1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Jogo dos Personagens

História Os Irmãos Eaton - Jogo dos Personagens


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


VOLTEEEI!

E aí, meus amores! Tudp bem com vocês?

Já estou com saudades de vocês, sabiam?❤

Logo eu estarei de volta com mais histórias e matarei essa saudade de vocês ❤ mas antes dela sair, vamos matar a saudade com o jogo?

☡ ATENÇÃO! ESSE JOGO PODE TER RESPISTAS QUE AGRADEM VOCÊS, ENTÃO POR FAVOR, LEIAM☡ se quiserem, claro 😂 mas a surpresa que eu havia dito que tinha, há um tempo atrás está aqui, e vou até deixá-la em negrito. Ok?!

Comentem alguma coisa aí no final só para eu não ficar no vácuo, demorô?😂😂

Até as notas finais😙😙

Capítulo 49 - Jogo dos Personagens


~MaiEatonJames:

"Hummm, Tris gostou de ver a anaconda do Tobias. Kkkkkk."

Tris: Apaga isso. Apaga. Gente que vergonha.

Chris: Como se eles não tivesse presenciado nada. Só estavam vocês dois transando e ninguém mais sabia que vocês estavam fazendo isso, acredite ;)

Tobias: Concordo... >:)

~GraziCampos1999:

"Ela viu o Tobi nú como ele diz assim como veio ao mundo."

Tobias: Ela ama me ver assim!

Tris: ...

Uriah: Ama mesmo! A Tris é a maior taradona, só finge esse rostinho de santa.

Tris: Não sou santa. Hahaha * que vergonha*

Tobias: Não mesmo!

Uriah: Eu sei que não é, por isso disse... sua tarada!

~sraprior:

" A TRIS VIU O 'ABIGUINHO' DELE"

Tris: Sou curiosa...

Vó Edith: E tarada também. Como já disseram ela não engana ninguém com essa carinha de anjo.

Tris: Vó!

Vó Edith: Beatrice, meu amor! Você por aqui?

~Satanna:

" E eu aqui pensando que era outro Rud..."

Tris: Pô, eu lembro desse parça aí. Da outra história.

Tobias: Eu lembro também!

Uriah: Eu não .-.

~_waldorf:

" Chris não sabe ficar calada mesmo não..."

Chris: Não, tem que se abrir. É que quando se tem pessoas taradas na família, a gente tem que dar um jeito nessa tara, porquê senão o negócio começa a pegar fogo e só os bombe...


Zeke: Ok, Chris... entendemos, prima. Obrigado.

Chris: Chato >:| 


~ MaiEatonJames:

"Nossa, eu só queria um beijo dele. Será que é pedir muito?"


Tris: É, é sim.

Tobias: Claro que não, meu anjo. Vem que eu te dou um beijo.

Tris: Você dá o que, Tobias ?

Tobias: Queijo...?

~Gabiearaujo:

" 'Bagulho gigante' Tris melhor pessoa"

Tris: Ah, olha lá, gente! Que linda! Obrigada  <3

Shau: Ela é mesmo!

Zeke: Ela é mesmo!

Shau: Ezequiel...

Zeke: Shauna...

Shau:  Ezequiel!

Zeke: Sim, meu bem...?

~Belbr1208:

" ' Quer furar meu útero ou chegar no cérebro? ' kkkkkkk"

Tris: Gente eu eraa muito tarada meu Deus. Estava pensando aqui e credo. Que ousadia, nem conhecia o menino direito já falava uns negócios meio estranhos. Eu acho que era atentada.

Vó Edith: Ainda é..

Tobias: Sé loko! O meninão é grande mesmo! Da até para fazer pirulicóptero.

~BruninhaIndiazi:

" Eeita Tobias mó tarado, kkk
Tris safadinha tbm não cansa kkk"


Tobias: A gente tem que ser tarado mesmo, porquê né...?!

Tris: Ai que Cristo.

Autora: Agora tia Sah vai pular alguns capitulosinhos, porque senão vai ficar muita coisa. Vamos às perguntas perguntas mesmon:

~BeatriceHolmes:

"Tobias,CASA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?"


Tris: Não,  desculpa.

Tobias: Amor, ela perguntou para mim...

Tris: Como, Tobias?

Tobias: Nada não. *sussurro em resposta a pergunta: quem sabe mais para frente*

"Tris,CASA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?"

Tris: Eu casoooooooo!!

