1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Os 12 Injusticeiros!

História Os Justiceiros da Senshi - Os 12 Injusticeiros!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o capitulo de hoje! Demorei um pouco pra postar pq o PC ta travando muito aq kskskskks e tinha que excluir algumas coisas

Capítulo 10 - Os 12 Injusticeiros!



- ZERO CUIDADO! - Grita Kuraidesu.

Zero dá um pulo para o céu desviando de um corte do diretor.

- Eeeeh, eu esperava que terminaria isso rápido. - Diz o diretor.
- EI DIRETOR O QUE ESTÁ FAZENDO! - Diz Zero.
- Certo, agora vou acabar com vocês e ir acabar com o restante dos alunos. - Diz o diretor sorrindo.
- Então você é um Injusticeiro. - Diz CI nervosa.
- Sim, alias uma coisa que me deixa curioso ainda, por que ainda acham que podem vencer? Se eu realmente estivesse do lado de vocês iria ficar me perguntando isso. - Diz o diretor.
- Por que acham que podem nos vencer com facilidade? - Diz Kon.
- Bom nós temos a elite dos 12, formada por 12 Injusticeiros, todos Classe SS, tirando o Lider e Sub-Lider que são Classe SS também, no caso eu e o Gaiden. - Diz o diretor com um sorriso sarcastico.
- No total 14 Injusticeiros Classe SS, isso é loucura... - Diz Zero.
- Bom, tanto faz, vamos acabar logo com isso. - Diz o diretor invocando um tridente branco com detalhes azuis levantando seu tridente. - Furia dos Mares...

Logo o tridente começa a brilhar liberando agua por todo o local e paredes se formam nas saídas das ruas fechando o local permitindo que se formasse um rio no local, porém uma correnteza forte ocorre.

- Droga! - Diz Zero.
- Kon, CI e Kuraidesu saiam daqui! Agora! - Diz Zero criando uma bolha de luz envolta dos 4. - Essa bolha não vai durar muito tempo, então quando tiverem a chance saiam daqui.
- Eu não vou deixar você aqui Nii-san! - Diz Kon. - Não depois de tanto tempo... mesmo depois de tantos anos quer que eu simplesmente fuja de novo?!
- Eu não quero que fuja, quero que saia daqui para salvar pessoas! Você é um Justiceiros certo?! - Diz Zero vendo a bolha se rachar.
- Eu fico aqui para garantir que ele vai viver Kon. - Diz Kuraidesu.
- Nii-san! - Diz CI.
- Relaxa, eu garanto que o Zero vai voltar e o Zero garante que eu vá voltar, Certo? - Diz Kuraidesu sorrindo.
- Certo... - Diz CI.
- Não luto junto com alguém desde aquele dia! - DIz Zero sorrindo.

Logo a bolha se desfaz, Kon e CI dão um pulo em direção ao prédio.

- Como se eu fosse deixar! - Diz o diretor. - Kraken!

Logo um tentaculo de água sai do rio indo na direção de Kon e CI porém Zero corta o tentaculo no meio com sua espada ainda na bainha.

- Como se eu também fosse deixar! - Diz Zero. - Vocês dois vão se unir á algum grupo e evacuem o restante das pessoas na cidade! Eu fiz as contas na sala do diretor, ainda restam apenas cerca de 20!
- Certo! - Diz Kon saindo do local com CI.
- Light Rain! - Diz Zero apontando sua espada no céu e liberando varias "Agulhas de Luz que em seguida formam uma chuva de agulhas luminosas caindo na direção do diretor.
- Kraken! - Diz o diretor levantando seu tridente e um tentaculo de agua se forma na sua frente porém as agulhas de luz atravessam o tentaculo e acertam o diretor em cheio.
- Certo, vamos acabar com isso Zero! - Diz Kuraidesu pegando sua Blue Flames e começando a liberar chamas azuis por algumas partes do corpo. - Vê se não morre dessa vez!
- Certo, certo... - Diz Zero sorrindo e desembainhando sua espada. - Faz muito tempo que você não respira o ar livre para uma luta de verdade hein...
- Vocês estão zombando de mim, seus moleques! - Diz o diretor fazendo as paredes que tinham se formando para bloquear as saidas aumentarem ao tamanho dos prédios e ondas enormes começam a se formar dentro do local.
- Ficou nervoso é... - Diz Kuraidesu.

Aria e Ed permanecem uma luta intensa contra Nash.

- Tome isso! - Diz Aria invocando 4 Dragões de Gelo que tentam todos atingir Nash porém ele desvia deles e em seguida acerta eles com sua AK-47.

Um clone de Luz feito por Ed aparece atras de Nash o acertando com sua Katana porém erra e leva um tiro sendo desfeito, e já aparece outro por cima de Nash porém ele leva um tiro também sendo desfeito.

