1. Spirit Fanfics >
  2. Os gêmeos (Hiatus) >
  3. Amigos

História Os gêmeos (Hiatus) - Amigos


Escrita por: Any_MarieHandal

Capítulo 12 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Os gêmeos (Hiatus) - Amigos

Caio

Eu e Anthony nos conhecemos no Colégio. Ele compra algumas coisas de mim.
No início me assustei, afinal ele é neto do xerife, mas o mesmo falou que queria experimentar de tudo e que faria isso na casa do avô, já que na dele seria meio embaçado, e hoje depois de ir várias vezes lá sei porque.

A família dele é bem louca.
Pelo que eu entendi, eles são divididos pelos gêmeos.
Uns passam a mão na cabeça de Thony e outros na cabeça do babaca Cullen.
As mulheres são lindas, principalmente a loira, que infelizmente é casada com um grandão, então sem chance.
A avó dele que não tem cara de avó é uma cozinheira de mão cheia.
Ela sempre tenta nos agrada quando vamos lá. Só a mãe de Thony que é meio louca, ela tem muito ciúme do filho.
O pai e o avô não fede e nem cheira pra mim.
Os tios dele são legais e Charlie não me faz tanta vista grossa mais.
Sempre saímos em grupo e sou bem afim de Soph, uma amiga de Diana. Espero que um dia, ela pare de me ver apenas como o traficante do Colégio.

Diana

Adoro nosso pequeno grupo de amigos. E não acho os gêmeos parecidos. Acho EJ chato demais. Ele se acha demais. E quando ele se junta a Denis, o Capitão de futebol, tudo piora. Os dois são machistas.
Já Anthony é cavalheiro. Deviam existir mais rapazes como ele.
Eu até tive um leve tombo por ele, mas qual garota ali não tem ou teria?
Educado, amigo, cuidadoso. Antes sua amizade do que nada e além do mais ele é Molly formam um casal bonito.

Acho a família deles estranha. Muitos novos, mas deve ser porque são europeus.
A mãe dele é muito chata, e Rose é sempre um amor quando vamos lá e também tem a avó deles que nos faz sentir em casa.
Os tios deles são muito legais e o grandão é bem engraçado.
O quarto de Anthony na casa dele é bem legal, mas...aquela casa na árvore na casa do xerife é show.
Queria tanto que Soph desse uma chance a Caio, ele não é má pessoa, só vende algumas coisas no Colégio e ninguém é obrigado a comprar.
Mas um dia de cada vez.

Ernesto

Conheço Anthony desde pequeno. Quando Anisha contou sobre um necromonte ainda pequeno, ficamos espantados, a maioria só manifesta o dom na adolescência.
Então ela nos explicou o que acontecia, e tanto eu quanto, Steven e Derek voltamos para Forks.
Conhecíamos Driella de outros tempos. Charlie nos acolheu super bem em sua casa e o ajudamos a reformar e aumentar sua casa por dentro.
Ele nos contou a história que Driella o contou.
Ficamos tristes pelos pais, mas felizes por ele.
Sempre senti algo especial por Anthony, desde pequeno e contei a Anisha.
Já havia ficado alguns vezes em um passado distante com homens, mas Anthony era especial. Não temos ligação, mas sinto que posso fazer o que for por ele.
Eu voltei junto com Dom e Laura para a escola para protegê-lo dos lobos. Adoro Rose. E Isabella não me desce, para eles somos simples humanos idiotas.
Hoje em dia, eu, Molly e Anthony temos um relacionamento a três. Quase ninguém sabe, queremos evitar conversas e o mal do século, o preconceito. Sobre mim e ele, somente Charlie e Rose sabem.

Molly

Assim como meus pais e irmão sou uma bruxa com minha gêmea. Adoro ser gêmea e como somos idênticas confundimos muita gente, mas somente quem presta muita atenção sabe quem é quem.
Morávamos aos arredores de Forks, em uma cidade vizinha a Port Angeles, mas quando soubemos sobre Anthony ser um necromonte, Anisha pediu ajuda aos meus pais, por sermos da "mesma idade".
Nos demos bem logo de cara com ele.
Adoro Esme e Rose e são muito importantes na vida dele.
Isabella não gosta de mim e não estou nem aí. Anthony é lindo e é meu. Bom tá bem que o divido com Ernesto, mas somente duas pessoas sabem. Então resumindo ele é todo meu, até sua cantante aparecer. Prometi que seremos amigos eternos. E o melhor de tudo ama fazer compras.

