1. Spirit Fanfics >
  2. Os Imortais: Kiara E Nala Entre Dois Mundos >
  3. Um Novo Inimigo

História Os Imortais: Kiara E Nala Entre Dois Mundos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Relacionamesnto mais desenvolvidos desta vez

Capítulo 1 - Um Novo Inimigo


Um Novo Inimigo


1200 três anos após os acontecimentos passados Demian e seus amigos estão em em uma casa comemorando a Recém Chegada do ano-novo todos eles são felizes e se divertem com comes e bebes o mundo Parece que estava em equilíbrio talvez não em Harmonia mas equilibrado, enquanto todos bebem Demian sobe na mesa e faz um pronunciamento.

- Sabe meus, amigos há 3 anos eu estava procurando onde ficava o reino de Arthur para descobrir aonde é que eu poderia encontrar um torneio de pessoas mais fortes para enfrentar e acabei encontrando caras aqui, a garota com mais conhecimento que já vi na vida, o meu melhor amigo um cara forte, não muito inteligente, mas forte e a garota da Minha Vida na qual um dia ele me casar.

Todos ali emocionante Alegre eu ia começar a se despedir de um do outro eles são atacados por uma criatura diferente nunca antes visto em toda a terra ou descrita nos livros algo diferente, poderosa, horrenda e assustadora. Lavando para cima deles mais rapidamente é neutralizada por Taiguer que questiona o fato de nunca ter visto a criatura e até mesmo Nala fica surpresa por também não reconhecer a criatura.


Passa algumas horas e começa amanhecer e todos vão em busca do ser mais sábio que eles conheciam Atena, então juntos eles partem para o Olimpo, no caminho eles começam a conversa e Taiguer comenta.

- Será que é outro ser mais poderoso? Outra divindade que está vindo aí ?

Demian rebate:

- Não fala besteira não é nada, e mesmo que fosse eu agora também possuo o poder de uma então posso enfrentar sozinho.

- Querido Taiguer só estava refletindo e pensando alto

Diz Kiara emburrada com a resposta de Demian que diz a ela, que Taiguer não confiava no poder dele, e Taiguer diz que não é isso é só o medo de não conseguirem vencer dessa vez, Demian fica pensativo e Nala diz pra pararem de conversa e se apressarem, todos ouvem a sugestão produtiva de Nala e começam a se aproximar mais rápido do Olimpo que de costume esta sempre vazio, ao chegarem Nala procura sua mãe que estava na biblioteca enquanto ficam no salão principal Demian, Kiara e Taiguer que tinha se oferecido pra ir com Nala, mas a mesma disse que não havia necessidade Demian então vai até Kiara e começa a conversa com ela.

- O que você acha que é?

- Não sei, e não estou me importando muito

- Novidade até aqui ?

- Você não quer desistir disso e ir pra um lugar longe não ?

-Por que ?

- Ahh sei lá você disse que gosta de áreas com ar puro e agradável, áreas mais agrícolas, que tal ir ?

- Mas você não gosta, perai você falou pra mim ir no singular e não no plural, por que só eu ?

- Por nada não

- Já sei, você tá com medo não é, medo que eu me machuque e por isso quer que eu me afaste

- Não é tão simples Kiara isso é pro seu bem, já vimos que com essas coisas desconhecidas não se brinca

- É simples sim, desde que nós namoramos até nas missões você não me deixa fazer nada quer saber Demian você era mais legal quando me deixava ter espaço, quando me deixava viver

- NÃO É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM NESSE MUNDO KIARA, ELE NÃO É COMO VOCÊ QUER!

- E É COMO VOCÊ QUER ? DESDE QUANDO O GRANDE DEMIAN O CARA QUE SE TORNOU UMA DIVINDADE, O CARA POR QUEM EU ME A PEGUEI DE VERDADE PASSOU A NÃO LUTAR PELA VERDADE E O QUE É CERTO?

Taiguer intervem na briga

- JÁ CHEGA! Vamos parar de brigar Nala voltará logo e temos que nos concentrar no assunto principal.

Os ânimos se acalmam e Nala volta com um livro e diz que conversou com sua mãe e ela contou que existe um "multiverso" onde existem vários tipos de planetas e outras coisas anormais, ela então abre o livro e todos começam a ver seres e muitas outras coisas diferentes sobre um universos diferente até que um imenso portal com tonalidades de verde escurecido se abre sugando tudo que está a sua volta Taiguer agarra Nala com uma de suas mãos e com a outra ele se prende ao chão, Demian rapidamente conjura Senbon usando ela pra se segura e junto segurar Kiara que conjura Kalivag e todos ali reparam em uma criatura grande e musculosa tentando sair do portal, Demian olha para trás e fala com Taiguer.

- Taiguer se prepara.

Taiguer acena com a cabeça e Demian joga Kiara para trás e vai em direção ao portal segurar a criatura do outro lado, mas algo inesperado acontece e Kiara grita.

- NÃO! Demian, NALA AGORA!

Juntas elas conseguem nocautear Taiguer mesmo ele sendo muito forte e habilidoso, e pulam em direção a Demian o segurando e jogando ele para trás, a criatura sai do portal e pega as duas, que com um esforço de escapar das mãos da criatura a derrubam de volta no portal que se fecha com elas do outro lado.

- NÃO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...