1. Spirit Fanfics >
  2. Os jovens felizes >
  3. Temporada 1 Capítulo 5

História Os jovens felizes - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Fala galera

Capítulo 5 - Temporada 1 Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Os jovens felizes - Capítulo 5 - Temporada 1 Capítulo 5

P-que porra é essa?

V-eles sao os novos integrantes 

P-mas eu sou o dono 

V-Pietro,Gregory e Peixinho

G-ei Playhard 

P-qual é?

G-tu.vai deixar nos entrar pq eu tô com faca 

P-ta bom mas vc joga?

G-nao mas nós pode ser do canal

P-blz vcs são a produção 

*5 dias depois*

G-ei Voltan 

V-que foi GS

G-pq tu fez isso?

V-nada 

G-mas o Crusher quer falar com vc 

V- tá 

C-oi Voltam 

V-Oi 

C-Eu quero voltar

V-ja falei não tem mais volta 

C-perai o que eu disse mesmo?

V-Eu quero voltar 

C-tbm quero 

*Fala beijando ela*

V-que tal irmos pro quarto?

C-vamos 

V-tira a roupa vai 

*Eles fazem essas coisas*

*Thurzim entra no quarto*

T-o que tá acontecendo?

V-nada (fala colocando a roupa)

*10 dias depois*

C-Voltam vamos dormir?

V-Claro Crusher 

*3 horas da manhã*

V-Crusher eu vou vomitar 

C-vamos logo no banheiro 

*Voltan vomita muito*

C-vem vamos dormir de manhã nos vamos ao hospital 

*No quarto de Babi e Coringa*

B-Amor vc escutou aquele barulho vindo do quarto da Voltam e do Crusher 

C-sim,melhor nós irmos ver 

*No quarto de Crusher e Voltam*

B-Amiga o que aconteceu?

V-Eu vomitei muito 

C-O Crusher vamos levar ela pro hospital 

C-nao mano a gente leva amanhã vai que ela comeu alguma coisa estragada e só vomitou 

B-é Coringa 

C-sendo assim boa noite

*1 hora depois*

V-Crusher vomitei 

C-entao vem vou acordar o Coringa e o Will pra te levar ao hospital 

*Os 4 vão ao hospital *

*No hospital*

M-oi bom dia o que querem?

C-entao a Voltam está com vômitos 

M-começou quando?

C-essa madrugada ela vomitou 2 vezes 

M-vcs transaram recentemente 

C-nos dois transamos a 11 dias atrás 

M-entao Voltan vem comigo 

*Ela faz um exame*

M-tenho uma boa e uma ruim notícia 

C-começa pela boa 

M-a boa é que ela tá grávida 

C-meu deus qual é a ruim?

M-a ruim é que o bebê vai nascer de 7 meses e pode ser que ele nasce com uma doença 

C-tchau então 

*No caminho eles trombam com Any e Josh*

*Crusher e Any trocam olhares 

*Josh e Voltan trocam olhares *

V-Josh e Crusher venham vou contar uma notícia pro Josh que é segredo pra Any

*Eles vao*

C-Voltan espera um pouco vou pegar uma coisa que esqueci 

*Crusher vai falar com Any*

C-vc é linda demais 

A-e vc é gato demais 

*Eles vão ao motel e transam*

C-puta esqueci ela 

*Crusher chega lá e vê Voltam e Josh se pegando*





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...