1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis de Paris >
  3. Decisões 2

História Os heróis de Paris - Decisões 2


Escrita por: keittygabbi

Notas do Autor


Mais um dia cheio no colégio...

Capítulo 28 - Decisões 2


Fanfic / Fanfiction Os heróis de Paris - Decisões 2

Max : Luka é um grande fã de Jagged Stone, Aposto que se eles se encontrassem o Jagged ficariai impressionado com o talento do Luka.

Chlóe: ( Ta ai, adorei a ideia do Max ...mau posso esperar para chegar em casa e conbinar isso com o meu pai, pensou a loira ).

Enquanto isso Kyoko e Lila estavam sentadas ali perto os observando .

Kyoko estava olhando para o Chris .

Lila: É ...ele é uma graçinha mesmo..( diz Lila percebendo que Kyoko está olhando para Chris Agreste ).

Kyoko: Sim....E eu serei a primeira a sentar nele ....

Lila: ( Essa vadia ta sempre querendo pegar os garotos mais gostosos que chegam, mas dessa vez quem vai pegar sou eu _ Pensou a garota olhando com ódio para Kyoko ).

O intervalo acabou e a próxima aula era de francês e literatura, Mas professor  Maurice que estava dando aula para o 2 ano. Perguntou se a  professora Celine Bustier não queria unir as duas salas na quadra de esportes . 

Ela aceitou a proposta dizendo que seria bom para os alunos sairem um pouco da sala, Mas na verdade a professora estava apenas se aproveitando da proposta do professor para não dar aula e ficar sentada de boas mexendo no seu celular ...mas Maurice Leroy Durand  também estava se aproveitando da situação para dar em cima dela, ele era afim dela des da sua contratação da mesma.  Os dois eram muito atraentes.

A professora Celine tinha lindos olhos verde água e era ruiva , tinha belas curvas e seios fartos.

Estava muito bem para os seus 29 anos, Ela era a professora mais amada entre os alunos porque era muito amável. porém era muito séria e usava roupas que não a valorizavam em nada, estava vestindo uma saia longa ramada de flores até os pés. uma camisa de manga longas rosa de botões e apargatas cor de carmim nos pés, seus óculos eram de um modelo bem antigo e seus cabelos estavam presos em um coque. O que a fazia parece uma beata e a envelhecia ...

Já o professor Maurice era todo sarado,  era loiro de olhos azuis, tinha um rostinho de anjo. Também era um professor jovem... tinha apenas 23 anos. era descolado e usava roupas esportivas modernas.

Os dois eram praticamente o oposto um do outro, Mas Maurice enchergava além das aparência.

Ele sabia que Celine era uma mulher incrível, amável, dedicada e maternal para com seus alunos e também com os demais .

Os alunos entraram na quadra e o professor falou com eles .

Maurice : Muito bem 1 e 2 ano ,vamos nos dividir em 3 grupos ...um grupo jogará futebol na quadra, já o outro pode jogar queimada do outro lado. e quem sobrar pode se sentar na arquibancada e jogar xadres, Agora quem vai jogar futebol ?.

Kim: Eu ...eu vou jogar futebol.

Disse Kim indo em direção ao grupo que jogaria futebol.

Max: E eu vou jogar Xadrez...

Maurice: Ótimo ...vamos nos separando então garotos.

Os alunos se dividiram em grupos e começaram a formar seus times, nisso o professor vendo que agora eles não precisariam da supervisão dele, foi se sentar na arquibancada afim de ficar perto da professora Celine..

A professora estava sentada na arquibancada mexendo em seu celular sem se importar com o que acontecia a sua volta .

Maurice então se sentou ao seu lado e começou a conversar com ela .

Maurice: Lindo dia não ? ( disse o belo professor sorrindo para sua colega de trabalho).

Celine: É....( disse com uma cara de poucos amigos olhando para o celular ).

Mas Maurice insiste .

Maurice: Você também está linda hoje Celine ...(diz o professor sentando coladinho nela ).

Celine : A sim...obrigada (diz a professora olhando ao celular sem se importar muito ).

Maurice fica um pouco chateado mas não desiste ...

Maurice: Celine...que tal irmos ao cinema depois do trabalho ?.( faz o convite com um sorriso meigo no rosto).

Celine revira os olhos e olha irritada para o professor .

Celine: Maurice .. você ainda não percebeu ??.

Maurice: Percebi o que ??...

Celine: Que eu não estou afim de conversar, Sem falar que você não faz o meu tipo ...

Maurice: Não faço ?. ( perguntou com uma expressão triste).

Celine: Claro que não...eu não gosto de homens que só sabem usar a força, prefiro homens mais inteligentes ...

Disse a professora olhando para o professor Neville de história que passava naquele momento pelo portão da quadra, Ela o olhava com uma carinha de apaixonada .

O professor Neville percebe que estava sendo observado e acena para eles.

O professor Naville tinha 37 anos,  não era nem gordo nem magro, era alto de cabelos compridos e barba grossa  bem marcada. Tinha olhos castanhos.

Maurice olha torto para o professor Naville , Fez uma cara séria e cruza os braços .

O professor Neville chegou a suar frio com o olhar de raiva do colega de trabalho .

Mas Maurice acena para ele e tanta passar empatia.

Neville sorri alíviado para o colega..

A professora Celine acena sorrindo para o professor Neville ,e se levanta indo até ele.

Maurice apenas olha para baixo chateado com os braços cruzados.

Celine corri até o portão da quadra e chega até o professor Neville.

Celine:Ne-Neville ....( diz ofegante pela corridinha curta ).

Neville:Ahh oi Celine...(diz com um sorriso de canto ).

Nisso Marinette e Alya jogavam Xadrez do outro lado da quadro, Mas Marinette estava mais interessada na a vida amorosa dos dois professores do que no jogo .

Alya: Ganhei!!!!, Marinette eu ganhei !!!...Marinette?.

