1. Spirit Fanfics >
  2. Os Herdeiros de Uzushio >
  3. Namoro

História Os Herdeiros de Uzushio - Namoro


Escrita por: Edjane1803

Capítulo 4 - Namoro


Fanfic / Fanfiction Os Herdeiros de Uzushio - Namoro

Chegaram ao clã como sol se pondo. Naruto como o ser comunicativo que é, cumprimentou a cada pessoa que encontrava pelo caminho até sua casa, o moreno por ser mais introvertido, não se estendia tanto quanto o loiro nos cumprimentos. Teriam ficado brincando com as crianças, mas Sasuke o lembrou que Kakashi estava em casa e eles deveriam estar em casa na hora do jantar. Seguiram seu caminho até a casa principal que ficava no coração do clã, mas diferente do que imaginavam, as luzes da casa estavam todas apagadas, como se não houvesse ninguém. O que não era normal, por que mesmo com Kakashi e Karazu fora, sempre havia Kanao-san, a cozinheira/governanta da casa lá.

Sasuke: Por que está tudo apagado?

Naruto: Não sei. Era para estar com as luzes da sala acesa. – Olhou as casas ao redor e viu todas acesas. – Não é falta de energia.

Sasuke: Se prepara, tem algo errado. – Disse já pegando sua kunai, vendo o loiro fazer o mesmo.

Eles deram a volta na casa, para entrar pela cozinha que também se encontrava apagada. Nas pontas dos pés, com todos os sentidos em alerta, os garotos entraram na casa. A cada passo dado, seus pelos se arrepiavam mais. Tinha algo errado ali, mas eles não sabiam o que era.

Assim que chegaram à sala, estavam a postos, um misero barulho os faria atacar, seja lá o que fosse, mas quando menos esperavam, eles estavam completamente imobilizados, suas kunais no vão e eles elevados prensados na parede, mal conseguiam respirar. Era o fim, foram emboscados e seu captor os olhava com um brilho macabro nos olhos. E ouviram as palavras que gostariam de não terem ouvido.

Karazu: Senhores, eu gostaria de saber, o porquê eu nem havia acabado de cruzar os portões da vila, quando fui abordado por um ANBU solicitando minha presença na sala do Hokage. – Disse com a voz mais séria que já haviam ouvido do ruivo.

(Horas antes…)

Uma semana, havia uma semana que Karazu estava fora da vila resolvendo assuntos oficiais do clã, formando alianças ou contratos comerciais para seus selos… Ele detestava fazer isso, já não tinha mais idade para isso, tinha que agradecer por assuntos não oficiais poder mandar Kakashi, se o platinado houvesse aceitado ser um dos herdeiros, já teria se livrado desse fardo há muito tempo. Não via a hora de seus outros netos serem ninjas de verdade e poder mandá-los em seu lugar.

Estava cansado, só queria chegar em casa, comer algo preparado por Kanao e dormir o sono dos justos. Mas nem tudo é como queremos e assim que o lider do clã Uzumaki, cruzou os portões da vila, um ANBU o parou informando que deveria ir até a sala do Hokage imediatamente.

Preocupado com a situação que poderiam estar na vila, o ruivo seguiu diretamente para a sala do lider da vila e ao se apresentar ao Hokage, estranhou ver surpresa no rosto do homem.

Hiruzen: O que faz aqui Karazu-dono?

Karazu: Perdão, Hokage-sama, mas um ANBU me abordou na entrada da vila e disse que deveria vir até o senhor.

Hiruzen: Mas eu não…

Danzou: Eu o convoquei aqui Karazu-dono. – Disse entrando na sala, batendo sua bengala no chão, enquanto andava.

Que inferno, seu soubesse que era esse bastardo me chamando, teria ido pra casa comer e dormir em paz. Foram os pensamentos do lider Uzumaki.

Karazu: E o que seria tão importante, que não poderia esperar até que eu realmente chegasse à vila?

Danzou: Falar sobre o crime de seu neto.

Hiruzen: Já falei que tudo não passou de um mal entendido.

Karazu: Do que vocês estão falando? – Interrompeu a possível briga dos dois. – A qual dos meus netos vocês se referem?

Danzou: Naruto.

Somente a menção do nome fez com que o ruivo deixasse seus olhos em fendas. O que ele vai inventar dessa vez pra tentar botar as mãos no meu neto?

Karazu: O que ele fez? – Perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.

Danzou: Mais um ato de insubordinação e desrespeito para com essa vila.

Karazu: Ta, mas o que ele fez? – Disse suspirando, fazendo pouco caso do chilique do ancião a sua frente.

Danzou: Ele roubou o pergaminho dos Hokages. – Esta fala fez os olhos do ruivo se abrirem incrivelmente.

Karazu: Essa é uma acusação muito séria, Shimura. Espero que tenha provas disso. – Falou pós alguns segundos de choque.

Danzou: Há eu tenho. Vou trazer os dois shinobis que…

Hiruzen: Chega Danzou, eu já lidei com isso e você nem deveria estar aqui. – Tentou se impor, mas o Shimura fez pouco caso de sua fala.

Danzou: Você é muito mole para lidar com aquele moleque rapos… - Não conseguiu continuar, por ter sido lançado contra a parede que rachou e mantido lá pelo pescoço, por correntes.

Karazu: Sabe Shimura, tentar arranjar formas de colocar as mãos no meu neto já está me dando nos nervos. Eu sou um homem calmo, tento ser o mais social possível.

O ruivo dizia se aproximando do moreno, o grisalho na sala, conseguia sentir os ANBU raiz tentando entrar na sala, mas não conseguindo. É claro, estamos falando do rei dos selos, era obvio que ele já havia selado a sala antes do ataque.

