1. Spirit Fanfics >
  2. Os irmãos de assas negras >
  3. O internato

História Os irmãos de assas negras - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - O internato


Fanfic / Fanfiction Os irmãos de assas negras - Capítulo 2 - O internato

P.o.v Sofia 

Oi meu nome é Sofia tenho 17 anos e eu tô indo para o inferno indo para o internato junto com meu irmão heee.

Eu tipo acordei bem cedo umas 3 horas da manhã para arrumar minhas coisas para ir para o internato depois que eu terminei de arrumar fui no banheiro fazendo necessidades também tomei um banho, arrumei meu cabelo, escovei os dentes.

saída de banheira peguei meu celular fui ver que horas são e nisso tudo já era 5 horas então eu desci e fui tomar meu café da manhã e depois iria ver como está meu querido irmão estava  acordado,se não tivesse eu ia acordar ele com panelas batendo.

Terminei meu café da manhã e fui ver se Tarik já estava acordado,mas  antes disso peguei meu celular e vi que horas são e era 5:30 os meus pais ainda não estava acordado.Subir as escadas e foi no quarto do Pac que assim que eu costumo chamar meu irmão.

Chegando lá eu bati na porta do quarto e não respondeu então eu entrei quando eu vi ele estava dormindo e as malas ainda nem estavam prontas então como boa irmã que eu sou decide acordar muito melhor jeito peguei duas panelas na cozinha bate no quarto dele.

P.o.v Pac

Bom meu nome é Tarik tenho 18 anos mas minha irmã  e um amigo me chama de pac.eu estava sendo acordada pela minha linda maravilhosa irmã batendo panela no meu quarto!!

Eu acordo no susto que acaba caindo da cama.

Pac: O QUE É ISSO MENINA!!.eu acabei gritando tão alto que eu acho que acabei de acordar  meus pais por eles terem vindo correndo no meu quarto para ver o que que aconteceu.

Pai: o que aconteceu alguém se machucou!!.Meu pai fala apavorada

Pac: não essa menina que que fica acordando os outros batendo panela. Eu pego e a ponto para minha irmã.

Sofia: pra vc acordar  porque você nem arrumou suas malas e agora são. Ela pega o celular do bolso e olha. São exatamente 5:35. Ela fala calma mente

Pac: mas eu aru.. eu paro e olho para mala. MEU DEUS esqueci de arrumar mala!!

Eu pego a mala coloco ela em cima da cama e começa a colocar as minhas roupas cuecas e shorts, depois que eu terminei foi correndo para o banheiro tirei minhas roupas liguei chuveiro e tomei banho depois que eu saí do box escovei meus dentes arrumei o cabelo, coloquei uma blusa branca depois coloquei meu moletom do pac-man azul o que é uma calça jeans meio preta e um tênis all Star branco, peguei minha mala e minha mochila da escola e desci as escadas indo para cozinha que vir minha irmã meu pai e minha mãe.

Meu pai minha mãe comendo café da minha  irmã esperando lá na  sala peguei um pão com mortadela e comi também tomei um  café.

Depois disso meu pai e minha mãe chamou eu e a Sofia. Para conversar e se despedir da gente

Pai: Tarik e Sofia eu e sua mãe queria mais te dar esses colares. Ele mostra na sua mão dois colares, os dois eram meio vermelho com azul parecia o símbolo de ying yang era bonito. Esses são os colares que nós fizemos para proteger vocês eles são metade colares dos deuses e colares dos demônios eles irão  proteger vcs lá no  internato para  nenhum anjo nem demônio da guarda real saber que vocês são híbridos.ele fala meio sério

Eu e minha irmã falamos juntos: ok

Eles nos entregam o colar e depois nós colocamos eles

Mãe: olha nos prometa nunca falar a ninguém que vocês são híbridos de anjo e demônio, mais se for alguém de confiança pode falar e se descobrirem nos conte ok. Ela falou sério

Eu e minha irmã falamos juntos: sim mãe

Mãe: ok eu vou sentir muita saudade de vocês meus bebês,espero que se cuidem bem lá em. Ela fala num tom tão doce. Ah e nada de quebrar a cara de ninguém lá cá Sofia não quero receber nenhuma reclamação sua.

Pai: mas se for para proteger você ou seu irmão ou algum amigo você pode tá bom

Sofia: tá bom pai. Ela fala num tom Alegre

Pac: bom eu vou sentir muita saudade de você pai e mãe. Suspiro bem fundo. Vou ligar sempre que puder para vocês ok.

Sofia: eu também.ela fala

Mãe: que bom meus amores. Ela fala Alegre

Pai: a gente vai sentir muita saudade de vocês.ele fala 

Pac: A gente também...bom eu acho melhor a gente ir indo né.eu falo olhando para minha irmã

Ela olha para mim e faz sim com a cabeça

Nós dois falamos tchau para os nossos pais e nos despedimos indo em direção ao inferno quero dizer internato

Quando eu e minha irmã chegamos no colégio nós percebemos que todos os olhares  voltaram para nós por eles acharem que a gente é humanas. Bom eu e minha mãe a gente não ligava muito para isso então a gente ignorou e fomos indo para a sala de diretoria chegamos lá  batemos da porta do diretor e escutamos "entre".

entrar no Detran a gente falou que iria a chave dos quartos e os nossos horários eles não entregou tudo certo e fomos para o nossos quartos......


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...