1. Spirit Fanfics >
  2. Os Guardiões >
  3. Ep 3

História Os Guardiões - Ep 3


Escrita por: Yakuza66

Notas do Autor


Especialmete a MookaKashiya3

Capítulo 3 - Ep 3


Naruto grogue abriu os olhos quando sentiu algo bater o lado de sua cabeça. A princípio, a luz do sol o cegou por um momento, mas lentamente sua visão se ajustou ao ambiente e ele percebeu uma grande sombra de vermelho. Mais alguns momentos tentando limpar sua visão o fizeram finalmente ver um pedaço de cabelo vermelho escuro.

 

"Você conseguiu ..." disse Naruto cansado,

Nagato apenas lhe deu um aceno de cabeça triste enquanto ele ajudava seu amigo a se levantar. Ele ficou surpreso quando Naruto deu a ele um pequeno abraço. A única coisa que Nagato podia fazer era colocar uma mão reconfortante no ombro do amigo.

 

"Eu Disse que meus poderes de cura são melhores que os seus ..." disse Nagato calmamente, sua voz pesada de pesar.

 

"Por um momento, eu pensei ..." respondeu Naruto hesitante, recebendo um aceno de cabeça de seu amigo.

"Nós éramos um esquadrão de assassinato, Naruto, todos nós sabemos como manter o sigilo, e além da minha suposta morte falsa foi o suficiente para salvar a ambos nós daqueles esquadrões Anbu ..." sugeriu Nagato, não orgulhoso de suas ações, mas ele Fez o que era necessário para ambos da sua sobrevivência.

 

"Eu não me lembro ..." disse Naruto preocupado, como Nagato colocou uma mão em seu ombro.

"É melhor assim, Naruto. Você realmente não quer saber o que aconteceu quando você soltou seus poderes escuros ..." respondeu Nagato compassivamente,

- Eu matei todos eles, não foi?

 

Não era uma pergunta, mas uma declaração. Um com o qual Nagato teve que concordar relutantemente.

"Brutalmente ..." confessou Nagato,

"Eu vejo ..." foi a única resposta de Naruto.

"O que fazemos agora, Naruto?" Perguntou Nagato seriamente,

O ex-líder da equipe ficou em silêncio por alguns momentos, mas não demorou muito para que ele olhasse para o amigo diretamente nos olhos.

Nagato sentiu-se bastante nervoso, embora não fosse a primeira vez que ele estava fazendo algo assim; Ainda o fazia sentir-se um pouco desconfortável. A razão para isto era seu corpo inteiro sendo invisível a olho nu. Bem, não inteiramente ...

"Dakumanto (capa escura)"

Assim que Naruto sussurrou aquelas palavras, a luz ao redor deles se apagou completamente. Até o sol brilhante que brilhava no céu não era capaz de lançar sua luz sobre os dois meninos, como as sombras das trevas os envolveram completamente.

Ele viu Naruto se concentrando profundamente a fim de solidificar seu misterioso jutsu, e estava custando a seu amigo muita energia.

Ambos Fisicamente e Mentalmente.

Os Uzukage disseram uma vez a Nagato e Akeno que seu companheiro de equipe era talvez o ninja mais escuro do mundo. Não por causa de sua personalidade, mas devido a seus poderes.

Meiton (Dark Release)

Um poder que ainda estava para ser compreendido por seu mundo. Possivelmente Naruto foi o primeiro a usá-lo ...

Kushina Uzumaki que era mãe de Naruto era também o Nine Tails Jinchuuriki. Enquanto ela nunca revelou o nome do pai de Naruto, ela revelou um incidente quando o selo de nove caudas quase quebrou.

Durante uma de suas férias, ela estava de férias com seu suposto amante. O Kumo shinobi tentou capturá-la novamente, e isso a deixara muito zangada, já que ela tinha sofrido uma tentativa semelhante quando era criança. Ela se lembrava de quão impotente ela tinha sido, e quão mal o ninja Kumo a tinha tratado.

"Eu quero ir atrás de nossas pessoas capturadas ..." disse Naruto, a determinação queimando em sua voz.

"É suicídio, Naruto, não fomos casados ​​com aqueles Anbu, e além disso não temos muitos restos para resgatar, Akeno também ..."

TAPA

"Ela está viva, e a não ser que eu veja o seu cadáver frio e morto, eu não estou desistindo dela. E tampouco estou desistindo dos inocentes filhos Uzumaki, só o kami sabe o que aqueles bastardos Konoha fariam com eles ..." disse Naruto Preocupado, enquanto Nagato acariciava sua bochecha agora avermelhada.

 

"Nós deveríamos ter ouvido você, nunca teríamos vindo aqui, acabou, tudo acabou agora ...", declarou Nagato, deprimido,

"Não terminou até que eu DIGA que está terminado!" - gritou Naruto furiosamente,

Nagato ficou assustado, não conseguia acreditar na raiva crua que ardia nos olhos de seu amigo. O desejo de retaliar estava comendo Naruto de dentro.

"Eu ... não posso ..." confessou Nagato, o medo que sentia ao ser cercado por aqueles Anbu novamente ... ele era apenas um chunin, pelo amor de Kami!

 

"A única razão pela qual você não quer ir atrás de nossos companheiros é porque você não tem convicção ..." cuspiu Naruto, recebendo um olhar penetrante de seu amigo.

"E a única razão pela qual eu não podia mantê-los seguros no primeiro lugar era porque ... eu estava fraco" confessou Naruto, reduzindo o brilho que Nagato estava dando a ele.

"Nós vamos morrer, Naruto ..." disse Nagato hesitante,

"Talvez"

- Por que você é tão teimosa? - perguntou Nagato amargamente, e viu Naruto afastar-se dele.

