1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. Uma Reunião Familiar

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Uma Reunião Familiar


Escrita por: Zivizanelson

Notas do Autor


Pra quem leu o O.V.A, sabe que Rico Rodriguez é o Pai de Cole e Hikari. E já que a mãe, Hinata, era uma Shimada, logo, Hanzo e Genji são, teoricamente, "Meio-Irmãos" deles. Automaticamente, Rico é o Padrasto de Hanzo e Genji.
Vamos ver no que isso vai dar....

Capítulo 12 - Uma Reunião Familiar


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Uma Reunião Familiar

King's Row-3 horas da tarde (Europa, Londres)

Os irmãos Shimada, Genji; Hanzo; Hikari e Cole, saíram da Sede da Overwatch e foram para o centro da cidade, tentando sair da rotina diária. Os 4 andavam pela cidade normalmente, enquanto conversavam um com o outro.

Cole W.R: Tá, se você fosse o meu irmão, o que tecnicamente você é, logo...o meu pai seria o Padrasto de vocês dois?
Hanzo: Teoricamente. Se for verdade que sua mãe era realmente do Clã Shimada, acredito que então seríamos irmãos. 
Hikari: Você não fica incomodado se eu perguntar....uma coisa, Genji?
Genji: E o que seria?
Hikari: Não se sente estranho por...você sabe...ser um Cyborg andando no meio de uma multidão? É que tem certas pessoas que....bem, não apoiam a questão de pessoas e robôs estarem juntos.
Genji: Não. Pessoas e Omnicos devem viver em comunhão. E se eles tentarem avançar contra mim...*Ativando as Shurikens* Eles que venham. 
Hikari: Tá....mas guarda isso aí. *Agarrando a mão de Genji e tirando as Shurikens dele* Não vai querer chamar a atenção das autoridades né?  

Quando eles chegaram ao centro da cidade, King'S Row, uma multidão havia se juntado lá. Todos estavam ao redor de uma Lamborghini Centenario Roadster dourada, com a porta aberta. De lá, saiu um homem, com uma jaqueta preta, camiseta vermelha, calças Jeans, um colar com a Cruz de Cristo no pescoço e uma espécie de "Mochila" nas costas. O que Cole e Hikari perceberam quando olharam pra ele era que, ele possuíra o mesmo modelo do Gancho Scorpion, porém, usando na mão esquerda. 

Hikari (Sussurrando): Cole, viu aquilo? Ele tem o mesmo Gancho que você!
Cole W.R (Sussurrando): Mas usa na mão esquerda....a gente conhece alguém canhoto?
Hikari: Não....Mas, nosso pai, ele era...
Cole W.R: Destro. Só que eu lembro dele usar esse Gancho. Será que ele é o....

Hikari: Será?! 

*Cole, Hikari, Hanzo e Genji adentram na Multidão e chegam na frente dele* 

Cole W.R: R-Rico Rodriguez?
Rico Rodriguez: *Se virando e olhando para os quatro* Eu mesmo. Quem são vocês?
Hikari: Essa corrente....Onde você conseguiu?
Rico Rodriguez: Isso foi um presente da minha mulher...por que a pergunta?
Cole W.R: Você tinha dois filhos né? Um menino e uma menina...e tinha dado duas correntes com um pingente de dragão pros dois, não foi?
Rico Rodriguez: Sim...vocês estavam me Stalkeando por acaso?! Caso não saibam, eu não gosto muito de Stalkers....
Genji (Sussurrando): Eu devo...??*Ativando as Shurikens* 
Cole W.R (Sussurrando): 
Quê?! Não! Guarda isso aí! 
Hikari: Rico Rodriguez....tem algo que precisa saber sobre nós. 

*Cole e Hikari tiram correntes com os pingentes dos Dragões e mostram para Rico* 

No momento em que ele viu aquelas correntes com os pingentes, Rico teve uma recaída. Ele começou a ter Flashbacks do passado, da vida que ele teve com seus filhos e com Hinata, sua esposa. Ele lemboru da guerra dos Omnicos, no tempo que ele lutou pra proteger sua família, de sofrido um acidente e ter sido resgatado por uma mulher com asas. Nos instantes que ele se lembrava disso, as palavras e a voz daquela mulher que o havia salvado estavam ecoando na sua mente: "Senhor Rodriguez, Bem-Vindo de Volta." Depois dos vários Flashbacks, ele foi até os seus filhos e os abraçou com força, com lágrimas nos seus olhos. 

