro, mas não se apaixonara, de fato, por nenhum deles. Talvez por isso ela tenha escolhido o irmão para acompanhá-la.

Anik era três anos mas velho que Kamala e já estava na faculdade. Eles sempre foram melhores amigos. O irmão a protegia e cuidava dela desde que Kamala nascera e eles eram muito unidos. Ela queria muito que Anik participasse daquele momento tão importante de sua vida, então o convidou para ser seu par.

Anik era muito ligado à família. Ele adorava os pais e se preocupava com a irmã. Também era extremamente inteligente e foi aceito em várias universidades importantes do país. Ainda assim, Anik decidiu estudar na Western Oregon, a mesma universidade em que os pais estudaram. E ainda que tenha decidido morar no campus, Anik estava sempre na casa dos pais.

Kamala foi aceita em Stanford, na Califórnia e estava prestes a ir embora. Seu pai tentou de tudo para fazê-la mudar de ideia, pois não estava pronto para deixar sua menininha ir. Mas Kamala recusou-se a ficar. Então Ren propôs à Kelsey que se mudassem para a Califórnia.

— Pelo amor de Deus Ren! Eu não vou largar o meu trabalho para ir atrás de Kamala. Ela não nos quer lá. Nossa menininha já é uma mulher!

— Como você pode dizer isso Kelsey? Ela ainda é uma criança!

— Ela tem a idade que eu tinha quando fui para a Índia cuidar de um certo tigre e me apaixonei perdidamente por um príncipe. — Ela lançou os braços ao redor do pescoço de Ren — Você não me achava tão criança assim naquela época. Achava?

Ren sorriu e aproximou os lábios dos de Kelsey. Mas antes de beijá-la, afastou o rosto contrariado e reclamou:

— É completamente diferente.

— Não é nada Ren! Sua filha vai se mudar para a Califórnia e não há nada que você possa fazer sobre isso.

Ren acabou conformando-se com a mudança da filha, mas fez questão de comprar uma casa, para ela não ter que morar em um alojamento no Campus. Quando ele soube que Sohan, o filho de Nilima, também iria para Stanford, ficou mais aliviado. Ele imaginou que o garoto, a quem Ren chamava de sobrinho, ficaria de olho em Kamala.

Kamala e Sohan tinham a mesma idade. Na verdade, os dois faziam aniversário no mesmo mês. Eles tinham sido grandes amigos durante a infância, mas afastaram-se na adolescência. Ultimamente, eles praticamente não se falavam. Ren confiava nele, e acreditava que, com a proximidade, Sohan e Kamala voltariam a ser amigos. Mas ele fez questão de providenciar uma casa para Sohan, antes que alguém sugerisse que ele e Kamala dividissem o teto.

Ren se tornara um homem de negócios, muito ocupado. Apesar de ser um marido cuidadoso e atencioso e um pai exemplar, ele era muito ausente. Viajando pelos países onde a empresa mantinha negócios, ele ficava fora por semanas e até meses. Quando voltava para a casa, estava sempre cheio de saudades da família e passava todo o seu tempo com seus filhos e sua esposa.

Kelsey voltou para a faculdade quando as crianças cresceram um pouco e terminou o doutorado. Ela tornou-se historiadora, com doutorado em antropologia. Anik se encantava desde pequeno pelos estudos da mãe, que era pesquisadora e professora da Western Oregon, a especialista em "Índia" da universidade. Ela também costumava viajar e pesquisava culturas e civilizações antigas. Ela se dizia "a versão feminina de Indiana Jones".

Nilima ainda vivia com a família na casa que fora de Kadam. Kelsey e Ren construíram uma casa grande e confortável no Óregon. Quando as crianças eram pequenas, as famílias hospedavam-se nas casas umas das outras. Depois que os filhos tornaram-se adultos, nem sempre acompanhavam os pais em suas viagens, então, eles passaram a se hospedar em hotéis e apenas visitavam uns aos outros.

Ainda assim, as famílias Rajaram e Calinga eram tão unidas, como se fossem uma só. E eles guardavam segredos que um dia seriam revelados a seus filhos. Logo que a missão deles começasse.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...