1. Spirit Fanfics >
  2. Os instrumentos mortais: O reinado. >
  3. A visão

História Os instrumentos mortais: O reinado. - A visão


Escrita por: DreamsOnVelaris

Notas do Autor


AMÉLIA: vestido azul

ISABELLE: vestido dourado com castanho (não consegui endentificar ainda que cor é 😂)

Capítulo 20 - A visão


Fanfic / Fanfiction Os instrumentos mortais: O reinado. - A visão

20H30

- OI? HARRY? - Amélia o chama ao entrar no cômodo onde Harry ficava.

- Está atrasada. - ele diz ao aparecer com um copo de Whisky em suas mãos.

- Desculpe.

Ele não diz nada, apenas caminhava de um lado para o outro como se estivesse procurando por algo.

- Irá fazer um buraco no chão se continuar desse jeito. - ela diz após alguns segundos em silêncio.

- Muito engraçado Amélia. - ele para de andar ao por sua bebida em cima de algo - Pronta para ver o seu vestido?

- Por favor. - ela gesticula para ele sair da frente - Harry ele é maravilhoso! - Amélia prossegue ao ver o seu vestido pendurado em frente ao enorme espelho.

- Você gostou? Fiquei a tarde todo o preparando. Mas por mais que você tenha gostado esse não é o seu, é o de Isabelle.

- Uau ela vai adorar. - a menina passava suas mãos no longo vestido da morena, era lindo. Era uma cor meio marrom meio dourado, era difícil de descrever mas tinha que admitir que ela realmente adorou o vestido da amiga.

- Não querendo atrapalhar o seu transe pelo vestido, mas este aqui é o seu. - ele aparece em frente de Amélia segurando o enorme vestido.

Ele era tão lindo quanto o de Isabelle. Era azul Royal com alguns degradês da mesma cor, ele era brilhoso e muito comprido, ela se encantou ele.

- Eu não posso. - ela diz o recusando.

- Claro que pode! Ele é seu, foi feito para você, agora o pegue. - Harry o da em suas mãos.

- Não sei nem como te agradecer, ele simplesmente é maravilhoso.

- Me agradeça depois, agora vá se trocar. Não queremos a vossa princesa atrasada para sua grande noite. - ele diz empolgado porém seus olhos diziam outras coisas.

- Você está bem? - Amélia perguntou ao notar a expressão deprimente de Harry.

- Estou. - ele não a encarava.

- Está mentindo!

- Não, não estou.

- Então fale olhando em meus olhos!

Relutantemente, Harry tentava demonstrar parecer que estava o máximo possível feliz e satisfeito, porém, não pode se conter ao encarar os predatórios olhos de Amélia.

- Hoje mais cedo eu tive um certo desentendimento com alguém que eu gosto. - seus olhos estavam cansados e pesavam ainda mais a cada segundo em que estará pensando em Alec.

- E por que? - ela perguntou indo até atrás do biombo para trocar de roupa.

- É complicado.

- Ao menos tente. - ela não estava  sendo curiosa e muito menos se intrometendo, apenas gostará de ajudar seu amigo e isso visível perante ele.

- A algum tempo atrás, uns dois ou três meses mais ou menos, eu comecei a ficar com com uma pessoa, eu não sei ao certo mas ele acabou virando alguém muito especial para mim, e acredite isso é raro de se acontecer.

- E o que que tem?

- Ele quer manter isso em segredo, não quer que ninguém saiba, e eu entendo isso mas ao que parece é que a algo além disso, como se ele estivesse escondendo algo. E agora que a mãe dele está aqui só piorou.

- E esse alguém tem nome? - Amélia pergunta ao aparecer novamente em frente ao menino porém desta vez, com o vestido que Harry lhe dará.

- É melhor nem saber. - ele revira seus olhos mas em seguida os para ao ver Amélia.

- Converse com ele, é o melhor a se fazer.

- Você é a prova viva de que o meu trabalho deveria ser reconhecido mundialmente, sou ótimo nisso. - ele diz se gabando ao olhar bem para Amélia.

- Se essa é sua forma de dizer que estou bonita, muito obrigada. - ela sorria ao tentar disfarçar o quão ruborizada estará.

