1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. Um encontro com uma Sombra

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Um encontro com uma Sombra


Escrita por: Zivizanelson

Notas do Autor


Um pequeno aviso: 'W.R' na verdade é a abreviação de 'Walker Rodriguez'. Continua sendo o mesmo personagem.

Capítulo 4 - Um encontro com uma Sombra


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Um encontro com uma Sombra

Catedral de São-Pedro-3 horas da tarde (Europa/Londres)

Mesmo após o ataque na King's Row,Cole normalmente ia a Catedral neste exato dia, no mesmo horário. A verdade era que isso era uma forma de homenagem aos seus pais já falecidos. O lugar estava vazio, apenas com ele em pé, em frente a estátua de Deus;pregado na cruz. De repente, as luzes do lugar se apagam e apenas a luz do palco estava acesa. Em um rápido gesto, Cole puxou a pistola do suporte da cintura, mas ouviu o carregamento de outra arma, próxima a sua cabeça.

Sombra (Voz): Tá aqui pra confessar seus pecados?
Cole W.R: Depende, quanto tempo temos?

(Sombra Aparece e aponta a arma pra cabeça de Cole)

Sombra: Acho que...não muito. 
Cole W.R: Então....você é a terceira do Esquadrão do Reaper? Deve ser muito difícil de entrar pra equipe dele pelo que parece. 
Sombra: Ah,não é grande coisa. Sabe, vai pra um lugar, não dispara o alarme e deixa eles cuidarem de tudo.
Cole W.R: É...ouvi dizer que falhou feio lá na Rússia. 
Sombra: Eu tenho meus motivos pessoais.
Reaper (Comunicador): Está demorando demais,acabe com ele agora!
Sombra: Me dá um instante...

(Sombra tira o Comunicador do Ouvido e o guarda em um bolso da roupa)

Cole W.R: E aí? vai acabar comigo agora ou vamos ficar nesse papo até aquele maluco entrar aqui, sacar a pistola e me matar e também matar você por não fazer logo o que ele pediu? 
Sombra: Não foi por isso que eu vim aqui. Sabe, você é um cara que adora aparecer...Zephyr. Perdeu o pai na guerra dos Omnics e a Mãe se envolvia com o Clã Shimada...deve ter sido difícil se virar.
Cole W.R: A gente se acostuma. É meio difícil no começo mas....quando você descobre no que você é bom, você passa por uma reviravolta. 
Sombra: Jura? Acho que a sua irmã, Hikari, não pode dizer o mesmo. 

(Cole saca a pistola e aponta pra cabeça de Sombra)

Cole W.R: O que sabe sobre ela?!
Sombra: Ah..nada demais. Ela...passou a vida lá nos Estados Unidos, depois foi pro Brasil....viajou muito. E tudo isso porque ela tinha um Suposto Super-Poder que não sabia controlar. Passou a sua vida escondida, depois encontrou aquele tal de Zenyatta....a partir daí os arquivos foram apagados. E tudo isso aconteceu porque você não estava lá pra cuidar dela.....mas que belo irmão você é hein?!
Cole W.R: Então por que você tá aqui?! Só veio me matar?! 
Sombra: Não....claro que não. Sabe, muita gente busca poder...mas eu descobri que a Informação é poder. Eu sei onde sua irmã está. Posso te dar essa informação, de Graça ainda por cima. Só preciso de um favor seu. 
Cole W.R: Estou ouvindo....
Sombra: Eu quero que me dê acesso a Overwatch. Armas, Informações deles, TUDO. Você vai ser meu bilhete de entrada pra lá, e ninguém saberá de nada. 
Cole W.R: Eu...dispenso.
Sombra: Olha, eu acho que ainda não entendeu. Sou EU quem dá as cartas por aqui.
Cole W.R: E é por isso que eu estou jogando meu 'Ás' escondido. Achou mesmo que conseguiria me pegar assim, sem mais nem menos? *Mostrando um Micro-Drone escondido na jaqueta* Eles estavam escutando esse tempo inteiro. 
Sombra: *Rindo* Essa foi boa. Mas...acho que está fazendo isso mais difícil do que parece. 

(Mira Laser aparece mirando no peito de Cole)

Cole W.R: Deixa eu adivinhar...Widowmaker. Ainda deve estar com raiva do que aconteceu lá no King's Row e quer acertar as contas. Bem, pelo menos se eu morrer agora vou saber o porquê. 

(Mira Laser azul aparece mirando na cabeça de Sombra)

Sombra: O quê?!
Cole W.R: Acredite em mim, eu não faço a mínima ideia de onde isso está vindo. 

 

Nos rápidos instantes, Reinhardt Apareceu, Quebrando a parede da Catedral E usando a propulsão de sua armadura. Com o impulso, ele foi em linha reta em direção a Sombra,a agarrando com e a jogando na parede.  
Reaper então surgiu com usas pistolas infernais e começou a atirar na direção de Cole, que se escondeu atrás da estátua no centro do palco. Antes que Widow pudesse mirar na cabeça dele e acertá-lo, Ana Amari começou a atirar contra ela que estava em uma das torres da Catedral.Uma luta entre Snipers havia se iniciado e parecia que não ia ter fim. Enquanto isso, dentro do local, Reinhadt, após cuidar de Sombra, focou seus esforços em Reaper. Ele havia ativado seu Escudo, criando uma barreira de energia.

Reinhardt: Venha comigo garoto!! Eu estou do seu lado, vamos!! 