- Dois clones... e o verdadeiro está... - Diz Nash levantando sua espada. - Aqui!

Em seguida Nash reflete a luz da Lua através da sua espada Akuma Angel na direção de Ed que estava a alguns metros escondido, porém a luz da Lua se reflete em forma de um raio na potencia de um canhão causando uma enorme explosão.

- Esse moleque... - Diz Ed todo machucado.

Aria já aparece do lado de Nash com suas asas de gelo tentando acertar cortes em Nash porém Nash se defende com sua Akuma Angel e acerta um corte no braço de Thamara e depois um chute a jogando no chão.

- Por que continuam uma luta que sabem que vão perder... isso realmente irrita. - Diz Nash.
- Porque... eles são nossos alunos... - Diz Aria. - Eles são aqueles quem daremos até a nossa vida para proteger! PROTEGENDO ELES! PROTEGEREMOS A JUSTIÇA QUE NÃO CONSEGUIMOS NO PASSADO! MAS CONSEGUIREMOS NO FUTURO!

Aria libera varios Dragões de Gelo que começam a ir na direção de Nash, em seguida Ed aparece em cima de um dos dragões e começa a pular entre os dragões tentando acertar cortes em Nash.

- Vocês apenas iludem as crianças de um futuro impossivel... - Diz Nash acertando um corte nas costas de Ed e em seguida transforma sua AK-47 na Infernal Yamiyoo novamente. - Ciclone Yamiyoo...

Nash faz um corte com sua espada formando um tornado de chamas negras destruindo tudo ao redor.

- Certo, farei vocês morrerem em destroços... não merecem morrer por minhas mãos... - Diz Nash vendo os prédios cairem.
- Não brinque conosco! - Diz Ed fazendo todos os destroços começarem a flutuar.
- Gravidade é... - Diz Nash.

Logo Nash desfaz o ciclone, porém antes que percebesse os destroços estavam em cima dele.

- Agora Ed! - Diz Aria.

Ed muda a gravidade fazendo com que tudo caia sobre Nash.

- Conseguimos? - Diz Ed.
- Ainda não. - Diz Aria vendo Nash saindo machucado do meio dos destroços com uma expressão calma.
- Isso ainda não é nada, se querem me derrotar, provem que tem mais que isso! - Diz Nash.
- Lua sangrenta... - Diz Ed invocando sua armadura, e de repente ela fica vermelha e suas Katana também.

De repente Ed faz um corte com a espada causando uma onda vermelha de energia e Nash desvia, e a onda de energia corta todos os destroços ao meio.

- Impressionante... agora tente me acertar com isso! - Diz Nash erguendo sua duas espadas. - Infernal Yamiyoo! Modo Impulso Sombrio!

Diz Nash deixando Ed e Aria em uma escuridão total.

- Paguem por seus pecados... Refletor do Anjo Caido. - Diz Nash erguendo a Akuma Angel refletindo a luz da lua na direção de Ed e Aria em forma de uma raio causando uma enorme explosão.
- Nos desculpem crianças... - Diz Ed caindo no chão desmaiado.
- Não posso cair agora... não enquanto meus alunos e alunas estão lutando... não enquanto todos correm perigo...  - Diz Aria se apoiando na espada vendo a escuridão sumir.
- Morra. - Diz Nash erguendo a sua espada Akuma Angel e de repente Nash já está atras de Aria e ela está com um corte no corpo inteiro e em seguida a professora desmaia.
- Você... o que é você...? - Diz Aria com os olhos um pouco abertos.
- Eu sou o Segundo Injusticeiro mais Forte dos 12... Aquele que transformara seus pesadelos em meros sonhos... eu serei o pesadelo de vocês... - Diz Nash sumindo do local.

Começa a escorrer uma lagrima do rosto de Aria e ela desmaia em seguida.

1 Quadra do local da Batalha de Nash.

- Aqueles dois fizeram isso com você? Agora sei porque não faz parte dos 12. - Diz Nash vendo Piers todo machucado andando encostado em uma parede.
- Calado... - Diz Piers. - Para onde está indo?
- Atras do meu irmão Dragnello... você está indo atras da Thamara certo? Ela está com ele junto com mais duas pessoas. - Diz Nash. - Vamos.
- Certo. - Diz Piers desencostando da parede e colocando seu manto negro e saindo andando junto com Nash.

Sonica, Misuki e Nega estavam todos machucados.