Rico Rodriguez: Eu pensei....ter perdido vocês!!
Cole W.R: Nunca perdeu. Pensamos que você tinha morrido...
Hikari: Sentimos tanto a sua falta....
Rico Rodriguez: *Largando os dois e olhando para Hanzo e Genji* E quem são esses aí?
Hanzo: *Se ajoelhando* Anata o mitasu tame ni yorokobi, watashi no suteppudado (Um prazer conhecer você, meu padrasto)
Rico Rodriguez: Quê?
Genji: Ele disse "Um Prazer conhecer você, meu padrasto". Eu sou Genji Shimada, e ele, meu irmão, Hanzo, somos "Meio-irmãos" dos seus filhos. 
Rico Rodriguez: Ah...ok?!
Cole W.R: Ah...então, vamos voltar pra casa né, tem tanta coisa que você precisa saber, Pai. 
Rico Rodriguez: Ok...e onde é?

Alguns minutos depois, os quatro Shimadas levaram Rico para a Sede da Overwatch, onde contaram tudo o que eles deveriam saber: A Guerra dos Omnicos, a Criação da Overwatch, a sua luta constante contra a Talon, os poderes de Cole e Hikari...deixando o velho de boca aberta. Demorou algum tempo para Rico entender, mas ele compreendeu tudo.

Tracer: Agora veio uma dúvida na minha cabeça, o que foi que você estava fazendo esse tempo todo? Ficando esse tempo sem ver seus filhos, devia estar fazendo algo importante.... 
Rico Rodriguez: Bem, eu estive em Médici, minha cidade natal. Estive lutando contra o Ditador Sebastiano Di Ravello. Ele estava explorando as terras da cidade em busca de Bavário, um minério que era usado na produção de armas. Depois de matá-lo, pensei que finalmente poderia voltar pra encontrar vocês, mas...um grupo terrorista chamado de "A Mão Negra" veio e tentou continuar o trabalho do Di Ravello. Me perdoem por não conseguir ficar com vocês na época que mais precisavam. 
Cole W.R: Não, tá tudo bem. Até porque....acho que a gente conseguiu se virar. 
Rico Rodriguez: Mas, e então? Quando é que vamos caçar esses caras da Talon? 
Soldado 76: Como é que é?
Rico Rodriguez: Sério? Vamos ficar aqui até eles aparecerem? 
D.va: É...normalmente é assim. Eles aparecem, a gente vai lá, chuta as bundas de todos e eles voltam. 
Rico Rodriguez: E é justamente assim que eles querem que seja. O que precisam fazer é: Da próxima vez que se enfrentarem, tentem descobrir onde é o esconderijo deles e aí preaprem um Ataque Surpresa. 
Soldado 76: Pode dar certo.
Cole W.R: Sério, por que eu não pensei nisso antes?! 
Winston: O que sugere?
Rico Rodriguez: Se eles estão nos caçando, vamos dar a eles EXATAMENTE o que querem. E aí, atacaremos com força máxima. 
Soldado 76: Certo. Dante, Rico, Cole, Reinhardt, Tracer e Mei, é com vocês. 
Tracer: Isso!! 
Soldado 76: O resto de nós estará pronto pra agir se precisarem de reforço. 
Cole W.R: Espero que ainda saiba lutar, coroa. 
Rico Rodriguez: Então é assim?! Vamos ver se me acompanha moleque. 

Algumas horas depois, os agentes da Overwatch e Rico estavam numa área de campo da cidade, Totalmente deserta, servindo como campo de batalha, sem causar perdas de vida civis ou destruição. Como forma de chamar a atenção dos agentes da Talon, Cole Queimou o ícone da Sombra  no gramado, além de gravar uma mensagem: "T.A.L.O.N. Vai partir pra briga ou vai amarelar?"  

Dante holloway: Ok, deixamos a Mensagem. E agora?
Rico Rodriguez: Agora esperamos eles virem aqui.
Mei: E se eles não virem?
Rico Rodriguez: Eles vão vir. Vão sim. 

Esconderijo da Talon-5 horas da Tarde (Localização Desconhecida) 

Sombra: *Abrindo um Visor e Vendo a Mensagem feita no chão* Isso é Sério?! Ei Reyes, olha isso. 
Reaper: *Olhando pra Mensagem* O que significa isso?!
Sombra: Eles estão achando que podem lutar contra a gente....
Widowmaker: Ceci est un piège. (É uma armadilha.) 
Sombra: E alguém por acaso pediu tua opinião?! Se eles querem que a gente vá....vamos dar a eles o que querem. 

