1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 15: Quando você ama alguém nada é impossível

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 15: Quando você ama alguém nada é impossível


Escrita por: gil

Notas do Autor


e vamos ao climax

Capítulo 15 - Missão 15: Quando você ama alguém nada é impossível


Enfim começa a batalha final, Nero, Robin e Asa Noturna travam uma feroz batalha contra o cruel e demoníaco que era sua Eminência utilizando o poder da espada demoníaca que tinha em mãos.

Eminência: GRRRRR... SE EU SOUBESSE QUE AQUELA GAROTA TINHA A REAL FORMA DA ARMA DE SPARDA EU NUNCA TERIA ESSE PODER, MAS AGORA TESTEMUNHEM O VERDADEIRO PODER EM AÇÃO EAAAAAAAAAAAAA!

Nero: CUIDADO! Rapidamente Nero salva Asa Noturna dos ataques de energia, Robin joga suas bombas de fumaça cobrindo todos – grrr... Cê tá legal?

Asa Noturna: tô, mas nós precisamos atacá-lo com tudo o que temos. Robin olhava em volta e vê faíscas de eletricidade.

Robin: se essa é a cabeça do Salvador então pode haver corrente elétrica se pudemos causar um curto nele então nós podemos...

Asa Noturna: sobrecarregar sua Eminência o suficiente para...

Nero: para eu dar o golpe final, mas será devastador. Não sei se posso ser capaz de fazer.

Robin: quer salvar a pessoa que você ama? Nero entendi o que Robin queria dizer.

Nero: um minuto e eu detono o desgraçado.

Eminência: EAAAAAAAAA...

Asa Noturna: VAMOS TE DAR ESSE TEMPO. E Asa Noturna e Robin dão para Nero o tempo para carregar toda sua energia que tem, direcionando em seu braço.

Nero: vamo lá Nero, os titãs precisam de você então... EAAAAAAA... GRRRR...

Eminência: EAAAAAAAAA. A LIGA FOI MUITO TOLA EM TER CRIADO VOCÊ, QUEM VOCÊ ACHA QUE É? NÃO É NEM HUMANO E NEM DEMÔNIO, VOCÊ NÃO É NADA DAMIAN AL GHUL.

Robin: eu não sou mais um Al Ghul, eu sou... Robin! HAAAAAAAAAAA! Robin colide sua espada contra a de sua Eminência até destruí-la – GRRRR...

Asa Noturna: ROBIN! Asa Noturna jogou a Red Queen para Robin que cortou o chifre de sua Eminência.

Eminência: GRRRR... COMO SE ATREVE?

Robin: NERO!

Nero: GRRR... Hehehe... Tô pronto!

Eminência: EAAAAAAAAA. Eminência agarra Asa Noturna, mas Robin cortou o braço dele.

Robin: NERO...

Asa Noturna: AGORA!

Nero: EAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eminência: AAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHH.

Nero: EU AINDA NÃO TERMINEI DESGRAÇADO EAAAAAAAAAAA! Nero deu o gancho no queixo de sua Eminência de forma violenta – ASA NOTURNA ROBIN EU DEIXEI TAMBÉM UM PEDAÇO DELE PRA VOCÊS.

Robin: EAAAAAAAAAAA!

Eminência: AAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHH.

Robin: Jackpot! Robin joga a espada de Nero para Asa Noturna que com muitos golpes crava a espada e a tira do peito.

Eminência: AAAAARRRGGGHHHH... GRRRR...

Asa Noturna: o Dante pediu para darmos uma coisa. EAAAAAAAAA!

Eminência: AAAAAAAARRRRRGGGGHHHH.

Asa Noturna: Jackpot!

Eminência: AAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHH.

Asa Noturna: NERO ELE É SEU. ACABA COM ELE!

Nero: GRRRRRR... Nero fez aparecer à imagem da forma demoníaca de Vergil e vê sua Eminência sem poder reagir – PELA KYRIE EHAAAAAAAAAAAA!

Eminência: AAAAAAAAARRRRGGGGHHHHHHH. E desferi seu soco mais poderoso que o joga as correntes elétricas que o sobrecarregam – AAAAAAAARRRGGGGHHHH. Até explodir.

