1. Spirit Fanfics >
  2. Os gêmeos (Hiatus) >
  3. As Mulheres

História Os gêmeos (Hiatus) - As Mulheres


Escrita por: Any_MarieHandal

Capítulo 10 - As Mulheres


Fanfic / Fanfiction Os gêmeos (Hiatus) - As Mulheres

Isabella

Sei que meus filhos tem o direito de se divertirem, mas Anthony tinha que trazer garotas em casa pra pirraça?
E aqueles desenhos que ele tem no corpo?
O que mais me deixou com raiva foi um desenho de uma rosa e o nome de Rosalie junto.
Ela não é mãe dele.
Eu sou!
Odeio aquela estranha de cabelo cacheado.

Certa vez, fui até o quarto de Anthony vê-lo dormir, ele tem mania de dormir de cueca e peguei aquela coisinha com uma camisola curta dormindo com ele.
Que desaforo!
Anthony é meu e sempre vai ser. Já que o mesmo não me nota como mãe, vai me notar como mulher.
Ah, vai!
No dia seguinte os dois desceram juntos de mãos dadas e sorrindo, aquilo me irritou. E também ela abraçando Esme e Rosalie.
Como assim elas sabiam daquela pouca vergonha e eu não?
-Obrigada pela linda mesa, senhora Cullen.
Vi a estranha agradecer e Anthony e Esme sorrir.
Edward logo desceu e sorriu ao ver a cena. Ele sempre reclamou que não queria o ódio de Anthony.
-Bom dia.
Fala meu marido entrando na cozinha.
-Bom dia senhor, Cullen.
Fala a esquisita.
Alice a olhou sorrindo.
Pelo jeito havia gostado da roupa da mesma.
Mas logo aquela palhaçada acabou e ouvimos uma buzina.
Vi Anthony sair da mesa e subir as escadas, enquanto a garota se despedia de Esme e abraçava Rosalie de lado.
Não demorou muito e Anthony desceu com duas mochilas.
Nem na minha cara olhou e foi em direção a Esme e a beijou.
-Cuidado. Te amo.
Falou Esme o beijando.
-Eu terei. Também amo a senhora.
Falou ele a abraçando com força.
Logo vi Jasper e Emmet aparecerem com uma bolsa grande cada e entregarem a um ou outro homem, que as vezes vem em casa.
Os dois abraçaram a estranha, coisa que estranhei. Desde quando Jasper é de abraçar?
Alice sorriu.
-Cuidado com os ursos.
Ouvi Emmet falar a Anthony e Edward me olhou. Dei de ombros.
Os dois abraçaram Anthony e o mesmo saiu de mão dada com a estranha que nunca fiz questão de saber o nome e abraçado a Rose.
Aquela loira roubou meu filho.
Vi Rosalie falar um monte de recomendações aos três. A garota abraçou e beijou Rose no rosto e acenou aos outros. O rapaz também fez a mesma coisa.
-Te amo muito madrinha. Vou tirar várias fotos e te mandar.
Falou ele piscando a Rosalie e entrando no carro.
-Também te amo e juízo.
Falou Rosalie acenando ao carro.

Hoje três meses depois daquilo eu descobri que ele havia ido acampar com os amiguinhos idiotas e humanos dele.
Aquilo havia me magoado bastante e também Edward.
Será que ela é a cantante dele? Isso não pode ser.
Vira e mexe ela dorme aqui em casa com ele. Não gosto disso. Isso significa que meu menino não é mais inocente. Jasper sempre me olhou estranho depois dos gêmeos. Eu não estou nem aí pelo que ele sente emanando de mim. Eu quero Anthony e vou ter.

Rosalie

Depois de um tempo Jasper me contou o porquê sempre olha Isabella estranho. Isabella sente desejo por meu príncipe. Isso não está certo.
Ela detesta Molly.
A gêmea cacheada.
Elas são lindas e tanto eu, quanto meu ursao e Jasper, conhecemos a família delas. Eles não são cantantes, mas são amigos coloridos. Meu menino herdou o dom de Isabella e tem um outro que não nos contou ainda. Fico feliz com a total confiança que ele tem em mim e em meu ursao.
Eu acho que ele contou algo a Charlie mas nunca nos disse nada. É melhor assim.
Fico triste por Anthony não conhecer nossos amigos, mas feliz pelos que ele tem.
Ernesto também é um bom rapaz.
Jasper e Emmet não sabem sobre o que nosso menino sente por ele, somente por Molly.
Adoro quando a mesma dorme em casa. Isabella fica irritada e se fosse humana estaria louca de raiva e ciúme.
Fazemos compras nós três as vezes. Anthony nos faz muita companhia.
Nunca entendi muito bem o porquê dele ir todo fim de semana ao cemitério. Mas ele fala que ele se sente bem.
Uma vez ele me chamou de mãe e Isabella brigou com ele, falando que a mãe dele era ela e tal.
-Uma mãe apoia um filho em tudo. Não o coloca pra baixo e nem o diminui pelo outro filho.
Ele falou e me abraçou.