O tempo foi passando, os agentes da Overwatch ainda estavam esperando e o Sol ainda estava no céu. De repente, o Jato da Talon apareceu no céu e pousou no campo. A rampa do compartimento de carga desceu e os 3 agentes da Talon saíram de lá, prontos pra lutar. 

Cole W.R: Demorou pra chegar hein.
Sombra: Eu tenho que admitir, isso aí foi bem feito. *Olhando pra Rico* E quem é esse aí?
Rico Rodriguez: Ninguém. Ninguém importante. 
Sombra: Sei....
Cole W.R: Você é uma Gracinha Sombra, mas eu tô querendo lutar com ele ali ó *Apontando pra Reaper* Por isso que ele tá aqui.
Dante Holloway: Lembra de Mim?!
Sombra: Ah, é você. 

Os dois foram andando um na direção do outro, até que Dante surpreendeu Sombra com um Gancho de Direita, acertando a cara dela com força. No impacto, Sombra foi arremessada na direção do Jato. Quando ela se chocou contra a aeronave, afundou a carcaça de aço do Jato, amassando a parte onde ela se chocou contra completamente. A Batalha, a partir daquele momento, se iniciou. 

A troca de tiros entre Cole e Reaper havia começado. Tracer, Mei e Rico tentavam lutar contra Widowmaker, que se enganchou no topo da Aeronave e atirava com sua Sniper. Enquanto isso, Dante e Reinhardt começaram a Lutar contra Sombra, que estava furiosa. 

Reinhardt: Isso será fácil. *Ativando o Propulsor de Sua Armadura e avançando contra Sombra*
Dante Holloway: 
Reinhardt, ESPERA!!! 

*Sombra acerta um soco no rosto de Reinhardt, o arremessando pra trás / Reinhardt cai no chão quase inconciente*

Reinhardt: *Respiração Ofegante* Eu admito, isso foi um grande erro. 
Dante Holloway: *Tirando uma Cápsula Biótica* Toma, isso vai te ajudar. *Fincando a Cápsula no chão e curando Reinhardt* 
Reinhardt: *Se levantando novamente* 
Obrigado meu amigo. 

Enquanto isso, Mei havia construído uma parede de gelo, protegendo ela, Tracer e Rico. Widow tentava quebrar a parede atirando com seu Rifle, enquanto Tracer ficava atirando contra ela durante um curto período de tempo e depois voltava para a Barreira. 

Mei: Olha, eu não quero ser pessimista, mas isso aqui não vai durar por muito tempo. 
Rico Rodriguez: Eu tive uma ideia. Mas preciso do Seu Drone. 
Mei: O quê?
Rico Rodriguez: Confie em mim. Tudo o que você tem que fazer é jogar nele *Apontando para Reaper* 
Mei: Ah....acho que eu entendi. 

Widowmaker acertou a Muralha de Gelo novamente e a Destruiu. Tracer e Rico correram pelo campo, tentando atirar em Widow, que pulou do local onde estava e começou a confrontá-los, transformando sua Sniper num Fuzil retrátil. Rico então usou seu Gancho Scorpion, que acertou em uma das pernas de Widow, a Conectou o cabo do Gancho a asa do jato da Talon e fez com que ela fosse puxada, ficando de ponta-cabeça, desarmada. Antes disso, quando ela foi puxada, Widow bateu a cabeça fortemente na Asa de Metal, a deixando inconsciente. 

Rico Rodriguez: É a nossa chance, Vai Logo Mei!!
Mei: Tá bem! 

*Mei Lança seu Drone na direção de Cole e Reaper* 

Reaper: Mas que porra é essa?!
Zephyr: Esfria a cabeça aí!! *Ativando o Gancho e Se afastando da área* 
Mei: 
DÒNG ZHÙ, BÙXǓ ZǑU!! (Parado, Não Se Mova!!) 

No instante em que Mei Lançou seu Drone, ele lançou uma Rajada de Gelo, congelando uma grande parte do local. Reaper ficou totalmente paralizado e congelado. Ele não conseguia se mexer, e naquele instante, Zephyr apareceu com o Punho em chamas e acertou a cara do Encapuzado, o transformando em minúsculos pedacinhos. Reaper foi totalmente desintegrado. 

