1. Spirit Fanfics >
  2. Os Guardiões das Terras Sagradas(interativa) >
  3. O encontro

História Os Guardiões das Terras Sagradas(interativa) - O encontro


Escrita por: speedd

Notas do Autor


Gente Por enquanto o cap vai ficar sem foto por que eu ainda vou fazer...

Boa Leitura ^-^

Capítulo 5 - O encontro


Em um lugar distante de todas as cidades,existia uma garoto chamado Aríma Kin mas conhecido como Orquídea Negra...

Ele era um garoto comum como todos de sua cidade,a sua cidade tinha um gosto estranho todos eles amavam plantas e flores...Sim todos eles,mais tinha uma que eles amavam por demais e não,não era a Orquídea Negra essa folha fazia tudo desparecer hehe,todo mundo adorava essa erva...A cidade tinha tradições de jogar toda a erva dentro de um cilindro enorme que ficava no topo da montanha da cidade,e cada erva tinha o peso de 8kg por causa de sua cidade que a dez mil anos atras tinha uma arvore que falava,e ela fazia todo o tipo de planta qualquer uma que você quisesse...

E sim a planta que ele mais gostava era a erva então certo dia um grupo de deuses sagrados ficaram sabendo que ela fazia 300kg de maconha em 10 segundos,e claro eles foram para la experimentar como era esse bagaça.Então o primeiro deus que chegou la foi falando...

então você é a arvore sagrada? esperei por muito tempo para con...

então a arvore o interrompeu 

fala logo o que tu queres de uma vez s...

então o deus o interrompeu e falou

então deixa eu falar logo né caralho!!!

bem como eu ia diz...

então a arvore o interrompeu de novo 

aiii vai chorar sua branquela azeda fala logo oque você quer de uma veiz caralho(referência)

ta bom mais deixa eu terminar né...Espere amigo.

falou comigo?

não gracinha falei com a puta que te pariu.

ainda bem 

então o outro deus viu que aquilo não ia dar em nada então ele saiu correndo em direção da arvore e subiu correndo nela fincando a sua espado no meio dela e foi subindo ate a cabeça,e depois ele deu um mortal para trais e caiu de pé no chão com a espada na mão,e a arvore estava se dividindo no meio e quando ela caiu a terra tremeu e ela foi sugada pela terra deixando apenas a suas folhas e uma semente...

então o deus que estava falando com ela foi ate a semente e a pegou...Já os outros foram fumar um back com a suas folhas e com o seu tronco que dava para enrolar...

dai voltando para a cidade...

CONTINUA...

 gente eu vou almoçar por que eu to morrendo de fome e depois eu continuo essa bagaça 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...