1. Spirit Fanfics >
  2. Os Guardiões >
  3. Number Two

História Os Guardiões - Number Two


Escrita por: Yakuza66

Capítulo 2 - Number Two


Akeno sentou-se em cima de um ramo de uma árvore alta. Seu olhar fixo entre o perímetro que haviam criado e seu grupo de civis, bem como alguns remanescentes ninjas Uzu. Era quase noite, e seu povo parecia estar relaxando um pouco.

Não que pudesse culpá-los, uma vez que os últimos dias tinham sido extremamente difícil. Mesmo brutal ...

Escapando de Uzu não tinha sido fácil, as forças inimigas foram inferno dobrado em matar todos os últimos Uzumaki que resistiram. Aqueles que queriam se render só seriam transformados em escravos.

Seu grupo tinha passado por muitas dificuldades. A falta de comida, água, sono e cargas de fadiga foram os mais visíveis.

Para sua surpresa, Naruto tinha assumido o papel de líder do seu grupo. Embora, ele não tinha muita escolha nesse assunto uma vez que nenhum dos outros ninjas estavam dispostos a assumir a liderança. No entanto, essa decisão acabou por ser o caminho certo ...

Até agora calma de Naruto, atitude coletado foi a única razão pela qual os civis não tinham entrado em pânico e feito algo louco.

No entanto, ela sabia que algo estava acontecendo dentro da mente de sua amiga. A forma como as sobrancelhas franzidas-se, a maneira pela qual ele cinicamente ouviu qualquer coisa relativa à Konoha, sua atitude de alerta constante, mesmo quando todos eles entraram Nação do Fogo a fez chegar a uma conclusão perturbadora.

Naruto não confiava em Konoha.

E ela não podia entender o porquê.

Ela foi interrompida de seus pensamentos quando Noda, um companheiro chunin bateu em seu ombro. Ambos trocaram acenos firmes, e um leve sorriso surgiu nos lábios de Akeno como o seu turno de guarda estava acabado.

Hopping fora da árvore de altura, ela marchou para a única pessoa que poderia responder à pergunta estúpida que foi assola seu coração.

Ela levantou uma sobrancelha quando viu Nagato e Naruto ali de pé. Os rapazes pareciam estar discutindo algo enquanto olha para o mapa colocado no chão diante deles.

"Eu quero que você configurar barreiras aqui, aqui e aqui. Traps deve ser definido em todas as direções. E eu quero quatro batedores para patrulhar o perímetro para turnos de duas horas cada. Em seguida, o próximo grupo terá relógio. Você pode fazer isso acontecer, Nagato? " Naruto perguntou a sério,

"Sim, eu posso. Mas, você não acha que você está sendo excessivamente cautelosa?" perguntou Nagato hesitante,

"Ele está certo. Nós sacudido as forças inimigas em busca e agora estamos em fronteiras da Nação do Fogo. Estamos seguros para o momento ..." soou Akeno, quando ela chegou ao lado de seus dois companheiros.

"Não seja ingênuo, Akeno. Nós nunca vai ser seguro ...", disse Naruto severamente, seus olhos frios de pedra olhando para o seu próprio.

"O Uzukage disse que já enviou uma mensagem para a Hokage. Nós ter-", argumentou Nagato,

"Katsuro-sama está morto. E morto não têm direito a ...", disse Naruto sem rodeios, tornando seus dois amigos recuar.

"Como você pode dizer isso? Ele ainda podia estar vivo ...", disse Nagato hesitante, fazendo Naruto suspiro.

"Você é livre para acreditar no que quiser, Nagato. Mas isso não muda a realidade, e, no fundo, você sabe que ...", respondeu Naruto friamente,

Nagato deu um passo adiante, mas foi interrompido quando Akeno se colocou entre eles. Colocando a mão sobre o peito de Nagato ela balançou a cabeça, Naruto não reagiu à ação. Com um suspiro de frustração, Nagato foi embora deixando seus dois amigos sozinhos.