Tobias: CASA NADA! Se eu não caso, tu não casa. A não ser comigo. *biquinho *

Tris: Tadinho...

" Marcus, como você pôde vender sua própria filha? DESGRAÇADO

Marcus: Ai! Doeu meu coração. Mas para falar a verdade eu não sei bem. Eu vendi em um mento de desespero, não sabia o que fazer, então a autora inventou isso.

Autora: Eu nada. Não passa seus b.o para mim não.

Tris: É pai.

Marcus: Filha...

" Autora, eu trabalho com continuações de fanfic's, então queria pedir a sua autorização para uma possível continuação da fic " Irmãos Eaton"

Autora: Bom... eu fico feliz e, não vou mentir, mas ao mesmo tempo com um aperto no coração ao ler isso. Obrigada por se prontificar<3.
Bom, eu tinha dito que tinha uma surpresinha para esse capítulo e é essa. Eu junto com a ~Bortottinha, vamos, talvez,  em breve fazer uma continuação para " Os Irmãos Eaton".
Mas eu agradeço muito, meu amor. Obrigada de verdade <3

~bbeamazing:

" Autora, você teria interesse em fazer uma perte dois da fic?"

Autora: Bom... no começo eu realmente não pensava em uma continuação, até porquê eu não teria mais o que colocar, a não ser encher linguiça, mas eu recebi uma proposta há um tempo. Eu vou estudar tudo direitinho, e se houver o que escrever, talvez eu volte sim com uma parte dois, mas dessa vez em parceria.

" Tris, você tem vontade de ter filhos?"

Tris: Eu tinha muita! Muita mesmo, ainda mais quando perdi o primeiro bebê. Mas quando o Theo chegou preencheu o meu vazio. Mas quem sabe mais para frente não teremos mais?!

Tobias: Claro que teremos! Com Beatrice posso ter até mesmo um time de futebol.

Tris: Claro, claro, se você for cuidar de todos...

" Tobias, você tem vontade de algum dia se casar com a Tris?"

Tobias: Tinha. Eu também tinha muita vontade. É aquele negócio, fazê-la só minha, não que antes não fosse mas enfim... E casaria de novo também! Casaria de novo.

Tris: Ainda bem, né?!...

~ Bortottinha:

" Qual o fetiche do casal?"

Tris: Boa pergunta...

Tobias: Não sei...

Tris: Sexo pode ser considerado um?

Tobias: Não sei, talvez...

Tris: Então se sim, sim. Sexo. 

Tobias: Acho que isso não é fetiche...

Tris: Então eu realmente não sei. Acho que a Sah não parou para pensar nisso.

Autora: Não mesmo... *-*



"Evelyn, qual seu maior arrependimento? "

Evelyn: Acho que não ter feito algo antes. Não me lembro se a autora colocou em algum dos capítulos, mas enquanto eu estava ausente, estava tentando resolver a situação, ou seja, eu sabia de tudo e estava tentando dar o meu jeito. Mas o meu maior arrependimento, é que não impedi Marcus de fazer besteira a tempo. Mas ainda bem que no fim deu tudo certo.

Marcus: me sinto cada vez mais culpado.

Nita: E merece!

" Jeanine, você ama o Eric tanto quanto diz amar a Tris?"

Jeanine: Na verdade sim. Eu sei que foi besteira ter seguido adiante com isso, mas eu o amo, e não poderia deixá-lo se ferrar só. Eu tentei impedir, mas não deu e quando vi já estava envolvida em tudo. Mas sim. Eu amo muito a Beatrice e vocês não tem noção como me sinto culpada por tê-la machucado.

Eric: Ela tentou se matar na cadeia.

Jeanine: Não precisa  de detalhes, Eric!

Nita: Pena que não morreu.

Tris: Nita!

Nita: Ué! O que foi?

" Como Tobias se sente com todos esses momentos ao lado da amada?"

Tobias: Em paz. Espero que agora, por fim possamos seguir nossas vidas normalmente. P.s: eu não poderia de jeito nenhum, em hipótese alguma estar mais feliz do que eu estou.


~Cissa_Lavinas:

" Tris, você teve a fase de ter crushs famosos? Se sim, quais?"


Tris: Essa é uma boa pergunta. No orfanato não tínhamos muuuita ligação com o mundo externo, a não ser quando íamos para escola. Então não tínhamos muito acesso a tecnologia e tudo mais. Mas eu gostava de uma música que um pedaço era assim: "the story of my life; I, take her home; I drive all night to keep her warm and time; is frozen" Aí depois quando cresci mais, vim saber que era da banda chamada One Direction e vim saber que tinha uma quedinha pelo Styles.

