1. Spirit Fanfics >
  2. Os Herdeiros >
  3. Nossa Única Opção

História Os Herdeiros - Nossa Única Opção


Escrita por: Raylee_Collins

Notas do Autor


OI, galera! Tudo bem? Então, quero agradecer a todos os comentários e favoritos e dizer que estou muito feliz com vocês ♥ Esse é o terceiro capítulo e aos poucos as coisas vão melhorando hehe, boa leitura e até mais!

Capítulo 3 - Nossa Única Opção


Fanfic / Fanfiction Os Herdeiros - Nossa Única Opção

 

A porta da casa havia batido e causado um barulhão. Eu estremeci, fazendo com que todos os pelos existentes em meu corpo se arrepiassem. Respirei fundo tentando me acalmar e olhei para o lado. Matthew acordou totalmente assustado.

- AH! O que aconteceu? - ele gritou.

- Shiu! - coloquei o dedo em minha boca - Eles estão lá fora... O barulho foi só a porta batendo ao se fechar.

- Ao se fechar? Alyssa ela já estava fechada! - ele disse espantado. Meu coração gelou. Se a porta já estava fechada, então provavelmente alguém deveria ter entrado aqui na casa e saído sem fechar. - Shiu. Eu vou ver se tem alguém aqui dentro - ele cochichou e eu apenas assenti totalmente tensa. Matthew foi até a cozinha e eu fiquei encolhida no canto do quarto.

Estava tremendo e me contendo para não gritar. O que essas coisas querem comigo? Matthew veio correndo até a mim.

- Eles entraram aqui. A cozinha esta toda revirada. Acho que devem estar querendo alguma coisa... - Matthew estava super pálido e tremulo quando dizia isso.

- O que fazemos agora? - Perguntei enquanto ia até a janela para ver se eles ainda estavam la fora -Matthew eles não estão mais aqui...

- Quieta! - Matthew paralisou - Está ouvindo isso?

- Isso o que? - perguntei.

- Passos... estão vindo daqui de dentro! - ele disse enquanto analisava.

- Matthew atrás de você! - disse desesperadamente, ao ver um vulto passando por trás dele e saindo de dentro da casa. Matthew tentou ir atrás do vulto, mas o vulto nos trancou dentro da casa.

- Esta trancada - Matthew disse tentando abrir a porta.

- Por que ele nos trancaria aqui? - perguntei achando isso sem sentido algum.

- Por aquilo! - Matthew apontou para trás de mim, que estava pegando fogo, assim como minha cabana.

- Ah não! E agora como vamos sair daqui? - resmunguei.

- Calma, iremos dar um jeito - ele deu uma pausa e olhou pra janela - Eles foram embora.

- Calma? Como ter calma nessas horas? Você já percebeu em que situação estamos? Nós... - ele me interrompeu.

- Para de reclamar e pega tudo que você conseguir pegar da casa e coloca aqui - ele disse me entregando uma mochila. Eu peguei algumas frutas, garrafas d’água, algumas roupas do Matthew, facas e outras utilidades. Matthew fez o mesmo.

- Vá para trás, vou derrubar a porta - Matthew ordenou. Ele foi com toda força possível em cima da porta e ela se abriu, logo nos dando passagem . - Vem vamos, corre! - ele disse tenso.

O jipe velho e enferrujado do Matthew estava a cerca de uns 5 metros de distancia da casa. Fomos correndo até ele.

- Vai rápido, entra! - ele ordenou. Entramos no carro. Ele ligou o motor e acelerou o máximo que conseguiu e saímos praticamente voando.

- Pra onde vamos? - perguntei.

- Procurar seu tio Hamilton e ir pro seu apartamento. Era esse seu plano, não era? - ele respondeu insatisfeito.

- Sim. Nossa única opção - respondi - não entendo porque você não quer ir pra lá...

- Por que eu não quero depender de você. Eu tenho a minha vida e você tem a sua. Mas agora... É só essa opção que eu tenho - ele disse irritado.

Eu não o respondi. Não sabia o que falar. Mas independente de ele querer ou não querer ir pra lá comigo, eu o arrastaria. Não posso deixá-lo sozinho... De repente o jipe para de se locomover.

- Vai funciona! - Matthew gritou como o jipe.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Ele não sai do lugar. Parece que atolou no barro - ele disse abrindo as portas do jipe – Alyssa, estamos em cima da lama movediça!

Acabe logo com isso. Não quero viver com este mal. Há uma nova vida à minha espera. Apenas te digo: Tchau!


Notas Finais


Heey, espero que tenham gostado e será que eles vão sair dessa??? É isso gente, comentem o que acharam e o que acham que vai acontecer, e
leiam essa fanfic aqui : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-a-filha-do-presidente-2872834
Beijão e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...