1. Spirit Fanfics >
  2. Os irmãos >
  3. Uma noite de balada

História Os irmãos - Uma noite de balada


Escrita por: JungBonnye

Notas do Autor


espero que gostem, desculpem os erros e comentem a fic, amo vcs.
boa leitura.

Capítulo 11 - Uma noite de balada


Fanfic / Fanfiction Os irmãos - Uma noite de balada

Depois de arrumar a cozinha eu e kook fomos para a sala conversar com os meninos, eu me sento no sofá ao lado de jimin apoiando minha cabeça em seu ombro, percebo que kook e tae me olharam de forma estranha, tento ignora-los, e agarro o braço de jimin e entrelaço nossas mãos, jimin abre um sorriso e cora.

Sn- estão pensando em sair hoje?

Kook ri disfarçadamente, sabia exatamente o que ele estava pensando, logo revirei os olhos.

Tae- Não, por que s/a?

Sn- nada não... estou pensando em ir para uma balada hoje a noite.-Dou de ombros.

Kook- e você vai com quem?-Diz curioso.

Sn- eu tenho duas pernas não preciso de ninguém para ir a balada jeon.

Kook- Eita que hoje ela ta virada no cão.

Bufo e olho para tae o mesmo estava com uma cara de nervoso.

Tae- vamos com você Sn, não iremos te deixar sozinha em uma balada aonde tudo pode acontecer.- ele da de ombros.

Ficamos até de tarde conversando e vi que tae estava mexendo muito no celular, eu e jimin estávamos fazendo carinho um no outro enquanto kook estava quase me estrangulando só com olhar, se passa um tempo e a campainha toca, tae vai abrir a porta e logo volta com jin, nam, suga e hobi, eu logo solto jimin e corro pulando em cima de suga que solta um sorriso gengival, depois abraço, jin, hobi e nam, sentamos e ficamos conversando.

Jin- então meninos já comeram?

Jm- Sim, a s/a fez cookies e panquecas para gente no café da manhã.

Tae- estava muito gostoso vocês deveriam ter experimentado.

Eu coro e todos ali presentes na sala riem.

Jin- bom... mas já almoçaram?- Fala cruzando as pernas.

JK- Ainda não Hyung.

Jin- bom, então eu vou fazer algo para vocês comerem.- Jin se levanta e vai para a cozinha.

Nam-Bom o que estavam fazendo antes de chegarmos?

Jk- s/n estava nos convidando para ir a uma balada, se quiserem vir...- me olha com uma expressão cínica no rosto.

Hobi- ah então vamos todos, será muito divertido e eu poderei ver a s/n dançando.- sorri em minha direção.

Sn- será um prazer sair com todos vocês, só não podemos voltar tarde amanhã teremos aula.- Digo chamando atenção dos meninos.

Depois de um tempo jin vai até a sala avisando que a comida está pronta, depois que terminamos de comer marcamos um horário para todos se estarem aqui para irmos para a balada, jin, nam, hobi e suga vão para suas casas se arrumarem e eu os meninos fomos fazer o mesmo.

Eu estava indecisa com algumas roupas, eu não queria chamar a atenção mas também não queria ir desarrumada, eu fiquei tanto tempo pensando e combinando peças de roupas que alguém entra no meu quarto era jimin, ele estava muito lindo fiquei surpresa de como ele esta bonito.

Jm-Ainda não esta pronta?- Fala olhando para as roupas espalhadas em cima da minha cama.

Sn- não, eu não sei o que vestir...- Falo olhando ainda para as roupas.

Jm- Espere aqui, eu já volto...

Jimin sai, e depois de alguns minutos ele volta com uma camisa branca e uma touca preta, ele remexe as roupas que estavam espalhadas pela cama pegando uma calça jeans preta rasgada e uma jaqueta  branca ele ajeita em cima da cama e me mostra.

Jm- você vai ficar linda assim.- ele sorri.

Sn- obrigada jiminnie.- dou pulinhos de alegria.

Vou dar um beijo de agradecimento na bochecha de jimin mas o mesmo vira o rosto bem na hora e acabo por selar nossos lábios, jimin aproveita e aprofunda mais o beijo, pedindo passagem com a língua e eu cedo, depois de algum tempo eu e jimin nos afastamos e ele sai do meu quarto e fecha porta, eu vou tomar banho rápido e me arrumo deixo meu cabelo solto, coloco um vans preto e guardo as roupas que estavam jogadas no guarda roupa, faço uma maquiagem leve e saio do quarto, vou para o andar de baixo e vejo os meninos me olhando boquiabertos, jimin  abre um sorriso e pisca pra mim, esperamos os mais velhos chegarem para podermos ir.

