1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão Final: Nós jamais vamos nos render

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão Final: Nós jamais vamos nos render


Escrita por: gil

Notas do Autor


e chegou a hora do grande final, mas logo depois vem um cap especial.

Capítulo 16 - Missão Final: Nós jamais vamos nos render


Depois de terem destruído sua Eminência Nero Asa Noturna e Robin salvaram as garotas, mas ainda restava o Salvador que ainda se mexia mesmo com sua morte.

Mutano: esse ai não quer parar?

Dante: mas não se rende mesmo então...

Nero: espere! Disse Nero ficando na frente de Dante e dos outros – pode deixá-lo comigo, pois é aqui que tudo começou e será aqui que vai terminar, por minhas próprias mãos.

Asa Noturna: tem certeza?

Nero: vocês me ajudaram e muito a jamais desistir, ajudaram também a entender o meu pai, mas preciso fazer isso.

Asa Noturna: eu compreendo, estaremos aqui se precisar. Eles veem Dante parado, Nero entregou a Sparda para Dante.

Dante: beleza garoto. Acaba com ele, garoto.

Nero: cuidem da Kyrie por mim.

Asa Noturna: pode deixar. Nero olha para Kyrie preocupada, mas ela entendeu o que Nero deve fazer.

Nero: por favor, fique aqui. Kyrie entendeu e vê Nero caminhando até o Salvador que mesmo no chão ainda podia se mexer – sabe pai, eu detestava você assim como deus por eu ter esse braço, mas agradeço por tê-lo para assim mandar esse falso Salvador. Bem quem podia imaginar... EAAAAAAAAAAA! Nero observa o Salvador tentando agarrá-lo, mas ele se esquiva e revida com seu braço de energia.

Mutano: VAI LÁ CARA, CÊ É O CARA.

Asa Noturna: VAI COM TUDO NERO!

Nero: EAAAAAAAAAA! Nero avança a toda velocidade contra o Salvador que joga diversos entulhos em sua direção que pula para o alto – grrr...

Asa Noturna: NERO PEGUE! Asa Noturna jogou a Red Queen para Nero que a agarra destruindo os pedaços até ficar no alto.

Nero: PODE VIR SEU FALSO SALVADOR!

Salvador: GRRRRRR...

Nero: GRRRR... Nero broqueou o ataque do Salvador, mas ele o golpeou jogando a parede.

Asa Noturna: NERO!

Dante: NÃO OUSE SE RENDER A ESSE FARSANTE GAROTO.

Nero: grrr... Nunca... JAMAIS ME RENDEREEEEEEEEEEEI! E Nero ressurgiu, mas para a surpresa dos titãs ele estava de asas de energia e voa desferindo um gancho devastador – hehehe.

Mutano: que louco, o Nero tem asas.

Nero: e agora eu sei. EAAAAAAAAAAA! Nero agarrou o rosto do salvador e o jogou para o ar e ele voa atrás dele – EAAAAAAAAA ESSE É O PODER VINDO DO MEU BRAÇO QUE VAI MANDAR FARSANTES COMO VOCÊ PRO INFERNO. Nero agarra a cabeça do Salvador que começava a rachar.

Ravena: acabou!

Nero: GRRRR... E AGORA... VOCÊ... MORREEEEEEEEEEEE! E finalmente com força arrasadora Nero destruiu o Salvador que despencou ao chão – yeah! Finalmente a luta terminou e Nero vê os titãs Dante e as garotas reunidos esperando por ele.

Asa Noturna: entrei em contato com a Liga da Justiça, alguns demônios tentaram deixar Fortuna, mas fique sossegado eles não chegaram a sair.

Nero: nossa, valeu por isso Asa Noturna e obrigado mesmo.

Asa Noturna: se quiser podemos ajudar na reconstrução da cidade.

Nero: eu agradeço, mas não precisa fazer isso; nós vamos reconstruí-la e deixá-la como era antes.

Kyrie: só que melhor.

Besouro Azul: mas e se esses bichos voltarem mesmo sem a ordem?

Nero: não se preocupe Besouro, em quanto eu ainda estiver aqui é melhor os demônios se cuidarem.

Asa Noturna: entendo, mas se precisar de ajuda pode nos chamar. Disse entregando o comunicador dos titãs para Nero que aceita com honra e apertando a mão de Asa Noturna.

Robin: bem então é isso né?

Ravena: nem tanto.

Robin: só tem uma coisa não entendo nessa história o Dante de ficar chamando você de Raveninha.

Dante: essa é fácil é...

Ravena: não ouse...

Dante: é pelo fato dela gostar de ser chamada assim e ainda, cês sabiam que ela gosta do Pégaso é muito fofo e ainda dela ficar muito amarrada com você novo Rob...

Ravena: GRRRRR... DANTEEEEEEEEEE!

Robin: ainda estou confuso eu... Ravena olhou para Robin que sem pensar beijou na frente de todos – eh...

Ravena: TÁ LEGAL ENTÃO EU... EU GOSTO DO FILHO DO BATMAN ENTENDIDO?!

Robin: eh... Meu pai não vai acreditar.

Mutano: aproveitando eu nem acredito que o Batman tenha um filho. Quem acha que é a mãe dele? Mulher-Gato, Vicky Vale, ou quem sabe...

Nero: eh bem se já terminaram com essas maluquices podemos...? Nero vê Dante sorrindo assim como Ravena que estava com ele – acho que isso é seu. Disse entregando Yamato para Dante que a pega.

Dante: bem... Vergil realmente me dava trabalho, mas nunca deixou de ser meu mano, fica com ela.

Nero: hein? Mas era do seu irmão Vergil e...?