Nero: e Jackpot por mim! Nero vê Asa Noturna e Robin aparecendo, os três correm e veem as meninas ainda presas, mas sua Eminência reaparece, mas com muitos ferimentos.

Eminência: grrr... C-COMO...? COMO VOCÊS... COMO SERES INFERIORES... BLASFEMADORES... ARROGANTES PODEM... GRRRRR AAAAARGGGHHH... O... O PODER DE... SPARDA... POR QUE NÃO ME DÁ FORÇAS?  POR... POR ACASO EU NÃO SOU DIGNO DO SENHOR...?! AAAARRRGGHHH...

Robin: para uma Eminência você não conhece o verdadeiro motivo de Sparda se voltar contra o seu mestre.

Eminência: hã?

Asa Noturna: Sparda se voltou pelo laço mais forte que o ódio, o amor. Ele também tinha o coração e o amor por uma humana.

Nero: o amor verdadeiro de alguém. E isso você jamais terá!

Eminência: GRRRRR... Eminência aponta sua espada em Kyrie e Estelar de forma ameaçadora, mas Asa Noturna e Nero caminham em sua direção.

Nero: e desta vez vou salvá-la Kyrie, por favor, aguente mais um pouco.

Asa Noturna: e você também Estelar.

Eminência: GRRRR... NÃO SE APROXIMEM OU EU VOU... Nero jogou Yamato para o alto e Robin aproveita a distração de sua Eminência – AAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHH. Cortando sua mão a qual tinha a espada.

Robin: ASA NOTURNA! Robin jogou a Red Queen para Asa Noturna que a pega e crava sua Eminência e Nero aproveitando recupera Yamato e libertou as garotas.

Eminência: grrr... AAAAAARRRRRGGGGGHHHHH. Asa Noturna remove a espada e salva Estelar assim como Damian que salva a Ravena e Nero desferiu o golpe final – AAAAARRRRGGGGHHHH.

Nero: e essa é por mim. Logo depois Nero agarrou Kyrie.

Eminência: não... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO! E finalmente a sua Eminência em forma demoníaca é destruída até não restar mais nada.

Asa Noturna: Estelar! Estelar! Estelar abriu os olhos e vê Asa Noturna – oi.

Estelar: Dick... Estelar abraçou Asa Noturna que o beijou feliz em vê-lo.

Nero: desculpe por ter demorado... Kyrie! Kyrie abriu os olhos e vê Nero e ela o abraça também feliz em vê-lo.

Kyrie: Nero...

Asa Noturna: bom trabalho, Nero.

Nero: valeu, mas foi o trabalho em equipe. Ei Damian cê não vai beijar a Ravena não?

Robin: hein? Robin e Ravena se olham vermelhos pelo que Nero disse – grrr... QUER QUE EU ARRANQUE SUA CABEÇA?

Nero: hehehe, brincadeira cara, mas até que podia.

Robin: grrr... Odeio esse cara.

Ravena: mas ele pode tá certo disso, talvez sabe. Robin olha para Ravena que sorri, ele que mesmo muito sério sorri também. No lado de fora os titãs e Dante percebem que o Salvador parou de se mexer.

Dante: ufa... Então é isso? Dante e os outros assim como as garotas chegam e veem o cristal da testa explodir e nele saem Asa Noturna carregando Estelar e Robin carregando a Ravena.

Ciborgue: pessoa!

Mutano: ai não, agora é o Damian e a Ravena? QUAL É GENTE! E aparecendo no meio deles Nero que carregava Kyrie e a espada de Sparda.

Dante: ora, enfim cês vieram.

Asa Noturna: que foi? Esperando pedido de desculpas, pois saiba que foi você que começou a confusão.

Dante: ah vamos Asa Noturna não pode me culpar.

Asa Noturna: É ASINHA... Deixa pra lá. Dante vê Damian com Ravena do lado dele e não perde tempo.

Dante: olha rapaz, a Raveninha e o novo Rob juntinhos, agora que o Mutano não tem mesmo chances.

Robin: QUER QUE EU CORTE SUA CABEÇA OCA SEU... HÃ? Mas então o Salvador se mexeu de novo mesmo sem sua Eminência controlando – grrr ótimo.

Mutano: qual é gente?


Notas Finais


Mesmo tendo resgatado as meninas, o Salvador ainda se mexia. Será que nossos amigos ainda têm forças para destruí-lo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...