Karazu: Mas você acabou de conseguir todo o meu desgosto de estar em sua presença. – Hiruzen não se atreveu a interromper, se lembrava das reuniões dos Kages, quando Uzushio ainda existia. E quando Karazu finalmente perdia a linha, o melhor a se fazer é deixar que ele se acalme por si só. – O seu desrespeito, para com seu Hokage e um lider de clã desta vila, não será ignorado desta vez – Bateu com o moreno na parede do outro lado da sala, fazendo ele cuspir sangue e ver marcas de queimaduras onde as correntes encostavam. – Você precisa ser colocado em seu lugar. – Falou prendendo o outro no chão, com um grande baque, que danificou o piso. – Lembre-se que eu não sou qualquer um! Antes de ser o avô do “garoto raposa”, eu sou o lider do clã mais poderoso dessa vila e mesmo não tendo mais o título, você está diante a um Kages!

Danzou: Me solte agor… - Não conseguia continuar falando, pois as correntes se apertaram ainda mais em seu pescoço.

Hiruzen: Karazu-dono. – Chamou a atenção do ruivo, que olhava com desprezo para o corpo quase inconsciente diante si. – Você já impôs seu ponto. Por gentileza, solte Danzou.

Karazu: Por você Hiruzen. – Disse concordando com o Hokage, mas diferente do imaginado, ele não soltou completamente o moreno, apenas afrouxou o aperto. – Não quero você próximo ao meu clã ou qualquer um dos meus. Não quero que venha novamente a minha presença, pois nunca tive e não tenho nenhum assunto a tratar com você. O único nessa vila a quem devo qualquer satisfação é para com o Hokage. – Uma de suas correntes abriu a porta da sala do Hokage, onde eles conseguiram ver cerca de 10 Anbu Raiz parados, como se houvesse uma barreira os impedindo de entrar. – Agora desaparece de minha presença. – Disse lançando o Shimura para cima de seus Anbus e fechando a porta novamente.

Os homens que restaram na sala, ficaram por mais de cinco minutos em silencio, Karazu detestava se exaltar, respirava fundo para se acalmar. Não era mais menino, mas também não poderia deixar isso seguir por muito tempo. Toda a paciência tem um limite e Hiruzen entendia isso.

Karazu: Hiruzen. Por favor, me diga exatamente o que aconteceu. – Disse se sentando diante ao Sarutobi. Que lhe explicou o que lhe foi relatado por Iruka e Naruto. – O pergaminho está em segurança?

Hiruzen: Sim, está aqui comigo inclusive. – Disse colocando o pergaminho sobre sua mesa. -Gostaria de pedir sua ajuda para melhorar o selo de proteção.

Karazu: Entendo, é claro. Deixe-me ver o pergaminho. – Pediu e aguardou que o grisalho lhe desse o mesmo.

Hiruzen: Algo errado? – Questionou quando viu o ruivo franzir os olhos.

Karazu: Não. Só estou pensando em que selo colocar, sem comprometer o que já tem. – Eles partiram para a sala onde o pergaminho ficava e olhando ao redor, vendo os demais pergaminhos que havia no local, os olhando com o mesmo olhar que lançou ao grande pergaminho em suas mãos. Ficaram lá, por cerca de duas horas e ao partirem, Karazu prometeu. – Irei dar a punição necessária a esses garotos, não se preocupe.

Hiruzen: Karazu, Naruto não teve culpa e Sasuke não teve nada com isso pelo que entendi.

Karazu: Hiruzen, meu amigo, Naruto precisa aprender a ser mais esperto e quanto a Sasuke, o meu pestinha não dá um suspiro sem que o moreno saiba e o acoberte se possível. – Se levantou e se curvou ao outro homem. – Vou esperar os dois em casa e teremos uma conversa sobre a inocência do meu neto. – Se virou e partiu para casa esperar os mais novos, com fogo saindo dos olhos. “Eu vou matar aquele fedelho dos infernos”.

Chegou a sua casa e encontrou Kanao fazendo o jantar e Kakashi na varanda lendo seu livro favorito.

Kakashi: Karazu-sama, aconteceu algo? – Questionou vendo que o homem sempre calmo, exalava fúria de seus poros. O mais velho suspirou e lhe contou tudo desde que chegou e o que viu no pergaminho e na sala dos pergaminhos. – Então o fedelho colocou selos de cópia no pergaminho dos Hokages e em toda a sala dos pergaminhos? – Esperou o ruivo confirmar com um aceno. – Isso é extremamente preocupante. Ele tem as cópias de todos os jutsos secretos da vila. Se isso cair em mãos erradas, será uma catástrofe.

Karazu: Exatamente e o pior. – Kakashi arregalou os olhos. Dava para piorar? – O selo de cópia que Naruto usou é extremamente complexo e se fosse qualquer outro olhando os pergaminhos não teria percebido, assim como o Hokage não percebeu. – Dessa vez foi a boca do platinado que se escancarou. Pelo que o ruivo dizia, aparentemente o pequeno pestinha era um gênio quando o assunto são selos. – Este selo não só copia o que está no pergaminho no momento, ele se mantem copiando. Qualquer coisa que for acrescentado a ele, será automaticamente mandado para a sua cópia.

Kakashi: Entendo a gravidade da situação. E o que o senhor fez com os selos que encontrou?

Karazu: Removi é claro. Era para eu ter chegado em casa faz tempo, mas remover esse selo sem que o Hokage percebesse deu mais trabalho que o imaginado. – Sua expressão de cansado deu pena no platinado. – Eu vou acabar com a vida daqueles dois! Eu deveria fazer eles comerem esses pergaminhos! – Kakashi gargalhou. – Preciso te pedir um favor.

Kakashi: Pode dizer.

Karazu: Se eles souberem que eu já cheguei, vão estar preparados para mim e eu não estou mais com paciência para correr atrás de ninguém hoje.