Ravena: e é mais uma razão para que fique, pois ela está em boas mãos. Você ainda está começando a conhecer os poderes de Yamato assim como os seus, vai levar um tempo, mas se você seguir o caminho em que acredita e sei que não serei eu a única que pode mudar meu destino.

Nero: eu... Obrigado, Ravena.

Dante: e ainda que a partir daqui é por tua conta, garoto. Nero vê todos concordando com Ravena que sorri e aceita ficar com Yamato.

Nero: eu prometo que farei meu destino como você mesma fez, Ravena de Azarath.

Ravena: eu sei, agora você não devia... Nero olha para Kyrie e entendi o que ainda tinha pra fazer e foi até ela que estava meia sem jeito.

Mutano: só não seja como o nosso Robin aqui que é bem irritado.

Robin: pra alguém que perdeu no jogo de dança.

Mutano: AE SÓ PRA SABER EU...

Nero: hehehe, mais que figuras né.

Kyrie: pois é né?

Nero: e ainda... Kyrie qual foi o lance quem você... Bem sabe quando...

Mutano: quando deu aquela direita naquela doida da Tali... Eh...

Robin: tudo bem continua, ela era mesmo uma doida.

Kyrie: bem eu tive umas aulas de defesa pessoal, mas fique entre nós.

Nero: então tá, bem... Nero e Kyrie se olham perdidamente, Nero lhe devolveu o colar que ele havia comprado para Kyrie que aceitou.

Estelar: bem acho que é isso também.

Asa Noturna: eh... Estelar! Sabe depois de tudo eu tenho uma coisa pra falar, algo que eu... Estelar estava confusa com o que Dick queria dizer e ele tirou do seu bolso uma caixinha a qual nela tinha um anel.

Estelar: mas... Dick isso é...

Asa Noturna: eu quero passar o resto da minha vida com você Estelar e sei dos desafios que viram no futuro e eu quero estar lá com você. Estelar ainda estava em estado de choque em não acreditar no pedido que Dick lhe propôs.

Estelar: EEEEEEEEEEEP! Que não se conteve em beijá-lo.

Mutano: então finalmente eles vão se casar e eu no fim perco a Ravena.

Trish: ah, não fique tão deprimido meu fofinho verdinho, pois veja pelo lado bom você é solteiro e ainda pode aproveita muito sabe e também... Trish então beijou o rosto de Mutano que ele ficou totalmente vermelho como tomate que desmaia – hehehe, eu adoro esse verdinho.

Besouro: ae Mutano? Mutano cara cê tá bem?

Mutano: hehehe, eu amo essa história. Disse totalmente viajando.

Nero: hehehe, esses caras... Nero e Kyrie também estavam para se beijar até serem interrompidos por uns demônios que aparecem – opa, eu odeio quando algum demo interrompe.

Kyrie: bem nesse caso... Kyrie não perdeu tempo e beijou Nero que fica com mais animo – vá detonar meu valente e radical namorado.

Nero: hehehe, valeu Kyrie.

Asa Noturna: se importa de entrarmos nessa?

Nero: claro que não, pois quanto mais gente melhor.

Dante: beleza então o que estamos esperando?

Asa Noturna: bem apenas uma coisa. Robin...

Robin: então... TITÃS...

Dante: VAMO...

Nero: DETONAR!

“Nero: eu sei quem eu sou e sei realmente o que eu quero, sei que sempre estarei em conflito comigo mesmo, mas nunca vou desistir de quem eu sou e quem eu sou? Bem eu sou o filho de Vergil e meu nome... é Nero e meu trabalho não é chato eu só caço e detono demônios e é isso que eu faço e gosto de fazer.”

Pós-Fanfict

Jump City Seattle uma semana depois

Em Jump City os titãs estavam comemorando comendo pizzas, mas não eram os únicos, pois além de Dante Trish e Lady Nero e Kyrie estavam também provando.

Nero: cara eu sabia que essas pizzas são deliciosas, mas as de Jump City são dez.

Kyrie: com certeza mesmo. Disse comendo mais uma fatia.

Dante: eu não falei. Agora qual é das asas cara, pois nos games tu não tinha isso.

Nero: parece que o escritor dessa história gostou tanto de mim que quis me dar uma forcinha, hehehe.

Mutano: pera então ele pode fazer isso?

Lady: bem o bom dele é que eu recebi uma bolada das boas.

Dante: e eu amo pizzas.

Ciborgue: a proposito Dante onde descolou a grana?

Lady: ele não pegou do meu, eu atiraria na cabeça dele.

Robin: é melhor não ter sido eu.

Dante: bem... Dick olhou desconfiado do Dante pensando que foi dele – não, não eu só pedi de uma carinha que eu conheci hehehe, mas relaxem e... E salvo pelo telefone Trish atendeu.

Trish: Devil May Cry? Cliente com senha, então...

Dante: bem... E VOCÊ PERGUNTA QUERIDA? Disse pegando sua Ebony sua Ivory e a Rebellion até que Dick recebeu também uma chamada – uh-oh.

Asa Noturna: Alfred? C-COMO...? COMO ASSIM OITOCENTOS MIL EM PIZZAS E EM NOME DE... BRUCE WAYNE, MAS EU... GRRRRR...

Nero: epa!

Mutano: ELE VAI EXPLODI! Todos se escondem ao ver a expressão de Dick tinha.

Dante: beleza então...

Asa Noturna: DAAAAAAAAAAAANTEEEEEEEEEEE!

Dante Trish e Lady: VAMO DETONAR!

FIM!


Notas Finais


e esse ainda não é o fim, pois agora vem um cap especial, mas ele vem logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...