1. Spirit Fanfics >
  2. Os Hatake's - KakaSaku. (Livro 01) >
  3. Loirinha Esquentadinha...

História Os Hatake's - KakaSaku. (Livro 01) - Capítulo 17



Notas do Autor


Agradecer minha amiga @Sakura_Haruno6 ajudou e muito...🥰❤️


Espero que gostem...

Capítulo 17 - Loirinha Esquentadinha...


Fanfic / Fanfiction Os Hatake's - KakaSaku. (Livro 01) - Capítulo 17 - Loirinha Esquentadinha...

Yamato POV

Subo para o meu quarto preciso de um banho quente, assim que entrei fechei a porta tiro a minha roupa vou para o banheiro onde ligo o chuveiro deixo a água morna molhar meu corpo. Hoje foi um dia muito difícil Kakashi despejou toda a sua irá sobre aquele verme.

Pôr um lado foi bom mais por outro sei que está com sede por sangue só espero que ele tenha se acalmado e não faça besteira. Não devia jogar toda a responsabilidade em cima de Sakura, mais ela casou com ele e vai ter que aprender a lidar com o seu temperamento difícil.

Falando na minha cunhadinha ela tem uma amiga que é bem gostosa por sinal, loira e de olhos azuis. Ela não tirou olhos de mim quando cheguei. Adoraria prova o gosto dos seus beijos, “melhor tirar isso da minha cabeça se não minha cunhadinha descobre que estou afim da sua amiga é capaz de me matar, e Kakashi ainda ficaria só olhando”. Terminei meu banho me seco e enrolo a toalha na cintura, vou até o meu closet pego uma cueca boxer e uma calça de moletom cinza e visto depois me jogo na cama e começo a mexer no celular algumas mensagens de unas ficantes nada muito sério. Quando escuto a discussão vindo do quarto do meu irmão, “só espero que esses dois não se matem”.

Quando saí do meu quarto dou de cara com a loirinha vestida de baby doll roxo que por sinal é muito curto, ela me olha assustada por causa da discussão.

— Os dois estão brigando...  — Ino esta assustada. — Melhor você fazer alguma coisa? — pergunta.

— Melhor não interferir! — falo.

— Como é? — Ino questiona

— Isso mesmo melhor não interferir na briga dos dois... Simples fácil! — falo virei costa.

Quando pensei em virar as costa para voltar para meu quarto sinto quando alguém puxa meu braço, olho para trás a loira estava com cara de poucos amigos, isso não me intimida em nada, mas com certeza deixa ela ainda mais sexy.

— Escuta aqui seu playboy... Melhor você fazer alguma coisa para tirar minha amiga daquele quarto... Antes que aquele louco a mate... — Ino fala irritada.

— Não!

— Eu mesmo vou fazer isso!*Povero bastardo... Levati di mezzo... — (*Seu fracote desgraçado... Sai da minha frente...) ela ficou realmente irritada.

Ino passa por mim pisando alto vai em direção a porta do quarto de Kakashi, puxo seu braço logo abracei esse é o pior dia que já tive para tentar segurar uma mulher que está com raiva levei uma joelhada na parte mais sensível de um homem, já coloco a mão sentindo uma dor terrível “*Demoniaca bionda” (Demônia loira) esboça um sorriso irônico.

*STRONZO!  — (*SEU IMBECIL!) agora sim conseguir deixa mais irritada.

Ino estava quase chegando ao quarto de Kakashi, não posso deixar essa maluca entrar lá se não as coisas vão piorar ainda mais, a seguro por trás, ela se debate bastante mais consigo levar ela para meu quarto a jogo em cima da cama e volto para trancar a porta do quarto.

— *NON PUOI FARMI QUESTO... BASTADO! SAKURA MIA SORELLA... — (*VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO... DESGRAÇADO! SAKURA É MINHA IRMÃ...) Ino gritava.

— *DROGA! KAKASHI ANCHE MIO FRATELLO... E QUINDI ENTRAMBI NELLA SUA CAMERA... IL SUA MARMOCCHIO VIZIATO... — (*DROGA! KAKASHI TAMBÉM É MEU IRMÃO... E NEM POR ISSO VOU ENTRAR NO QUARTO DELE... SUA GAROTA MIMADA...) falo irritado.

— Não vou deixa minha irmã nas mãos daquele louco! — Ino continua falando.

— Já te disse não vai entra no quarto deles... Primeiro eles são um casal... Segunda se entrar naquele quarto vai só piorar as coisas... Terceiro quando Kakashi está assim é melhor deixa ele se acalmar... — falo.

— Por que tanto medo dele assim! Ino provoca.

— Não tenho medo dele... E sim respeito, devo a minha vida a ele! — falo lembro tudo que Kakashi fez por mim.

— Mais Kakashi pode machucar a Sakura! — Ino fala.

— Ele não vai machucar ela... Isso posso te garantir... falo.

— Como posso confiar na sua palavra! — Ino questionar.

— Já disse ele não vai machucar ela... Para ser mais claro... Posso afirmar que aquela garota... Que na verdade só ela pode controlar a fera Hatake! — falo lembrando personalidade de Sakura.