Marinette estava olhando com pena para o professor, Ela o viu ser rejeitado.

Claro que daquela distância não dava para ouvir, mas dava para entender...a expressão do rosto do jovem professor era bem clara .

Alya: O que foi Marinette? ( Perguntou a amiga percebendo que a garota olhava muito para o professor com um olhar de pena).

Marinette: Alya ...eu vou até lá ..( disse a garota com um olhar determinado).

Alya:O que???...

Marinette: Eu vou até lá conversar com o professor Maurice ..

Alya: Aiiii ..Marinette, não acha melhor não se imtrometer nisso?...eles são adultos..sabem se virar melhor que nós .

Diz Alya que também viu a cena dos dois professores, Mas não se importou muito .

Marinette: Mas eu quero ajuda-lo, O professor Maurice é meu segundo professor favorito depois da professora Celine ...Ele é muito gente boa, não merece sofrer .

Alya ia disser mais alguma coisa mas Marinette se levanta e vai até o outro lado da quadra ignorando a amiga completamente.

A mestiça sobe na outra arquebancada e se sente do lado do professor, coladinha nele. E começa a falar .

Marinette: Professor Maurice???...

Mas o homem que agora estava com uma mão sobre uma das suas coxas e a outra apoiada na outra perna segurando o queixo, parecia perdido em seus próprios pensamentos e não diz nada . Mas Marinette insiste ..

Marinette: Professor Maurice ???...(fala pela segunda vez).

Então ele finalmente nota a presença da aluna ao seu lado.

Maurice:hummmm...( faz franzido o cenho).

Marinette: Não fique assim professor ..Eu tenho certeza que um dia a professora Celine vai notar o quanto você é legal ..

Diz a garota com um sorriso, colocando a mão sobre a mão do professor tentando consola-lo.

Ao mesmo tempo Adrien jogava futebol..

Adrien: ÉEEE GOLLLL!!!( comemora após marcar um ponto contra o outro time).

Mas Ivan que estava próximo ao amigo vê Marinette perto do professor e resolve cutucar Adrien.

Ivan: Ei...Adrien!!!(diz o cutucando) .

Adrien: Que foi porra???, Não ta vendo que estou ocupado dando uma surra no segundo ano (diz exibido por estar ganhando do 2 ano que formava o time adversário).

Ivan: Calma eu só queria dizer que ...sua namorada realmente adora consolar os caras quando eles está na bad .( diz o amigo sorrindo em um tom irônico e apontando para Marinette sentada ao lado do professor Maurice).

Adrien olha para aquilo, E o ciume o consome ...ele fica vermelho de raiva ..

Mas Mari nem nota que esta sendo observada e continua tentando ajudar o professor .

Marinette: Você já tentou dizer a ela o que sente professor ???.( diz a garota ao homem, acariciando as costas da mão dele).

Maurice: Suspira...É parece que não sou nada discreto hahaha..( diz rindo ao ver que a aluna sabe de seus sentimentos ).

Maurice: Sim...eu já falei sobre os meus sentimentos senhorita Cheng, Mas levei um belo fora...só que mesmo assim continuo tentando .

Marinette: Isso continue tentando professor sei que vai conseguir, Você é um homem gentil... sempre fica do nosso lado nas reuniões de pais e mestres, A-além de ser muito bonito..( diz a garota corando um pouco. Ela pega as duas mãos do professor para dizer isso ).

O professor sorri para a aluna e diz .

Maurice: Aaahhh senhorita Cheng...se você tivesse ao menos 18 anos ..

Marinette cora mais ainda com o comentário do professor.

Os garotos na quadra já tiravam o maior sarro de Adrien..

Kim: Muuuuuuu hahahahaha ( faz o amigo para Adrien fazendo o sinal dos chifres com a mão).

Adrien estava tão furioso que nem percebeu que o jogo continuava, um garoto do segundo ano chutou a bola com força. E ela estava vindo com tudo na direção de Adrien.

Kim :AAAAAH BOLAA GADOOO!!!!( grita o amigo do outro lado , vendo que a bola ia acertar Adrien com tudo).

Mas quando a bola chega perto de Adrien, ele pensa rápido ...

Adrien: ( Quer saber ?, Vou jogar essa bola com tudo na cara desse professorzinho de merda_pensa o garoto ).

A bola vem, e Adrien ao invez de chuta-la para frente. A chuta para o lado na direção do professor.

Só que ele chutou torto e a bola vai para o lado de Marinetre . O loiro percebe o erro mas não da tempo nem de gritar..

A bola vai com tudo para Marinette, a garota vê o vulto da bola próxima ao seu rosto e fecha os olhos, Mas apenas ouve o barulho do impacto da bola. Quando ela abre os olhos vê o braço do professor na sua frente, Ele a protegeu...

Marinette abre os olhos espantada..

Marinette: P-PROFESSOR MAURICE !!!!...VOCÊ ESTÁ BEM ?? ( pergunta a aluna preocupada ao perceber o que acabou de acontecer).

O professor se levanta, seu braço ficou com um roxão feio mas ele parece não sentir a dor, Mas está furioso pelo ocorrido.

Maurice: ADRIEN AGRESTE DETENÇÃO!!!...

Adrien :Mas ..eu..só..

Maurice: VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE PODERIA TER FEITO ???, SE ESSA BOLA PEGASSE NO ROSTO DA SENHORITA CHENG, ELA AGORA COM CERTEZA ESTARIA INCONCIENTE ....ENTÃO NÃO DISCUTA COMIGO E VÁ AGORA MESMO PARA A DETENÇÃO AGRESTE!!!.( diz o homem furioso com o aluno).

Adrien: MERDAAAA!!!!(diz chutando o ar e sai da quadra irritado).

Os outros alunos vaiam e riem de Adrien.

Marinette: Adrien....porque você é assim ??(diz a mestiça baixinho, triste ao vendo o loiro sair da quadra ).

