1. Spirit Fanfics >
  2. Os Iguais Também Se Atraem (Hiatus) >
  3. Capítulo 4

História Os Iguais Também Se Atraem (Hiatus) - Capítulo 4


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem bastante!🌸

Capítulo 4 - Capítulo 4


Iara Andrade

Maio 2017 – 01:24 PM

Faculdade

O resto do meu aniversário se resumiu em muita dança e risada, depois eu ainda tive tempo de visitar meus pais e receber os parabéns com apelidos carinhosos e um presente, mais um livro incrível que eles sabiam que eu queria há muito tempo mas até tinha esquecido de ir atrás. 

No dia seguinte as primeiras aulas foram entediantes, acho que ainda estava na vibe boa de aniversário e não aceitei muito bem que agora precisava voltar ao trabalho. Assim que o sinal bateu eu fui com Jennie para o refeitório, compramos dois x-salada e fomos para a parte sem cobertura sentar na grama e observar o movimento. Bem coisa de filme teen. 

– Ó o Jay alí. – ela apontou "discretamente", já que de discreta Jennie não tem nada, mostrando um sorriso. 

Olhei na direção indicada e vi que ele realmente estava ali, mas não estava sozinho, a garota de ontem o fazia companhia bem próxima a ele. Novamente, muito interessante. Ultimamente ela está com ele o tempo todo, hoje de manhã nem nos falamos, ele não me viu, mas eu o vi e estava exatamente com ela. Caíram na mesma sala, se não me engano. 

– Legal. – respondi indiferente, voltando a prestar atenção no meu lanche. 

– Aquela garota está bem perto dele... 

– Sim.

– Eles estão conversando bastante ultimamente. 

– Que coisa não? 

– Ela é bem bonita... 

– Jennie desiste, eu não vou ficar com ciúmes. – falei vencendo as provocações, e como prêmio pude ver minha amiga bufar frustrada e cruzar os braços indignada. 

Kim Jennie

Maio 2017 – 03:23 PM

Faculdade

Eu sei que Iara finge não dar a mínima para o que está acontecendo, mas eu estou e não vou esconder isso! Meu casal têm que ficar juntos, eles têm química, obviamente estão começando a se gostar e não vai ser uma menina que surgiu do nada que vai atrapalhar. Nem ferrando. Iary é a minha nova paixão, aqueles dois precisam ficar juntos, ou pelo menos tentar.  

Se a brasileira realmente não gostasse dele, eu ia saber e parar de tentar. Mas eu sei que ela está começando a sentir alguma coisa e não quero deixar que esse sentimento morra, porque Jaebum sente o mesmo. Vou dar sim uma de cupido e tirar toda a concorrência, deixando o caminho livre para a minha florzinha. E também vou tirar toda a concorrência de cima dela, para que assim Park Jaebumzinho também tenha acesso livre. 

Sim, eu sou brega. 

Esperei que o corredor ficasse vazio e naquele dia Iara não estava afim de me esperar, então quando saí da sala vi a tal garota sair da sua também e agradeci aos céus por o destino estar ao meu lado pelo menos naquele momento.

– Ah, oi! – me aproximei, chamando sua atenção que me olhou um pouco confusa. 

– Oi...? – respondeu.

– Ahn, você é da mesma sala que o Jaebum, né? – sorriu convencida, acho que imaginando que eu era mais uma fã dele que estava com inveja. Fã sim. Inveja não. – Vocês são bem próximos. 

– Eu sei. – respondeu rápido. 

– Você sabe que ele e a minha amiga estão tendo um lance, né? A Iara. 

Seu sorriso se abriu ainda mais, ela arrumou a mochila nas costas e cruzou seus braços, dando uma olhada para os pés e levantando o rosto em seguida. Parece que temos uma arrogante aqui, clássico.

– Pelo o que eu saiba, só ficam algumas vezes. 

– Ele exigiu que ela passasse a tarde toda com ele, só porque era aniversário dela. – rebati

– Não estão namorando. – tentou.

– Ainda. 

– Acho difícil isso acontecer, eu e ele temos muifa química, sabe? 

