1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros >
  3. Invadindo o Ninho das Cobras Parte 01

História Os Justiceiros - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Tô de volta galera, senti saudades de vocês TWT

Quem ai sentiu minha falta coloca nos comentários ÔWÔ

Capítulo 23 - Invadindo o Ninho das Cobras Parte 01


Maria Natália.

“Estamos seguindo o Ace de cima dos telhados, enquanto ele corre pela rua. Quando de repente, Ace para na frente de um velho galpão abandonado”.

Mortal Darkness: Tem certeza que é aqui Ace?

Ace: Absoluta, meu faro nunca falhou comigo antes.

Caçadora Escarlate: Oque estamos esperando, vamos entrar e salvar o Arsenal!

“A Caçadora Escarlate ameaça há sair correndo na direção do galpão, mas eu a paro, a jogando contra o chão e jogando todo o peso do meu corpo sob suas costas”.

Mortal Darkness: Calma alarmada, não podemos entrar assim, a não ser que queiramos que eles nos apanhem também.

“A Caçadora Escarlate então se debate por um tempo no chão, antes de se acalma, e eu finalmente a soltar”.

Caçadora Escarlate: Tudo bem, qual o seu plano para resgatar o Arsenal?

Mortal Darkness: Eu vou entrar sozinha, pois fui eu que botei o Arsenal nessa encrenca, se eu precisar de ajuda eu arranjo um jeito de te contatar.

Caçadora Escarlate: Você é cabeça dura mesmo em? Você acredita mesmo que eu vou deixar você entrar sozinha? Nem pensar, eu vou junto com você.

Mortal Darkness: Para em pensa Caçadora Escarlate. Você é boa de briga e uma excelente atiradora, mas para essa missão de resgate isso não é obstante. Eu sou uma boa lutadora, boa de tiro como você, estrategista e meu traje tem invisibilidade, quem você acha que é mais adequado para essa missão?

Caçadora Escarlate: Você mas...eu não quero deixar você entrar sozinha.

Mortal Darkness: E quem disse que eu estou sozinha?

“Estico meu braço, e Edwiges pousa suavemente em meu ombro esquerdo”.

Mortal Darkness: Eu vou ser a isca viva, Edwiges meus olhos no ar e você vai aguardar o sinal o Ace para entrar e resgatar o Arsenal.

Caçadora Escarlate: POR QUE VOCÊ SE CANDIDATOU PRA ISCA VIVA?!

Mortal Darkness: Não grita. Eu vou ser a isca viva por conta de eu ser a mais rápida entre nós duas. Além disso a Edwiges vai observar a situação pelo céu e me guiar pelas melhores rotas de fuga possíveis, se a coisa toda sair do controle eu posso ficar invisível e despista-los.

Caçadora Escarlate: Tudo bem então, mas tenha cuidado, pois já basta eles terem pego o Arsenal.

Mortal Darkness: Lógico boa capitã.

“Brinco com a Caçadora Escarlate, fazendo uma continência. Edwiges levanta voo pra cima do velho galpão e eu ativo a invisibilidade do meu traje, antes de correr para a frente do velho galpão abandonado”.

“Assim que chego aos grandes portões do galpão, desativo minha invisibilidade e revelo minha presença”.

Mortal Darkness: AI, COBRAS ESCAMOSAS. VOCÊS ME FIZERAM SAIR MINHA CAMA À UMA HORA DESSAS, ALÉM DE TEREM SEQUESTRADO UM AMIGO MEU, SAIAM DO SEU NINHO E VENHAM ME ENFRENTAR!

“De repente os grandes portões se abrem, e extimadamente 200 homens vestidos de preto saem dos mesmos. Eu posso ser boa de briga, mas não dou conta disso tudo”.

 Líder das sombras: Pelo que vejo, não vamos precisar percorrer meia cidade atrás de uma cobaia fêmea, pois uma acabou de aparecer em nossa porta, devemos aproveitar dessa oportunidade.

Mortal Darkness: (Eu tô ferrada) Peguem-me se puderem!

“Saio correndo na direção de alguns caixotes, e os uso para subir no telhado mais próximo e corro o mais rápido que posso, com uma legião de sombras no meu encalço”.

