1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos em Hogwarts >
  3. No Trem...

História Os filhos em Hogwarts - No Trem...


Escrita por: Rayzinhe

Notas do Autor


Vai ter Albus X Scorpions sim, gostaram??

Capítulo 2 - No Trem...


Quando chegamos na estação, abraço minha mãe bem forte – Fica bem mamãe, vou ficar com saudades – Digo soltando do abraço. Faço o mesmo com meu pai e digo – Cuida da mamãe e se cuida, você é forte – Sorrio logo em seguida.
Quando meu pai abraça Scorpion avista Harry, Harry Potter, já ouvi muitas histórias dele, não contadas pelo meu pai, meu pai quase nunca fala dele. Fico vendo eles se encarar e dar apenas um sorriso de lado. Logo entramos no trem, eu e Scorp, ele estava com muita vontade de ver o castelo, já eu, estava indiferente.
Quando a gente entra, nos sentamos em uma cabine vazia, e damos tchau com a mão para os nossos pais enquanto o trem saia.
- Sério que você não tem medo de não fazer amigos? Não quero ser excluído de tudo – Scorp diz cabisbaixo.
- Olha Scorp – Eu digo olhando para ele – Medo mesmo eu não tenho, independente do que acontecer, você pode contar comigo, e eu posso contar com você, mas eu tenho certeza que muitos vão querer ser seu amigo, você é um cara super legal.
- Valeu Tay, por isso e te amo, temos a mesma idade, mas eu pareço ser 5 anos mais novo quando se trata de algumas cosias – Ele diz e eu sorrio junto com ele.

Do nada apareceu duas pessoas na nossa cabine, eu e Scorp os olha confuso, a garota logo fala – Olá, eu sou Rose Wesley, e esse é Albus Potter, qual o nome de vocês?
- Prazer, eu sou Taylor Malfoy – Digo ainda confuso.
-Prazer, meu nome é Scorpion Mlafoy – Ele diz sorrindo.
A garota olha para o Potter com um olhar desconfiado e quando ia falar alguma coisa Scorpi a interrompe – Eu sei o que estão pensando, eu sou um Malfoy, Filho de Draco, mas eu sou legal, não sou como meus avós, nem eu, nem o Tay. – Ele diz desmanchando o sorriso.

Potter olha para Rose e diz – Eles parecem ser legais – Rose o olha e faz um discurso sobre a teoria de sermos filhos do Lord das Trevas. Mas Scorp diz que é errado, a garota vai embora, e apenas Albus fica.

-Bom, não liguem para minha prima. – Ele diz sem graça.
- Tudo bem, eu esperava isso de alguém mesmo – Eu digo olhando para Scorp e cochichando não tão baixo – Você acha que essa teoria de sermos filhos o Voldeort tem algo a ver comigo?  
- Não – Scorp diz no mesmo tom que eu – Pode ser por muitas coisas, menos por você, calma, nem tudo é culpa sua – Ele acaba e da um sorriso junto comigo.
- Como assim? – Albus diz confuso – por que teria a ver com você?
Eu o olho e começo – Bom eu e Scorp somo gêmeos, mas eu sou trans, e por isso acho que pode ter algo a ver comigo, as pessoas tem muito preconceito.
Albus olha e diz – AAH, entendi, mas você é um menino, certo?
- Isso, eu sou menina de nascença mas me identifico como menino, O Taylor. – Digo   sorrindo
- Entendi, O Taylor- Ele também sorri e começamos a conversar sobre outras coisas.


Notas Finais


espero que tenham gostado, logo incluirei mais um personagem aqui hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...