História Os Hunters - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Gon Freecss, Hisoka, Killua Zoldyck, Kurapika, Personagens Originais
Tags Hunter X Hunter
Visualizações 21
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem tenham uma boa leitura o próximo capitulo sera em breve mas não sei se será hoje
me aguardem.

bjs <3

Capítulo 8 - O jantar


Fanfic / Fanfiction Os Hunters - Capítulo 8 - O jantar

Killua narração[on]----------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei e vi a Nina dormindo pensei em acorda-la

Killua-Mor acorda!

Nina-Oi migucha hoje é o dia né?

Killua-De que mesmo?

Nina-da reunião de família e essas coisas E EU VOU TER UMA SOGRA UHUMM É ISSO AÍ.

Killua-Cadê o meu beijo?

*eles se beijam

Nina- sai que eu vou me vestir!

Killua-Já?

Nina-Killua já são quase meio dia eu preciso comer para depois tomar um banho me arrumar e me vestir com o vestido que sua mãe me deu!

Killua-Ta

Depois fomos comer e minha mãe disse que nós só poderíamos voltar as 7 horas para nos arrumar as oito e jantarmos as nove a festa vai até meia noite

Nós fomos para um hotel nós fizemos coisas meio inapropriadas mas posso dizer que foi divertido, mas infelizmente relações sexuais só depois do casamento a Nina disse #chateado

Killua narração[off]----------------------------------------------------------------------------------------------------

Kikyo narração[on]----------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha nossa tudo está uma bagunça, mas eu consigo controlar eu já arrumei o vestido já mandei os chefes cozinharem estou organizando as músicas Silva vai fazer um discurso, Milluki vai fazer fogos de artificio, Kalluto Vai fazer uma apresentação e Alluka vai conceder 1 desejo para os dois.

Eu cuidei para que o melhor maquiador cuidasse da nina e eu mesma cuidei do Killua ele vestiu um terno azul com uma gravata preta e a Nina vestiu um vestido sereia vermelho um laço vermelho e preto uma gargantilha preta e um colar com um rubi.

 Então começou a festa.

Kikyo narração[off]----------------------------------------------------------------------------------------------------

E a reunião começou.

Silva-Como a Nina é a namorada é com prazer que eu digo que a Nina se tornou um membro oficial da nossa família como nora da Senhora Kikyo minha esposa e minha nora também e a namorada do Killua eu que eu espero que seja futura esposa. Seja bem vinda senhora Nina Kuruta Zoldick.*todos batem palmas*.Killua fale o seu discurso.

Killua-(F#@%$ De vez)(Que discurso?)(fu%%$ FU$%%$ [email protected] )Bom da primeira vez que eu vi a Nina eu fiquei realmente com medo sinto muito mas essa é a verdade, mas com o passar do tempo eu vi que a Nina zela pelo que tem ama o que tem e eu descobri a pessoa maravilhosa que a Nina é o meu amor e a minha vida, nós meio que fomos atacados na floresta foi aí que eu vi que minha vida sem ela não teria mais sentido então eu pedi que ela fosse minha namorada e hoje eu estou aqui com a pessoa que eu amo e com a família que eu amo Kikyo e Nina bateram palmas chorando.

Nina- agora você merece um beijinho! *eles se beijam de um jeito muito mais intenso do que todas as vezes que se beijaram.

Depois teve a dança de gala ao som de uma compilação de músicas lentas muito linda a Nina estava deslumbrante.

Ao final foram até o topo do monte e viram os fogos de artifícios em forma de coração e se beijaram o ângulo ficou linda já era meia noite então eles foram dormir a Alluka não pode conceder nenhum desejo pois o Killua achou perigos no final todos foram dormir mas o Killua e a Nina foram dormir de conchinha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...