1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fishers-sally face(U.D) >
  3. Magia negra...?(Revisado)

História Os Fishers-sally face(U.D) - Magia negra...?(Revisado)


Escrita por: Fisher_Nicolly

Notas do Autor


Eu fir a capa da pra ver que tem meu nome ali

Capítulo 2 - Magia negra...?(Revisado)


Fanfic / Fanfiction Os Fishers-sally face(U.D) - Magia negra...?(Revisado)

*Pov larry*

Estamos voltamos para casa vi que sal estava estranho, mas apenas ignorei, Fui para minha casa, falei com minha mãe e fui direto para o meu quarto.

Pequei uma tela para pinta, eu tava com vontade  de pinta qualquer coisa,  comecei a pinta, fiz um coque rápido no meu cabelo e comecei a pinta.

Pintei uma flor ou algo do tipo

Mas eu não conseguia para de pensar no sal, seus cabelos azuis e os olhos, quando eu chego perto dele, sinto meu coração bate muito forte, mas eu acho que o azulado não sente o mesmo por mim.

Isso que me deixa triste, e se eu me declarad ele fala que não gosta de mim ou que Já está apaixonado por outra pessoa?

Eu iria me senti um completo estúpido.

*Larry off*

*Pov Narradora*

Sal e larry se amavam muito, mas não contavam esse amor, parece que eles tinha o mesmo pensamento.

Os dois se amavam, mas não contavam um ao outro sobre sua paixão compartilhada.

Mas a grandes pergunta é, Por que ska e nicolly são os gêmeos desaparecidos?

(eu prometo mesmo que reescreve isso😭)

Vou te conta então, é melhor você senta que a história e grande, pega a pipoca e um suco.

Quando a mãe de sal estava grávida ela queria um bebê, mas acabou ganhando gêmeos e quando ela soube  que seria gêmeos, queria abandonar a nicolly, sim a nicolly, mas por que?

Porque ela além de quere um bebê queria um menino, então quando nicolly nasceu foi abandonada perto de uma casa que a mãe adotiva dela achou ela, nicolly cresceu nessa família até os quatroze anos.

 Aos quatorze foi morar nos apartamentos addison e foi la que connheceu ash, larry e todd e se tromaram melhores amigos, mas então, como eles descobriram que eram gêmeos?

Fácil! Eles têm a mesma idade, a mesma marca de nascença e fazem aniversário no mesmo dia e mesma hora e fizeram o teste de DNA que deu positivo

Eles também tem problema psicológico e mental.(🫥)

Eles também tem poderes e magia.

Magia!?Como assim magia!?

Magia das trevas, a mãe do sal usava um colar que dava magia aos bebês dela. O colar protegia ela, mas os bebês não.

Quando protegia ela a magia que não atingia ela, atingia os bebês e foi assim que as trevas acordaram.

É a muito tempo atrás havia um livro que pretencia a sal e nicolly, o livro só abre com a magia deles dois, ou seja, eles são tão poderosos que podem acabar com o red-eyes demon, que quer a magia desses dois irmãos gêmeos, que desapareceram a muito tempo atrás.

*Narradora off*


Continua...



Notas Finais


Gostaria de continua, mas ia fica muito grande.

👆-Certamente não ligo para isso atualmente(15/12/2023)
Eu vou reescreve está fuc, e sério😵‍💫

Revisado(✔️/❌)
Reescrito(✔️/❌/✔️)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...