– Você é um laboratório por acaso? – arqueei as sobrancelhas, tomando uma postura mais ereta e olhando diretamente em seus olhos.

– Você não acha que está sendo intrometida demais?

– Esse é o meu maior talento. – joguei meus cabelos para trás, sorrindo. – Eles são o meu casal, você não vai atrapalhar. 

– Nunca precisei. – sorriu de canto. – E eles não são um casal.

– Isso, meu bem, é só questão de tempo. Você parece ser o típico padrão de garota convencida, que sempre tenta atrapalhar o casal nos dramas. – revirei os olhos, tão clichê. – Mas você sabe o final, né? O casal acaba com a menina e ficam juntos para sempre, seu final não será diferente. Então, Stay away. 

Dito isso – de forma ameaçadora, como em um jogo de terror, por que não dramatizar? —, passei por ela esbarrando em seu ombro, ganhando aquela discussão e me sentindo o próprio Vin Diesel. Sei que não acabou aqui, no entanto, eu vou conseguir o que quero. Sempre consigo. A menos que o assunto seja Jackson Wang, porque às vezes esse menino é tão cú doce como protagonista ingênua de anime Shoujo. 

~♥~

No fim da tarde, fui para o pátio, já que Iara estava trancada dentro do nosso quarto e não queria sair de jeito nenhum, logo lembrei que provavelmente estava maratonando seus dramas, ou assistindo um pornô. Sim, ela faz os dois. 

Acho que isso me trouxe sorte, pois assim que coloquei meus pés no gramado do jardim daquele campus enorme, vi Park Jaebum bem a minha frente, parecendo ler umas mensagens. 

– Que perfeito. – disse sozinha, recebendo um olhar estranho de uma garota que passava perto de mim. A ignorei. 

Quando estava prestes a dar meu primeiro passo para ir até Jaebum, aquela vaca loira apareceu dos infernos e agarrou o braço dele. Ele assustou, não o culpo, até o capeta se assustaria com alguém tão feia agarrando seu braço daquele jeito e do nada. Vi que estava toda sorridente, conversando com ele animadamente enquanto forçava um aegyo. Sério, tem momentos certos para fazer isso, não é pra sair fazendo aegyo a cada duas palavras de conversa. Infantil. 

Empinei meu nariz, estufei meu peito e endiretei minha postura, indo até os dois sem hesitar. Assim que me aproximei, Park olhou para mim com uma interrogação na cabeça, já que minha cara estava para poucos amigos. A loirinha percebeu que ele não estava dando a atenção que ela queria e seguiu seu olhar, fazendo com que seus luzeiros caíssem em mim. Fechou a cara, lindinha? Sabe que vou causar, né? 

– A gente tem que conversar. – falei autoritária, pegando o braço livre de Jay e o puxando para longe dela sem cerimônia. 

– Você está nos atrapalhando! – ela protestou em um tom irritado. 

– E você acha que eu me importo? Caguei pra você. 

Nem fiquei lá para ouvir sua resposta, apenas saí dalí com ele o mais rápido possível, ficar perto dela pode me deixar tão arrogante quanto ela. Ou até mesmo falsa, porque essa garota é mais fajuta que um anel de diamantes comprado na lojinha de bijouteria da esquina. 

– Estou encrencado? – ouvi o garoto que eu puxava perguntar, no entanto, ele não parecia estar realmente preocupado com aquilo. 

– Não, mais vai ficar se der uma de: Eu sou difícil. – falei o final de forma debochada, fazendo-o rir com a minha imitação barata desses garotos que se acham a última bolacha do pacote. 

Levei ele para um lugar que ninguém iria nos atrapalhar — principalmente um ser loiro e irritante —, ou seja, fora da faculdade. Um restaurante pequeno no fim da rua, não é muito famoso com o restante das pessoas, só que os alunos da Sogang Business sempre vêm aqui beber uns drinks e comer lanches, ou frango frito, tanto faz. 