"É melhor ele executar as ordens que lhe dei. Ou vamos todos acabar morto ...", disse Naruto, enquanto ele se concentrava volta no mapa.

"Você sabe que ele vai. Naruto, você não tem que ser tão duro com ele. Nagato é apenas ...", sugeriu Anko, não encontrar as palavras certas, como Naruto olhou para ela.

"Ele ainda acredita em alguma coisa. Um luxo que não podem pagar ..." respondeu Naruto,

Pela primeira vez, Akeno viu claramente as marcas escuras sob os olhos de Naruto e como seus olhos, às vezes, pisca lentamente.

"Quando você dormiu pela última vez?" perguntou Akeno preocupada, colocando a mão no rosto de Naruto.

"Eu vou dormir quando eu estou morto ..."

Akeno rosnou. Agarrando-o pelo colarinho de sua camisa, ela bateu-lhe em linha reta em uma árvore próxima. Seus olhos irritados conectados com aqueles que lhe são surpreendidos. Ficaram assim por um longo tempo, nada foi dito ainda viu tudo isso em seus olhos.

"Eles estão todos mortos ..." sussurrou Naruto,

Ela colocou os braços ao redor dele na próxima segunda. Suas lágrimas tinham há muito secou, ​​mas a tristeza permaneceu eterna em seu coração. E Akeno sabia o menino em seus braços sentiu a mesma sensação. Ela ficou aliviada quando ele hesitante abraçou de volta.

"Vamos fazê-lo por isso. Todos nós, eu prometo ...", disse Akeno suavemente,

"Eu nunca pedi para ser líder. Eu não sei como eu posso manter todos seguros ..." confessou Naruto, fazendo-a sorrir.

"Você nos trouxe até aqui sem perder ninguém. Eu diria que é um bom começo, e mais do que tudo o resto de nós poderia ter feito em sua situação ...", disse Akeno orgulhosamente

Naruto inclinou-se para trás e olhou a garota de cabelos de prata diretamente nos olhos. Ele segurou seu rosto com as mãos, e falou com uma voz suave.

"Nós não deve ir para Konoha ..." Naruto disse, hesitante:

"Por quê?" perguntou Akeno pacientemente,

"Eu não posso dar-lhe uma razão sólida. Eu tenho esse sentimento em meu intestino, por favor Akeno. Você tem que confiar em mim ..." pediu Naruto, como ela acariciou sua bochecha.

"Eu confio em você. Mas onde é que podemos ir se não Konoha?"

"Em qualquer lugar mas ..."

Akeno sorriu.

"É sobre ela, não é?" perguntou a menina de cabelos de prata, fazendo Naruto desviar o olhar.

"Não é isso também. Mas isso não é apenas sobre ela, não podemos confiar em Konoha. Onde diabos eles estavam quando a nossa aldeia foi atacada? Por que eles não enviar ajuda quando chamado? Por que Kushina ignorar a nossa SOS? a resposta é simples, eles não se importam ... ", disse Naruto severamente,

"Você não sabe disso. E sua mãe nunca vai abandonar você morrer ...", insistiu Akeno, como Naruto riu.

"Como ela não me abandone minha vida inteira?"

Akeno fez uma careta. Não importa o que ela queria dizer, ele nunca poderia mudar o fato de que, apesar de ter pais Naruto cresceu como um órfão. Ela tinha ouvido a história de um jovem Kushina deixando seu filho recém-nascido em Uzu. O Uzukage foi quem cuidou de Naruto, e os aldeões estavam no mais cordial para Naruto. Ele tinha estado sozinha desde o início ...

Não haveria cartas regulares de Kushina, que Naruto respondeu a em primeiro lugar. Mas ao perceber que sua mãe nunca iria visitá-lo, ele simplesmente parou.

A partir de então, ele fez o seu próprio caminho. Aprender tudo por conta própria, tornando-se um ninja, um lutador forte. Mas, ao fazer tudo isso, ele parou se tornando menos e menos ligado com as pessoas. Mesmo agora, ele queria proteger os seus membros do clã sobreviventes porque era uma missão e ele se preocupava com eles, até certo ponto. Mas ele mal conhecia, mesmo um punhado deles ...