— Como assim? — Ino pergunta.

— Hatake’s são possuídos por um demônio... Eu não chego nem aos pés de Kakashi... Mais a única pessoa que tem total controle sobre esse demônio é Sakura... — falo.

— Por que ela? Não você que é irmão? — Ino adora faz perguntas.

— Posso ser irmão dele... Mais quem conseguir rompeu as barreiras dele... Foi Sakura! Não me peça para explicar como... — falo.

— Parece que a discussão parou entre os dois!  — Ino fala.

— Nesta hora os dois devem estar transando... — falo percebo que Ino ficou vermelha. — Paz volta a reinar na mansão Hatake!

— *Sei molto irônico! — (*Você é muito irônico!) Ino fala.

*Sei molto noioso! — (*Você é muito chata!) falo.

*Ora lasciami andare nella mia stanza! — (*Agora deixa eu ir para o meu quarto!) Ino fica irritada.

*No! — (*Não!) impeço de sair.

Ino POV

Yamato pode ser muito gato mais também é chato, agora aqui estou eu presa em seu quarto enquanto ele estava encostando a porta me observando com um olhar sério. Mereço mesmo com os meus vinte e três anos tenho uma babá no meu pé.

Mais para falar a verdade já estou ficando constrangida com o jeito que ele está me olhando, até aparece que ele vai me comer com os olhos, quando um lobo acha sua preza é assim que estou me sentindo agora.

— Quanto tempo você conhece a Sakura? — Yamato pergunta.

— Desde meus dois anos... Fomos criadas como irmãs... Já que meu pai é o consigliere do pai de Sakura... — falo.

— Como ela reagiu quando soube que iria se casar Kakashi? — ele faz outra pergunta.

— Dar pior maneira possível... Ela chorou muito... Seria obrigada a se casar com o inimigo da família para cumprir o tratado de paz entre as máfias... — falo. — Por que sabe de tudo isso?  — pergunto.

— Sakura! Conseguiu mudar o meu irmão... Serei eternamente grato por ela... — Yamato fala.

 — Por que todos tem medo de Kakashi? — pergunto.

— Não é medo em si... Mais é sinal de respeito... Kakashi já passou por muitas coisas... São poucas as pessoas suportariam passar por tudo que ele passou... — Yamato fica pensativo.

— O que ele passou? Fiquei curiosa? — pergunto.

— Se eu te contar você promete que não vai contar para ninguém e nem para Sakura... Isso será um segredo nosso... Se algum dia Kakashi quiser revelar isso para Sakura vai ser dá vontade dele... Não nossa... Posso confiar em você? — Yamato pergunta.

— Prometo guardar o segredo!

— Bem... Vou começar do início... Kakashi aos seis anos perdeu o pai... Depois que o mesmo não aguentando a ausência da esposa falecida e acaba cometeu suicido dando tiro na sua cabeça o próprio Kakashi que encontrou o corpo do pai... Assim Kakashi vai morar com Don Jiraya e Tsunade onde foi treinado para ser o novo Capo... Conheceu no campo de treinamento o Obito Uchiha e Rin Nohara onde se tornaram grandes amigos... Mais em meio a uma missão de infiltração em uma máfia rival Rin foi capturada, Obito e Kakashi conseguiram resgata-la mais na hora deles escaparem, soldado inimigo atingiram Kakashi pelas costa mais Obito pulou na frente e leva o tiro que foi fatal matando seu melhor amigo... Depois desse episodio Kakashi se culpou pela morte do amigo... — Yamato começa conta pouco da vida de Kakashi.

— Quantos anos ele tinha? — pergunto.

— Treze anos... Kakashi me conheceu nessa época eu tinha onze anos era um órfão que morava na rua, era um dia de muito frio nas ruas de Veneza e eu estava com fome e sentia muito frio, já não tinha mais sentido eu viver, pois eu era tratado pior que um cachorro as pessoas mal me olhavam... Quando do nada surge um garoto magro, usava roupas de marcas, mais o estranho é que ele usava máscara tampando metade do rosto, os cabelos prateados, mais seu olhar era frio e triste ao mesmo tempo fiquei surpreso quando ele estendeu a mão e pediu que eu o acompanhasse até sua casa. Pediu a Mara para me levar ao quarto de hospedes e arrumasse roupas limpas e depois me alimentasse... Agradeci muito a ele por ter me dando um prato de comida, logo perguntou se eu queria fazer parte de máfia e eu seria bem recompensado pelos meus serviços. Não pensei duas vezes aceitei na hora... Com o passar do tempo passamos ser mais que amigos e sim irmãos... Kakashi solicitou a seu tutor para coloca sobrenome Hatake em mim e a partir daquele dia seriamos irmãos... Passamos a ser uma família eu, Kakashi e Rin... — Yamato esboça sorriso.

— Nossa!

