1. Spirit Fanfics >
  2. Os Heróis e a Vilã >
  3. Em Chamas

História Os Heróis e a Vilã - Em Chamas


Escrita por: MahouTenshiko

Capítulo 3 - Em Chamas


‘’Está apaixonada por alguém, né? E quer muito ver essa pessoa, né? Eu entendo, afinal eu também sou uma garota, Ochaco-Chan! Você quer ser como essa pessoa, né? Naturalmente. Quer fazer todas as coisas que essa pessoa faz. Mas depois, não tem como ficar satisfeita! Tudo o que você vai querer é ficar próxima a essa pessoa! Qual tipo de pessoa você gosta? Eu adoro pessoas machucadas e cobertas de sangue, é por isso que eu sempre termino mutilando quem eu gosto! Conversar sobre quem a gente gosta é muito divertido, não é  Ochaco-Chan? Histórias de amor não são mesmo divertidas?’’

 

                                                          …
 

‘’Quando é que isso vai acabar?’’ A garota das bochechas rosadas olhava para o céu azul, pouco depois de Toga escapar. Ela pensa um pouco sobre o que a loira lhe falou...

‘’Em um lugar aberto...’’ Eram as palavras que Toga disse pouco antes de sair.. Izuku estava atrás de algo para Uraraka, então Toga de alguma forma sabia disso e iria atacar ele quando estivesse dentro de algum estabelecimento? Afinal, seria bem mais fácil de não ser percebida.

A Himiko não parecia saber sobre o fato de Midoriya estar procurando por algo para a Ochaco até a mesma lhe revelar, então agora a loira deve estar atrás do Izuku! Ela não sabia exatamente o que Toga pensava em fazer, mas sabia que não poderia ficar parada.

Ela segue pela cidade, perguntando as pessoas se viram um garoto de cabelo esverdeado e que tinha a tendência de sussurrar para si mesmo... Era difícil encontrar mais alguém com essas duas características.

Isso leva a Uraraka até onde ela está, o restaurante Reach and Eat. Mas… Midoriya Izuku estava lá, ao lado de quem só poderia ser Toga Himiko, usando sua Individualidade. Izuku se levanta, com uma expressão de surpresa em seu rosto, porém ele já deveria imaginar o que estava acontecendo.

As duas garotas encaravam uma a outra, até Toga decidir parar com o seu truque e revelar sua verdadeira forma em frente dos dois.

‘’Como você chegou aqui!?’’ Indagou a loira, se levantando sem tirar os olhos da Ochaco. Uraraka lentamente começa a caminhar em direção a Toga

‘’Eu não sou tão ingênua assim, eu descobri o seu joguinho e eu tenho certeza que o Deku-Kun iria perceber, mais cedo ou mais tarde!’’ Uraraka parecia bem mais séria do que o habitual.

Uraraka Ochaco e Toga Himiko, ambas frente a frente, enquanto Midoriya Izuku estava a observar tudo, com um olhar de preocupação. Ao primeiro passo que um funcionário dá, Toga lança uma faca contra ele, nesse momento Uraraka não pensou duas vezes, ela sabia que Deku também faria isso... Ela se atira na frente da faca, sendo atingida em seu braço.

Em alta velocidade, Toga aparece atrás de Ochaco, segurando sua faca contra o pescoço da jovem de rosto arredondado.

‘’Sabe, eu sempre prefiro chupar o sangue direto da ferida, Kiss!’’ Himiko fazia biquinho enquanto falava ‘’Sempre será melhor do que qualquer máquina, mas me diga Deku-Baby, não seria trágico se eu acabasse matando a Ochaco-Chan por um acidente?’’ Toga lambia o pescoço de Uraraka, sem tirar os olhos de Izuku… Isso de alguma forma, arrepiava Ochaco.

Enquanto a loira se distraía, Uraraka conseguiu fazer a Himiko flutuar, a menina de cabelos castanhos sinaliza para o esverdeado atacar. Ativando o Full Cowl 10% Deku iria atacar Himiko, mas… Uma explosão interrompe tudo!

O restaurante agora estava coberto por chamas azuis, era difícil ver qualquer coisa e isso preocupava Izuku, que grita pelo nome de Uraraka. Até ver uma fenda se abrindo entre as chamas e um homem de cabelo espetado aparecer.

‘’Francamente, eu odeio participar desse joguinho ridículo da Toga… Mas já que eu estou aqui…’’ Subitamente seu olhar de indiferença muda para um olhar confiante ‘’Eu não vejo o porquê de não de derrotar!’’ Dabi parecia bem confiante para sua primeira luta contra Midoriya Izuku!

‘’Ei Dabi, o que você está fazendo aqui? Eu não pedi a sua ajuda!’’ Toga parecia incomodada com a presença de Dabi

‘’Você sabe porque eu estou aqui. Ou quer tanto assim deixar isso claro para os seus ‘amigos’?’’ Questiona Dabi, Izuku logo avançava contra ele.