Kakashi: Entendo, quando aqueles dois estão fugindo é realmente trabalhoso capturar eles. – Seu tom de riso, fez o ruivo revirar os olhos. – Então vou dar um passeio pela vila e vou levar Kanao-chan comigo.

Karazu: Será que vou ganhar um bisneto antes do casamento de Naruto e Hinata?

Kakashi: Karazu-sama! – Ficou vermelho e se apressou a sair, ouvindo o ruivo gargalhar.

Pelo menos sei que ainda vou ter três alunos amanhã. Foi o pensamento do platinado antes de ir em direção a cozinha.

(Tempo presente…)

Karazu: Estou esperando. – O homem os trouxe para perto de si, enrolados com a corrente Adamantina, que não os permitia usar seus chakras.

Naruto: Então jichan, o que aconteceu foi o seguinte. – Deu início ao seu relato, desde que não passou na prova inicial, até a saída da sala do Hokage. – E foi isso o que aconteceu. – Disse com a cara mais inocente que tinha.

Karazu: Não vem se fazer de sonso pra mim não garoto – Disse virando o garoto de cabeça para baixo e o chacoalhando de um lado para o outro. – Eu sei que de tonto você só tem a cara.

Naruto: Para jichan. – Implorou, sentindo o estomago revirar, ainda de cabeça pra baixo. – Eu vou vomitar.

Karazu: Se vomitar, vai limpar com a língua. – Vendo o garoto ficar verde, decidiu parar e virá-lo corretamente. – E você? – Trouxe para perto de si o moreno que se mantinha em silencio para ser esquecido. – O que tem a me dizer?

Sasuke: Nada não senhor, eu nem estava lá – Disse com os olhos arregalados, balançando a cabeça de um lado para o outro.

Karazu: Vamos Naruto estou esperando. – Viu o loiro tentar disfarçar a surpresa.

Ele descobriu, eu to ferrado, to ferrado. Ele vai me matar. Era o pensamento contínuo dos dois. Mas se mantiveram em silencio.

Karazu: Sabe, enquanto estava com o Hokage, ele me pediu para melhorar o selo do pergaminho dos jutsus secretos dos Hokages… - Viu os olhos dos dois arregalados e esperou para ouvir a confissão. Eles sabiam que mentir já não era mais uma opção.

Naruto: Eu copiei o pergaminho dos Hokages. – Sussurrou, querendo escapar logo daquilo.

Karazu: Só isso? – Disse levantando uma das sobrancelhas, vendo o desespero nos olhos dos dois, que se mantiveram em silencio. – Para fazer o selo, fui até a sala onde ele fica e vi algo interessante lá. Você tem alguma ideia do que eu vi lá Sasuke?

Sasuke: …. – Não quis mentir, mas também não quis entregar o irmão.

Karazu: Estou falando com você. – Chacoalhou o moreno, que se manteve em silencio, mesmo claramente se sentindo mal pelos chacoalhões.

Naruto: Fui eu! Eu coloquei o selo de cópia nos pergaminhos daquela sala.

Karazu: Você é louco garoto dos infernos. – Virou o menino novamente. – Sabe o porquê só existe uma cópia daqueles pergaminhos? – Viu os garotos balançarem as cabeças negativamente. – Isso é para que a informação não caia facilmente nas mãos de inimigos. Agora você vem todo sabido e copia esses pergaminhos, para que sejam roubados e acabem em mãos inimigas.

Naruto: Não é para tanto. – Sasuke teve que concordar com o loiro, não era para tanto.

Karazu: Diga isso para todos os Uchihas que Izumi matou. – Viu os olhos dos dois se arregalarem, quando entenderam a grandeza de seus atos. Foi graças a uma cópia de um jutsu que não deveria estar com Izumi, que ela aprendeu as correntes adamantina. – Eu quero esses pergaminhos agora!

Ao colocar os meninos no chão e os mesmos levaram alguns segundos para recuperarem o equilíbrio, Naruto pegou um pergaminho que estava em sua bolsa ninja e desfez o selo que prendia todos os pergaminhos copiados, inclusive o grande. A sala que estavam ficou repleta de pergaminhos.

Karazu afastou os meninos, e fez um grande selo que cobriu todos os pergaminhos na sala, e em segundos os pergaminhos estavam em chamas e em poucos minutos, só restavam as cinzas.

Karazu: Limpem essa sala e vão dormir, este final de semana vocês sairão em missão com Saru. – Os dois gemeram ao ouvirem o nome de seu sensei. Mas não disseram nada e acharam melhor se manterem em silencio e limparem logo o local. – Eu quero esse lugar brilhando, se eu achar cinzas por aqui, não importa o quão mínimas sejam, vou fazer vocês lamberem até limpar. Entenderam? – Os dois assentiram com olhos arregalados, e correram para a área de serviço, buscar os materiais de limpeza.

Karazu seguiu direto para seu quarto, havia perdido o apetite então decidiu ir dormir, mas mesmo estando tão cansado, não conseguiu pegar no sono, pensando no loiro e em suas incríveis habilidades com selos. Não diria ao garoto, mas estava orgulhos de suas habilidades.

Enquanto o ruivo tentava dormir, os dois mais novos estavam tentando limpar a bagunça que ficou na sala. Eles não imaginavam que levariam tanto tempo e quando finalmente conseguiram ir dormir, sentiram que acordaram 5 minutos depois de terem se deitado.

Sasuke: Não é possível, tem 10 minutos que eu me deitei. – Reclamou assim que seu despertador tocou. – Vou matar aquele Dobe por me arrastar pra essa história.

O moreno ficou tentado a não se levantar e dormir até as 9, mas já teve problemas com o avô, não queria ter que lidar com o irmão hipócrita que agora chamará de sensei. Se levantou e foi tomar um banho, para despertar. Terminou seu banho, se arrumou com seu traje de treino/missão, bermuda, camiseta e sandálias pretas, em sua camiseta os emblemas de seus dois clãs, em suas costas o símbolo dos Uchihas e em seu peito o dos Uzumakis. Seguiu para a cozinha e encontra Kanao terminando de colocar a mesa como café da manhã.