Maurice: E VOCÊS AI GAROTINHAS, CALEM A BOCA AGORA CHEGA DESSA PALHAÇADA...PRO CHUVEIRO!!!(diz o homem irritado com os alunos).

Os alunos não gostam muito das ordens do professor, mas obedecem.

Max: Que bosta ...vamos ter que parar de jogar .

Ivan: E isso tudo por culpa do Agreste ..

Max: Sim ele bem que podia ter segurado a onda dele...

Diz os garotos indo pro chuveiro ..

Enquanto isso Maurice olha para a aluna e diz.

Maurice: Obrigado pelos conselhos senhorita Cheng...Deixe me retribuir com um conselho para você também, Tenha muito cuidado ao se relacionar com garotos ciumentos. Principalmente os que tem muito poder e não são punidos pelos seus atos ( diz o homem com um olhar sério a garota ).

O professor se referia a Adrien, Porque no passado o loiro aprontou muito e por seu pai ter muito poder ele nunca foi punido por suas pessimas ações.

Ao mesmo tempo Celine conversa com Neville ...

Celine: Se-será que posso falar com você por alguns instantes ?.( disse sem graça )

Neville franze o cenho e diz.

Neville: Ta bem...

Os dois saem para conversar no pátio vazio do colégio .

Celine: ( Vamos lá Celine...você vem ensaiando isso a meses, apenas diga como se sente _pensou olhando para o lado corada ).

Neville:( Essa não ...essa beata vai mesmo dar em cima de mim _pensou o homem suspirando ).

 

Celine começou a falar ...

Celine: P-professor Neville o senhor gostaria de ir tomar um café comigo ?, é que abriu uma cafeteria nova aqui perto então pensei que o senhor gost...

Mas antes que terminasse o homem a respondeu .

Neville: Senhora Bustier, desculpe mas prefiro mulheres mais...vivas!!!...(disse o homem olhando para a professora Alícia Tuner, Que era a nova professora de matemática.).

Alícia Tuner tinha 22 anos, Era morena de olhos cor de mel, era linda e sensual.

Usava roupas discretas porém sexys desfilava graçiosa sobre seus saltos agulha.

Celine apenas ficou parada observando o homem se aproximar da jovem mulher sorrindo maliciosamente para ela.

Alícia não parecia muito interessada em Neville, Apenas dava um sorriso amarelo para ele. Mas ela viu Celine olhando os dois .

Alícia: ( Hummmm...Ta aí uma oportunidade para mostrar a essa tiazona quem é quem realmente é foda nessa porra_pensou a mulher).

Alícia era apenas conhecida como a professora "chata porém gostosa" da escola, E por isso os alunos viviam a assediando. Mas a tratavam como uma vadia.
Por isso ela odiava Celine, Os alunos eram amáveis e gentils com Celine.

Ela até foi eleita pelos próprios alunos como a melhor professora do colégio.

Mas tudo isso mudaria se Alícia não fosse, Mal educada, esnobe e não tratasse os alunos de forma grosseira.

Mas sua arrogância não a deixava enchergar seus defeitos.

Alícia então abraçou Neville e puxou o homem para um beijo.
O homem se assustou um pouco mas também a abraçou, Neville tremia pelo contato físico com Alícia.
Ele foi um idiota com a Celine, Mas era um bunda mole não pegava ninguêm. Por isso estava muito empolgado com o beijo da professora.

Alícia então parou o beijo, E colocou a cabeça no ombro do professor e olhou para Celine, deu um sorriso debochado e fez um gesto com as mãos dizendo algo a ela.

O gesto foi apontar os dedos indicador e médio para os próprios olhos e dizer :
"Estou furando os seus olhos tia".

Celine que estava paralisando vendo tudo, saiu correndo dali, Ela foi para atrás de quadra e se sentou no chão ali mesmo e começou a chorar...começou a se lembrar dos tempos de escola, onde garotas do mesmo estilo de Alícia a provocavão. Se lembrou de varias humilhações, Inclusive o apelido cruel que ela tinha "ave sardenta" ..porque era muito magra então diziam que ela parecia uma ave seca, e sardenta por causa das suas sardas .

A professora chorava com a cabeça entre as pernas .

Enquanto isso na mansão da Chlóe ..

Quarto da Chlóe 9h45 da manhã...

Luka já acordou, tomou um banho e está tomando café da manhã na cama, Que o mordomo Jean trouxe, Seu café da manhã são dois croissants de chocolate, um pratinho com mamão papaya,tamaras, pitaches e suco de laranja e café preto servidos em uma grande bandeja que foi colocada em uma mesinha para bandeja em cima da cama.

Jean: Como está o seu café monsieur Luka?.

Diz Jean colocando mais café na xícara do rapaz.

Luka: Está ótimo obrigado por me trazer o café da manhã senhor Jean ...

Jean: Senhor???... Eu sou apenas um mordomo monsieur Luka ...( Diz o homem sem jeito ).

Luka: Que isso você é praticamente o meu sogro, Já que foi você que criou a minha noiva ...( diz o rapaz enquanto come alguns pistaches).

Jean: Eu ???seu sogro????...

Luka:Claro ..foi você que criou a Chlóe, Então você merece o meu respeito senhor Jean.( afirmou o belo rapaz com um sorriso ).

Jean fica corado e agradece ...

Jean: M-muito obrigado monsieur Luka, mademoiselle Chlóe não poderia ter escolhido um rapaz melhor ..(diz o mordomo fechando os olhos e dando um sorriso de lábios fechados).

Luka: Você e o único que pensa isso hahahaha ...porque o André só está me aturando porque não consegue dizer não a Chlóe, Mas sei muito bem que o maior desejo dele é me expulsar daqui...

Jean: Monsieur Luka, sei que o seu relacionamento com o senhor André não é dos melhores...mas ele parece decidido a cuidar do senhor como se fosse filho dele .