— Com o tempo Kakashi e Rin ficaram mais próximos acabaram namorando eram um casal feliz como qualquer adolescente... Mais o destino prega peças na vida de Kakashi teve outro baque, nossa antiga casa foi invadia por uma máfia rival, Kakashi tinha na época quinze anos e eu treze anos, lutamos contra vários inimigos, até que no meio da confusão acabamos nos separado um do outro. Quando escuto o disparo corri em direção ao som e encontro Kakashi abraçando no corpo de Rin que chorava dizia que tinha matado ela... Foi aí que meu irmão se voltou contra o mundo... Matou cada um que achou que era responsável pela morte da mulher que ele amava... Algum tempo depois já estava mais conformando com a morte de Rin, ele foi sequestrado por um membro da própria Famiglia que não aceitavam que ele seria o novo Capo por achar que ele não tinha responsabilidade o suficiente para tomar conta da máfia. Ele foi torturado por dias, passou fome e sede, até que consegui encontra-lo mais o estrago estava feito... Levamos Kakashi para o hospital e assim que ele melhorou um pouco foi atrás de cada um dos membros da Famiglia que o torturou e não teve piedade matou tanto os traidores quanto seus familiares não deixará dessedente vivos... Aos 19 anos se tornou o Capo mais novo a tomar posse, eu fiquei no cargo de subchefe seu braço direito e Asuma como torturando e encarregado de tomar conta do bordel da Famiglia... — percebo que Yamato fica triste.

— Já sofreu tanto... Pôr isso é um homem tão solitário e frio... Não posso julgar ele depois de tudo que acabei de ouvir... —  agora entendo motivo de Kakashi

— Pelo meu irmão sou capaz de dar minha vida! — Yamato fala.

— Também sou capaz de qualquer coisa para proteger Sakura! — falo.

— Ambos temos pensamento em proteger nossos irmãos... — Yamato completa.

— Sim!

— Kakashi... Está preocupado com a segurança de Sakura... Estes últimos meses ele tem sofrido algumas ameaças que estão relacionadas à Sakura... — Yamato surpreende como aquela revelação.

— Mais quem seria essa pessoa! — questiono

— Meu irmão descobriu hoje que é o mandante das ameaças... Sasuke Uchiha... Quer pôr as mãos a todo custo em Sakura... Mais se conheço bem Kakashi não vai deixar ninguém encostar em um fio de cabelo dela... Não precisa se preocupar Kakashi ama aquela garota... Ele fez até construírem um labirinto de rosas para dar de presente a ela... — Yamato esboça sorriso.

— Que lindo... Homem ainda tem coração batendo de baixo aquela camada de gelo... — falo.

— Ele pode mostrar ser duro mais no fundo ele é sensível... Principalmente se for falando de Sakura! — Yamato olhar meus olhos.

— Acho que já está tarde preciso ir para meu quarto! — falo.

— Tem razão!

Logo vira de costa dando visão do seu belo corpo sem camisa, levantei da cama assim que ele foi destrancar e abriu à porta eu já estava pensando em passar por ele sinto quando o mesmo segura meu braço e puxa contra a parede e me beija, suas mãos passavam pelo meu corpo, um calor enorme sobe pelo meu corpo.

Yamato se afasta um pouco é minha chance de sair correndo para meu quarto e trancar a porta, meu coração estava saindo pela boca, “nossa Yamato beijar é muito bem, não entendo por que ele fez isso”, acho melhor deitar e dormir essa noite foi bem agitada.

Yamato POV

Depois do beijo que dei naquela loirinha fiquei com um enorme tensão de tê-la na minha cama. Da próxima ela não vai escapar “Ou não me chamo Yamato Hatake”, quando desço as escadas dou de cara com Kakashi abraçado de forma obsessíssima em Sakura falando alguma coisa com Naruto, cheguei mais perto logo participo da conversa.

Sakura fica se culpado por tudo, Kakashi bufa para mim e para Naruto e leva ela para o quarto. Como estava demorando convidei aquela cabeça oca para tomar café da manhã comigo, quando surgiu a linda loira com um vestido solto de alcinha que deixava as curvas do seu corpo bem marcadas, não consegui tirar olhos dela e percebo que ela ficou tímida, logo desviou o olhar para Naruto que estava babado na minha loirinha fiz cara feia para ele que logo entendeu o recado.

— Bom dia! — Ino fala tímida.

— Bom dia! Sentisse conosco... — cumprimento. — Deixa apresentar esse é Naruto amigo da família. — apresento cabeça oca.

— Prazer Naruto me chamo Ino! — Ino foi simpática como Naruto

— Prazer! — Naruto cumprimenta.

— Onde esta Sakura? — Ino pergunta.

 — Sakura e Kakashi ainda estão no quarto... Já devem estar descendo! — falo.

Começamos a tomar nosso café da manhã, não consigo tirar olhos de Ino. Não demorou minha cunhada Sakura e Kakashi se juntaram a nós. Meu olhar se cruza com os de Ino ficamos algum tempo nos olhando até ela ficar corada e desviar o olhar.

Quando percebo Sakura estava me encarrando e achei isso engraçado, esboço um sorriso e ela arquear uma de suas sobrancelhas com cara de poucos amigos. Acho que vai ser difícil convencer minha cunhadinha já que a mesma está brava, nem meu irmão conseguiu doma-la como vou conseguir domar essa fera de olhos verdes.  


Notas Finais


Até proximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...