Naruto única confiava muito poucas pessoas, e felizmente ela era um deles.

Mas ele não confiava em uma mãe que nunca foi lá, porque para tudo o que sabia Kushina não poderia mesmo ser sua mãe.

E seria um dia frio no inferno antes que confiava Konoha. A aldeia que foi pelo menos parcialmente responsável por sua vida desarrumada, o que levou a mãe de distância, e a nação que definitivamente virou as costas quando Uzu precisava deles mais.

Mas eles não tinham mais para onde ir ...

E isso a fez perceber alguma coisa.

"Você não está vindo para Konoha, não é?" perguntou Akeno com conhecimento de causa, fazendo-o sorrir um pouco.

"Você me conhece ..." respondeu Naruto com um encolher de ombros,

"Naruto ..."

"Vou pegar os civis a Konoha e completar a minha missão. Então eu vou sair ..." confessou Naruto,

"E ir para onde?" perguntou Akeno irritatedly,

"Em qualquer lugar mas Konoha. O mundo é um grande lugar, eu tenho certeza que vou encontrar o meu lugar ..." Naruto disse friamente,

"Há uma guerra mundial em curso, Naruto ...", argumentou Akeno, e ficou surpreso ao ver seu olhar determinado.

"Eu sou um ninja leal de Uzushiogakure. Eu preferiria morrer do que juro que minha lealdade a qualquer outra aldeia, nem mesmo Konoha. E eu tenho o meu próprio objetivo ...", disse Naruto com confiança,

"O que é isso?"

"Eu quero recriar Uzu ..." Naruto disse com orgulho,

Akeno ficou chocado. Ele tinha tomado a totalidade do clã Uzumaki para criar sua aldeia e que era muito antes que as nações shinobi foram formados. E agora havia apenas uns poucos hundrem deles à esquerda, dos quais apenas 50 eram ninjas. Como ele poderia sequer sonhar com uma coisa tão impossível?

"É impossível ...", disse Akeno em descrença,

"Então você diz. Mas eu vou provar que você está errado ...", respondeu Naruto teimosamente,

"Não pode haver paz neste mundo dilacerado pela guerra, Naruto ...", disse Akeno infelizmente, e deu um passo para trás quando viu um incêndio perigoso queimando em seus olhos.

Nagato que haviam sido silenciosamente ouvindo a conversa de sua cobertura atrás de uma árvore também ficou intrigado com a determinação de que estava presente nos olhos de Naruto.

"Para parar esta luta, eu vou tornar-se o deus deste mundo ..."

Com essas palavras, Naruto pegou seu tanto e começou a se afastar.

"Nagato, parar de se esconder. Angústia e chorando não vai mudar nada, a única coisa que precisamos para realizar nossos desejos é poder ...", disse Naruto severamente,

Akeno estava atordoado. Ela não podia nem dizer uma palavra quando Nagato saiu de seu esconderijo e rapidamente se juntou Naruto. Os dois garotos trocaram acenos firmes e voltou-se para o seu companheiro de equipe feminina.

"Nós estamos indo para explorar a rota oriental. Você pode manter as coisas sob controle até voltarmos?" Naruto perguntou a sério,

"Nakamura e grupos de Todoh íamos nos encontrar lá. Vamos verificar se eles estão lá ou não ...", disse Nagato, recebendo um aceno de cabeça em troca.

"Tudo bem. Tenha cuidado para vocês dois ..."

Ela só recebeu dois de sorriso arrogante em troca.

 

-------------------------------------------------- ------------------------------

 

Nagato tinha sido silenciosamente seguindo seu amigo durante a última meia hora. Nenhum deles tinha dito nada um ao outro, eo único som que foi feito foi a conversão ocasional quando os pés ligados com os ramos como ambos pulava de árvore em árvore.

Konoha também tinha entrado a terceira grande guerra ninja, como tal, a maioria de seus shinobi estavam nas linhas de frente.