(Cole sai do abrigo e se junta a Reinhardt no escudo)

Reaper: Não pensem que irão escapar daqui!! 
Reinhardt: (Rindo) Esse é o melhor que pode fazer?! 

No momento em que os dois estavam avançando, Sombra havia retornado a consciência e entrou em modo furtivo. Indo em direção aos dois, ela hackeou a armadura de Reinhardt, desativando o escudo. Ficando expostos aos tiros de Reaper, Reinhardt então usou seu impulso novamente, avançando contra o encapuzado, que se transformou em fumaça e desviou do ataque do tanque. O alemão bateu com força na parede, sofrendo danos a sua armadura. 

Ana: Vamos lá grandalhão,levanta!!
Reinhardt: (Respiração ofegante) Não sou tão ágil como eu era...preciso de um tempo.  
Ana: Só precisa de um Estimulante. Eu cuido disso, vai estar novo em folha. (Pegando um dardo com líquido azul) 

No momento que a capitã Amari iria Disparar o dardo em Reinhardt, Widow estava pronta para acertá-la com um tiro. Cole então lançou uma granada de fragmentação contra a Sniper. Com a explosão, Widow ficou cega, não conseguindo ter foco e errando o tiro, que acidentalmente foi à queima-roupa em Reaper. De repente, Sombra havia saído do modo furtivo e indo em direção a Ana. Cole correu na mesma direção, mas foi Surpreendido por uma rasteira dada pela Hacker. O garoto então caiu em cima de Ana, que estava com o Dardo Estimulante em mãos. Com o impacto, Ana acabou injetando o dardo acidentalmente em Cole, que se levantou após a queda. Faíscas azuis começaram a surgir em volta do corpo dele, uma descarga de energia e adrenalina. Naquele mesmo instante, uma Aura verde surgiu, misturando-se com as faíscas do estimulante.   

Ana: Oh não...
Zephyr: Ei que diabos é isso?! Tô me sentindo melhor do que nunca! 

Ao se virar, os 3 membros da Talon estavam avançando contra ele,todos iriam atacar ao mesmo tempo. Naquele instante, o punho direito de Zephyr começou a pegar fogo de cor verde e emanando a aura verde em forma de chama. 

Zephyr: Honō no ryū no ken!! (Punho Furioso do Dragão Flamejante) 

No momento em que ele disse aquelas palavras, um dragão verde feito de energia saiu do braço de Cole. O Dragão abriu sua mandíbula e soltou uma rajada de energia,Arremessando Reaper, Widow e Sombra para longe. Com o  impacto diretamente contra o chão, todos eles perderam a consciência. O estimulante dado por Ana perdeu o efeito e as faíscas pararam, assim como a misteriosa aura verde, chance perfeita para eles escaparem. 

Ana: O que foi que eu pus naqueles dardos?
Zephyr: Ei...o que foi que aconteceu? 
Reinhardt: Bem, essa sua habilidade nos ajudou bastante. Obrigado garoto. 
Zephyr: Valeu. Vindo de vocês, lendas vivas, isso é mais do que um elogio. 
Ana: É bom que pense assim. Precisamos voltar 
Zephyr: Deixa eu resolver isso. 

(Zephyr aciona um HUD virtual e entra no Canal de Voz da Overwatch)

Zephyr: Tem alguém aí?
Winston (Comunicador): Rodriguez? Onde você está?
Soldado 76 (Comunicador): O que está acontecendo?
Zephyr: Calma 76, isso é um Canal de Voz criptografado que eu ajudei o Winston a criar. Vai ser útil durante as missões.
Mercy (Comunicador): Cole! Graças a Deus você está vivo. Eu ouvi Reinhardt falar sobre uma emboscada na Catedral e...
Zephyr: Calma aí doutora, eu estou bem. Mas...a Catedral foi detonada. Eu acho que vou precisar de uma consulta sua. 
Mercy (Comunicador): O que aconteceu? 
Zephyr: É que talvez eu precise de sua ajuda com uma coisa. Enfim, dá pra trazer um transporte pra gente? Acho que o Reinhardt aqui não vai caber no Táxi.
Reinhardt: Ei!
Ana: Você tem esse péssimo hábito de fazer piadas?
Zephyr: Ah...sei lá. Só achei que ia ser engraçado. 

Algumas horas depois, todos haviam ido embora, inclusive os agentes da Blackwatch. No jato, estavam Widow, Reaper e Sombra, que estava sentada.  No entanto, Widow parecia estar conversando com alguém através de um dos visores do Console central do Jato.

Widowmaker: Je comprends, rester en contact. (Compreendo. Manterei Contato) (Desligando o visor)

(Repaer chega em Sombra e agarra o pescoço dela)

Reaper: Dá próxima vez,NÃO FALHE. Ou terá o mesmo destino que eles.

(Reaper larga o pescoço de Sombra/ Sombra cai no chão/ Reaper vai embora)

Reaper: Isso vale pra você também Widow. (Entrando em um dos compartimentos do jato)
Sombra: 
É...essa não vai ser a última vez que vamos nos encontrar. 

(*Quebra da Quarta parede: Sombra pressiona o Dedo contra a tela*)

Sombra: Boop! 

(Tela se desliga automaticamente)


Notas Finais


Então galera, esse é mais um episódio que chega ao fim. Se você gostou ou quer deixar uma sugestão para o próximo episódio não esqueça de comentar. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...