Depois de alguns minutos os meninos chegam e eu percebo que suga não parava de me olhar um segundo se quer, a caminho da balada eu segurava o braço de jimin e íamos conversando coisas aleatórias.

Sn- obrigada pelas roupas, eu achei que combinou muito, você tem um ótimo gosto para roupas.- Falo sorrindo.

Jm- por nada pequena- ele beija minha testa.

Chegamos na balada e já pegamos alguns drinks, começamos a dançar e percebi que hobi estava começando a se empolgar, eu ria da situação até que kook, tae e jimin se juntaram a ele, eu ficava admirada com o gingado daqueles quatro, até que alguém me puxa e eu vi que era min yoongi, o mesmo dançava e eu seguia seu ritmo, fazendo nossos corpos se encostarem algumas vezes.

Sg- você esta linda sn.

Sn- a obrigada min suga.- eu sorrio e o mesmo retribui.

Após algum tempo suga me segura pela cintura com força e me beija eu apenas deixo acontecer e acabo aceitando o beijo do mesmo, rolou algumas mão bobas e pela falta de ar nos separamos, quando percebi estávamos bem longe dos garotos, agora eu entendi o porque ele me beijou com tanto desejo e vontade, quando voltamos para perto dos meninos fui dançar com jimin e a musica mudou para um sex song, para zoar eu puxei jimin e sussurrei no seu ouvido.

Sn- Vamos dançar essa musica de um jeito sensual e vamos ver o que acontece topa?- Dou um sorriso maroto para jimin.

O mesmo assente e sorri de um jeito sexy, eu olho para o lado e vejo kook e tae se sentando junto com nam e jin, hobi não sentou apenas foi tomar um drink, eu tiro minha blusa e peço para jin segurar para mim e ajeito a camisa para que marque bem as minhas curvas, eu e jimin ficamos mais pertos e começamos a dançar, nossos passos pareciam que foram ensaiados de tão perfeito que a sincronia se encontrava, esfregávamos o corpo um no outro fazendo movimentos lentos e excitantes, quando a musica acabou eu e jimin começamos a rir, olhei de relance para a calça de jimin e vi um volume e comecei a rir mais ainda, fomos pegar mais alguns drinks, eu me sento para tomar folego e tae se aproxima.

Tae- não beba muito, não se esqueça que hoje você será minha e foda-se se teremos escola amanha.- ele fala cheio desejo e volta para pista me fazendo suspirar.

Minutos depois kook aparece se sentando do meu lado.

Kook- eu estou começando a pegar raiva de você sn.- ele bufa.

Eu suspiro, sabia muito bem como parar com a manhã de kook.

Sn- Fica com raiva de mim na cama jeon jungkook, não aqui.- Falo perto de sua orelha de um jeito sexy e mordo a mesma, logo levantando indo em direção ao banheiro.

Fico encostada em uma parede e olho ao redor e não vejo jimin ou tae, respiro fundo e  pego meu celular vendo algumas coisas até que eu sou prensada contra a parede por hoseok, o que está acontecendo essa noite meu deus? Um sai e brota outro do inferno.

Hobi- esta linda little girl.- ele morde os lábios.

Sn- você também esta lindo bad boy.- Sorrio para o mesmo.

Hobi- posso te dar um beijo?- diz se aproximando.

Pela primeira vez alguém pediu para me beijar, solto algumas risadas e dou um sorriso para hobi.

Sn- claro que pode.

Eu e hoseok nos beijamos com desejo, muitas mãos bobas e provocações, até a falta de ar bater.

Hobi- Vamos parar por aqui antes que eu te foda aqui mesmo.- ele sorri e sai pela balada.

Eu volto e quase todos os meninos estão juntos menos hoseok eu chego perto de jimin, kook e tae e falo com eles.

Sn- Vamos embora, amanhã temos aula e provavelmente os meninos terão que ir trabalhar.

Chamamos todos os meninos e fomos embora dali, hobi, jimin e kook, estavam um pouco altos por conta das bebidas, quando chegassem em casa provavelmente cairiam no sono como uma pedra. Dito e feito, nam, jin e suga levaram hoseok  e eu junto com tae levamos jimin e kook  para o quarto deles.

Tae foi para o quarto dele e eu fui para o meu, logo retirei a minha roupa ficando apenas com a camisa de jimin e minha peça intima única e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, vou para o banheiro e retiro minha maquiagem, vou para minha cama e deito fechando os olhos, mas logo os abro com o barulho da porta abrindo, era tae.

Tae- ah desculpa você iria dormir?- fala irônico.- Hoje não honey, pode ficar de joelhos, e eu não vou falar duas vezes...

Continua???


Notas Finais


espero que tenham gostado bjão amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...