Felizmente ele só permitiu que o Uzumaki para mover um pouco livremente. Pelo menos de acordo com Naruto ...

"Você realmente quer dizer isso?" perguntou Nagato, tornando seu amigo mascarado olhar para trás.

"Sim"

Nagato sorriu. Era exatamente como Naruto para responder a perguntas como estas com palavras mínimas.

"Como é que vai trazer a paz para todos nós que Katsuro-sama queria?" perguntou Nagato, curiosamente,

"Eu não sei como até o momento, Nagato. Mas acredito que se eu dar tudo de mim, então ele pode ser alcançado. Eu só tenho que acreditar nele, e você?" questionou Naruto,

"Você é meu melhor amigo, Naruto. Nós tivemos uns dos outros costas durante o tempo que me lembro, se você acredita que vai Konoha não é a escolha certa. Então eu vou seguir você onde quer que você vai ..." disse Nagato contente,

"Bem desse jeito?" Naruto disse curiosamente, fazendo Nagato dar-lhe um sorriso insolente.

"Eu sou o único que pode manter-se com o pau até sua atitude ass ..." brincou Nagato, seu amigo sorriu um pouco.

"Bunda"

Nagato sorriu ao ouvir aquela observação, sabendo que foi dito com carinho. Como eles continuaram sua jornada, ele ouviu algo que Naruto raramente disse a ninguém.

"Eu tenho sorte de ter amigos como você ..."

Uma grande sorriso surgiu no rosto de Nagato como ele andou ao lado de Naruto. Nenhum deles disse outra palavra, e silenciosamente continuaram sua jornada sabendo quão precioso que eram uns aos outros. Tendo lutado para a mesma nação, esteve na mesma equipe, salvo vida dos outros, abraçaram em momentos terríveis, se desentendeu sobre coisas simples, e passou pela mesma dor.

No entanto, o sorriso desapareceu do rosto do garoto quando ele sentiu algo perturbador. Freneticamente, ele ativou o selo em seu braço e ficou alarmada quando ele não receber nenhuma resposta em troca.

"Naruto ..." advertiu Nagato,

"Eu sei ...", respondeu laconicamente Naruto,

Os dois loucamente correu para o local de encontro onde eles deveriam reunir-se com os dois restante grupo de sobreviventes que tinham escapado de Uzu.

Nagato parou em suas trilhas, seus olhos se arregalaram como um suspiro chocado escapou de seus lábios.

"Não, não, não ...", repetiu Naruto em uma voz em pânico, perdendo completamente o seu comportamento calmo que tinha conseguido manter até agora.

Ambos dolorosamente olhou para os corpos de quase quatrocentos homens do clã deles. todo o campo Uzumaki estava em chamas, com corpos espalhados por toda parte. A grama estava vermelho sangue, árvores e arbustos destruídas pelos combates pesados. Armas estavam espalhados por toda parte, com alguns ainda sendo realizada por seus antigos usuários.

Naruto correu rapidamente para o lado direito, Nagato seguiu. Juntos, eles deparei com Nakamura, que estava quase sem respirar.

"Nagato, primeiros socorros ..." Naruto disse rapidamente, como Nagato pegou sua bolsa, enquanto seu amigo se ajoelhou para pegar o chunin jovem ferido em seus braços.

"Salvar ... é ... Naruto. É ... também ... tarde ... para ... me ..." respondeu Nakamura, tosse com sangue.

Naruto tentou bloquear o fluxo de sangue do bastante grande buraco no estômago de seu companheiro, mas ele não era um médico. E seu companheiro estava muito gravemente ferido para ser salvo.

"Quem fez isto?" perguntou Nagato, infelizmente, como ele se ajoelhou e agarrou o braço de morrer 12 anos de idade.

"Eu ... não ... sei ... que ... de repente ... uma emboscada ... nós. Ele ... era ... o caos ... eles ... eram ... muito ... rápido ... nós ... não podia ... ver ... eles ... ", confessou Nakamura,

"Eles mataram todos?" Naruto perguntou furiosamente,

"Quase ... Naruto ... eles ... tomou ... os ... crianças ... eu ... não podia ... salvar ... eles ... Eu sou ... então - "

Naruto ofegou quando o menino ferido entrou em colapso em seus braços, os olhos fechando para sempre. Nagato gentilmente ajudou em colocar o cadáver respeitosamente de volta para o chão e colocando a espada do menino morto de volta em suas mãos.

