1. Spirit Fanfics >
  2. Os (In)separáveis >
  3. Surpresa vindoura

História Os (In)separáveis - Surpresa vindoura


Escrita por: OrchidWings

Capítulo 4 - Surpresa vindoura


Durante os primeiros dias senti-me estranha, durante esse tempo lembrei-me de algumas pessoas, tal como a minha mãe e uns amigos meus e não sei porque é que não me consigo lembrar daquele homem charmoso, mas continuava a ser-me familiar no entanto, até agora passo muito tempo ou a vomitar ou a queixar-me de tudo.

Ao longo do tempo que foi passando, a minha barriga foi crescendo e as minhas suspeitas foram tornadas realidade: estou grávida. O maior dos meus problemas é o facto de ainda não ser casada e já estar de esperanças ! Vou trazer humilhação à minha família e não posso contar nem a ela nem ao pai da criança.
Decidi falar com ele, mas parece ocupado e distante e talvez tente a minha sorte amanhã. O dia seguinte chegou e repeti o que fiz e não obtive sucesso, só me dá um olá e depois tem de voltar a pintar, então tomei a iniciativa de conversar com o Mestre Lorenzo, ele é como uma figura paterna para mim e tem uma mente muito aberta, disse-lhe o que me vinha na alma e contei-lhe que estou grávida e espero um filho ou filha de um dos seus aprendizes, ele ficou felicíssimo com a notícia e pediu-me para passar por minha casa, eu concordei e fiquei a interrogar o motivo. 
Mais tarde, eis que chega o Mestre e pelos vistos fiquei a saber vindo dele e da minha mãe uma novidade que me choquou: eu mal posso acreditar que ele é o meu pai, afinal de contas a minha mãe passou pelo mesmo que estou a passar e fugiu para Florença e logo assim que ele soube do nosso paradeiro, instalou o seu estúdio cá para me ver crescer e observar a minha mãe com ternura. 
Revoltada, decidi fugir para me acalmar, dirigi-me para perto de um riacho e fiquei lá a chorar por causa de tudo o que me tem acontecido: primeiro fico sem me recordar das coisas, depois vem esta notícia de que eu fico a saber quem é o meu pai e agora o meu príncipe já não quer saber de mim nem do bebé. Mal sabia eu do que iria ser de mim, e foi aí que me surgiu tudo o que tentei recordar: o pai do meu filho é o Enzo e era ele quem eu estava a tentar lembrar. Agora, não sei porque é que me fui recordar disso quando entrei no riacho gelado e pronta para tirar a minha vida. 
Quando estava a cometer uma loucura dessas, chega o Enzo a cavalo a justificar-se: ele estava a pintar um quadro da Sagrada Família onde nós estamos retratados enquanto que eu fazia poemas para o bebé. Também explicou que o seu mestre lhe chamou à razão para não cometer o mesmo erro que fora feito no passado. Naquele momento emotivo, chegara o milagre, está na hora dos anjos trazerem a nossa bênção, mas não contava que o Alonzo Médicis aparecesse para nos matar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...