1. Spirit Fanfics >
  2. Os laços que nós unem. >
  3. Oque está acontecendo?

História Os laços que nós unem. - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pessoal.
Mi desculpem pelo atraso mas é que aqui na minha cidade tá um caos.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 5 - Oque está acontecendo?


》shiro《

Sinto dois braços envolverem minha cintura e mi derrubar em cima da minha cama. Fico paralisado com aqueles dois olhos cinzas tão hipnotizantes que fico sem palavras. Tempo processar tudo aquilo que está acontecendo. Goenji realmente estar realmente tentando mi agarrar a força ? Essa pergunta não saia de minha cabeça. Mas do nada sou tirado de meus devaneios com ele se levantando e se desculpando.

Goenji: mi desculpe fubuki.- ele diz se desculpando. Foi um acidente. Eu apenas queria te perguntar se eu podia trazer alguns amigos meus amanhã para cá e quando vi que você iria sair do banheiro resolvi te assustar quando saísse, mas quanto te segurei acabei tropeçando e caindo por cima de você em sua cama. Mi desculpe eu sinto muito mesmo.- continua a se desculpar ( sinceramente eu não sabia oque responder e nem como reagir nessa situação inusitada que nós nos encontravamos).

Fubuki: não precisa se desculpar, foi apenas um acidente não é mesmo?- disse mais que depressa balançando as mãos em negação para sua ação e corando como de costume, mas por causa que apenas o abajur que estava em cima de uma mesinha ao lado da cama estava ligado ele não percebeu meu rubor. Bem respondendo sua pergunta, claro que pode trazê-los, afinal essa casa também é sua agora.

Goenji: obrigado.- ele diz mostrando o sorriso mais lindo que eu tinha visto. Tenha uma boa noite de sono.- ele diz saindo e fechando a porta atrás de si.

Quando ele sai término de mi arrumar para dormir. Enquanto penteio meus cabelos sentado de frente a penteadeira fico pensando na cena que acontecerá a pouco tempo atrás, mas tento não pensar muito no assunto. Pego o celular é vou ver o horário. caminho em direção a cama e mi deito. Coloco os fones de ouvido e fico ouvindo raps da Felícia Rock, uma rapper brasileira. Fecho os olhos e não demoro a dormir.

》QDT《

O despertador toca anunciando um novo dia. Vou para o banheiro e tomo um banho merecido. Terminado Meu banho e as demais coisas que tinha para fazer vou até meu closet e pego uma calça jeans azul com alguns riscos na altura da coxa e que ficava um pouco acima do meu tornozelo com a barra dobrada, uma camisa branca de mangas compridas e capuz com dois x laterais dourados do lado esquerdo um encima do outro e um tênis branco.

Quando estava sentado em frente à penteadeira penteando meus cabelos Yuka entra no quarto e vai até mim com o sorriso tão fofo. Ela usava um vestido amarelo com um cinto dourado ao redor e uma tiara na cabeça.

Yuka: bom dia fubuki. Eu queria que você mi ajudasse a acordar a lika.- ela pede com um olhar que é impossível disser não. Eu tentei acorda-la, mas não consegui, ela disse que iria comigo no treino de futebol do meu irmão hoje.- ela explica.

Shiro: claro, eu ia mesmo acorda-la.- digo. Espere apenas eu terminar de pentear meus cabelos, tudo bem?- pergunto.

Yuka: claro vou espera-lo lá fora então.

Yuka sai do quarto e continuo a pentear meus cabelos. Não devo ter dito mas gosto muito do meu cabelo, e por isso passo muito tempo penteando-os. Termino oque estava fazendo e vou ao encontro de Yuka. Ela estava em pé na porta da lika. Nós dois entramos no quarto e Eu vou até a janela e abro as cortinas. Por incrível que pareça ela ainda estar com a roupa que usou na festa e com a cara borrada. Vou até ele e ela é cutuco-a para que ela acordasse. Sinceramente isso já havia virado uma rotina para mim.

Shiro: lika, lika, lika...- chamo ela balancando seu ombro e ela começa a dar sinais de vida.

Lika: fubuki!?- ela diz. Você não pode mi deixar dormi mais um pouco não? Eu preciso do meu sono da beleza.- ela diz meio impaciente.

Shiro: não! Você prometeu levar a Yuka para assistir o treino do Goenji, então levanta logo e vai tomar um banho!- digo.