Luka: Filho do André????hahahaha nem nos meus piores pesadelos...Preferia ser filho de um cliente da casa da luz vermelha .

Jean apenas sorriu achando graça, Enquanto Luka terminava de comer o seu café da manhã.

Jean: Com licença Monsieur Luka, eu vou recolher essa bandeja para levar até a cozinha ...( disse o mordomo enquanto recolhia a badeja e colocava os pratinhos, os copos e xícaras na bandeja e depois sai do quarto).

Mas logo em seguida entra a enfermeira no quarto .

Enfermeira: Sr. Couffaine eu trouxe o seu medicamento da manhã e ...( A mulher para de falar ao ver o acesso intra venoso pendurado no suporte do soro).

Enfermeira: Senhor Couffaine, o senhor não pode tirar o acesso intra venoso do braço desse jeito . ( diz a enfermeira o repreendendo).

Luka apenas a olha sério e não diz nada, A enfermeira então pega a veia do outro braço do rapaz e coloca a medicação e sai .

Luka então se deita na cama e se vira de lado, parecia cansado de ficar ali.

Enquanto isso André está em seu escritório..

André: Ooh sim filha, entendi sua ideia..e vou providênciar o mais rápido possível .

Chlóe não aguentou, e ligou para o seu pai falando sobre a ideia que Max deu a ela .

André: NICOLE!!!!...( grita chamando sua secretária ).

Nicole: sim prefeito !!!.

André: Tenho um outra tarefa para você..

Depois de dar a orden a sua secretária o homem sai para ir a uma reunião, Ele estava saindo mas para e olha para o quarto da filha .

André caminha até o quarto de Chlóe, e vê Luka deitado. o rapaz está usando uma camiseta branca e uma calça jeans velha, esta deitado de costas para a porta .

André: Suspira...( É ...ele não quer mesmo usar as roupas que pedi para comprarem para ele , prefere usar seus trapos...Eu acho que é melhor eu não dizer nada e ..Aaaaiii mas eu tenho que cumprimenta-lo, Tenho que tentar ter um relacionamento melhor com esse rapaz...vamos lá André apenas diga algo_pensou o homem antes de abrir a boca ).

André: Bom dia Luka !!!.

Mas Luka não responde, André tenta outra vez.

André: Espero que tenha gostado do café..Sua irmã disse que você adora pistache e croissant, Então tomei a liberdade de pedir para que comprassem para você.

O rapaz continua em silêncio, André fica putaço e diz ...

André: Você é um moleque mal educado mesmo, não nega suas origens ( diz o homem pistola já, mas com um tom de voz calma ).

Luka: Agora sim é você André....não precisa fingir quando a sua filha não estiver, pode ser você mesmo.( responde o rapaz ainda deitado na mesma posição).

André: Não estou fingindo, estou apenas tentando ser educado te cumprimentando.

Luka: Não precisa ...

André: Olha mesmo você sendo assim, eu já paguei as suas aulas de boxer e esgrima!!!.

Luka: O QUEEE???( grita o garoto se virando depressa e olhando para o homem).

André: Não precisa me agradecer, assim que você se recuperar pode voltar a treinar novamente .

Luka: ESCUTA AQUI SEU NAZISTA FILHO DA PUTA, EU NÃO QUERO NADA QUE VENHA DE VOCÊ!!.

André: Acho que é meio tarde pra isso ...deveria ter pensado nisso antes de escolher a minha filha, Diz que não quer nada meu ...mas não pensou nisso antes de dormir com a minha filha.

Luka: NOSSA QUEM ESCUTA VOCÊ FALAR ASSIM REALMENTE PENSA QUE VOCÊ É UM PAI EXEMPLAR...VOCÊ É O FODAM MESMO PARABÉNS ( diz falando em um tom de voz alto batendo palmas tirando sarro, mas estava putaço ).

André: Espero que guarda suas palavras na memória, Porque você agora esta ai todo metido me julgando. Quero ver quando o seu filho nascer se você será um pai melhor do que eu .

Luka olha com ódio para André e responde .

Luka: Ser melhor que você hahahaha  ???, Isso é fácil demais André !!!.( diz sorrindo debochado).

André: É mesmo ???, E você já tem como sustenta-lo ?.....

Luka: Você sabe muito bem que eu trabalho André e ...

Mas André o interrompe.

André: VOCÊ TRABALHA ???... QUAL É O SEU TRABALHO COUFFAINE ??... FAZER BICOS EM BOATES E BARES COMO CANTOR????... É ASSIM QUE PRETENDE FAZER PARA SUSTENTAR O MEU NETO ???.

Luka se levanta puto, E vai até a porta do quarto.

Luka: ESTÁ ME PROVOCANDO???, POIS VAI SE ARREPENDER !!!.( diz o garoto fechando o punho ).

André sorri e olha o rapaz nos olhos e diz..

André: Vai em frente ..me de um soco !!, Afinal é tudo que você pode fazer contra mim...Olhe bem para mim Couffaine, estou com um dos meus melhores ternos italianos e minha maleta está cheia de papéis que decidem o que acontece nessa cidade . Eu sim tenho um emprego, E posso dar o que minha filha precisa.

Luka: UM EMPREGO DESONESTO E SUJO, UM EMPREGO QUE VOCÊ USOU PARA PREJUDICAR MUITAS PESSOAS.

André: É mesmo??...bom..você não pode provar ...Continuo tendo um emprego e você não .

Luka: POIS EU POSSO TRABALHAR, VOU ARRUMAR UM EMPREGO E.....

André: Sim claro, você pode trabalhar..mas quanto você ganhará por mês?, 1200 reais???..Você acha que a minha princesa vai aguentar viver com você na miséria ???...

Ela nunca passou nescessidade, não sabe o que é querer uma coisa e não ter ...Olha Couffaine, Chlóe está apaixonada por essa sua aparência de principezinho. Mas quando ela provar da sua realidade esse seu rostinho de bebê vai perder o encanto, A minha filha não vai mais te amar ...Bom a conversa está boa mas, alguêm aqui tem que trabalhar !!....

