1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. Confusão em King's Row

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Confusão em King's Row


Escrita por: Zivizanelson

Notas do Autor


Antes de mais nada, existe uma Referência a Watch Dogs 2.
Se você conseguir encontrar, comente no fim do capítulo XD.

Capítulo 6 - Confusão em King's Row


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Confusão em King's Row

Sede da Overwatch-12 horas (Manhã/ Tarde- Europa, Londres)

Após o Conflito na Austrália, Junkrat foi capturado e levado sob custódia. Na sala de interrogatórios, Jamison Fawkes (Nome real de Junkrat) estava lá sentado, sem qualquer algema ou corrente, apenas na cadeira de madeira. De repente, Hikari abriu a porta e entrou na sala. Colocando algumas fotos na mesa de metal, ela apenas se sentou na outra cadeira enquanto Junkrat a olhava. 

Hikari: Tá legal, vamos ao ponto. Há alguns anos atrás uma fusão Omnium caiu na Austrália,e você sabe algo que ninguém mais sabe. 
Junkrat: Eu sei?
Hikari: Acha que estão te caçando por que? Queremos saber o que é e onde você escondeu.
Junkrat: Ah...eu sei....*Olhando pras fotos* Mas..que horas são?
Hikari: Isso é importante?
Junkrat: Bem, é porque isso pode estar em outro lugar, dependendo da hora. 

Hikari: *Suspirando* Se vai ser desse jeito, eu preciso de algo pra beber. *Se levantando e indo até a porta* Aproveite.
Junkrat: Vai ser o jogo do 'Tira Bom' e do 'Tira Mal'? Porque eu sei jogar esse jogo. 

Hikari: Não mesmo. *Abrindo a porta/ Indo embora e fechando a porta* 

*Visor do Soldado 76 se acende/ Junkrat se vira pra trás/ Soldado 76 começa a atacar Junkrat* 

O plano do Soldado 76 era simples: Ou Junkrat entregava o segredo através de um jeito normal, conversando com Hikari,ou 76 descobria à Força. Já que o Junker não havia colaborado, o jeito seria apelar para a agressividade. Enquanto isso, nas ruas de Londres, os gêmeos haviam deixado a sede, com o objetivo de um pequeno descanso, após algumas batalhas contra os agentes da Talon/ Blackwatch. No meio da multidão, mal podia vê-los. 

Cole W.R: É Bom sair de vez em quando. Me faz lembrar que minha vida não só se resume em apertar o gatilho e lutar contra os caras maus. 
Hikari: Pois é. Depois da Austrália, espero que não vá ficar longe de mim. 
Cole W.R: Foi tão difícil assim viver esses anos sem mim?
Hikari: *Rindo* Sério?! Não, claro que não. Só...sentia saudade. E também tinha algumas coisas que seriam muito mais fáceis se você estivesse comigo. 
Cole W.R: Tá, por exemplo?

 

A conversa dos dois foi interrompida por uma multidão que bloqueava a rua por causa de uma banda Mariachi, que estava fazendo sucesso. Havia um homem, com uma fantasia mexicana e máscara de caveira com um violão, uma garota, com pintura de caveira no rosto e cabelo espetado. De repente, um encapuzado vai na direção dos Gêmeos. 

Dante (Encapuzado): Precisam sair daqui agora.
Cole W.R: O quê?! Tá maluco?
Hikari: Qual o problema?! É só uma banda de Mariachi.
Dante (Encapuzado): Eles não são quem pensam que é. Aqueles são Reaper e Sombra, agentes da Talon. 
Cole W.R: Espera, o quê?! 
Hikari: Então por que estão aqui?!
Dante (Encapuzado): É uma estratégia, com um objetivo claro...Estão aqui para matar vocês. 

No instante em que o Encapuzado disse isso,Reaper, disfarçado de Mariachi, assumiu sua forma fantasma, se livrou de sua fantasia, voltando a sua aparência normal e sacando suas pistolas infernais, começando a atirar na direção dos gêmeos e do encapuzado. Os alvos então começaram a correr e Sombra, se livrando do disfarce, começou a correr atrás deles. A multidão começou a se dispersar rapidamente, com medo de que eles fossem os alvos e que pudessem ser feridos na confusão. Eles começaram a correr pelas ruas o mais rápido que puderam até chegar em um beco, totalmente vazio. 