‘’Eu estava me divertindo tanto com o Izu-Kun e a Ochaco-Chan, você está me atrapalhando!’’ Toga muda sua expressão alegre para uma expressão de fúria.

‘’Eu não estou nem aí se você estava ou não se divertindo. Você não tem chance contra dois deles se ficar brincando desse jeito’’ Dabi continua indiferente.

‘’Não tinha mais ninguém aqui além dos funcionários e da Uraraka-San, eu espero que ela esteja bem.. Mas não acho que nenhuma pessoa treinada conseguiria aguentar muito tempo nessa situação.. Eu não sei nem mesmo se a Uraraka-San está bem!’’ Pensava o esverdeado.

‘’Que seja, eu vou atrás da Uravi-Chan então. Você e o Izuku-Baby podem se divertir!’’ Toga salta por cima das chamas.

‘’Espere!’’ Midoriya passou a olhar para Toga por um segundo, porém o esverdeado é cercado pelas chamas azuis de Dabi.

‘’O jeito que ela fala…É tão irritante, não concorda?’’ Dabi dizia por detrás das chamas, Izuku não poderia ver ele. Preso dentro do Vórtice, ele logo ficaria sem óxigenio!

‘’Eu poderia usar a pressão do ar causada pelo Delaware Smash pra tentar apagar essas chamas… Mas eu poderia atingir os outros, eu estou sem ideias!’’ Pensava Midoriya.

Midoriya ativa o Full Cowl em seu 10%, atravessando as chamas e tentando desferir um soco em Dabi, que bloqueia o golpe com seus braços, logo em seguida, lançando as chamas azuis de sua individualidade para cima de Izuku que solta um grito de dor.

‘’Deku, não venha!’’ As palavras de Bakugo passam pela sua cabeça, junto da imagem de Dabi o segurando pelo pescoço. Foi a pior forma possível que o Acampamento de Treino de Verão poderia ter acabado.

‘’Deve ser doloroso para você, Izuku. Você não vai resistir por muito tempo aqui, mesmo se eu nã--’’ Dabi aparecia em frente a Izuku pelas chamas, porém recebe um golpe de Death Arms, um Herói Profissional!

Após receber esse soco, o corpo de Dabi se desfaz, como um monte de barro, algo que surpreende Izuku e o Herói Profissional, que ao olhar para trás reconhece o garoto do incidente com o monstro de gosma, ele também chamou bastante atenção depois do Festival Esportivo, ele parecia ter potencial, além de ter uma individualidade de fortalecimento como a sua.

Midoriya percebe que as chamas estavam lentamente se apagando, graças a água. Só poderiam ser os bombeiros! E o esverdeado poderia apostar que entre eles estava Backdraft! Death Arms carrega o jovem Midoriya para fora do estabelecimento, onde estavam outras pessoas que foram pegas no incidente, incluindo Uraraka, que parecia estar em ótimo estado.

‘’Uraraka-San! Que ótimo ver que você está bem!’’ Dizia Izuku, assim que Death Arms o coloca no chão

‘’Deku-Kun! Eu estava preocupada… Sabe, quando a Toga me disse que você estava lutando contra aquele cara com a Cremação… Eu fiquei mesmo preocupada! Mas é ótimo ver que você conseguiu se virar até os Profissionais aparecerem!’’ A preocupação de Ochaco parecia desaparecer em segundos!

‘’Foi apenas um ataque… Parece até mesmo uma missão de reconhecimento dos Vilões, mas… Eu também fiquei preocupado com você… Eu fiquei preocupado com os funcionários que estavam lá dentro… Eu também não sabia se poderia vencer, é como se a Individualidade daquele cara pudesse matar em segundos, mas ele não o fez!’’ Izuku colocava a sua mão no peito, um tanto aflito, notando que sua camiseta branca havia sido queimada no lado esquerdo.

Na verdade, era incrível que ele não sofreu ferimentos graves dos ataques de Dabi, é tão surpreendente como receber um ataque da Eletrificação de Kaminari e continuar de pé!

‘’Mas… Eu também não sei se vou conseguir aguentar um próximo encontro com a Toga’’ Uraraka olhava para baixo por alguns segundos, suando frio enquanto falava ‘’Eu queria que tudo isso… Acabasse logo…’’

Alguns minutos mais cedo, antes dos heróis profissionais chegarem… Fora do estabelecimento, estavam as pessoas que trabalhavam naquele restaurante, Uraraka conseguiu ajudar todos a saírem a tempo, a sua Individualidade Zero Gravity foi de boa ajuda para transportar todos por cima das chamas.

As ruas não estavam muito movimentadas, talvez ninguém tivesse visto esse incidente até agora além dos que foram atingidos! Há um Telefone Público do outro lado da estrada, Ochaco começa a correr até lá, sem nem mesmo olhar para os lados ou se preocupar em atravessar na faixa, ela sequer teria como pensar nisso agora!