Sasuke: Bom dia Kanao-san – Se arrastou para a mesa, nem olhou realmente para a mulher.

Kanao: Bom dia Sasuke-kun

O tom alegre da mulher que normalmente é tão séria e polida em suas falas, chamou sua atenção e olhou para a mulher. Kanao é uma ruiva muito bonita, com olhos negros e muitas curvas no corpo, quando era mais novo, gostava de frequentar a casa do amigo loiro só para vê-la, mas a convivência fez com que a visse como uma irmã mais velha.

Sasuke: Viu Kakashi ontem? – Soltou com uma grande insinuação em sua voz, vendo a ruiva ficar da cor de seus cabelos. – Naruto já se levantou?

Kanao: Não, o chamei, mas não ouvi nada lá dentro.

Sasuke: Eu deveria deixar ele pra traz, mas sem ele nem a Sakura, nem eu nos ternamos genins… - Reclamou se levantando e seguindo para o quarto do loiro, entrando sem bater na porta e o encontrando esparramado na cama, com o lençol enrolado em seu corpo. – Acorda Dobe. – Gritou puxando o lençol, fazendo o loiro girar no ar e cair de cara no chão.

Naruto: TEME! – Foi o que gritou após entender tudo o que aconteceu. Havia acabado de se deitar e agora estava com a cara no chão. Olhou para as costas do moreno que estava saindo de seu quarto com o dedo do meio levantado. – Miserável.

O loiro se levantou e foi tomar banho, quase meteu a cabeça na parede quando cochilou no chuveiro. Saiu do banho e foi se arrumar, vestiu uma calça laranja e uma camiseta preta com mangas laranjas, em suas costas o símbolo do clã Uzumaki em laranja. Terminou de se arrumar e seguiu para a cozinha, vendo o moreno terminar seu café. Chegou em silencio atrás do mesmo e deu um chute em sua cadeira tentando fazer o Uchiha cair, mas o moreno já esperava algo assim e se levantou antes de cair e o chute somente derrubou a cadeira.

Naruto: Babaca – Xingou indo se sentar em uma das cadeiras. – Bom dia Kanao-chan.

Kanao: Bom dia Naruto-kun. – Lhe respondeu com um sorriso e lhe servindo o café.

Naruto: Viu Kakashi-nissan ontem? – Perguntou, com um sorrisinho no rosto. – Itai! – Reclamou, quando levou uma colher de pau na cabeça.

Kanao: Vocês dois estão muito engraçadinhos hoje! – Fez bico e virou a cara inflando as bochechas coradas.

Naruto: Kanao-chan, não fica assim, você sabe que é a nossa cunhada favorita… - Disse com um sorrisão no rosto, mas que diminuiu quando viu os olhos arregalados do moreno.

Kanao: E tem outra? – Questionou olhando nos olhos do loiro, com os olhos em fendas, vendo-o arregalar os olhos.

Naruto: Claro que não. – Balançou a cabeça freneticamente de um lado para o outro.

Sasuke: Dobe temos que ir – Se levantou e começou a caminhar para a saída, antes que sobrace para ele.

Kanao: Não senhores, vão ficar e me explicar essa história direitinho. – Parou na porta da cozinha, os impedindo de sair.

Karazu: Bom dia. – Chegou as costas da ruiva a assustando e a fazendo se virar para ele e sair do caminho. Quando virou novamente, já não havia mais ninguém no local e a janela da cozinha aberta. – Eles fizeram algo?

Kanao: Não senhor. – Seguiu para servir o senhor que se sentava há mesa.

Fora da casa, os dois garotos corriam para a saída do clã, já estavam atrasados para se encontrar com Sakura e se preparar para o teste. Naruto corria com um pãozinho na boca.

Sasuke: Seu boca aberta. – Deu um pescotapa no loiro que quase derrubou o seu café da manhã.

Naruto: Não é minha culpa se Kakashi-nissan, não corta o assédio das fangirls dele. – Falou bravo por estar sendo repreendido de novo. – Ele deveria assumir de uma vez a Kanao-chan.

Sasuke: Olha só quem fala…

Naruto: Do que está falando? – Questionou tombando a cabeça para o lado.

Sasuke: Até agora você também não assumiu a Hinata como sua namorada.

Naruto: Ela é minha prometida.

Sasuke: Você pediu isso pra ela? – O loiro abriu os olhos quando entendeu o que o moreno quis dizer. Realmente ele não havia parado para pensar que eles tinham um compromisso imposto por suas famílias, mas nunca pararam para conversar realmente sobre o que eles queriam.

Naruto: Eu nunca parei para pensar nisso, nunca parei para pensar sobre meus sentimentos para com ela. Eu sei que gosto da Hinata, ela e você são meus melhores amigos.

Sasuke: Pense nisso, Hinata é minha melhor amiga também e não quero nenhum dos dois sofrendo por sentimentos conflitantes. – Viu o loiro assentir pensativo. – Há e se aprece, a fila atrás de você só cresce.

Naruto: Do que está falando?

Sasuke: Dos fanboys da sua prometida.  E não se faça de tonto, poque você sabe que ela tem uma pequena legião atrás dela.

Naruto: Você é um Puto. Agora como eu me concentro no teste do nissan? – Disse tentando dar um soco nas costas do moreno, que desviou com facilidade.

Sasuke: Eu me fodi por sua causa. – Apontou o dedo na direção do loiro. – Além do castigo do jichan, ainda vamos ter que ir em missão com o Saru. Se vira!

Sakura: Vocês estão atrasados! – Eles nem haviam percebido que haviam chegado ao local de encontro com a rosada, as portas do cla.