André então da dois tapinhas no rosto de Luka de leve e tira sarro dele.

André :Xau garotão...não vai fazer nenhuma besteira em !!!!!(sorri debochado).

Luka arregala os olhos está com muito ódio. Morde o lábio inferior tão forte que o corta, o sangue escorre pela boca.
Então surta e começa a xingar muito.

Luka: FILHO DA PUTA, MALDITO, VELHOTE CORNO DESGRAÇADO !!!!.

Mas como resposta só ouve os risos de André enquanto desce as escadas .

Luka entra no quarto batendo a porta com força, da um chute com tudo no criado mudo que tem do lado da cama  que racha e a gaveta fica torta . Em seguida se deita na cama e chora de raiva .


Em seus pensamentos ficaram as palavras de André.

"...Olha Couffaine, Chlóe está apaixonada por essa sua aparência de principezinho. Mas quando ela provar da sua realidade esse seu rostinho de bebê vai perder o encanto, A minha filha não vai mais te amar."

Luka: Maldito ....(diz baixinho enquanto as lágrimas invadem seu rosto). Será que você tem coragem de me abandonar Chlóe???. (disse para si mesmo com um rostinho triste).

André desce as escadas rindo, Mas no final das escadas encontra Jean de braços cruzados o olhando sério. Então seu sorriso desaparece .

André: Não me olhe assim eu...

Jean: Sr.André ....o senhor já pensou como Chlóe se sentirá, ao saber desse tratamento que o senhor da ao monsieur Luka???...

André: Eu...eu tentei ser gentil eu sou queria dizer bom dia e ...

Jean: E no final você o insultou, E pior você subestimou a senhorita Chlóe...não dúvide da sua filha, Eu a conheço bem e sei que ela está muito apaixonada pelo monsieur Luka e não dúvido que iria embora com ele .

André: Não...a minha princesa não, ela vai arruinar a vida dela indo embora com esse garoto..

Jean: Pois eu acho melhor o senhor rever o seu comportamento sr.André...

André: Se ela for...eu tenho certeza que ela vai voltar ...Eu não vou perder a minha filha para um moleque ..

Jean: Será????, monsieur Luka não é apenas um belo rapaz ...ele tem muitas outras qualidades, sem falar que é muito inteligente ..O senhor esta subestimando os dois .

André : Isso ...isso é culpa dele , ele não me respondia e então eu ..

Jean: Senhor André ...dissesse bom dia e fosse embora ..

André olha para Jean e permanece em silêncio.

Jean: Sennhor André confiança não é algo tão fácil assim de ganhar, O senhor e a família Couffaine são brigados a anos não espere que o garoto vai aceita-lo assim tão fácil...ainda mais se continuar o insultando dessa maneira.

André: É que ...ele é tão teimoso e cabeça dura ...sem falar que não tem medo de ninguêm ...

Jean: Luka herdou a personalidade de Apollon Couffaine ..

André: Não fale o nome desse homem ...

Jean: Senhor André, O senhor deve esquecer o passado e perdoar Apollon.

André: Pare de falar o nome desse homem ....

Jean: Mas é nome do pai de Luka.

André: Não precisa me lembrar ...eu sei quem é o pai dele .

Jean: Senhor André perdoe o senhor Apollon e siga em frente ...

André: Já disse para você não dizer o nome dele ...

Jean : Mais senhor...

André: Olha ...eu até aceito o garoto, ele não é nenhum pouco parecido com o que eu sonhei para a Chlóe. Mas é quem ela escolheu...mas não me faça lembrar de quem ele é filho, porque só de pensar..tenho vontade de tira-lo da minha casa .( diz o homem passando a mão no rosto de nervoso).

Jean: Mas ele não tem culpa ...

André: Eu sei...o garoto é inocente, Ele é malcriado e bastante petulante mas é apenas um garoto .

Jean: Deve ser por isso que o senhor o odeia. ..

André: Não...eu não o odeio é só que ...eu me sinto ameaçado por ele, Ele ...ele quer tirar a minha garotinha de mim.

Jean: Senhor André Bourgeois!!!, Chlóe não é mais uma garotinha ...E você sempre será o pai dela . Imagina só se sentir ameaçado hahahaha .
O senhor fica o intimidando e se aproveitando da insegurança dele, Mas se sente ameaçado por ele...um garoto de 17 anos ....

André olhou sem graça para Jean, Ele não admitia mas tinha medo que Chlóe fosse embora com Luka.
Ele sabia que teria que deixar seu orgulho de lado e tentar se dar bem com Luka.
Mas naquele momento ele apenas ficou em silêncio e saiu pela porta da frente da mansão indo trabalhar ...

De volta ao colégio..

 

Os meninos do 3 ano também vieram tomar banho nesse horário, Eles haviam acabado de jogar basquete na outra quadra.

Ao mesmo tempo, Chris também foi para o vestiário tomar banho ..

Lila e Kyoko que acabaram de terminar de jogar queimada, observavam o garoto entrar no vestiário .

Kyoko: É agora que vou pega-lo...

Lila:Mas o vestiário está cheio !!!.

Kyoko: E dai eu vou assim mesmo.

Lila revira os olhos e fica em silêncio, Então Kyoko pega no braço dela e segue para o vestiário .

Lila: O que pensa que está fazendo ???..me solta !!!.

Kyoko: Ai Lila eu sei que você tambêm quer o Chris, então para de cu doce e vem. 

Diz a chinesa revirando os olhos, cansada dos fingimentos da amiga a arrastando junto com ela para o vestiário masculino.

No vestiário, Chris estava tirando suas roupas para tomar banho. O vestiário estava lotado e todos os garotos estavam tirando a roupa ali para tomar banho também .

Chris: ( Detesto lugares lotados...pensou o garoto sobre ter que estar ali em um vestiário cheio ).

