História Os garotos de Omelas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook Vhope Namjin
Visualizações 11
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyonghaseyo 💓
Essa fic não é totalmente baseada na verdadeira história de Omelas. Eu vou fazê-la como eu imagino do meu ponto de vista. Espero que vocês gostem. Quem achar melhor no wattpad tem ela lá vou deixar o link nas notas finais.
Beijos.

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Os garotos de Omelas - Capítulo 1 - Capítulo I

Uma tarde comum feliz e calma em Omelas, haviam seis meninos brincando perto de uma montanha, estavam todos alegres, até que ouviram barulhos, como se fosse um taco de baseball batendo em algo, depois logo em seguida ouviram um choro e soluços de uma criança, que talvez fosse da mesma idade dos mesmos, entre onze á catorze anos, eles ficaram assustados, mas a curiosidade foi maior...

- Ei vamos lá ver, tô ficando assustado! - O mais novo Jungkook sugeriu.

- Kookie, não! Deve ser perigoso! - SeokJin o mais velho de catorze anos segurou o pulso do mais novo o puxando.

- Jin me deixa! É uma criança como nós chorando, deve estar em perigo eu preciso ir! - Jeon se debatia até se soltar dos braços de Jin.

- Nós vamos com ele. - Namjoon o segundo mais velho também de catorze anos foi até onde o Jeon estava e pegou na mão do mesmo.

- Tá tá tanto faz, mas se a gente morrer a culpa vai ser sua Namjoon!

- Tá bom estressadinho.. eles adentraram a caverna que não era nem uma caverna de verdade por dentro, era só a aparência por fora em questão de disfarce ou algo do tipo, já que tinha paredes de cimento como se fosse algum tipo de galpão escuro, tinha celas com portas de aço, e de novo ouviram um grito de um menino todos ficaram com mais medo, além de estar escuro, uma criança estava sendo agredida.

- Hyung tô com medo! - Taehyung falou para Hoseok que na mesma hora o abraçou.

- Tá tudo bem Tae, eu tô aqui.

- Yoongi! Ei! Vem aqui seu doido. - Jin o chamou susurrando para que ninguém mais além dos seis ouvissem. Yoongi já estava prestes a abrir a porta de onde vinha o som assustador.

- Aaah hyung me deixa! - Jin o pegou pelos braços o puxando para trás, a porta tinha só uma pequena janela no meio o resto era de aço não dava para ver tudo. Todos estavam ocupados demais com Yoongi que esqueceram de Jeon o mesmo já estava olhando pelo buraco da janela, em questão de segundos o mais novo começou começou a chorar.

- Jeon Jungkook desce daí!! - Namjoon foi na direção do mais novo o tirando da janela que já estava aos prantos, olhos marejados, e inchados nariz vermelho chorava alto, soluços fortes não paravam de sair. - O que foi pequeno?

- Hy-h-yung um homem m-muito m-mal l-lá d-dentro - o mais novo apontou para a porta - U-um menino t-ta muito m-machucado hyung. - eram soluços intensos cada vez mais fortes, mais difícil de controlar.

- O que vamos fazer? Somos só crianças?! - Hoseok se pronunciou ainda abraçado ao Tae

- Não sei Hobi... não sei. - Namjoon falou já com olhos marejados. - vamos tentar falar com alguém, talvez podem nos ajudar.

Depois de três horas falando com várias pessoas, nenhuma acreditava, eram crianças, falando que dentro de uma caverna outro menino estaria sendo maltratado quem iria acreditar mesmo?

Depois daquele dia Jeon nunca se divertiu, ou sequer sorriu, todas as vezes que observava alguém sorrindo ou sendo alegre se lembrava da tristeza e sofrimento de um pobre menino.

DES ANOS DEPOIS

Dez anos se passaram e Jeon estava do mesmo jeito, sem alegria, uma pessoa fria consigo mesmo nem falava mais com seus amigos, durante esses anos Jeon ficou pensando em resgatar o menino que era agredido, ele acabou descobrindo mais coisas sobre esse menino, que ele sofria para que todos de Omelas ficassem felizes, como se fosse uma maldição, e que todos esses anos cada cidadão adulto de Omelas sabia da existência deste garoto que sofria, e ninguém nunca fez nada, outra descoberta pior ainda foi que quando a criança não consegue sobreviver ela é substituído por outro, Jeon tinha medo de que o menino não tivesse sobrevivido àqueles longos anos torturantes, por um momento o mesmo desejou estar no lugar daquele garoto. Jeon tinha um plano de resgatar o menino com ou sem a ajuda de seus amigos ele estaria disposto a sacrificar tudo por um garoto, deixar seus pais, a cidade seus amigos TUDO apenas por ele.

Jeon teve a ideia de ir á casa de Namjoon Jin também deve estar lá pois os dois começaram a namorar.

- Hyungs preciso falar com vocês é pra ontem!!

- Oi pra você também Jungkook - Namjoon abriu a porta logo veio Jin atrás de si.

- É sério, se lembra daquele menino que a gente viu naquele lugar orrivel quando a gente era criança?

- Lembro - Namjoon e Jin falaram juntos

- Então eu tenho um plano pra resgatar ele é vai ser com ou sem a ajuda de vocês, gostam de Omelas de verdade?

- Olha Jungkook eu me sinto estranho aqui, como se tivesse um vazio dentro de mim mas o resto tá de boa - Namjoon falou e Jin concordou com o mesmo

- Ótimo então eu acho que vocês vai querer me ajudar. O plano é o seguinte, vai ser amanhã a noite de madrugada três horas da manhã, nos já conhecemos aquele lugar então vai ser fácil, eu já observei e lá não tem portão, então podemos entrar, os guardas que estão lá dormem a noite toda eles deixam as chaves em uma gaveta, nós a pegamos, abrimos a porta e pegamos o garoto, mas tem um porém quem for me ajudar não vai mais poder voltar para Omelas. Eles vão praticamente nos caçar para achar o garoto, eu juntei muito dinheiro para passagem de trem pra todos, vou arrumar medicamentos ele deve estar muito machucado.

- Nossa! É muita coisa para a minha cabeça, como você sabe de tudo isso? - Jin perguntou incrédulo

- Eu falo e pergunto o mesmo! - Namjoon estava até meio trêmulo

- Eu passei noites em claro observando eles, sei os horários que entram e saem tudo. Precisamos falar com os outros meninos.

Jeon foi na casa de cada um deles, explicou o plano e todos aceitaram, quem não aceitaria ficaria com um peso na consciência muito grande. Já estava noite em Omelas. Todos já estavam dormindo apenas Jeon acordado pensando no garoto que finalmente ele iria o libertar, para que ele possa ficar feliz uma vez na vida e Jeon possa voltar a ser feliz mais uma vez quando era criança.


Notas Finais


Espero que vocês curtam😍

Link Wattpad: https://my.w.tt/CB5gUGERYM

Annyeong💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...