*Cole tira uma Pistola de um porte escondido na roupa*

Hikari: Você anda armado todo dia?!
Cole W.R: Você não?

*Hikari rasga a manga da blusa de moletom e mostra a Crossbow de Pulso*

Hikari: Isso responde a sua pergunta?
Dante: *Tirando o Capuz*  Fiquem aqui até eu assegurar a área. 
Cole W.R: Nem vem cara, a gente sabe lutar!
Hikari: E por acaso você é a prova de balas?! ninguém diz pra gente o que fazer, a gente se vira!
Dante: Na verdade,eu sou sim. 
Cole/ Hikari: QUÊ?!
Dante: Tem algo que precisam saber sobre mim. 

Dante Holloway era um jovem moreno,com o cabelo preto e olhos castanhos. A verdade era que ele na verdade era um Protótipo de Androide construído pela própria Sombra. Seu corpo era feito de uma Liga Poli-magnética, revestida por Nano-Partículas. Ele era praticamente indestrutível, podendo se regenerar e resistir a qualquer tipo de explosão ou armamento.

Cole W.R: Já assisti muito 'Exterminador do futuro' pra saber no que você se tornou.
 Hikari: Mas...se você foi feito pela Sombra, o que impede dela te controlar?
Dante: Diferente dos outros, eu não sou TOTALMENTE um Androide. Eu possuo características humanas. Meu cérebro, por exemplo. Não posso ser Hackeado.
Cole W.R: Então...se tomar um tiro na cabeça, e a bala atravessar seu cérebro, você morre?
Dante: Não, claro que não. As Nano-Partículas o reconstroem e a Liga Poli-magnética reconstrói o tecido.

*Reaper e Sombra aparecem na área próxima da que eles estavam escondidos*

Reaper: Se aquele Androide estiver com eles, não haverá como matá-los. 
Sombra: E é por isso, que eu trouxe um tanque. *Abrindo uma interface Digital* Eu já sabia que o Dante iria fugir, então encontrei um Substituto. 

De repente, Um estabelecimento próximo dos agentes da Talon explodiu, e de lá, saiu Bastion, a Última Unidade Robótica de Combate. Armado com uma Submetralhadora e uma Gatling, ele estava sendo controlado por Sombra, servindo de Tanque. 

Cole W.R: Vou dar uma rápida olhada. *Rolando um Mini-Drone de Reconhecimento para o chão e ativando uma Câmera* Ok, eu vejo Reaper e Sombra; mas...pera aí, que Diabos?!
Hikari: O que é?!
Cole W.R: É um BASTION. Achei que estavam extintos! 
Dante: Nem todos. Esse é o último deles. Eu vou distraí-lo enquanto vocês pegam os outros dois. 
Cole W.R: Sem ofensa, mas nem arma você tem! E vai lutar contra aquela Metralhadora ambulante?! 
Dante: E quem disse que eu não tenho armas?

Dante saiu do abrigo e ficou a vista de Reaper e Sombra. Seu corpo se reconfigurou para uma armadura que era familiar no ponto de vista de Reaper. Era a armadura da antiga Overwatch, usada por Gabriel Reyes. Sombra então avançou Bastion contra o Androide e Dante puxou duas pistolas presas em um suporte em suas costas. Após isso, ele juntou as duas pistolas, formando um Rifle de Assalto com Mira a Laser. Quando o Tanque foi avançá-lo, o Androide Acertou um tiro bem no peito de Bastion, o acertando em cheio. 

A bala atravessou o peito do Robô, destruindo um Dispositivo dentro de Bastion. Esse dispositivo permitia que Sombra pudesse Controlá-lo. Agora,Bastion voltara a ter consciência, uma vez que a Bala não acertou nenhum de seus suportes de vida. O Robô caiu no chão, desativado. Era  a luta de Reaper e Sombra contra Dante e os gêmeos. 

Sombra e Hikari começaram a travar uma luta de tiros, enquanto Dante e Cole lutavam contra Reaper. A luta entre as duas garotas se estendeu até um prédio, onde Hikari foi perseguindo Sombra até o último andar, no teto da construção. 

Sombra: Então,você é a irmã do Zephyr?! cara, que decepção. Eu achava que você também tinha o Poder do Dragão ou algo do tipo. 
Hikari: Mas eu tenho. Só penso que você não vai aguentar se eu usá-lo.
Sombra: Já aguentei o seu irmão, você não deve ser tão diferente. *Largando a arma no chão e fazendo uma posição de combate Corpo-a-Corpo* Vamos lá, me mostra o que sabe. 
Hikari: Se é isso que você quer...*Tirando a Crossbow de Pulso* Pode vir. 