Quando Chris tirou a sua cueca, Marc Anciel passou por ele ..

Marc:Hummmm...belo bumbum Agreste (Diz o garoto piscando para o loiro).

Kim:Ui...eu acho que a freira arrumou um namoradinho hahahaha.

Diz Kim tirando um sarro por Marc elogiado o bumbum de Chris ...

Chris olhou com raiva para Marc, Que revirou os olhos e disse .

Marc: Aiiii a heterossexualidade é algo tão fragil ..( Disse o garoto olhando sério para o loiro).

Chris apenas franzio o cenho sem entender, Então Ivan disse.

Ivan: Chris o elogio do Marc foi sincero.. ele é gay .

Chris então parou de encarar Marc com cara feia e disse.

Chris: Desculpe ...

Marc:COMO???(disse olhando surpreso com sua atitude).

Chris: Desculpe por olhar torto para você Marc, Pensei que estivesse me provocando.

Marc sorri .

Marc: Provocando ???...Não eu não estou te provocando Agreste, Seria mais dando em cima..( diz o garoto olhando para o loiro com malícia).

Chris: Bom...é..me desculpa mais uma vez ...é que.

Marc: Você é hétero eu sei ...( diz revirando os olhos ).

Chris: Sim...sou ..

Marc: Olha ta tudo bem ok, Eu aceito o seu pedido de desculpas, não precisa ficar todo enrolado por causa disso. Não estou com raiva ..(diz o garoto sorrindo para Chris ).

Chris: Que bom...( diz o loiro se virando e indo para um dos chuveiros).

Marc aproveita esse momento para olhar mais o corpo de Chris, E olhou ele da cabeça aos pé...

Marc: suspira...ai..uma pena não poder tocar...

Kim, Max e Ivan continuavam rindo da forma como Marc olhava para Chris.

Mas Marc não deixou isso barato.

Marc: Uma pena eu não poder dizer o mesmo de vocês ..( disse olhando para a intimidade dos garotos, e sorrindo debochado e indo para um dos chuveiros).

As risadas pararam na hora, E eles o olharam com raiva, mas Marc apenas sorriu em resposta aos olhares .

De repente os garotos começaram a ouvir vários gritos dizendo: GOSTOSAS, LINDAS HUUUURUMMMM!!!.

Quando eles olharam eram Kyoko e Lila, que entravam no vestiário lotado. e os garotos não paravam de mexer com elas.

Lila os olhava com desprezo, já Kyoko sorria para todos.

Quando as duas garotas chegaram perto dos chuveiros, Elas avistaram Max,Ivan e Kim .

Então Kyoko chegou sorrindo e perguntou a eles .

Kyoko: Olá gatinhos ...vocês viram o Chris???.

Max : Chris Agreste?.

disse Max a Kyoko..

Kyoko: Sim...

Max : Está no terceiro chuveiro a esquerda..

Kyoko:Obrigada lindinho (pisca).

Max fica corado com o elogio de Kyoko e responde.

Max: D-de nada ...

As duas garotas entram no chuveiro e Chris se assusta ...

Chris:MA-MAS O QUE QUI!!!??(Diz todo embaraçado).

Kyoko: Ooohh desculpa ...nos ainda não nos apresentamos, Eu sou Kyoko Tsurugi e essa gata arisca aqui do meu lado é Lila Rossi ..viemos lhe fazer companhia ...(disse a chinesa com um sorriso malícioso).

Chris:C-COMPANHIA???(diz o garoto roxo de vergonha ...)

Kyoko:Sim...relaxa ...você vai adorar ..

Kyoko começou a tirar suas roupas, Lila estava meio sem graça mas logo começou a desabotuar a blusa . Assim que ficaram nuas se aproximaram do garoto, que as olhava incrédulo.

Kyoko: Não se preocupe ...vou te ajudar a relaxar ..(disse ficando de joelhos e pegando o membro do garoto).

Kyoko começou a fazer um oral em Chris,   Mas o garoto não conseguia nem respirar direito . Então Lila se aproximou e tocou o rosto de Chris o olhando nos olhos.

Lila:Posso ....te beijar?.

O loiro engoliu seco, Mas respondeu.

Chris:P-pode ...

Lila uniu seus lábios com os de Chris, os dois se abraçaram pela cintura e se beijaram ...

Kyoko narra:

A água do chuveiro caia sobre nós, estava morninha...E eu ali embaixo de joelhos no chão do box estava morrendo de vontade de ter o Chris...Mas Chris estava bastante nervoso, Por isso mesmo que eu o chupasse com vontade. Ele não ficava ereto. Mas depois que ele e a Lila começaram a se beijar, ele se acalmou um pouco e logo começou a se excitar, para a minha felicidade....

Finalmente ele ficou ereto e eu pude passar a língua na cabecinha do seu membro, limpando uma gota de seu mel, dei vários beijos em sua virilha e depois mordi as suas coxas. Ouvi o seu gemido rouco em resposta dos meus agrados, entre os beijos que ele dava na Lila e o chupei com tudo, sugando-o com vontade!... tinha um sabor delicioso! Saboreei aquela delícia… lambendo… mordiscando… chupando, ora de leve, ora com mais pressão.

Estava tão concentrada que nem percebi que Lila descia beijando o corpo do garoto.

Até ouvir a voz dela falar comigo ..

Lila: não vai dividir comigo Kyoko?...Não seja gulosa! Eu também quero chupa-lo.

Nisso tirei a minha boca do membro dele, e dei de cara com a minha rabujenta amiga...

Então disse:

Kyoko: você quer ? Então tomaaa!!!!.

Empurrando-a em direção ao membro dele, fazendo a quase engasgar com ele na boca. Ela me olhou com raiva e eu ri, mas logo ela começou a chupa-lo com vontade. Enquanto eu comecei a morder as coxas dele novamente, Chris gemia rouco .