Não tenho muito contato com EJ que me olha com malícia, mas não faz meu tipo. Sabemos sobre Leah e a respeitamos muito.

Milla

Adoro Anthony e sua família. Ele e minha irmã formam um lindo casal, e ela vive feliz. Nossos pais e irmão o adoram.
Amamos confundir as pessoas. Quando Molly alisa o cabelo, ninguém sabe quem é quem.
Amo Anthony como um irmão e sei que posso sempre contar com ele.

Agora EJ é mesquinho e machista. Se acha por ter sido o "escolhido" e também por ser um dos netos do xerife e do médico da cidade. Rose é um amor de vampira, sabemos sua história e isso nos faz ver Anthony como uma pessoa mais do que especial.
Adoro Charlie também. Sei que ele se diverti toda vez que vamos lá.
Será que se os dois fossem gêmeos idênticos seriam mais unidos?

Steven

Eu e Derek voltamos para Forks a pedido de Anisha, para ajudar Anthony que nos impressionou muito desde pequeno e além do mais por ser meio vampiro.
Moramos por aí e nos damos muito bem com Charlie.
Derek tem uma ligação maior com Anthony, eu sou mais na minha, mas quando ele precisa, apareço. Também quando ele quer andamos e fazemos nosso grupo masculino. Sei sobre o trisal deles e o apoio 100%.

Derek

Sou a sombra de Anthony e sei que sou odiado por Edward Cullen por sempre fazer minhas necessidades em cima de seu precioso volvo.
Bruxos tem o dom da transformação e eu sou o corvo que o segue, assim como Driella.
Nunca prestei muita atenção em Edward Jacob, sou como um protetor de Anthony então tenho muito serviço a fazer.

Anisha

Conheci vários lugares pelo mundo, mas Forks é diferente.
O verde me acalma, assim como a chuva e saber que aqui próximo tem uma praia e relaxante.

Quando Driella veio me procurar para falar dos Cullens não a julguei. Nosso mundo e farto de seres sobrenaturais.
Mas quando ela falou sobre Anthony a primeira vez, vi que seus olhos estavam alegres como um dia foram a séculos atrás.
Ela me contou e estranhei. Talvez fosse um companheiro, mas ela falou que o sentimento era quase maternal.
Ela foi contando e contando e eu queria cada vez mais conhecer esse belo anjinho.
Quando ela soube sobre os Volturis (Ah, como eu odeio Caius) ela ficou preocupada. Ela contou que Anthony ficaria com Charlie que eu já conhecia a algum tempo por viver sozinha adorava fazer amigos.
Então chamei Débora uma velha amiga que viajava por aí e as vezes me fazia companhia e também Lisa, a bruxa que conseguia mudar sua aparência com a idade, para fazer companhia a Anthony e brincar.

Adorei conhecer Anthony e quando percebi que era um necromonte, prometi a mim mesma que Aro não o conheceria. Chamei mais alguns para vigiarem ele.

Hoje nos damos bem e tanto eu quanto Débora e Lisa vivemos com Charlie.
O mesmo que me desculpe, mas Isabella não me desce assim como EJ. Não temos muito contato só sei sobre ele o que Anthony nos conta.

Lisa

Vim para Forks para brincar com Anthony na casa de Charlie, já que consigo modificar minha idade, mas me senti tão bem acolhida que nunca mais fui embora. Anthony me prometeu conversar com Rose para mim ajudar na loja que ela tem junto com sua irmã. Adoro pessoas e me sinto muito bem acolhida na casa de Charlie.

Débora

Amo cozinhar!
Charlie sempre me deu total liberdade para tal é também sempre dei e sou risada de Sue, a amiga de Charlie que as vezes vai até em casa.
Sim, nossa casa.
Afinal, eu, Anisha e Lisa moramos ali com ele, mas cada um tem seu espaço.
Adoro Anthony e quando ele vem pra cá faço suas comidas favoritas.
Vi EJ somente uma vez de perto. Quando ele vem em casa que é algo muito raro eu só fico na cozinha.

Laura

Eu e Dom viemos para proteger Anthony no Colégio. E fazemos um grupo enorme. Adoro conhecer pessoas. Adoro o trisal. Eles são tão fofos juntos.

Dom

Eu e Laura somos os amigos inseparáveis de Anthony no Colégio. Onde um tá o outro também tá. Sei que EJ nos odeia por sermos mais velhos que eles. É idiota egoísta ou como alguns falam o babaca Cullen.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...