Sasuke: Culpa do Dobe que não é capaz de acordar na hora.

Naruto: Fomos dormir ainda agora. -Tentou se justificar. – Desculpe Sakura-chan. Vamos?

O trio seguiu para o campo de treinamento combinado e como esperado, Kakashi ainda não havia chegado. Eles ficaram conversando durante esse período. Como Sasuke havia previsto, o platinado chegou por volta das 9 da manhã.

Kakashi: Desculpe, eu acabei me perdendo nos caminhos da vida.

Sakura/Naruto/Sasuke: Mentiroso!

Kakashi: Certo, o teste é o seguinte. – Tirou dois guizos do bolso – Vocês devem pegar esses guizos de mim até meio dia. Mas venham com a intenção de me matar, ou não vão conseguir.

Sakura: Mas sensei, só tem dois guizos.

Kakashi: Exatamente, uma de vocês vai voltar para a academia. – Lançou a isca, mas olhando para os olhos dos três, entendeu que eles não acreditaram em suas palavras. Bom, são os dois dos três mais inteligentes de sua turma e o prodígio dos selos, não da pra subestimar esses três. Pensou, amarrando os guizos no cinto de sua calça e levantando sua bandana, exibindo seu Sharingan, não vendo surpresa nos olhos da rosada. Com certeza esses dois falaram de mim para ela. Ponto para esses três.

Diferente do que imaginava, os três não se esconderam, permanecendo no mesmo local, onde os dois garotos deram um passo a frente, deixando a rosada a suas costas, então o loiro foi o primeiro a atacar. Com seu Sharingan, o platinado viu o chakra na palma da mão do loiro, não sabia o que seria, mas sabia que seria algum tipo de selo, que provavelmente o comprometeria na luta, então saltou para o lado, mas teve que se abaixar, quando uma kunai lançada pela rosada foi lançada em sua direção. Boa, cobrindo os espaços do outro. Pensou, mas de repente, foi lançado para frente, quando a kunai em questão acertou uma pedra que estava atrás de si a explodindo. Eles colocaram armadilhas aqui. Olhou melhor todo o campo e percebeu que estava repleto de armadilhas. Interessante…­ Não teve muito tempo para continuar pensando, pois já estava sendo atacado por um jutsu de fogo lançado pelo moreno.

Sabendo a localização de todas as armadilhas, Kakashi cuidava para sempre desviar o mais longe o possível das mesmas, Sasuke e Naruto intercalavam seus ataques, principalmente o loiro que havia feito vários clones e atacava incessantemente, por sua experiencia o platinado conseguia desviar dos ataques de ambos, mas ele sentia que os dois estavam se segurando de alguma forma.

Kakashi: Bom, já é meio-dia e vocês não conseguiram tirar os guizos de mim. Os três irão voltar para a academia…

Sakura: Por que se pegamos os guizos?

Não entendendo o que a rosada queria dizer, o platinado olhou para baixo e não encontrou os guizos. Olhando novamente para a menina, via ela com ambos os guizos nas mãos. Entendo eles me distraiam enquanto ela pegava os guizos, por isso estavam se segurando, para não machucar ela.

Kakashi: Muito bem Sakura, qual dos dois irá ficar com você e qual volta para a academia

Sakura: Qual é sensei, se não fosse pelos dois eu não teria conseguido pegar os guizos então se formos voltar, voltamos os três juntos.

Kakashi: Vocês dois concordam com isso, já que foram vocês que fizeram todo o trabalho duro?

Naruto: Ninguém fica para atrás.

Sasuke: Cada um aqui teve um papel importante, ninguém deve ficar para atrás.

Kakashi: Muito bem, vocês passaram. – Viu os três baterem nas mãos com high-five. – Saibam. – Chamou a atenção dos três. – No mundo ninja, aqueles que quebram as regras são considerados lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores do que lixo. – Essas palavras atingiram os três de uma forma difícil de explicar. Ficaram alguns minutos em silencio absorvendo o ensinamento do platinado. – Estão dispensados, hoje vocês devem levar ao Hokage esses documentos preenchidos. – Entregou uma folha para cada. – São seus registros ninja. Amanhã nos encontramos aqui para nossa primeira missão. – Finalizou sumindo da frente deles.

Naruto: Antes de ir entregar os documentos vamos comemorar no Ichiraku! – Sai arrastando os outros dois com ele.

Comeram sua refeição conversando sobre o teste e o que poderia ser melhorado. Naruto como sempre foi o que demorou mais para finalizar seu almoço, pois comeu três tigelas grandes de lamem. Ao finalizarem, seguiram com seus documentos para a sala do Hokage. Chegando lá encontraram o mesmo com um garotinho de cabelos e olhos castanhos, por volta de sete anos e usava um grande cachecol azul.

???: Velhote eu vim desafiá-lo pelo posto de Hokage da vila. – Foram as palavras que ouviram do garoto assim que entraram na sala.

Hiruzen: Konohamaru eu não tenho tempo para brincar agora.

Konohamaru: Eu não estou brincando. Vou derrotá-lo e me tornar o novo Hokag… - Se interrompeu quando levou um forte cascudo na cabeça. – Itai! Você é louco? Sabe quem eu sou?

Naruto: Um moleque irritante?

Konohamaru: Eu sou o neto do Hokage!

Naruto: Eu não dou a mínima! – Deu outro cascudo. – O seu avo é o Hokage e você não é ninguém para mim. – Isso deixou o menor em choque, nunca havia sido tratado assim. – Agora some que o Hokage ta ocupado.

Konohamaru: Não, vou ter minha luta com ele para ser o Hokage.