Então encaixei a cabeça por baixo dele e comecei a chupar os seus testículos… um de cada vez, enquanto a Lila chupava aquele cacete esfomeada.

Chris não conseguiu se segurar e nos agarrou pelos cabelos, gemendo cada vez mais forte.

Então uma vontade louca me veio a mente .

Kyoko: Lila pare um pouco..

Lila parou seu oral faminto e olhou para mim perguntando.

Lila:O que foi Kyoko ?.

Kyoko:Eu tive uma ideia maravilhosa...

Me levantei e Lila também, então falei para o Chris .

Kyoko: Gatinho se deita no chão ..

Chris: Deitar... no chão?.( disse meio que anestesiado de prazer ).

Kyoko: Sim se deite por favor...

Chris então obedeceu e se deitou no chão .

Então fui até onde estava a minha calça e peguei uma camisinha, coloquei em seu membro e me sentei sobre ele, E o vi inclinar a cabeça para trás e voltar...

Lila arqueou a sobrancelha e me olhou brava de braços cruzados dizendo.

Lila: Aaaahhh que ideia maravilhosa ne e eu ????, ficou aqui olhando???...

Revirei os olhos e suspirei em desgosto, que garota chata ....então falei com o Chris.

Kyoko:Chris ...

Chris:Oi....

Respondeu olhando com tesão .

Kyoko: Abre a boquinha, A minha amiga vai sentar nela...não esqueça de usar a línguinha ok..

Ele apenas abriu os lábios, passando a língua pela boca.

Lila:Como é???.....

Disse a chata...mas antes que pudesse questionar muito eu a puxei a fazendo se sentar no rosto dele.

Lila:Kyaaaaaahhh, sua louca vai me....derrubar....(falou cortado entre suspiros ao sentir a língua do garoto a penetrar ).

Kyoko: Cala a boca Lilaaaa!!!...apenas relaxa ..

Disse a ela ..

Então comei a rebolar...

Chris levantou as pernas afim de me ajudar nos movimentos então eu pude kikar segurando seus joelhos .

Lila começou a gemer mais, Quando olhei para ela . Percebi que o garoto acariciava o clitóres dela com um dos seus polegares ...

Ficamos assim por um tempo..e o tesão aumentou ainda mais.

Foi então que olhei para a minha rabujenta amiga gemendo completamente enlouquecida de tesão e tive um desejo, Então falei com ela.

Kyoko:hummmm...Lila....me beija?.

Lila: Que?...t-te ...beijar?...(disse ofegante).

Kyoko: A-anda... logo... su-sua vaca me beija logo!!!

Lila me olhou torto, Mas puxou o meu rosto e me beijo..nossas línguas se entrelaçaram .

Mas logo parei ...senti minha intimidade contrair e disse...

Kyoko: Eu vou gozar !!!!..

Gozei bastante e sai de cima do Chris, estava cansada e apenas me encostei na parede do box sentada ..

Foi então que Chris tirou a Lila de cima do seu rosto, E em um movimento rápido ele ficou de joelhos e a colocou de quatro na frente dele...

 

Mas antes que ele a penetrasse eu protestei..

Kyoko:Espera Chris...troca o preservativo né!?...

Me levantei e peguei outro preservativo na minha calça e dei a ele.

Chris:O-obrigado..

Disse tirando primeiro preservativo e colocando o outro..

Eu apenas me sentei novamente no chão afim de descansar, sentindo a água morna do chuveiro cair no meu corpo.

Lila ia dizer alguma coisa, Mas ele a agarrou novamente ...ela  se assustou. E ele a penetrou sem dó , E começou a se movimentar bem rápido..

A rabujenta fez carinha de choro, mas depois já estava adorando...eles ficaram um bom tempo assim .

Então o garoto que estava em completo transe puxar o cabelo dela com força e dizer .

Chris: Eu vou gozar ....

Lila:E-eu também...Oooooouuuuhhhh

Depois disso os dois deitaram no chão do box ofegantes.

Lila parecia brava, Mas Chris a puxou colocando a cabeça dela em seu peito. E começou a fazer carinho no cabelo da rabujenta...então a fera amansou.

Então me levantei e deitei do outro lado dizendo.

Kyoko:Olha...também quero cafuné !!!.

Disse sorrindo.

Ele também começou a acariciar os meus cabelos, e eu sorri ...mas Chris estava bem sério....

Logo nos trés tomamos banho e saimos .

Narradora:

Assim que sairam os três do chuveiro, todos olhavam.

Chris evitou contato visual com os garotos do vestiário e apenas se vestiu, as duas garotas sairam nuas com suas roupas molhadas nas mãos.

sofreram uma chuva de assédios, mas Lila ignorou todos...e Kyoko os olhava rindo e mandando beijinhos ...

Kyoko: Chris me empresta alguma roupa?.

Lila: A mim também por favor.( disse a garota se olhando no espelho de um dos armários ).

Chris: podem pegar ...( disse o loiro dando a mochila dele a elas ).

As duas garotas vestiram as roupas de Chris e sairam do vestiário, sendo muito assediadas .

Ivan então se aproximou de Chris e disse .

Ivan: Chegou chegando em ....logo no primeiro dia de aula já pegou as duas garotas mais safadas desse colégio.

Chris: Eu ..não quero falar sobre isso ...

Ivan: Mas porque não ???.

Chris:Porque...eu não gosto muito desse tipo de aventura ...parece que eu as usei..

Ivan: Hahahaha você usando a Kyoko e a Lila ????, Você é engraçado Chris...realmente é muito diferente de Adrien...

Depois disso o resto do dia foi tranquilo para Chris e os outros ...

Adrien foi liberado da detenção só na última aula mesmo e foi embora puto, sem falar com ninguêm.

Marinette foi embora com Alya, Ela mandou várias mensagens para o Adrien, mas ele não respondeu  ..

Alya: Calma Marinette...logo ele vai te responder ( disse a morena afim de acalmar sua amiga).