Prometemos a ele uma moto quando o mesmo parar de envelhecer.
Também já achei camisinha nas coisas dele. Fiquei sem graça, mas ele estava se cuidando.
Também havia contado que eles tinham relação mas na casa de Charlie, já que aqui seria meio impossível.
Ele ama Charlie com todo  seu ser.
Não me espantaria se ele pedisse para transforma-lo. Eu apoiaria só pra ver a reação de Isabella.

Esme

Adoro quando Anthony trás os amigos em casa. Fico feliz em cozinhar para tanta gente. Anthony é minha luz. Sei que ele tem carinho e devoção a Rose como se fosse a mãe dele, e não tiro sua razão.
Hoje vejo Isabella e Edward tentando se aproximar. Mas Edward sempre diz coisas que o deixa triste.

Edward Jacob, também é querido. Mas sempre seu trabalho. Jasper fala que ele se sente mais importante que Anthony devido o amor dos pais. Isso não é certo.
Eles são irmãos.

Adoro quando Molly vem em nossa casa. Ela é tão espontânea e faz Anthony feliz.
Assim como Rose demorei para saber quem era quem das gêmeas.
Rose, Emmet e Jasper conhecem a família dela. E são muito queridos.
Molly sempre me traz algo e elogia muito minha comida. Isso me conforta.
Já que os lobos não comem em casa e Leah não aceita muito bem o imprint.
Anthony toda vez que sai me traz algum presente.
Emmet e Jasper lhe dão dinheiro e Charlie também. Ah, como Anthony o ama!
Carlisle fala que tem ciúme do carinho que ele sente pelo avô humano, mas ele nunca tirou um tempo e sentou com anthony para conversar ou sei lá.
Quando Charlie os chama para pescar, Emmet e Jasper as vezes vão.
Carlisle nunca foi, e tanto Edward como Edward Jacob, só foram uma vez.
Sei que na casa de Charlie, há algumas mulheres, mas ele fala que nenhuma comida no mundo vai ser melhor que a minha.

Alice

Os gêmeos cresceram bonitos a sua maneira.
Não poderiam ser mais diferentes.
Hoje Anthony aceita meus presentes, mas vejo que EJ fica enciumado. Não nego que o mimei muito com Bella, mas ele também tem que ser independente e também quero aproveitar Anthony, já que não vejo o futuro de nenhum deles.
Adoro as amigas dele.
Sei que ele tem um carinho especial por uma das gêmeas, que por falta de diálogo não sei quem é quem, mas suas roupas são lindas.

Acho linda a relação que ele tem com Rose. Eles se fazem bem. Não acho muito certo o que fizemos anos atrás, mas me arrependo.
Mas foi em um momento de medo.
Os Volturis ainda nos visitam, mas ele sempre foi e vai para a casa de Charlie.
Morro de vontade de fazer compras com eles. Parece que Anthony sempre ajuda Rose. Eu também queria participar, já que EJ puxou a Bella e detesta compras. Com Leah não posso contar muito já que ela não aceita o imprint e nem muito bem nosso cheiro.
Mas a respeito das compras posso falar com Rose.

Driella

Meu príncipe sempre se superando e ajudando a todos.
Quando ele vai ao cemitério sempre fala com todos. Sempre tem alguma mensagem e até o padre gosta quando ele vai lá. Ele não se assusta mais.
O padre até pediu ajuda para falar com seus antepassados que estão ali.
Foi bonita ver a conexão deles.
Molly é linda e é doida por ele, mas ela sabe que um dia ele achará sua cantante.
Ela diz que até esse dia chegar ele é dela.

Anthony faz amizades rapidamente e é muito educado. Não gosto muito de Isabella. Mas adoro Rose.
Ela me viu uma vez na casa de Charlie e acho que reconheceu meu cheiro. E me olhava estranha.
Eu e Anthony a olhamos e demos risada.
Mas onde ele está estou sempre por perto. Eu e Derek em forma de corvo.

Edward Jacob não me impressiona muito. É mimado, briguento e invejoso.

Mas logo Anthony parará de envelhecer e vamos embora daqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...