Naruto: Acorda garoto, você acha que seria tão fácil ganhar do Hokage? Ele é o Hokage! E mesmo que você o vencesse acha que a vila o aceitaria? O que você fez pelo povo, além de ficar por ai se exaltando de ter dado sorte e nascido neto do Hokage? – A cada pergunta o garotinho ficava mais retraído. – O Hokage é o alicerce da vila, a ponta da lança e a face do escudo. Eu vou ser Hokage um dia, mas eu sei que não vai ser agora eu tenho um longo caminho até lá. – Falava e levava o garoto até a porta – Então enquanto você não for capaz nem de me vencer, não perturbe o homem mais ocupado da vila. – O jogou lá fora e fechou a porta.

Hiruzen: Obrigado Naruto-kun. Creio que os três estejam aqui, para trazer seus documentos.

Os três assentiram e lhe entregou os documentos preenchidos e se curvaram em despedida. Seguiram para suas casas, planejando treinar um pouco enquanto esperavam Kakashi, já que sabiam que o homem não chegaria na hora marcada.

Chegando em casa Naruto teve que saltar, pois sentiu que estava para ser atacado e conseguiu desviar de uma kunai que foi lançada em sua direção. Olhando para seu agressor viu certo platinado, com uma clara marca vermelho abaixo dos olhos, como se houvesse sido atingido por um soco, então se lembrou do ocorrido no café da manhã e saiu em disparada pela vila, com o mais velho em seu encalço o alcançando cerca de uma hora depois.

Quando voltaram para casa, Naruto estava com um dos olhos fechado de tão inchado que estava, seu lábio esquerdo estava cortado e tinha um galo na cabeça. O platinado tinha um arranhão na máscara e o supercílio a mostra, cortado. Entraram na casa e encontraram Karazu e Sasuke jogando shougi.

Karazu: O que aconteceu com vocês? – Parou o jogo para observa-los.

Kakashi: Ensinei o pestinha a tomar conta da própria vida.

Naruto: O problema não é meu se você não tem coragem de fazer o que deve. – Desviou de outro soco que levaria.

Karazu: Chega. O que houve? – Então Kakashi relatou o soco que levou e que Kanao disse que não queria vê-lo tão cedo. Naruto relatou o incidente de manhã e repetiu o que havia acabado de dizer sobre não ser culpa dele. – Kakashi, eu devo concordar com Naruto. – Viu o platinado arregalar os olhos em descrença. – Se você não tem interesse em algo sério com Kanao, então não a procure mais. Ela merece mais do que encontros as escondidas.

Kakashi: Eu sei, mas não quero me apegar tanto a alguém e perder novamente.

Karazu: Então está disposto a perdê-la agora? – Ergueu uma de suas sobrancelhas.

Kakashi: NÃO. – Sasuke e Naruto deram risadinhas sobre o desespero do platinado.

Karazu: Então faça algo, pois a essa altura o que não falta são homens esperando uma falha sua, para estar em seu lugar. – Sem dizer mais nada, Kakashi, partiu a procura da ruiva.

Naruto: Jichan. – Chamou o mais velho. – Como sabemos se gostamos de uma pessoa mais do que como amigo?

Karazu: Está em dúvidas sobre seus sentimentos sobre Hinata-chan? – Tirou os olhos do tabuleiro novamente, para olhar o loiro.

Naruto: Eu nunca pensei sobre eles, pra falar a verdade. – Se sentou no sofá ao lado do avô.

Karazu: Não? – Moveu uma das peças e aguardou a resposta do loiro e o movimento do moreno.

Naruto: Não. Pra mim foi sempre tão certo nosso compromisso, que não parei para pensar o que sentimos um pelo outro. Quero dizer. Eu gosto dela, ela é minha melhor amiga, mas não sei se é mais que isso. O que é o amor?

Karazu: Xeque-mate. – Moveu sua peça capturando o rei do moreno que olhava o tabuleiro tentando entender como isso aconteceu. – Naruto, quando amamos, sentimos o coração disparado no peito ao ver a pessoa, quando sorriem para nós é a melhor sensação que sentimos, queremos esse sorriso sempre. Queremos o melhor para essa pessoa sempre.

Naruto: Eu sinto isso quando vejo a Hina-chan sorrir pra mim.

Karazu:  Então meu neto, você está amando.

Naruto: Então é isso. Vou fazer as coisas por mim mesmo.

Karazu: O que quer dizer com isso?

Naruto: Até agora, seguimos somente o que vocês disseram para nós. Que somos prometidos e que vamos nos casar um dia. – Viu o mais velho assentir com a cabeça – Agora vou fazer por mim, vou pedir a Hina-chan em namoro. – Ouviu a gargalhada do avô e ficou sério. – Por que está rindo?

Karazu: Porque estou feliz por você. Quero que seja feliz, que tenha uma boa esposa que eu sei que Hinata-chan será, que tenha filhos. – Botou a mão na cabeça do loiro, bagunçando seus cabelos. – Fico feliz em vê-los crescer meu filho. Primeiro Kakashi, agora você, só falta o Sasuke aqui. – Olhou para o moreno que levantou sua cabeça assustado.

Sasuke: Eu? Eu só quero uma revanche. – Viu o ruivo gargalhar de novo.

Naruto se levantou e avisou que estava a caminho do clã Hyuuga, pois precisava falar com Hinata naquele momento, não gostava de postergar o que queria fazer. Deixou os outros dois jogando e foi cumprir sua missão.

Mas no caminho decidiu que não poderia aparecer sem pensar em nada, então ficou sentado por alguns minutos em um chafariz que havia próximo a entrada do clã até que teve uma ideia, não era muito elaborada, mas sabia que Hinata gostava de coisas simples, então foi até a loja da família da Ino comprar as flores favoritas da azulada: Lírios brancos. Chegando lá, não encontrou os ditos lírios brancos, mas um tipo diferente de lírio, ele era branco e azul, em sua opinião, mais bonitos que os todo branco. Os comprou um único lírio e seguiu para o clã Hyuuga, onde foi informado que a menina estava treinando com seu time no campo de treinamento 9, então foi até lá e ficou em cima de uma das arvores a vendo treinar. Mas como algo assim não passava desapercebido pelo Byakugan, logo foi notado pela menina, sua sensei já havia notado o garoto lá, mas não sabia o que ele fazia ali.