Marinette: Eu espero que sim Alya...( disse a mestiça cabisbaixa)

As duas caminharam juntas até a casa de Mari como de costume.

Enquanto isso Chlóe saia com Sabrina para os portões do colégio .

Chlóe : Aiiii cade o Amand ???... porque ele não atendi Sabrina ?.

Sabrina: Talvez esteja preso no trânsito .(disse a ruiva olhando para amiga).

Então Chlóe avistou sua limosine virar a esquina ...

Quando Amand estacionou a loira disse.

Chlóe: Até quem fim...pensei que tivesse me esquecido hoje.

Amand: Esquecer a senhorita ?, Jamais senhorita Chlóe !!!.

Disse o motorista abrindo a porta para que Chlóe entrasse...

Chlóe:Quer carona Sabrina?.

Sabrina:Não...não precisa , hoje meu primo Marc vai me levar de moto.

Chlóe: Marc ?... O escritor de fanfics?...

Sabrina: Sim ele mesmo (disse a ruiva fechando os olhos e sorrindo).

Chlóe:E ele tem carteira de motorista?.

Sabrina: Sim des dos 16 anos..mas agora está com 18 anos..

Na França você pode começar a dirigir com 16 anos *

Chlóe:Ele agora só escreve né?... parou de fazer quadrinhos? ...

Sabrina: Sim...na verdade quem desenhava para ele era o Nathaniel...(disse a ruiva triste olhando para o chão).

Chlóe: Aaah que bola fora que eu dei agora, Desculpe Sabrina eu esqueci do Nathaniel ...

Sabrina: Ta tudo bem...a culpa não é sua..

Disse a ruiva dando um sorriso de canto.

Chlóe então se despediu de Sabrina e foi embora para sua mansão.

Ao chegar na mansão a loira desceu do carro correndo para ver o Luka, chegou até a escorregar no piso da entrada de casa.

Jean: Cuidado mademoiselle Chlóe !!!, Você pode cair ...e perigoso para o nenêm....

Chlóe: Desculpe Jean mas estou com pressa , disse subindo as escadas correndo tanto que seus saltos faziam até barulho de raspar no chão ...

Jean: mademoiselle não corraaaaa!!!!

Mas Jean foi ignorado.

A loira correu desesperada para o quarto ver o Luka .

Mas quando abriu a porta viu o rapaz sentada com uma cara séria, então o sorriso que ela tinha nos lábios desapareceu...ela se aproximou dele agora séria também e perguntou .

Chlóe : O que foi Luka???, o que você tem ?.

Luka: Eu não tenho nada ...( disse em um tom estressado).

Chlóe olhou para o lado e viu seu criado mudo todo quebrado.

Chlóe: O que aconteceu aqui ???...fala Luka !!!.(disse preocupada ).

Luka:EU JÁ DISSE QUE NADA ACONTECEU!!!!, NÃO OUVIU ?? ...

A loira arregalou os olhos com os gritos do amado, E começou a chorar ...

Luka então se deu conta da idiotice que fez, o pai dela o maltratou...e ele estava descontando nela.

Luka: Me desculpe Chlóe ...(disse arrependido).

Chlóe: Eu ...não estou entendendo nada Couffaine ....Eu só queria chegar logo em casa para te ver ...mas você está zangado comigo...o que foi que eu fiz ?( perguntou a loira chorando e começando a soluçar).

Luka: Você não faz nada amor...eu que sou um idiota ...(diz arrependido com um rostinho triste ).

Luka: Vem ca vem...( diz a chamando ).

Chlóe senta no colo de Luka, E o rapaz beija suas mãos .

Chlóe: Senti tanto a sua falta...pensei que esse dia nunca fosse acabar ( disse a loira o olhando com os olhos cheios de lágrimas ).

Luka: Não deveria se focar tanto em mim assim ...

Chlóe: Como não???...Eu te amo Luka, E a unica coisa que eu consigo pensar o dia todo é em você..

Luka então olha para Chlóe e duas lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Chlóe: Você...você está chorando Luka ..porque?.( diz a loira espantada).

Luka: Você realmente me ama Chlóe?.

Chlóe: Claro que amo...você duvida???.

Luka: As vezes sim...porque eu não tenho nada para te dar , nem para você nem para o nosso filho.

Chlóe: Mas você já me da muito....Você já me da muito Luka..todo o seu amor, já me faz muio feliz.

Luka: Oouh Chlóe ..me abrace ...

Chlóe abraça Luka com força, E depois os dois se encaram por alguns segundos e se beijam..

O beijo ficam intenso, e o garoto então para de beija-la e tira a sua camiseta branca.

Luka: Chlóe !!!, Eu vou pirar se você não for minha agora !!!.

Chlóe: Então somos dois ...

Diz a loira também tirando sua blusa .

Nessa hora Jean sobe as escadas e chega a porta do quarto .

Jean: mademoiselle Chlóe e monsieur Luka o jantar esta servi...O CÉUS ...FECHEM A PORTA!!!.(diz o homem fechando a porta do quarto que estava escancarada com tudo, envergonhado ao perceber o que estava rolando).

Luka e Chlóe começam a rir do Jean...

E voltam a se pegar novamente .

Uma hora depois ...Luka e Chlóe, estão abraçados juntos na cama.

Luka então se vira para Chlóe e diz ..

Luka: Eu prometo que vou me esforçar para ser melhor e te dar conforto...

Chlóe: Pois eu já estou confortável ...( diz a loira. Se refirindo a posição que ela estava ).

Luka:Boba ...estou falando sério!!!.

Chlóe: Eu sei...mas não precisa ficar muito encanado com isso ..

Luka: Tudo bem, mas quero que saiba que já tomei minha decisão..Eu vou me esforçar mais por você!.

Chlóe sorri e responde ..

Chlóe: Pra mim já está ótimo assim...

Continua....

 


Notas Finais


O será que esta por vir ?, proximo episódio "Festa das flores"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...