Enquanto As duas se envolviam em um combate corpo-a-corpo, Reaper enfrentava os dois outros, sem qualquer dificuldade. De repente, ele conseguiu agarrar o pescoço de Dante e levantá-lo, pressionando seu pescoço cada vez mais até enforcá-lo.

Reaper: Onde conseguiu isso?!
Dante: Isso era de.....Gabriel Reyes....ex-agente da Overwatch....é tudo que eu sei...
Reaper: Não saberá de mais nada! 

No instante que Reaper iria meter uma bala na cabeça de Dante com uma de suas pistolas, um Míssil foi disparado contra ele, o arremessando para longe. Dante ficou no chão,recuperando seu fôlego. Após o disparo,Pharah apareceu, ajudando Dante a se levantar. Junto com ela, Winston e Zenyatta. 

Cole W.R: Sério?! Foi ESSE o Reforço que mandaram pra gente?!
Pharah: Algum problema com isso?!
Cole W.R: Bem...só é meio estranho te ver com essa armadura...Ah, e aí Winston.
Winston: Olá Rodriguez. E...quem é esse?
Dante: Dante. Dante Holloway. 

De repente, Hikari lançou Sombra do teto do prédio, caindo em direção ao chão. De repente, ela desapareceu no ar e voltou ao chão em pé. A verdade era que ela havia colocado um dispositivo que a fazia retornar a mesma posição onde o dispositivo foi colocado. Naquele instante que ela voltou, ela hackeou um caminhão que começou a andar para frente, avançando contra os heróis. Winston então avançou e começou a pressionar o carro para trás. 

Winston: *Usando sua força primata* Eu aguento!! Peguem ela!! 
Cole W.R: Eu vou acabar com isso e vai ser agora!! *Fazendo o punho pegar fogo*
Pharah: 
Não! *Agarrando a mão de Cole* Não faça isso,ou destruirá King's Row. 
Cole W.R: Ah, sério?! 
Zenyatta: Controle-se,jovem. Conseguiremos vencer com a tranquilidade e a paz interior. *Preparando os Orbes*
Cole W.R: 
Ele é sempre assim?!
Pharah: Acredite ou não,ele é sim. 

Os heróis começaram a avançar contra Sombra, que começou a Hackear todos  os veículos, fazendo-os avançar contra eles. Zenyatta começou a disparar seus Orbes contra os Carros e Disparou um Orbe da Discórdia em Sombra, Pharah subiu e começou a bombardear o local onde Sombra estava. Ela então entrou em Modo Furtivo e correu em direção a um lugar seguro. De repente, ela soltou uma rajada elétrica, Hackeando tudo: A armadura de Pharah, a fazendo se chocar contra o Chão, o Gancho-Scorpion de Cole e o sistema de Zenyatta, o desligando. 

Sombra: Já que agora não tem como me impedir, só sobrou um pra matar....*Apontando a Arma pra Cole* Se Lembra do nosso pequeno Impasse?
Cole W.R: Você vai falar disso agora?! Até parece que a gente tava em um relacionamento e estamos terminando agora... 
Hikari(Voz): SOMBRA!!!
Sombra: Ah não,ela de novo não!!

De um momento pra outro, hikari apareceu com um dos punhos em chamas, correndo em uma velocidade absurda em direção a Sombra. Em um soco usando toda a sua força, Ela havia ativado o poder do dragão novamente, que atravessou Sombra. Aquilo era apenas uma ilusão, porque Hikari apareceu e Acertou a cara de Sombra em cheio .A Hacker foi arremessada a Quilômetros de distância, caindo em uma das represas da cidade. 

Cole W.R: Ela sem dúvida é uma das melhores irmãs do mundo....