- Você está muito bonita. - ele sorriu - E aproposito, sem querer faltar respeito com vossa princesa mas acho melhor você tomar um banho! Está cheirando a suor, floresta e comida doce. - prosseguiu.

- Obrigada - Amélia ainda sorria - irei tomar um banho. - Ela estava se preparando para sair do cômodo quando Harry a chamou.

- Espere eu... - ele pegou em seu pulso antes que ela pudesse dar mais algum passo, mas ao toca-la algo acontece, ele sente uma enorme energia se emergindo através dela, um poder enorme que nem ele próprio nunca sentiu. Seus olhos estão vidrados olhando para o nada, Mas Inconscientemente começam a aparecer coisas em sua mente: uma menina de dourado abaixada diante de um trono, uma pessoa ao chão sangrando até a morte, dias escuros e sombrios atordoando o reino mas principalmente, uma mulher cuja a roupa era tão preta e os cabelos tão negros quanto a noite. Essa mulher transmitia o poder do verdadeiro mau, a essência da pura maldade. Essa mulher lutava contra Amélia que travava uma batalha interna contra ela mesma, contra um poder que poderá ser tão puro e divino quanto um anjo mas também tão mau e perverso quanto a mulher que lutará contra ela.

- Terra chamando Harry?! - ela diz ao ver o estado de paralisia do menino.

- Eu... Eu só queria te agradecer - ele gaguejava - obrigado por me escutar. - Harry hesitava a cada palavra pois não conseguia acreditar de que de fato, Seelie estava certa sobre a princesa.

- A disposição. - ela sorria ao fazer um gesto de continência.

- Sinta-se lisonjeada, pois é raro alguém receber um "obrigado" vindo de mim. - ele fala ao tentar parecer o mais normal possível.

✴✴✴

- Aí meu Deus Alberto! O que foi que aconteceu aqui?? - Izzy quase teve um troço ao entrar na cozinha e ver somente a metade dos doces que ela havia pedido para Alberto preparar - Espere o que é isso? - ela diz ao ver seu rosto cortado quando se aproximou do rapaz.

- Não é nada - ele gaguejava - eu só estava sabe, tentando fazer tudo muito rápido e acabei me enrolando e quando vi já estava tudo no chão. - ele tentava não soluçar a cada palavra mal explicada.

- E esse corte em seu rosto?

- Foi um acidente. - ele abaixa seu olhar para tentar se desviar dos olhos negros de Isabelle.

A morena estava com pressa para acabar com todos os preparativos e isso era visível, mas Isabelle conseguiu surpreender tanto ele como ela mesma quando se pronunciou:

- Tudo bem, apenas leve tudo isso para o salão. - seu tom era baixo - E cuide disso, pode inflamar. - ela o toca na bochecha para  tentar limpar o resto do sangue seco.

- AÍ! - ele fala quando ela pega uma pano molhado e põe em cima de seu corte.

- Não conseguirei te ajudar se não parar quieto! - ela diz para ele que não parava de se mexer.

Alguns segundos se passaram e os dois permaneceram em silêncio, Alberto descontraído com o que ela estava fazendo se pronunciou:

- Por que está fazendo isso?

- O que? Te ajudando?

- Você mal fala comigo e agora está me ajudando.

- Se eu ver alguém no estado em que você está é óbvio que eu irei ajudar, e segundo que você achou mesmo que eu iria me esquecer? - o olhar de Alberto estava confuso - Lembra quando tínhamos 8 anos? Eu estava correndo feito uma condenada no meio da terra e acabei caindo. - ela sorriu.

- Aí você cortou seu joelho e começou a chorar, pediu que eu a ajudasse pois não queria que os outros a vissem chorando por um simples corte. - ele sorriu de volta mas em seguida se contraiu ao sentir o corte o machucar.

- Você salvou minha vida naquele dia. - ela continuava sorrindo - Pronto acabamos! - ela põe o pano com sangue em cima da mesa ao terminar de ajudá-lo.

- Obrigado. - ele fala ao olhar em seus olhos.

Ela ficou quieta por alguns instantes, ficou apenas o observando mas em seguida balançou sua cabaça na esperança voltar a realidade.

- Me agradeça quando você por tudo isso lá em cima! - ela não foi grossa mas também não foi dócil como estava sendo antes.

- E ela voltou! - ele diz após Isabelle sair da cozinha o deixando sozinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...