1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros - THE PUNISHERS >
  3. Parte 03

História Os Justiceiros - THE PUNISHERS - Parte 03


Escrita por: World_comics

Capítulo 3 - Parte 03


Fanfic / Fanfiction Os Justiceiros - THE PUNISHERS - Parte 03

Ayla então mostra o que sabe fazer de melhor com seus poderes, e mesmo com apenas 19 anos de idade ela decide entra na liga de Jason para fazer o bem já que o mundo lhe olha como um monstro

- eu quero sim, não preciso pensar, todo mundo fala de mim, me olha estranho como se eu fosse um bicho
Adoraria ser uma super heroína.... 

Jason durante quase 13 anos buscou pessoas do mundo todo com habilidades fantásticas capazes de ajudar o mundo da melhor forma possível mantendo a paz mundial..
E agora em (2013) com seus 6 integrantes ele os convoca para resolver este mistério que anda assombrando a população...

Steve, ayla, Raven, El ninja, Punhos de Ferro, e doutor feitiço.

São chamados para uma reunião mesmo depois de 3 anos sem verem seu velho amigo Jason

- olá vocês lembram de mim ainda?? Acho que nos últimos 3 anos vocês acharam que minha ideia de "Super heróis" era brincadeira não é??

- mais então hoje tenho uma grande missão a vocês, todos vocês juntos e Unidos terão que combater uma criatura chamada: "Umisser" uma criatura que veio de outro planeta, não sabemos o real motivo dele estar aqui em nosso planeta azul, mais pelos estragos que ele vem trazendo já imaginamos do que ele quer não é?

Steve: - como vocês conseguiram tantas informações assim? Até mesmo sem sair na televisão?

Raven: - aaa eu sei bem não é Dr. Jason? Para vocês e uma tarefa fácil mais vou avisar você, eu não vou sair de dentro desse planeta não, não mais..

Steve: - ue você já trabalhou aqui?

Jason: - sim ela já trabalhou aqui tem alguns anos já, mais isto não vem ao caso vou lhe passar as últimas informações sobre esse inimigo.

- ele é rápido e poderoso, localizamos onde fica uma nave espacial dele aterrissada no interior da Califórnia, vao até a nave encontre ele e mate-o.

Steve: - nossa tão simples você falando assim

Ayla: - pois é, e eu que pensei que nunca mais usaria aquele traje!!

Steve: - Traje? Que traje:?




(CONTINUA)..........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...