Zephyr: Caralho, isso foi inesperado. 
Rico Rodriguez: Presta atenção na luta! *Dando um Cascudo na Cabeça de Zephyr* Ainda tem uma pra derrubar. 
Zephyr: Ih, Verdade....

Enquanto isso, No outro lado do Campo, Reinhardt e Dante estavam lutando contra Sombra. Os dois estavam Trocando Golpes contra  a Hacker, que mal sentia a força dos golpes, já que seu corpo era totalmente feito de Liga Poli-Magnética, tornando-se quase indestrutível. 

Sombra: Ah, qual é rapazes, vocês podiam fazer melhor do que isso. *Pressionando Dante contra o Chão* Isso é só um aquecimento pra mim. 
Reinhardt:  Eu estou precisando de um Reforço aqui!! 

*Zephyr e Tracer vão na direção de Reinhardt e entram na luta* 

Zephyr: Vamo lá Reinhardt!! Desce o Cacete nessa Vagabunda!!
Reinhardt: Você não tem bons modos Rodriguez?!
Zephyr: Ah Não Fode Rapaz!! Isso aqui é uma luta Porra!! 

*Reinhardt Aciona seus Propulsores e Avança Contra Sombra* 

Sombra: Vocês nunca aprendem né?! *Hackeando a Armadura de Reinhardt e Desativando os Propulsores* 

*Tracer e Zephyr aparecem de trás de Reinhardt e começam a lutar contra Sombra* 

Tracer: *Lançando a Bomba Eletromagnética* É hora de acabar com isso!  
Sombra: *Hackeando a Bomba antes que ela explodisse* Não. Não é. 

Zephyr: Então Segura essa!! *Fazendo o Punho Pegar Fogo* 'Ryū no hōkō o kanjimasu'!!  *Criando o Dragão e Acertando Sombra com o Soco* 

*Sombra é arremessada e cria um buraco em um morro quando se chocou contra o solo* 

Zephyr: Isso está ficando cada vez mais fácil. 
Dante Holloway: Ei, Rico!
Rico Rodriguez: *Indo na direção de Dante* Chamou?
Dante Holloway: Eu reparei que você tá sem arma...toma, foi o Cole que projetou essa. *Entrgando a "Eden Spark" pra Rico e Duas Pistolas "O Pequeno General"* E essas...bem, estavam guardadas em algum lugar. eu Trouxe sem querer. 
Rico Rodriguez: Ah, valeu. Dante não é?
Dante Holloway: Isso. 
Rico Rodriguez: Valeu por ter salvo meus filhos em King's Row naquela vez. 
Dante Holloway: Ah..tá. De nada, eu acho. 

*Sombra se Levanta, Entra em Modo Furtivo, Liberta Widowmaker e Entra no Jato e Vai Embora* 

Tracer: Droga, Eles Fugiram de novo!
Rico Rodriguez: Será mesmo? *Ativando o Visor do Gancho* Quando derrubei a Widow, coloquei um Micro-Rastreador nela. E agora saberemos onde é a Base deles. 
Zephyr: Mandou Bem, Pai. 
Rico Rodriguez: Seu velho ainda tem alguns truques na manga. 

De volta a Sede da Overwatch, Os agentes haviam finalmente voltado da missão. O Soldado 76 havia retornado da sua Sessão de Interrogatório com Junkrat, e ele ainda não havia conseguido nada do Junker. D.va estava jogando em seu Xbox One S com Genji, Hikari estava Sentada, meditando com Zenyatta e Mercy, inesperadamente, estava vestida de Bruxa novamente. Quando eles voltaram, todos estavam acabados. 

Rico Rodriguez: Ai....ô dia. *Se jogando no Sofá ao lado de D.va* Vocês tão jogando o quê?
D.va: Ah, é aquele Mortal Kombat X casual, e o Genji tá sendo humilhado.
Genji: Eu só perdi uma vez até agora, UMA VEZ. 
D.va: Sei. Aí, Tio Rodriguez, vai querer jogar depois?
Rico Rodriguez: "Tio Rodriguez"? *Rindo e deitando no sofá* Essa é novidade. Obrigado mas....não quero ser humilhado. 
D.va: Você que sabe. 