*Zenyatta é ativado de novo/ A armadura de Pharah é ligada novamente/ Todos vão ao encontro de Cole e Hikari*

Winston: Aquele carro não parava de jeito nenhum. Bem, eu sou um cientista,não um guerreiro. 
Dante: Ah, que merda. *Passando a mão no rosto* 
Cole W.R: Cara, o que aconteceu contigo?!
Dante: Acho que foi exposição ao Hack da Sombra. As partículas tem que se reconstruírem. 
Hikari: AGORA você parece o Exterminador do Futuro. 
Pharah: O que fazemos com ele?
Cole W.R: Com ele NADA. Ele tá com a gente. 
Dante: Ah..pois é. 
Zenyatta: Eu sugiro que tenhamos um tempo para confirmar uma decisão. 
Cole W.R: De um jeito ou de outro,ele vem com a gente.
Dante: Mas..e quanto ao Bastion?
Winston: Um Bastion? Eles estão extintos a muito tempo. 
Hikari: *Olhando para pegadas* Eu acho que...ele se foi. Não vamos ver-lo por muito tempo...

 

O Bastion seguiu caminho até uma floresta, onde não havia nenhuma civilização. Ele foi andando até chegar em um campo aberto. De tanto andar, grama e terra começou a se juntar em suas juntas. De repente, um Passarinho de espécime rara chamada Ganymede, Voou e pousou na cabeça de Bastion. O robô então estendeu um dos dedos de sua mão esquerda e o passarinho pulou e ficou no dedo dele. O robô ficou o observando enquanto o passarinho olhava para Bastion. 

Enquanto isso, de volta a Sede da Overwatch, Os heróis voltaram ao hangar, onde Dante recebera certos cuidados médicos urgentes de Mercy. 

Mercy: Parece que...sua pele está se regenerando sozinha..eu nunca vi isso!
Dante: Pois é, a única coisa que eu precisava era de um tempo pra regenerar. Mas, obrigado mesmo assim. 
Soldado 76: Então quer dizer que ele é um Androide?!
Cole W.R: Acho que o termo certo seria Cyborg 76. 

*Soldado 76 vai na direção de Dante*

Soldado 76: Então..Dante, certo? Eu sou...
Dante: John Jack Morrison. Soldado e capitão da antiga equipe Overwatch. Você liderava os ataques contra os Omnics junto com seu amigo, Gabriel Reyes, até se separarem e a Overwatch ter acabado. Bem,pelo menos, a 'Antiga Overwatch'. 
Soldado 76: Então...sabe quem eu sou. 
Dante: Na verdade, sei quem você ERA. Assim como o...reyes...o que aconteceu com ele?
Soldado 76: Melhor não saber DESSA Parte da História. *Suspirando* Tudo bem, eu..tenho coisas a fazer. Mercy,fique e o ajude caso precise de alguma coisa. Vou ver como nosso prisioneiro está. 

*Soldado 76 deixa o Hangar e vai embora* 

Dante: Foi algo que eu disse? 
Mercy: Não...é que ele....não gosta de se lembrar do passado. 
Cole W.R: Mas ele é o herói, certo?
Mercy: Mas as vezes, ele teve que fazer coisas que não fazem parte desse 'Título'. E essas coisas..bem, envolviam o Reyes. Atuaram e lutaram juntos a muito tempo, mas eles....separaram.
Hikari: Dá pra entender como é. 
Cole W.R: Seja o que for, eu vou descobrir. *Indo atrás de 76* 
Mercy: 
Rodriguez, não!
Hikari: Agora já era. Quando ele põe algo na cabeça, ele não desiste.
Mercy: É...isso me lembra de alguém...

(*Flashback de Mercy, Jack e Reyes juntos*)

Mercy: Vocês vão ficar aí parados? Vamos logo!
Gabriel Reyes: Eu não aceitei fazer isso.
Jack Morrison: Vamos logo, Reyes. Está com medo?!
Gabriel Reyes: Eu não tenho medo de nada. 

*Mercy coloca um chapeuzinho de festa na cabeça de Reyes*

Mercy: Ow...você ficou muito fofo Reyes!
Gabriel Reyes: Eu odeio vocês.

*todos começam a rir*
(*Fim do Flashback da Mercy*)


 

   
 


 


Notas Finais


Então galera, esse é mais um episódio que chega ao fim. Se você gostou ou quer deixar uma sugestão para o próximo episódio não esqueça de comentar. ;)

Ps: Quem deverá ser os próximos heróis a aparecerem?
a) Zarya
b) Mccree
c) Torbjon

Roupa Recriada pelo Dante na batalha (Skin da Blackwatch do Reaper): http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/445115829676843725/A807415C2370C067483920922ADFC2BDFB9A7A33/?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside%7C268:268&composite-to%3D*%2C*%7C268%3A268&background-color=black


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...