Kurenai: O que faz aqui Naruto? – Questionou em um galho, mais alto do que o loiro. – Não deveria estar com seu time?

Naruto: Kurenai-sensei, nosso teste já foi de manhã e fomos dispensados pelo Kakashi-sensei.

Kurenai: É claro que foram, aquele folgado. – Naruto gargalhou. – Mas não me respondeu o que faz aqui.

Naruto: Estou esperando o fim do treino, para falar com a Hina-chan

Kiba: Hinata ta ocupada agora Naruto, desgruda um pouco.

Naruto: Não posso, principalmente quando sei dos vira-latas que rondam.  – Disse ainda em cima da arvore com ambas as mãos para atrás.

Kiba: Ora seu… - Tentou partir para cima do loiro, mas foi impedido por Kurenai.

Kurenai: Chega, o treino de hoje acabou, estão dispensados. – Esperou que os dois garotos de seu time se despedissem e focem em bora para assim partir também, deixando o loiro e a azulada sozinhos.

Naruto esperou que todos se fossem, para pular da arvore ainda com as mãos para atrás, caindo a frente da menina.

Naruto: Ohayo Hina-chan.

Hinata: Ohayo Naruto-kun. – O cumprimentou com um aceno de cabeça. – O que faz aqui?

Naruto: Para você. – Disse trazendo a flor que estava em suas mãos, para frente. Vendo a azulada se admirar tamanha beleza. Nunca havia visto flor tão bonita. – Espero que goste.

Hinata: É linda. Obrigada! – Pegou a flor com carinho e cuidado.

Naruto: Eu gostaria de conversar com você. – Disse pegando uma das mãos da menina e indo se sentar ao pé da arvore. – Sabe, hoje aconteceu algo bem legal com o Kakashi-nissan. – Ele contou para ela o incidente de manhã e fez questão e se defender, como tem feito o dia inteiro, vendo a menina rir com sua história. – E no fim, eu acho que agora o Kakashi-nissan tem uma namorada.

Hinata: Que bom, fico feliz pelos dois. Tomara que ela tenha aceitado.

Naruto: Sabe essa história toda, me fez pensar na gente. – Viu os olhos da menina se arregalarem. – Nós sempre falamos do compromisso dos nossos clãs, mas nunca parei para pensar no que sentimos um pelo outro. – A menina ficou vermelha com a fala do garoto. – Falei com o meu avô para entender o que eu sinto.

Hinata: E você entendeu? – O medo de ele só há ver como amiga e estar nesse compromisso apenas por obrigação, bateu forte. Ela é apaixonada por ele desde o dia que o conheceu, quando nem ao menos entendia o que sentia.

Naruto: Sim e fiquei me perguntando, se você…. – Sussurrou o final de sua frase, o que não permitiu a azulada entender o que dizia.

Hinata: Se eu?

Naruto: Sevocequerserminhanamorada? – A menina abriu a boca.

Hinata: O que? - Ela realmente tinha entendido o que achava que tinha entendido?

Naruto: Perguntei se você quer ser minha namorada? - O loiro sentiu o suor correndo pela nuca. E se ela não quiser e se só fica perto dele, por ser obrigada pelo clã?

Hinata: Sim, eu quero! – Disse rápido, vendo o desespero tomar conta dos olhos do loiro. E se tranquilizou ao ver o mesmo suspirar de alívio. E espelhou o sorriso do menino. Sem se darem conta, foram se aproximando com as bochechar coradas, olhando nos olhos um do outro, fecharam seus olhos quando estavam com os narizes quase se encostando, já conseguiam sentir a respiração um do outro.

Konohamaru: Eu te desafio pelo posto do próximo Hokage. – Gritou o menino pulando na frente dos dois, estava focado somente no loiro e não se deu conta do que estava acontecendo, mas quando viu a menina totalmente vermelha se despedindo apressadamente do local, com sua flor na mão. O mais novo arregalou os olhos quando viu o olhar assassino do loiro para ele.

Naruto: Eu vou te matar! – Gritou correndo atrás do outro.

Konohamaru: Me desculpa! – Se desesperou, sentindo a intenção assassina do loiro a sua cola.

(…)

Sasuke caminhava para fora do clã, se perguntando como havia perdido para o avo três vezes seguidas. Ele não conseguia entender em que momento havia perdido. Então estava indo até o clã Nara conversar com Shikamaru, ele não era tão amigo do Nara como Naruto, mas os dois se davam bem, principalmente em se manter em silencio…

Sakura: Com certeza foi culpa sua. – Tal frase chamou a atenção do moreno, que chacoalhou a cabeça para tentar entender do que ela está falando.

Sasuke: O que? Do que está falando? – Parou de frente a menina.

Sakura: Essa sua cara de frustração, com certeza foi culpa sua. – Brincou para tentar quebrar o gelo com o moreno, era mais fácil, falar com o loiro, ele era mais receptivo e comunicativo. – Longe do Naruto, que milagre.

Sasuke: Somos irmãos de criação, não gêmeos siameses. – Respondeu ironicamente. – Ei! – Reclamou quando levou um soquinho no ombro.

Sakura: Já te falaram que você é arrogante? – Viu o moreno dar de ombros.

Sasuke: Já te falaram que você é irritante? – Disse com os olhos em fendas. Ficaram em silencio por alguns minutos, que foram quebrados pela rosada

Sakura: Vai chora. O que está te deixando com essa cara de quem comeu e não gostou?

