História Os Kim's (Taekook) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 90
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Cap 9


Lisa soyme …

Jungkook sabia muito bem quem procura par achar esse tal de Taemim, ele bateu na porta da casa da loira por volta de 2 da manhã a mesma atendeu com um pijama de calças compridas e cabelos bagunçados.

L: ah eu ouvi história mesmo que você tinha voltado as ruas_ ela deu passagem para o outro entra, a casa era repleta de computadores, notebook e fios por toda a parte.

Realmente não havia mudado nada, podia até parecer desorganizado mas a garota tinha um celebro de computador.

_ é…eu estou procurando alguém. _ a garota de sentou no sofá e Jungkook fez o mesmo.

L: Kim Taehyung, não é isso_ Jungkook deu um sorrisinho de lado. _ sabia que você viria aqui, então me dei o trabalho de pesquisa algumas coisas sobre o garoto… e o que eu encontrei é super interessante.

JungKook colocou a lingua na bochecha, se sentia incomodado pela a garota ter com certeza descobrido tudo sobre Taehyung.

_ eu estou procurando Taemim, Lisa como eu o encontro?

L: ai onde mora o perigo meu amigo, sabe quantos Taemim existe só nessa cidade? a sua sorte é que eu fiz uma pesquisa minuciosa antes de você chegar. Mas eu tenho 4 pistas…4 caras diferente; o resto é com você.

_ e quanto isso vai me custar?

A garota sorriu e olhou para o Jungkook, se você quer alguma coisa, qualquer coisa Jungkook conseguiria ela sabia disso, ela podia hakear o Google se quisesse mas o que ela queria somente Jungkook poderia conseguir.

L: dinheiro não é um problema para mim Jungkook_ Jeon sabia disso, sabia que ela não precisava de dinheiro, então os vários pacotes de dinheiro na sua mochila não iria adiantar nada.

L: mas os pais da Jeine me proibiram de ver ela_ a garota olhou para Jungkook…

_ e você quer ver ela.

L: você e sabe que esse negócio de adrenalina não é comigo, eu prefiro as dificuldades da dela de um computador

_ se eu trouxe ela

L: todas as informações são suas.

_ fechado!

(…)

Jeine, isso seria difícil os pais da garota eram muitos severos e quando descobriram que ela estava andando com a Lisa, uma garota de família mal falada, fizeram que todos os laços ligados a elas fossem cortados.

Até um mandato de prisão estava nas costa da pobre garota, se elas chegasse 500m próximo de Jeine ela seria presa.

Mas isso não impediria Jungkook, ele querias as informações e se fosse preciso sequestraria Jeine para isso. Ele sabia que os pais da garota havia a proibido de ver Lisa quando eles descobriram que a garota era de uma família mal falada.

Eles havia conseguido até um mandado de prisão contra Lisa, caso ela chegasse 150m perto de Jeine. Mas Jungkook sabia que isso não impediria de Lisa tentar de tudo para ver Jeine, e ele a compreendia por isso ele se sentia da mesma forma com Taehyung.

Jungkook vigiou Jeine por um dia inteiro, precisava saber a rotina da garota, apezar de querer de vez os papéis que precisava para achar Taehyung, ele não podia simplesmente meter os pés pelas as mãos e perder a oportunidade de ter Taehy de volta.

Ele descobriu que a garota, no intervalo do colégio para casa parava em uma divertida e naquele momento não havia ninguém para a vigiar e aquela era a oportunidade perfeita.

Estava decidido! No dia seguinte ele levaria Jeine para a Lisa no momento em que a garota estivesse na sorveteria.

(…)

Jeon não havia dormido no dia anterior, se sentia cansado, Lisa havia cedido a sua casa para o garoto; Jungkook não voltaria para a sua sem o Kim consigo. O garoto estava deitado na cama olhando para o teto fazia 36 horas que Taehyung bom havia desaparecido, mas ele sabia que a polícia só iria começar a procurar quando fizesse 47 horas, mas todo esse só fazia o coração do garoto ficar desesperado.

Taehyung estaria bem?

Jungkook sentia que não podia dormir, lembrará do sorriso de Taehyung e seu coração apertava por não saber onde ele estava.

Enquanto isso Taehyung estava em uma cabana da família de Taemim cerca de 150 km de distância da cidade. Taemim havia conhecido o Kim quando eles tinham 10 anos e nesse momento ele criou um facino por Taehyung, achou o menino perfeito e sem que percebesse estava obcecado por ele. Por ser de família rica Taemim se safou da primeira vez que sequestrou Taehyung, ele havia decidido ver o seu príncipe de longe mais quando viu um garoto de mechas negras e pele branca se aproximar do seu Taehy ele decidiu que precisava pegar aquilo que era seu…

Taehyung por sua vez, não fazia ideia de quem era o seu sequestrador, assim como antes ele estava vendado, estava com medo, mas sempre tocava o seu anel no anelar que Jungkook havia lhe dado e de certa forma se sentia forte para passar por aquilo.

Taehyung podia sentir o seu sequestrador o vigiando, sentia os olhos dele sobre ele mesmo que não pudesse ver. Taemim olhava o Kim de cima a baixo contemplando toda a sua beleza e os seus novos fios vermelhos o deixava tão estupidamente lindo. Ele queria o tocar, mas achava Taehyung perfeito de mais para ser tocado e manchado pela as mão humanas.

Mas algo prendeu a sua atenção, um anel no anelar de Taehyung? Taemim se sentia traído! Anéis no anelar siginifica um relacionamento!

Impossível! Taehyung era só dele! Ninguém tinha o direito de o tocar. Ele se levantou furioso e Taehy se encolheu quando sentiu a presença do outro próximo dele.

Taemim arrancou o anel do dedo do Kim, que se via atordoado por não ver de onde vinha os movimentos.mas quando sentiu o anel abandonar os seus dedos entrou em desespero.

_ não! Espere! Não…por favor o devolva!

Aquilo mantinha Taehyung com esperanças.

Jungkook havia o dado esperanças.

Ele havia sido especial na vida de Taehy , mesmo estando com ele a tão pouco tempo.

Mas o anel de foi, e Taehyung se via desesperado o anel siginificava Jungkook com ele, e agora? Sem o anel o garoto se sentia só.

Taemim jogou na lareira o anel e sorriu quando o viu derreter, mas as súplicas de Taehyung para que o devolvesse estava o tirando do sério então ele foi lá e colocou um pano na boca e nariz do mesmo com sonífero fazendo assim Taehyung desmaiar.

Ele tirou a venda dos olhos de Taehyung e colocou uma máscara em si para que seu rosto não fosse visto, então um trovão e um relâmpago rasgou o céu, acordando Jungkook.

O Jeon sentia o seu peito pesado, uma armadura no seu interior. E o pior de tudo ele só pensava em Taehyung... Quando notou lágrimas já rolavam pelo os seus rosto.

Ele estava com aquilo...

Aquela maldita dor no coração.

Aquele maldito aperto…

Jungkook estava com saudades.


Notas Finais


Hey guys! O que estão achando até agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...