Nós nos sentamos em uma mesa do estabelecimento afastada da porta, eu diria que a mais longe. Ele não parecia preocupado ou ansioso para saber do que se tratava aquele... Não posso chamar de sequestro, pois ele veio sem protestar, vamos apenas de chamar de convite sem opção para rejeição. Park sabe que sou a melhor amiga de Iara, e também sabe que eu que fico empurrando ela para ele a todo momento, então suspeito que ele já imagina que o assunto seja a brasileira de cabelos cacheados e pele escura. Nós já nos pegamos uma vez, mas no momento eu quero fingir que isso nunca aconteceu e espero que ele também finja, ou que não lembre mesmo.

– Olha, eu não sou de ficar enrolando, sabe? Vou ser bem direta e espero que você seja também porque aquela vaca que estava com você acabou com a minha paciência. 

– Mas ela nem falou com você direito... 

– Mas só a presença dela basta para me irritar, entende? É tipo um mosquito, só que até esses insetos são mais agradáveis que ela. 

Antes de pedir, chamei uma garçonete que estava uma mesa na frente da nossa e pedi dois copos de Coca-Cola e uma porção de fritas, já que estou aqui, por que não aproveitar? Assim que a moça anotou nossos pedido e saiu, eu voltei minha atenção ao rapaz a minha frente.

– Enfim, você está gostando da Iara, certo? – perguntei sem rodeios, realmente não estava para draminhas. 

Silêncio. Ele nem estava prestando atenção! Estava secando a garçonete que estava usando um uniforme curto demais, não que eu use roupas mais cumpridas, mas eu acho que para um uniforme de trabalho não é muito apropriado. Ele literalmente não tirava os olhos da bunda da moça, então me debrucei sobre a mesa e acertei sua cabeça com um tapa não muito forte. 

– Aí! – ele reclamou, colocando sua mão na área afetada e fazendo carícias. 

– Se me ignorar de novo, eu vou fazer você engolir um daqueles quadros de decoração. – apontei para uma parede que estava repleta das molduras, era uma decoração bem antiga, sabe? Notícias de jornais antigos de quando o bar inaugurou e estava no auge da fama. 

– Certo. – fez bico. – O que você tinha perguntado mesmo? 

– Depois dessa cena toda, espero que a resposta não seja que eu perdi meu tempo vindo aqui. – revirei os olhos. – Você gosta da Iara, certo? 

Jay ficou em silêncio novamente, todavia não estava secando outra garota, e sim me encarando como se estivesse procurando pela resposta. Eu até que poderia esperar, entretanto eu realmente estou sem paciência. 

– Responde logo! – o acelerei. 

Ela é... Diferente. 

– Sério? Só isso? – meus ombros até caíram tamanha minha decepção.

– E você quer que eu diga o que? Eu não sei, droga. Ela é diferente das outras, entende? Totalmente. Iara me faz querer passar mais tempo com ela do que com qualquer outra. – soltou o ar, jogando-se para trás e deitando sua cabeça cair no encosto do sofá. – Mas eu realmente não tenho certeza se gosto ou não dela. 

– Isso é bom, muito bom. – afirmei, já animando-me novamente para a operação Iary. – Pelo menos não é um não concreto. 

O mais alto nada respondeu, apenas suspirou pesadamente e fechou seus olhos. Fiquei o observando enquanto não escondia meu sorriso de satisfação, realmente, sua resposta havia me deixado feliz o suficiente para prolongar o assunto. 

– Quer que eu te ajude a ficar com ela de uma vez por todas, digo, como algo mais sério? – indaguei, mesmo que sua resposta não fosse fazer diferença alguma, de qualquer jeito eu tentaria aquilo depois de saber o que ele realmente sente. 

– E você acha que ela iria me aceitar? – perguntou ironicamente e abriu os olhos, mirando-me. – Jennie, olha pra mim. Eu sou Jay Park, o pegador da faculdade. – ele não estava falando aquilo com orgulho, parecia mais decepcionado do que qualquer outra coisa. – Minha fama é boa por um lado, mas ruim por outro, eu nunca me importei com isso porque nunca achei que fosse sentir isso por alguma garota, pelo menos não tão cedo. Só que daí Iara apareceu e... Aish!