O moreno a olhou decidindo se falava ou não, no fim, não tinha nada a perder e lhe contou sobre seus jogos com o avô e o momento que acreditava que havia caído na armadilha do avô, mas que nas outras vezes que tentou mudar a partir daí, ainda assim perdeu novamente.

Sakura: Você não perdeu nesse momento. – Vendo a expressão de confusão do rosto do outro, lhe explicou. – Você perdeu três rodadas antes disso, quando ele sacrificou o bispo. – O menino, reimaginou o tabuleiro e conseguiu entender o que a rosada queria dizer.

Sasuke: Entendo. – Não é à toa que ela era a segunda melhor, perdendo apenas para o gênio Nara. – Vou voltar logo para casa e ver se o jichan ainda está lá pra eu ter outra revanche. Obrigado pela dica.

Sakura: Não tem por onde. – Se cumprimentaram e cada um seguiu seu caminho.

(…)

No dia seguinte, Sasuke estava tomando café quando o loiro apareceu para tomar café também, ambos já arrumados com suas roupas de treino. Kanao encontrava-se sorridente de frente com a pia.

Naruto: Bom dia Kanao-chan.

Kanao: Bom dia Naruto-kun. – Foi até o garoto e lhe deu um beijo no rosto e o serviu com o cereal que o garoto comia no café da manhã.

O loiro ficou levemente chocado, a mulher nunca foi de expressar tanto sentimento. Olhou para o moreno que somente balançou a cabeça negativamente com um sorrisinho debochado no rosto. Melhor nem comentar.

Naruto: Ficou com o jichan até que horas jogando ontem? – Perguntou ao moreno.

Sasuke: Não lembro, mas já havia passado da meia noite.

Naruto: Conseguiu ganhar alguma?

Sasuke: Sim. Sakura me ajudou.

Naruto: Sakura-chan? – Parou a colher com o cereal a caminho da boca. – Quando vocês se encontraram? – Perguntou em tom de insinuação.

Sasuke: Nós não combinamos nada. – Disse em tom de tédio. – Somente nos esbarramos, quando sai do clã, logo depois de você.

Naruto: Sei, e quis o destino que vocês se encontrassem…

Sasuke: Vai se danar Dobe. – Falou levemente corado, o que fez com que o loiro gargalhasse. – Mas e você? Saiu decidido e voltou parecendo que tinha levado um chute na bunda. – Disse com ar de riso.

Naruto: Pedi a Hina-chan em namoro.

Sasuke: E ela disse não? – Perguntou sério.

Naruto: Não, ela disse sim.

Sasuke: E qual é o problema?

Naruto: A gente estava quase se beijando quando o Konohamaru atrapalhou. – Ouviu a gargalhada do moreno. – Corri atrás do bastardo a vila inteira.

Sasuke: E pegou ele?

Naruto: Claro. Não teria voltado pra casa se não tivesse pegado. Ele aprendeu que não se deve atrapalhar os mais velhos.

Sasuke: Você é muito Dobe. – Tirou sarro da frustração do loiro. – Vamos logo, estamos atrasados.

Naruto: Vamos, pra você poder ver logo a Sakura-chan. – Desviou do soco que o moreno tentou dar e seguiu rindo para o campo de treinamento.

Chegando lá, os dois encontraram a rosada os esperando. Sakura deu um suspiro, aparentemente o péssimo hábito de se atrasar é de família.

Ficaram treinando até a chegada do sensei deles, duas horas depois. Seguiram para a sala do Hokage pegar sua primeira missão, que era a de resgatar o gato de uma senhora. Missão essa que concluíram rapidamente, mas ao devolverem o gato a senhora entenderam o porquê o bichinho fugia. A mulher agarrou o gato e o apertou com tanta força que acharam que o felino iria perder todas as vidas que ele tinha.

Voltaram para o campo de treinamento e Kakashi lhes questionou se os alunos sabiam subir andando o tronco de uma arvore e os garotos disseram que sim, mas a rosada não. Então pensando que se livraria deles o resto do dia, mostrou o movimento para a rosada e lhe disse a teoria do movimento e pediu para que os outros dois a ajudassem. Pensando que passaria os próximos dias tranquilamente, se sentou em uma arvore próxima e começou a ler seu livro. O que ele não esperava é que em poucos minutos a garota já estivesse andando tranquilamente no tronco da arvore e chegando até a ponta da mesma. Incrível controle de chakra! Esses três não vão me dar um descanso mesmo né!?

Passaram o resto da semana realizando missões de resgate do coitado do gato. Naruto estava realmente pensando em ajudar o gato a dar fuga, mas Kakashi não deixava. Passearam com cães e treinaram juntos.

Kakashi: Hoje eu quero saber quais são suas naturezas de chakra. – Lhes disse com três papeis em mãos.

Sakura: E como você faria isso sensei?

Kakashi: Com esses papeis. – Os três se aproximaram do sensei e olharam para os papeis. – Cada um pega um deles e imbui chakra. Se rasgar sua natureza é de vento, se molhar é água, se queimar é fogo, se amaçar é raio e se virar terra é terra. – Viu os três fazerem o procedimento e viu o papel de Sasuke amaçar, o de Naruto rasgar e o de Sakura virar terra. – Raio, Vento e Terra, combinação interessante. Vou pensar em alguns jutsus de cada natureza para passar para vocês. Mas por enquanto, treinem suas combinações de taijutsu. Principalmente você Sakura. – Os três concordaram e voltaram ao seus treinamentos.

(…)

Sasuke estava dormindo tranquilamente, quando foi acordado no meio da madrugada por um balde de água fria.

Saru: Acorde Taka. – Sasuke olhou assustado, havia esquecido que tinha missão com o antigo sensei. Olhou para o lado do mesmo e viu o loiro já com sua máscara de Shinigami, mas mesmo assim conseguia ver o cabelo molhado do loiro. – Hora de ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...