Mas, alguém salta em cima dela, derrubando a Uraraka no chão. Era Toga Himiko, que tinha uma faca em sua mão! Ainda sem suas vestimentas, a loira parecia estar babando em cima da garota das bochechas rosadas.

‘’Eu já disse o quão fofinha você é, Ochaco-Chan? O seu namorado está lá lutando e você está salvando pessoas incapazes de lutar. Um casal de heróis é assim, né? Você sabe que ele é capaz de lutar, talvez até ache que ele tem mais chances de vencer do que você, mas ainda sim ajudaria né? Mas como uma Super Heroína, você continua salvando as vítimas fracas. Isso é tão bondoso da sua parte, é por isso que o Stain queria o Deku-Baby vivo, né? Mas ele nunca te deixaria viva, porque você quer ser uma heroína para ganhar dinheiro! Mas essas ações suas mostram sua bondade, então você é tão boa quando o Izu-Kun, eu estou certa, não estou? Estou?’’ Toga tinha um grande sorriso em seu rosto, ela deixa um pouco de saliva escorrer de sua boca, caindo sobre o pescoço de Uraraka.

‘’C-Como você… ?’’ Uraraka se surpreende com o quanto de informação que Toga tinha.

‘’Que tipo de Stalker eu seria se não soubesse de tudo isso e muito mais?’’ Toga diminuía o seu sorriso, mas ainda não deixava de ter um rosto alegre ‘’Mas mudando de assunto, o que acha de um relacionamento Poliamor, Ochaco-Chan? Quando eu tenho duas pessoas tão perfeitas assim como você e o Izu-Kun… Eu não poderia me contentar com um só de vocês! Eu preciso dos dois! Eu não posso matar vocês, eu preciso aproveitar cada gota do sangue de vocês, cada parte de vocês! Eu preciso me divertir mais! Eu preciso aproveitar o meu tempo com vocês dois, eu nunca vou encontrar alguém tão perfeito quanto um de vocês, é por isso…! É por isso que…’’’ Toga para de sorrir, tirando os olhos de Uraraka, saindo de cima dela o mais rápido possível.

Os Heróis Profissionais chegaram! Resgatando Izuku de dentro do restaurante. Tudo ocorreu bem, não houve nenhum ferido, Midoriya sofreu algumas queimaduras, mas elas poderiam ser facilmente curadas.

De cima de um dos prédios, Dabi e Twice observam tudo, logo começando a saltar por cima deles.

‘’Se aquela maluca levasse isso mais a sério… Nós poderíamos ter sangue o suficiente de todos os alunos da turma 1-A, mas agora… Nós não temos nem mesmo o suficiente para aqueles dois. Nós nunca vamos acabar com isso se continuarmos assim’’ Dabi dizia, estressado com Toga.

‘’Eu concordo, deveríamos ir atrás dos outros antes para evitar essas brincadeiras dela! Não, definitivamente é melhor continuar com isso, podemos estudar esses dois para a Toga se infiltrar sem deixar suspeitas!’’ Twice não parecia chegar a um acordo com ele mesmo, o habitual…

Quanto ao casal, Izuku e Ochaco. Os dois voltaram para os dormitórios da U.A, onde passaram o resto do dia, todos os outros alunos pareciam preocupados com os dois. Já Mineta, sentia um pouco de inveja, enquanto Kaminari se assustava com o quão fácil é para uma garota atrair o pequeno Mineta.

Naquela noite… Midoriya Inko já estava indo para a cama, eram por volta das 21:00 da Noite, como sempre ela estava se preocupando com o seu filho… Principalmente com os rumores de que um vilão atacou os Dormitórios da U.A de alguma forma!

Mas ela é surpreendida pelo toque da campainha! Quem poderia estar visitando ela a essa hora? Ela atende a porta e se depara com uma garota loira e sorridente, que parecia estar vestindo um uniforme de algum colégio.

‘’A senhorita é a mãe do Izu-Kun?’’ Pergunta a Loira

‘’S-Sim, como eu posso ajudá-la?’’ Inko não esperava por isso mesmo, alguém visitando ela por causa do Izuku, e ainda mais uma garota!?

‘’Eu sou Toga. Toga Himiko! Eu quero conversar um pouco com você… É sobre o Izu-Kun!’’ Toga usava o apelido que ela deu a Izuku, isso chama a atenção de Inko.


 


Notas Finais


Agora também estou postando no Wattpad (Tinha praticamente abandonado a minha conta lá até o Leitor Rooupa me recomendar uma fic Deku X Mei de lá, muito boa por sinal)

Link de ''Os Heróis e a Vilã'' - https://www.wattpad.com/615792783-os-her%C3%B3is-e-a-vil%C3%A3-o-beijo

Aproveitando pra fazer propaganda de graça aqui. Quem entender pelo menos um mínimo de Inglês, pode pegar e ler essa fanfic escrita por MysticalSpades.

Link de ''Mechanical Love'' - www.wattpad.com/story/74500898-mechanical-love-midoriya-x-hatsume-fanfiction-boku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...