Jay se sentou direito rapidamente, jogando seus cabelos para trás com a mão e tomando uma feição irritada. Me permiti rir por causa de sua frustração, mas fui repreendida pelo seu olhar e me recompus. Forçando uma tosse antes de prosseguir; 

– Relaxa que nisso a gente dá um jeito, eu só preciso saber se você realmente vai querer que eu te ajude e que, se conseguir, não vai pular fora no primeiro momento por ver que "não é pra você". Se fizer isso eu te capo. – coloquei uma ameaça "sutil" no meio de tudo, para dramatizar um pouco e fazer ele me levar a sério. – Você quer?

– Quero. – respondeu depois de alguns segundos pensando. – Mas é se não der certo? 

– Conhecendo a Iara como conheço, vai dar. E se não der, eu arranjo outra pra você, não que o senhor precise de ajuda para fazer isso. – completei. 

Ele riu e eu o acompanhei, já bolando mil e um planos para juntar esses dois de uma vez por todas. Vai ser tão bom ver os dois juntos oficialmente, e ainda mais porque vou poder esfregar isso na cara de Ágatha, já até imagino sua cara em um misto de raiva, surpresa e decepção. Não, eu não gosto de deixar as pessoas assim, no entanto ela merece por ser tão metida a besta. 

Nossos pedidos chegaram, desta vez meu amigo nem olho para a garota, isto deve ser um avanço. Aquele assunto estava encerrado por hora, então nos preocupamos mais em comer aquelas delícias. 

Iara Andrade

Maio 2017 – 07:24 PM

Faculdade

Quando terminei o vigésimo quarto episódio da 3ª temporada de Clube Das Winx, pausei o aplicativo antes que ele começasse outro episódio. Aproveitei aquela pausa para ir ao banheiro, beber um pouco d'água e desligar a TV. Pensei em começar a jogar no computador, mas batidas na porta atrapalharam meu caminho. Olhei para o relógio e vi que já se passava das sete, ou seja, passei o dia todo dentro desse quarto. 

– Será que Jennie esqueceu a chave? – perguntei para o vento, já que estava sozinha no cômodo e não daria para ouvir por trás da porta. 

Assim que abri, sorri ao perceber que era Jay Park encostado ao batente da porta de braços cruzados. Ele sorriu e eu saí do caminho para que ele pudesse entrar,  e assim ele o fez. 

– Por que está aqui? – indaguei fechando a porta e virando-me para ele, observando bem como Park se jogava em minha cama como fosse sua. 

– Senti saudades. 

Ri com sua resposta fofa e com a careta que fez apertando seus olhos e os fazendo virar dois risquinhos. Me aproximei dele e lhe deu um selinho demorado, com o tempo esse tipo de comportamento foi aumentando ainda mais entre nós, às vezes realmente parecemos um casal. 

– Quer comer alguma coisa? 

– Pipoca de micro-ondas! Vamos comer enquanto assistimos algum filme. 

Assenti positivamente, indo para a pequena cozinha do quarto para preparar a pipoca. 

– Posso escolher o filme? – perguntou. 

– Pode. 

– Pode ser pornô? – deixei o saco no balcão e me virei para ele, vendo seu rosto se contrair enquanto ele tentava segurar o sorriso brincalhão. 

– Não. – respondi firme e virei-me novamente. 

Park riu baixo e suspirou em seguida como se estivesse decepcionado. Coloquei o saco no micro-ondas e coloquei 4 minutos, torcendo para que não queimasse e estourasse tudo, o que acho que é quase impossível. Será que algum ser humano já conseguiu fazer uma pipoca de micro-ondas perfeita? 

– Hoje eu fui em uma lanchonete e a garçonete usava roupas curtas pra caralho. 

Revirei os olhos, provavelmente estava tentando me fazer ciúmes. Um pouco infantil da parte dele, entretanto, é aceitável já que até eu faço coisas do tipo. Mas são situações raras, muito raras. Pensando assim, pareceu até Jennie falando, ela tenta me provocar ciúmes falando dele quando está com alguma garota e o próprio tenta me fazer ciúmes falando de outras garotas, será que estão trabalhando juntos? 