Autora: Mas você tem a quedinha por minha causa. Você já tem o Tobias, então nem vem.

Tobias: É! Você já tem o Tobias!

Tris: Gente, só achava ele bonito. Calminha.

"Tobias, o que você mais gosta na Tris?"

Tobias: Gosto quando ela se finge responsável, mesmo ela e todos sabendo que na real ela não é. Gosto do jeitinho dela de se fazer de anjo, mas ser uma safada na cama. Gosto do jeito dela de cuidar de mim. Gosto do carinho com quem ela trata a todos. Gosto do sorriso, do olhar, dos gestos. Gosto da humildade, do caráter... enfim... não tem uma coisa específica que eu goste nela. Aos meus olhos ela é perfeita. Podem dizer-me mil vezes ao contrário, não me irão convencer, então nem percam o tempo tentando.

Tris:  Own, meu Deus. Eu chorei! Fui arrumar o melhor, gente. Desculpa. Eu te amo Tob.

Tobias: Também te amo, meu amor.

Lynn: Blá blá blá...

" Vó Edith, como você, que é uma senhora de idade, consegue ser avó de uma cambada de gente e ainda uma hacker super antenada?"

Vó Edith: Minha filha, nem eu sei. Preciso de muita vitamina, e muitos pontos para fingir escutar e não estar ouvindo nada realmente. Mas eu amo meus netos, então se eu precisar ser uma astronauta por eles eu serei. Quer ser minha neta também? Aproveita e vem dar um abraço na vovó.

"Evelyn, você sabia da confusão toda de vender o dote da Tris desde Londres ou ficou se fazendo de santa? Ou ficou sabendo depois?"

Evelyn: Eu só fiquei sabendo do negócio do dote uns dias depois que cheguei em Londres. Eu fiquei desesperada, e logo entrei em contato com os meninos para me ajudar na proteção dos meus bebês. Mas me fiz de burra para não deixar na cara e estragar tudo...

" Eric, por que você se interessou pela Tris? Tirando o fato de ela ser bonita".

Eric: Ela é bem gostosinha, né?! No começo eu só achava bonita e gostosa, mas depois quando eu comecei a ajudá-la me apaixonei pelo jeito dela. Por ela em todo. E exatamente por saber que não teria chances com ela por causa de Tobias que o mandei matar, pena que não morreu.

Tobias: Filho da put@


Tris: Desgraçado!

Caleb: Não perde tempo, mana. Deixa ele falando sozinho.

"Lynn, e os crushs?"


Lynn: Fodi com todos.

" Senhora Sah, você pretende fazer segunda temporada? Ia ser bem legal"


Autora:  Vou pensar no seu caso. Hahahaa zoa. Talvez, talvez.


Notas Finais


BOM💥💣

E foi isso! Essa foi a interação dos nossos lindos personagens com vocês.

Eu espero que tenham gostado e se divertido um pouquinho. Espero ter arrancado pelo menos um sorriso de vocês, afinal essa é a minha missão aqui.

Bom, eu vos informo quando eu soltar a próxima fic e eu espero todo mundo lá, ok?

Obrigada Por Tudo, mais uma vez❤

Vamos a uma leve distração:

Hoje é dia dee?

Hoje é dia de tomar toddynho sem chacoalhar a caixinha.
Hoje é dia de abrir os olhos enquanto está passando shampoo.
Hoje é dia de jogar bola dentro de casa e quebrar a janela da sala.
Hoje é dia de chegar da escola e jogar os livros para o ar.
Hoje é dia de tomar sorvete pela testa.
Hoje é dia de sair na rua gritando e pelado (a).
Hoje é dia de tocar a campainha do vizinho e sair correndo.
Hoje é dia de tomar banho sem chinelo.
Hoje é dia de assistir televisão até mais tarde, até às 20h.
Hoje é dia de se pendurar na porta e empurrar a parede para ficar se balançando.
Hoje é dia de puxar o cabelinho do irmão enquanto ele estiver dormindo e sair correndo.
Hoje é dia de ficar dançandinho e pulandinho na cama para desarrumar o lençol que a mamãe trocou.

Hoje
É
Dia
De
Maldade🙄🙄🙄

Um grande beijo, um bom final de semana, fiquem com Deus, JUÍZO, QUE HOJE É DIA DE MALDADE, eeee

See ya💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...