Líder das sombras: NÃO A PERCAM DE VISTA, ELA NÃO PODE ESCAPAR. NÃO TEREMOS OUTRA CHANCE COMO ESSA!

Mortal Darkness: A Caçadora Escarlate me deve essa. EDWIGES É SUA DEIXA!

“Edwiges desce das nuvens e voa ao meu lado, me guiando em todas as rotas de fuga possíveis. Corro por cima de telhados, pulo por grandes prédios e passo de raspão por becos estreitos, hoje a noite vai ser longa”.

“Estou correndo a um bom tempo, tanto que a minha velocidade começa a baixar por conta do cansaço, tento de um prédio residencial para um prédio comercial, quando quase caio de cima deles, eu estava muito cansada, não vou dar conta de correr muito mais que aquilo”.

Mortal Darkness: Edwiges, eu não vou aguentar muito mais que isso, eu estou ficando muito cansada pra prosseguir. Eles vão acabar me pegando uma hora ou outra.

Edwiges: Só mais um pouco senhora, estamos quase no cais da cidade, eu tenho um plano o qual nos ajudara a despista-los.

Mortal Darkness: Muito bem Edwiges, acho que aguento mais alguns minutos, eu confio em você.

“Edwiges afirma com a cabeça, e continuo a correr na direção do cais da cidade. Pulo de cima do telhado de um galpão e pouso encima de um contêiner (Mais especificamente, caio encima de um contêiner). Levanto-me rapidamente e volto a correr, sempre com Edwiges a minha frente”.

“Sigo Edwiges até o final de uma das plataformas de carga, onde fico encurralada, com o mar as minhas costas e um bando de sombras encapuzadas a minha frente”.

Líder das sombras: Agora você não tem mais pra onde correr garotinha.

Edwiges: RÁPIDO, PRENDE A RESPIRAÇÃO SENHORA!

Mortal Darkness: Mais por qu...

“Não tenho tempo de acabar de falar, Edwiges me derruba no mar e voa para cima”.

Líder das sombras: NÃOOO!  RÁPIDO, QUERO TRÊS DE VOCÊS EM CADA PONTO DE ESCAPE DESSE CAIS, ELA É A COABAIA PERFEITA, NÃO PODEMOS PERDE-LÁ!

“Estou escondida embaixo do cais, ouvindo a conversa das sombras encapuzadas, assim que não consigo mais ouvi-las, converso com Edwiges pelo meu comunicador”.

Comunicador.

Mortal Darkness: QUE IDEIA FOI ESSA DE ME JOGAR NO MAR?!

Edwiges: Desculpe-me senhora, mas foi o único jeito de despista-los.

Mortal Darkness: Essa ideia foi horrível, agora além de menstruada, eu tô encharcada. T-T

Edwiges: Desculpa senhora, eu não sabia :0

Mortal Darkness: Conversamos quanto a isso mais tarde, mas por agora, por onde eu posso sair, eles estão vigiando cada centímetro desse cais, e eu já tô batendo os dentes de frio aqui >-<.

Edwiges: Se a senhora mergulhar próxima ao começo da ponte de madeira, a senhora encontrará um enorme cano de ferro, não tem ninguém vigiando esse cano, ele lhe levara até a avenida principal :3.

Mortal Darkness: Não me diga que esse cano é um cano de :( ...

Edwiges: Esgoto, é sim senhora. Boa sorte e até logo senhora Mortal Darkness :).

Mortal Darkness: VOCÊ AINDA ME PAGA POR ESSA EDWIGES!!! >_<

“Desligo meu comunicador, e prendo minha respiração, antes de mergulhar. E como Edwiges havia dito, realmente havia um enorme cano de metal, e ele estava mesmo sem ninguém para vigiá-lo”.

“Um pouco receosa, entro no cano de esgoto, que nojo”.


Notas Finais


Quem gostou comenta #Amizadedeverdade. Pois pra sabermos que a amizade é sincera, quando uma pessoa faz algo que normalmente ela nos deixaria numa fria mas não faria. Me fala, quem entraria num cano de esgoto por um amigo? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...