– Legal. – respondi rapidamente, praguejando por não ter conseguido segurar o tom frio que usei. 

– Fiquei imaginando você naquelas roupas enquanto olhava para ela. 

Parei o que estava fazendo, piscando meus olhos diversas vezes enquanto tentava digerir o que ele disse. Não que fosse novidade, Park Jaebum sempre acha uma brecha para soltar comentários maliciosos ou fazer piadas provocantes. No entanto, essa foi diferente sabe? Não sei se estou ficando louca, ou apenas estou vendo coisa aonde não tem, mas para mim essa frase saiu com uma pitada de... Não sei dizer, algo a mais que apenas cantada com malícia, acho que um pouco de... Romance. Eu sei, eu sei, estou pirada! Acho que deve ser por causa de Winx, essa série tem bastante romance por causa dos especialistas, acho que fui influenciada. 

– Que fofo. – me virei colocando minhas mãos no balcão atrás de mim, lhe mostrando um sorriso como se meus pensamentos de momentos atrás não existissem. 

– Achei que ia me chamar de tarado. 

– Não vou. – me aproximei dele e segurei seu rosto com minhas duas mãos, conectando nossos lábios em um rápido selinho. Nem sei ao certo porque tomei aquela atitude, só sei que ver seus lábios se curvarem um sorriso estupidamente bobo me fez ver que foi a coisa certa.

Voltei para o balcão e no mesmo instante o microondas apitou. Esperei os milhos terminarem de estourar e retirei o saco do eletrodoméstico, abrindo-o com cuidado para não me queimar e despejando a pipoca em uma tigela que eu já tinha separado. 

– Continuar assistindo Clube das Winx? – ouvi sua voz sair entre risadas. 

– O que foi? É um desenho muito bom, sabia? 

– Ah claro, qual delas você é? 

– Eu sou a Flora. – fui para a cama e me sentei ao lado dele, colocando a tigela com a pipoca na mesinha a nossa frente.

– Ah, também gosto dela, mas a Layla é mais parecida contigo.

– Ora ora, então você conhece as winx?

– Já assisti alguns episódios sim. – virou seu rosto para mim para ver minha expressão irônica, logo depois voltando para a TV. – O que foi? Elas estão fazendo sucesso.

– Meu amor, elas são o sucesso. – disse jogando meu cabelo para trás orgulhosa,  como se fizesse parte do clube, arrancando mais risos do mesmo. 

Meu celular vibrou ao meu lado e eu peguei o aparelho, vendo na tela uma mensagem de Jennie dizendo que ia demorar para voltar ou só voltaria amanhã de manhã. Não me surpreendi, essas coisas acontecem com a gente com frequência, então apenas respondi um "ok" e voltei a atenção para os filmes e séries que Park Jaebum passava. 

Kim Jennie

Maio 2017 — 07:47 PM

Fraternidade (Dormitórios)

– Você é uma perseguidora agora?

De forma sarcástica, eu perguntei quando saí do quarto de Jackson e vi aquela loira meio pombo encostada na porta de Jay de braços cruzados. Olhou-me surpresa, mas depois ignorou e voltar a olhar o chão, parecia até impaciente, mas mão moveu um só músculo. 

– Desiste, querida – me sinto horrível por chamá-la assim. – ele não vai voltar tão cedo, se é que volta. 

– Onde ele está? – perguntou levemente alterada depois de ver meu sorriso malicioso. 

– Com a Iara, óbvio. – dei de ombros, me pondo a andar em direção a escadaria para sair do prédio. 

– E o que você faz aqui? 

– Não é óbvio? – apontei para a porta de Jackson Wang, do lugar que eu tinha saído. 

Ela fez uma careta de desgosto que me fez rir, depois parei de perder meu tempo alí e fui perdê-lo em outro lugar, já que Iara estava no dormitório com Jay e eu não vou atrapalhar o casal. Acho que Oh Sehun está treinando na quadra uma hora dessas, nada melhor que uma segunda diversão, né? 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...