*Cole vai pro andar de cima e entra no seu quarto / Mercy aparece em cima da cama dele* 

Cole W.R: Ah....Mercy?! Que cê tá fazendo aqui?
Mercy: Eu só estava te esperando.....Sabe, Cole, eu só estou querendo conversar a sós com você.
Cole W.R (Pensamento): Ai...aquela roupa de bruxa de novo...meu nariz vai sangrar de novo....Acho que ela....( ͡° ͜ʖ ͡°) Não!! Não pensa nisso Rodriguez. Vamos ver como isso vai terminar. 
Cole W.R: Tá...alguma coisa aconteceu?
Mercy: Sabe, eu percebi que você teve uma hemorragia quando me viu vestida assim. Eu realmente acho que essa coisa fica apertada quando eu visto. Mas...as garotas me mostraram que quando isso acontece, significa que uma pessoa está fortemente atraída pela outra, porque...alguma coisa está exposta. 
Cole W.R: *Suspirando*  Tá legal, eu vou abrir o jogo. Eu...tenho Sim uma queda por você, Mercy. Eu realmente sinto atração por você. 
Mercy: Ah Cole, eu me sinto Lisonjeada. Mas...por que você não tinha me dito nada? 
Cole W.R: Eu...não sabia como contar. E também eu tinha medo dde como você iria reagir. Provavelmente iria me achar um idiota. Até porque, o 76 é....você sabe. 
Mercy: Eu e o Jack?*Rindo* Mas a gente não tá.....não tem nada entre nós. 
Cole W.R: Quê?!
Mercy: Na verdade, eu e ele tínhamos uma relação no passado. Mas...depois, ele passou a se ocupar com outras coisas, e sumiu durante um tempo. 
Cole W.R: Então.....*Pegando na mão da Mercy* Quer dizer que.....
Mercy: *Se aproximando de Cole cada vez mais* Por hoje, você é meu paciente. Eu tenho a obrigação de cuidar de você. 

No mesmo instante, Os dois começaram a se beijar, e uma coisa levou a outra, ( ͡° ͜ʖ ͡°). No dia seguinte, pela manhã,  os dois estavam na cama do quarto de Cole, dormindo, até que Cole acordou, se levantou e foi se vestir.

Cole W.R (Pensamento): Cara, eu nem lembro do que aconteceu ontem a noite. Se for o que eu to pensando.....

*Hikari abre a porta e aparece no quarto de Cole* 

Hikari: Ei, vai ficar nessa cama o dia todo?! Tá tendo um Café da Manhã lá e o Winston tá fazendo Panqueca de Banana. 
Cole W.R: Tá, já vou descer. *Vestindo a Camiseta cinza* Dá pra me dar privacidade?!
Hikari: Por que? Por acaso você fez algo de errado?
Mercy: *Acordando e se levantando na cama* Ai...Bom Dia.
Hikari: Eu não....eu não....MEU DEUS!! Vocês dois.....*Grito de Emoção* 
Cole W.R: Fala Baixo! E Vê se não conta isso pra ninguém. 
Hikari: Ah não, Nosso pai precisa saber disso. 
Cole W.R: *Agarrando Hikari e Tampando a Boca dela* Não pode contar isso pra ele. Nem pro Genji, nem pro Hanzo. Muito menos pro 76, ele vai me matar se descobrir!! E se ele me matar, eu juro que vou voltar dos mortos estilo Repaer e matar VOCÊ por ter contado. Entendeu?! *Destampando a Boca dela e a soltando* Agora você vai lá pra baixo e fingir que não viu nada!!
Hikari: Tá realmente querendo que eu esconda isso? Pelo menos a nossa família deve saber....
Cole W.R: *Suspirando* Só vai lá.

*Hikari desceu as escadas e foi pra sala principal* 

Cole W.R: *Olhando Pra Mercy Envergonhado* Heh, Irmãs mais novas. É sempre assim. 
Mercy: *Corando* Acho melhor a gente descer. Aquelas Panquecas de Banana do Winston são excelentes. Você precisa experimentar. 
Cole W.R: É....herói tem que ter pelo menos um café da manhã decente por estar lutando contra uma organização Terrorista. 

*Os dois começam a rir, terminam de se vestir e descem as escadas, indo pra Sala principal* 


Notas Finais


Mesmo depois do que aconteceu aqui, fica a pergunta pra quem acompanha a história até agora: "Qual poderá ser o próximo casal de Overwatch?"

a) Cole x Mercy
b) Dante x Sombra
c) Hikari x Mccree


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...