Ele viu Naruto rapidamente enxugando suas lágrimas, mas a raiva ea dor só parecia estar aumentando a cada segundo que passa.

Nagato olhou ao redor seu povo massacrados, e apenas um pensamento veio a sua mente.

"Para vir até aqui só para ...", pensou Nagato, infelizmente,

"Nagato, precisamos ir ...", disse Naruto dolorosamente,

"Devemos enterrá-los, Naruto ..." solicitado Nagato, e viu o arrependimento nos olhos do amigo.

"Não há nada mais que possamos fazer por eles agora. Mas nós precisamos proteger o nosso grupo, vamos ...", insistiu Naruto,

Realização amanheceu em Nagato como ele instantaneamente voltou em seus pés, e ambos começaram correndo de volta para seu próprio grupo para alertar seus companheiros restantes.

Os que eram agora o último da Uzumaki esquerda no mundo.

 

-------------------------------------------------- ------------------------------

 

Naruto congelou.

Suas mãos tremiam, pernas tremiam, o coração batendo loucamente, olhos cintilando de uma direção para outra. Ao lado dele, Nagato tinha caído de joelhos e estava chorando abertamente.

Para lá estava na frente deles um outro massacre.

Homens, mulheres, idosos todos mortos. A mesma devastação que fez chover sobre os grupos Uzumaki anteriores tinha ocorrido a seu próprio povo. Alguém tinha atacado-los sistematicamente, acabando com todos os ninja Uzu brutalmente.

E não havia nenhum sinal de Akeno em qualquer lugar.

Justamente com os filhos de seu acampamento.

Naruto rapidamente tirou o tanto desviando uma chuva de kunai afiada que teria ele e Nagato mortos. Sua última amigo rapidamente tomou posição atrás das costas de Naruto, seus olhos agora acentuadamente digitalizar seus arredores.

Para sua surpresa, eles viram sombras humanas surgem de todos os lados.

"Por que não podemos senti-los?" perguntou Nagato preocupada,

"Os únicos qualificados o suficiente para iludir os nossos poderes sensoriais poderia ser ... Anbu", disse Naruto darkly,

Ele foi provado para a direita quando vários ninjas vestidos de Anbu uniforme surgiu a partir da árvores, arbustos, solo, água. Havia tantos deles, as espadas ainda manchadas com o sangue de todos os Uzumaki tinham matado anteriormente. Nem mesmo um deles fez um som, mesmo quando eles cercaram os dois rapazes de todos os lados.

"Tirem-me o mais curto. Ele ainda pode ser útil ..." instruído uma voz fria,

Naruto olhou para cima para ver um outro Anbu pé em cima de uma das árvores. O rosto coberto também por uma máscara animal como seus asseclas. Uma grande espada sendo amarrado nas costas, o que Naruto não deixou de perder foi o olho do homem na Nagato.

"Você matou meu povo?" Naruto perguntou friamente,

"Então, você é o líder deste grupo. O que uma falha que você é como um shinobi ..." provocou o veterano Anbu,

"Por que você fez isso?" perguntou Nagato com a voz entrecortada,

"Para o futuro da folha oculta, o Uzumaki devem ser processados ​​..." respondeu o homem calmamente,

"Você massacrado civis inocentes. Nós éramos seus aliados, seu bastardo!" gritou Nagato em voz traída, lágrimas caindo livremente de seu rosto.

"Não existe tal coisa como aliados neste mundo ninja. Se você fosse um verdadeiro ninja, então você teria entendido que nenhuma aldeia sane iria gastar seus recursos após a civis. Uzu fez isso erro tolo, e pagou por isso ..." respondeu o Anbu friamente,

"Você deu a essas aldeias a localização da nossa casa. Konoha nos traiu ..." Naruto disse friamente, o controle sobre o aperto tanto, mesmo que o Anbu se aproximava em direção a ele.

