1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jogos da Vida

História Os Jogos da Vida


Escrita por: walfer

Fanfic / Fanfiction Os Jogos da Vida
Sinopse:
Então vamos lá !! Eu criei um mundo fictício em que varias historias acontecem simultaneamente (e as vezes vão colidir umas com as outras), com cada núcleo da historia vou aborda temas e gêneros diferentes. Tudo começa com uma dupla de amigos que são contratados para gravar um documentário em uma cidade chamada "Forte Travel". Nalbert, que chegou dias antes de Betes na cidade, que para descobrir o verdadeiro motivo do documentário acaba se envolvendo em varias situações ate mesmo um caso de assassinato e Betes conhece algumas pessoas e juntos tentam desvendar um mistério 'sobrenatural' que começa a persegui-los . Tudo isso acontece antes mesmo dos dois se encontrarem na cidade.

Eu me inspirei muito no jogo "The Sims" e vocês vão encontrar varias referencias ao jogo e alguns personagens (porem se você não conhece ou não jogou vai conseguir entender tudo direitinho do mesmo jeito).

***A historia começa a partir do ponto de vista do Betes
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 89
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 4.790
Concluído Não
Categorias The Sims

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Os dois lados Parte I
1
52
1.682
 
2
Travessia
0
22
2.076
 
3
Travessia Parte II
0
15
1.032

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.