- Droga... o quão fortes são esses caras? - Diz Misuki ajudando Sonica a se levantar.
- Eu não sei... mas a força deles é algo inimaginavel. - Diz Nega olhando os oponentes.
- Desculpem informar... mas somos os mais fracos da Elite dos 12. - Diz um dos homens de manto. - Os 12 são o grupo de Injusticeiros mais forte dessa região.
- Dessa região apenas? Quer dizer que existem mais fortes que vocês? - Diz Misuki.
- Sim... bom talvez, isso não vem ao caso... apenas morra. - Diz um dos homens de manto pulando sua espada na direção de Misuki porém é atingido por um pequeno tornado de vento feito por um corte da Akuma Ten de Drag.
- Drag?! - Diz Misuki surpresa.
- Desculpem a demora. - Diz Thamara.
- Vocês estão bem? - Diz Marcos.
- Sim. - Diz Sonica.
- Não vamos conseguir vencer eles se não lutarmos todos juntos. - Diz Melo.
- Então vamos usar o nosso maximo! - Diz Misuki ao lado de Drag.
- Certo. - Diz Thamara preparando sua Sniper com Marcos de guarda na frente dela.
- Vamos Nega. - Diz Sonica.
- Certo! - Diz Nega.

Kon e CI estão correndo pela cidade e de repente Kon leva um corte no pé caindo no chão.

- Quanto tempo, pequena CI. - Diz um homem com um manto aparecendo no local.
- Quem é você?! - Diz Kon.
- Sou o mais forte dos 12 Injusticeiros. - Diz o rapaz tirando seu manto. - O unico que se equipara a Gaiden.
-... - CI fica quieta apenas arregalando os olhos e começando a chorar.
- CI? - Diz Kon vendo a garota chorar.
- Já fazem 3 anos hein... a não você não sabe que fui eu aquele dia. - Diz o rapaz rindo. - Então pra você devem fazer uns 7 Anos.
- Você... - Diz CI. - 3 anos... quer dizer que quem matou o Ani...
- Sim, achei que soubessem. - Diz o rapaz rindo. - Sim CI fui eu que matei seu irmão.
- Uh?! - Kon fica surpreso.
- Kill... - Diz CI.
- Bom, agora eu vou matar você e depois seu irmão. - Diz o rapaz que se chamava Kill fazendo uma cara séria. - E completar minha vingança.

Kill já acertaria CI com sua espada mas é interceptado pela Celestial Sword de Kon.

- Certo... vou traduzir melhor o que você quis dizer... - Diz Kon irritado.
- Hm? Interessante. - Diz Kill nervoso.
- Você está pedindo para morrer! - Diz Kon irritado.
- Oooh, então você é o irmão do rapaz que também estava atras de mim pensando que matei sua familia... que bobagem. - Diz Kill com uma cara séria. - Eu não ousaria me passar por aquele homem, mas eu ousaria completar o serviço dele, assim eu elimino os Irmãos Kasai e Hakorpian.

CI já invoca suas duas espadas tentando acertar um corte em Kill porém ele pula para trás.

- Ouse encostar um dedo no meu irmão ou no Kon... - Diz CI chorando.
- E o que você vai fazer? - Diz Kill sorrindo.
- E eu irei acabar com você! - Diz CI ficando em posição de ataque.
- Interessante, vamos ver se os dois podem me vencer. - Diz Kill.
- CERTO! - Dizem Kon e CI, Kon invocando sua Infernal Sword e liberando chamas azuis e vermelhas de suas espadas e CI sumindo com suas duas espadas e invocando a Dragon of Flames e liberando uma onda de ar negro.

Batalha do Diretor contra Zero e Kuraidesu.
O diretor continuava tentando acertar os dois com os tentaculos de agua porém são varios e varios agora.

- Esta hora ele já deve ter chegado... - Diz o diretor.
- Do que está falando?!? - Diz Kuraidesu.
- Do seu velho amigo Kill, bem eu não sei quem iria querer um amigo que mata o próprio irmão, mas tudo bem. - Diz o diretor rindo. - Ops! Eu não podia dizer isto!
- O que acabou de dizer?! - Diz Kuraidesu nervoso.
- Bem tanto faz. - Diz o diretor.
- Kuraidesu concentre-se! - Diz Zero. - E você, é bom levantar a bandeira branca, nos não vamos perder!
- Sério? Porque querendo ou não vão morrer. - Diz o diretor.
- Como assim? - Diz Zero.
- Se ganharmos a guerra obviamente vocês vão morrer, porém se perdermos... - Diz o diretor. - A Cidade simplesmente irá se soltar da terra e começar a flutuar graças ao sistema que implante debaixo da escola, bom ela vai explodir no céu, destruindo está região e matando todos os Injusticeiros, Justiceiros e Habitantes que estiverem nela, na verdade todos os que estiverem neste estado!
- Não pode ser... você é louco?! - Diz Zero.
- Não, eu luto por um propósito! - Diz o diretor rindo.
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Vou escrever agora as noticias e elas logo logo serão postadas!

Mas e aí, seu personagem está lutando com algum dos 12? Acha que ele pode vencer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...