"Sua aliança era demasiado caro para a nossa aldeia. Dando-lhe centenas de ienes cada ano, juntamente com alimentos, suprimentos médicos era muito inútil. Em vez disso, podemos usar essas mesmas fontes para estabelecer a nossa domínio sobre o mundo. As restantes crianças Uzumaki também vai levar vidas significativas enquanto servia Konoha. Eu dar-lhe a mesma escolha ... ", sugeriu o líder Anbu,

"Quem é Você?" perguntou Nagato

Que parecia ter destruído qualquer paciência deixado no líder Anbu. Ele simplesmente deu um aceno de cabeça, eo segundo Naruto próximo congelou quando dois Anbu da apareceu bem na frente dele.

SLASH

Naruto abriu os olhos devagar e viu Nagato havia se colocou entre os dois Anbu e seu último amigo. Dois grandes barras tinha aparecido no peito do rapaz, enquanto olhava para Naruto com os olhos dolorosos.

"Corre..."

Nagato entrou em colapso.

O Anbu do cercado o menino tremendo de todos os lados, com as armas levantadas à greve como seu líder deu um aceno. olhos aterrorizados de Naruto ainda estavam fixos na forma imóvel de Nagato, seu corpo imóvel, de olhos fechados, numa poça de sangue formando debaixo dele encharcando a relva verde.

Memórias de destruição de Uzu, o massacre de seu povo, o rosto sorridente de Akeno, a promessa de Nagato e, finalmente, este ...

'' AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! "

Os olhos do líder Anbu se arregalaram e ele rapidamente pulou vários pés de distância. No chão, ele viu seus soldados agarrando desesperadamente suas gargantas. Alguns estavam tentando cobrir os buracos que surgiram através de seus corpos. Alguns literalmente foi explodido em pedacinhos ...

O jovem Uzumaki foi roboticamente que está em seus pés, seus olhos ficaram completamente preto. camadas escuras de energia estavam girando em torno do corpo.

Gramíneas começou a murchar, árvores começaram a decair, os corpos dos mortos em todos os lugares começaram a ficar deformando a meros ossos.

"Você é um filho de a Kyuubi Jinchuuriki. Para que ela mentiu para nós ...", disse o líder Anbu amargamente,

Outro grupo de Anbu que tinha anteriormente ficamos escondidos chegou ao lado de seu líder, formando uma barreira protetora em torno do homem. Seus olhos ainda olhando para o garoto esquisito que estava massacrando o Anbu no chão impiedosamente.

"O que devemos fazer, senhor?" perguntou um Anbu,

"Este pico de energia vai certamente alertar barreira equipes de Konoha. A Hokage terá seus melhores homens no caminho. Ir imediatamente para a fase 2 ..." instruiu o líder Anbu,

"O que devemos fazer com o menino?" perguntou o jovem Anbu de novo,

"Deixe-o. Não sabemos quaisquer possíveis contramedidas para ser usado contra um usuário Meiton (escuro Release), nem temos o tempo para descobrir. Além disso, ele parece não ter controle sobre seus poderes e está atacando como um animal encurralado. vamos recuar para agora, e capturá-lo na próxima vez. Ele será um recurso valioso para a nossa aldeia ... "instruiu o líder Anbu,

"Nós já capturou a maioria das crianças Uzumaki. O resto das pessoas eram simplesmente inútil para nós ...", disse o líder Anbu,

"Você fez a chamada direita, senhor. Uzu estava se tornando muito de uma responsabilidade para nós a suportar, através de sua orientação de que não só eram capazes de eliminar uma ameaça potencial, mas também salvou recursos e recrutou bens potenciais para a nossa aldeia. Nós ll lidar com a limpeza ... ", respondeu o jovem Anbu, recebendo acenos de seus companheiros companheiros.

Juntos, todos eles se juntaram as suas espadas e disse em voz claras ...

"Para Konoha!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...