1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Uzumakis >
  3. Pedido De Desculpa

História Os Irmãos Uzumakis - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Pedido De Desculpa


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Uzumakis - Capítulo 11 - Pedido De Desculpa

Itachi entrou ferozmente no quarto de Sasuke que estava deitado sobre a cama com os fones e ao ver o irmão não teve nem tempo de reagir pois o moreno acabara de ser acertado no rosto por um pequeno objeto.

-QUE MERDA É ESSA ? -O moreno se sentou na cama irritado enquanto segurava o objeto.

-O teste de gravidez da Naruko. -Era nítida a raiva do homem.

-QUE NOJO ! -Sasuke jogou o objeto longe e passou rapidamente a mão sobre a blusa como se a limpasse.

Aquela ceninha só irritou ainda mais o mais velho que segurou seu irmão pela gola da blusa com força enquanto se segurava para não esmurrar a cara do garoto, Itachi estava incrédulo ao ver as atitudes do irmão, ele sabia que desde pequeno Sasuke foi mais mimado pelos pais mas não sabia que ele estava sendo um completo ridículo até os dias atuais.

-EU QUE DEVERIA ESTAR COM NOJO POR TER VOCÊ COMO MEU IRMÃO ! -Ao notar o que havia dito o mais velho solta o garoto e leva sua mão até os olhos os tampando para que o outro não visse suas lagrimas, seu coração pesou com as palavras. -Sasuke eu não quis dizer isso.

-Tudo bem, agora, pode por favor sair do meu quarto ? -O garoto segurava as lagrimas enquanto sua voz falhava.

Sem dizer mais nada ele apenas saia do quarto e fechava a porta, Mikoto que estava passando no corredor naquele momento viu o filho limpando as lagrimas e se aproximou colocando sua mão no ombro dele.

-O que houve ? -Delicadamente ela secou as lagrimas de seu filho mais velho que a abraçou com força.

-Podemos conversar mãe ? -Sua voz estava mais calma.

-Claro meu amor.

Enquanto mãe e filho conversavam no quarto da mais velha, do outro lado da cidade Naruko ainda tentava encontrar a coragem de conversar com Sakura, ela teve sorte da rosada não estar lá mas uma hora ou outra ela iria chegar e a sua conversa iria acontecer. Horas se passaram e Naruko havia pegado no sono deitada no sofá mas foi acordada com o carinho de leve em seu rosto e ao abrir os olhos levou um susto ao ver a rosada sentada ao seu lado com um olhar preocupado.

-O que deu no teste ? -A voz de Sakura estava baixa e calma.

-Não é dessa vez que você vai se tornar tia. -Naruko riu baixinho enquanto se sentava. -Sakura eu queria conversar com você.

Aquilo fez a rosada arregalar os olhos e engolir em seco e se afastar um pouco, no fundo ela preferia a loira irritada e que a tratava mau do que essa versão legal que a assustava. Ela assentiu com a cabeça e se levantou indo para a cozinha, no intervalo de 5 minutos que ficaram separadas Naruko andava de um lado pro outro na sala até que parou quando a rosada volto com duas xicaras de chá, ao se sentarem no sofá ambas tomaram um gole de seus chás.

-Eu quero ouvir a sua versão da historia. -A loira mantinha seus olhos fixos no liquido da xicara.

-Tem certeza ? -Questionou Sakura.

Naruko apenas balançou a cabeça e então a rosada respirou fundo, ela contou tudo o que havia acontecido. Quando elas tinham 15 anos Naruko havia visto Sasuke e Sakura se beijando mesmo ela estando namorando o moreno as escondidas, a garota de olhos verdes contou que quando perguntou a ele se ele gostaria de ficar com ela e se não tinha nenhum problema ele assentiu, mesmo Naruko sempre pedindo ao moreno que assumise a relação para o irmão o mesmo sempre adiava com a desculpa de ter medo de como o loiro reagiria e como ficaria tanto a amizade deles como a relação dos irmãos.

-Canalha desgraçado. -Era nítida a raiva na voz de Naruko.

-Se eu soubesse que vocês estavam juntos eu jamais teria feito isso, mas ele me garantiu que estava solteiro e que queria. -A dor na voz de Sakura era enorme.

Na mente da loira ela já planejava um plano de se vingar do garoto, mas, seu coração pesava por ter, todos esses anos crucificado a rosada sem ao menos ter dado a ela a chance de explicar a situação o que acabou privando as duas de terem continuado com uma amizade que mantinham desde crianças. Agora o assunto era o irmão da loira e isso não era só entre elas pois Hinata também estava envolvida, Sakura explicou que ambos estavam muito bêbados naquela festa mas que assim que Naruto viu que estava beijando uma garota que não era Hinata ele se afastou e começou a chorar, o álcool naquele dia falou mais alto e Naruko entendeu que de certa forma os dois eram culpados, até mesmo Hinata já tinha perdoado Sakura mas a loira tomou as dores da amiga.

-Eu nunca quis machucar você e a Hina, eu sinto falta da amizade que tínhamos quando éramos mais novas. -A garota tentava limpar as lagrimas.

-Sakura...

Com um impulso a garota de belos olhos azuis se jogou nos braços da de olhos verdes que a abraçou bem forte, ambas as garotas caíram no choro, por culpa da raiva e do ressentimento a loira privou não só ela como seu irmão e a rosada de serem realmente felizes.

-Sakura eu comprei aquele sorvete que você... -O loiro paralisou ao entrar pela porta e ver as duas ali, por um minuto sua visão ficou turva e ele quase desmaiou.

-Naruto ?! -Naruko se levantou correndo quase que segurando o irmão nos braços.

Com cuidado ela o ajudou a se sentar no outro sofá, Sakura deu a ele um pouco do seu chá e lentamente ele foi se acalmando.

- O TESTE !? -Ao voltar a si ele segurava os ombros da garota com força.

-Negativo. -A loira sorria aliviada.

O loiro respirou fundo e logo sorriu, mas ainda tinha um pouco de dúvida sobre o tal pai da criança e aquilo iria martelar na cabeça dele por um bom tempo até que sua irmã decidisse contar toda a verdade.

-Vocês duas estão de bem ? -Ele olhava curioso para as duas meninas.

-Eu não sei, estamos ? -Sakura deu uma risada baixa fitando os olhos azuis de Naruko.

-Claro que estamos ! -A loira gargalhou e se jogou entre o irmão e a cunhada os abraçando com força.

Agora tudo estava ficando bem, as coisas estavam se ajeitando e voltando a paz de antes. Naruko entendeu que tudo tem dois lados e que sempre julgaria mau se só ouvisse um desses lados, mesmo que ainda demore um pouco, o grupo de amigos agora estava se reconstruindo mas ainda haviam alguns assuntos pendentes que tanto o moreno como o albino e a loira deveriam tratar.


Notas Finais


Desculpa a demora tava sem muita criatividade pra fazer esse cap, espero que gostem e dscp qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...