 

"Porque Akeno e as poucas crianças restantes são a única razão que me resta para existir.Meus pais me abandonaram, mas os Uzumaki são a única família que me resta e farei qualquer coisa para protegê-los ..." disse Naruto em um Voz pesada, e Nagato não tinha certeza, mas ele viu uma lágrima pequena cair do olho normalmente calma Naruto?

- E se você falhar? Questionou Nagato,

 

"Então eu vou morrer, mas até lá continuarei lutando, porque eu sou um guerreiro ... não uma ovelha"

E com essas palavras, Naruto saiu deixando um Nagato atordoado para trás

Naruto saltou furiosamente através das florestas intermináveis ​​de Fire Nation, um sorriso afetado apareceu em seu rosto quando viu uma outra pessoa chegando ao lado dele. E ele parecia bastante descontente.

"Levei o tempo suficiente ..." repreendeu Naruto, recebendo um brilho simulado de Nagato.

"Você está louco ..." disse Nagato suavemente, fazendo seu amigo sorrir.

"Não seria a primeira vez ..."

De alguma forma, isso fez Nagato sorrir um pouco.

"Então, qual é o plano, como vamos descobrir onde eles levaram nosso povo, ou você planeja vagar sem rumo até tropeçar em uma trilha?" - perguntou irritado Nagato, já que ele tinha que percorrer algumas milhas para alcançar seu amigo e líder de equipe.

Quando já fugimos de Uzu, coloquei com cuidado selos de rastreamento escondidos nas crianças, essas pequenas merdas quase sempre se perdem, então eu tomei aquela medida de precaução para mantê-las a salvo.Quem sabia que seria tão útil agora ... " - explicou Naruto, enquanto Nagato levantava as sobrancelhas.

"Eu não sabia disso ..." disse Nagato sem rodeios, enquanto seu amigo olhava para frente.

"Era uma informação classificada, só precisa saber base ..." Narraram Narcisticamente,

- E quem precisava saber? - perguntou Nagato,

"Ninguém, só eu ..."

Nagato suspirou. Era como Naruto, fazendo planos sozinho. Não que ele pudesse dizer alguma coisa neste caso desde que o movimento estava ajudando-os agora. Foram momentos como esses que o fizeram desejar que Akeno estivesse aqui, ela era a única que realmente podia entender Naruto.

Talvez essa fosse a razão pela qual Naruto estava tão empenhado em salvar as pessoas capturadas ...

Ou talvez ele realmente se importava.

Era extremamente difícil tirar conclusões quando se tratava de Naruto, e mesmo depois de todos esses anos Nagato não conseguia entender verdadeiramente seu melhor amigo.

"Você vai usar seus poderes escuros?" - perguntou Nagato preocupado,

"Sim" disse Naruto friamente,

"Mas você não pode controlá-los completamente ..." disse Nagato preocupado,

"Katsuro-sama estava sempre me ensinando novos truques para usar o meu poder para o bem.Eu não dominá-los, mas deve ser o suficiente para nos ajudar em uma luta ..." disse Naruto com confiança,

"Eu ainda não entendo seus poderes ..." respondeu Nagato timidamente, fazendo Naruto dar de ombros.

"Considere-os um efeito secundário prejudicial por ser filho de um Jinchuuriki.Um outro dos grandes presentes da minha mãe para mim ..." disse Naruto sarcasticamente,

"Você não sente falta dela, Naruto?" - perguntou Nagato hesitante,

"Nunca soube nela o primeiro lugar, tudo o que eu tinha para uma mãe minha vida inteira era uma imagem e poucas letras, e eu não me importo onde ela está ou mesmo se ela está viva ou morta ..." disse Naruto friamente,

- Você não quer dizer isso ... - argumentou Nagato, fazendo seu amigo suspirar cansado.

"Meu caso é diferente do seu, Nagato, você conhecia seus pais, eles amavam você e cuidavam de você ao contrário do meu, e eram ninjas honrados que sacrificaram suas vidas pela aldeia ..." Naruto explicou pacientemente,

"E quanto ao seu pai?" - perguntou Nagato esperançosamente,

"Não sei, não me importo ..." disse Naruto friamente,

Nagato meneou a cabeça. Foi um esforço inútil para entender a atitude de Naruto em relação à sua família de sangue. Ele só podia rezar para que eles nunca se encontrassem cara a cara, ou correr o risco de convidar um desastre.

Um selo resplandecia brilhantemente na mão de Naruto, quando ele deu o sinal para parar. Ambos rapazes rapidamente se esconderam nas exuberantes árvores verdes, enquanto Naruto fazia um conjunto de selos de mão e gentilmente colocava a mão na casca da árvore alta em que estava escondido.

Nagato fez o mesmo.

"Você pode senti-los?" Perguntou Naruto a sério,

"Sim. Eles estão perto, possivelmente subterrâneo ..." confirmou Nagato

"Parece ser uma grande base inimiga.Muitos labirintos, vamos ter que usar nossos poderes sensoriais em todos os momentos ou correr o risco de se perder ...", sugeriu Nagato,

- Você está certo, fazemos isso calmamente ou corremos o risco de ficar emboscados de novo. Questionou Naruto,

"Acordado", respondeu Nagato,

"Traga ..." instruiu Naruto, ainda mantendo os olhos fechados. Seus sentidos afiaram para a base inimiga próxima.

Nagato, sem palavras, avançou o grande rolo nas costas, executou alguns selos de mão e abriu-o espalhando uma pequena quantidade de seu próprio sangue na superfície do rolo.

Naruto rapidamente se juntou ao seu lado, quando os dois meninos começaram a se preparar. Eles foram emboscados anteriormente por caçadores há algumas horas, e agora era hora de ...

O caçador a ser caçado ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...