Lika: tá bom.- ela desiste de resistir e se levanta e vai para o banheiro.

Shiro: bem Yuka, enquanto a lika toma banho que tal tomamos café da manhã?- proponho e ela concorda.

Descemos os dois e vamos até para a cozinha tomar café da manhã. Mi sirvo de uma xícara de chocolate quente e duas toradas com creme de avelã e geleia de laranja e começo a comer enquanto uma senhora que usava óculos servia Yuka.

Shiro: bom dia. Como a senhora de chama?- pergunto a senhora.

Fuko: bom dia senhor fubuki. Mi chamo fuko-san e sou a baba da senhorita Yuka e do senhor goenji desde que nasceram.- ela responde fazendo reverência.

Shiro: não precisa de cerimônia, me chame apenas de fubuki tudo bem?- sugiro e ela dar um sorriso em troca.

Fuko: como quiser. A Yuka estava me contando que sua irmã irá levá-la ao treino do senhor goenji hoje.

Shiro: sim. Lika irá levá-la logo após tomarem o café da manhã.- confirmo.

Fuko-san sai e lika desce já arrumada com um short azul, uma blusa branca com flores violetas desenhadas e um laço preto abaixo de seus seios que caiam na sua costa e que ia até a barra do short, um tamanco marrom com fivela dourada ao redor do tornozelo, e uma tiara preta na cabeça. Tomamos café juntos e elas se preparam para sair.

Lika: fubuki vai fazer oque enquanto estivermos fora?- lika mi pergunta.

Shiro: não sei. Acho que vou para a biblioteca ler algum livro.- respondo.

Lika: porque não vem com a gente também? Vai ser divertido e na volta nós combinamos de tomar um sorvete.- ela sugere.

Shiro: bem... tá eu vou.- respondo. Sinceramente não iria querer ficar nessa casa sozinho mesmo enquanto mamãe estar em sua lua de mel com o senhor katsuya.

Subo para pegar o meu celular que estava em cima da penteadeira e desço para irmos juntos. Como o local que goenji treinava não era tão distante de casa resolvermos ir andando. O caminho todo foi muito divertido com lika e yuka cantando músicas da Disney e vez ou outro eu cantava com elas. Chegando no local que era um campo que ficava em baixo a uma ponte e ao lado de uma rua avistamos goenji e Hiroto treinando com outros garotos e garotas . Nós aproximamos e sentamos em cima da grama ali mesmo.

Não demora muito para os outros jogadores e inclusive goenji e Hiroto notarem nossa presença e acenassem para nós que acenemos de volta.

》QDT《

Terminado o treino lika se aproxima juntamente de Yuka e Eu fico sentado sozinho lá apenas observando eles conversando. Lika parecia animada conversando com um garoto moreno de olhos castanhos enquanto Yuka estava com goenji.

O tempo ia passando e Eu olhava meu celular em busca de ver as horas quando uma figura desconhecida se aproxima de mim e estende a mão mi cumprimentando.

Endo: oi. Mi chamo Endo Mamuro, sou o goleiro da Raimon e um grande amigo do goenji.- ele diz estendendo a mão ( não preciso dizer né que todos estavam com o uniforme da Raimon) .

Shiro: muito prazer. Eu sou Shiro Fubuki, mas pode mi chamar apenas de fubuki mesmo.- falo estendendo minha mão e o cumprimentando.

Endo: o goenji falou de você e sua irmã. É um prazer conhecê-lo.

Shiro: o prazer é todo meu.

Nós aproximamos dos outros e ele apresenta os para mim e Lika.

Endo: bem esses aqui são tachimukai, ichinose, kazemaru, Hiroto, nagumo, midorikawa, tobitaka, toramaru, tsunami, toko, domon, kogure, kido, Fudo, matsuno e shadow.- falou apontando para os outros jogadores (vocês já sabem as aparências deles). E essas são Aki, Haruna, Natsume e Fuyuka nossas assistentes.( Também conhecidas por vós).

Endo: pessoal esses são Fubuki e Lika, os novos irmãos do Goenji.- Endo anunciou.

Todos: é um prazer conhecê-los.- disseram ao mesmo tempo.

Lika/,shiro: o prazer é nosso.- lika e eu dissemos juntos.

Yuka: onii-chan, nós vamos tomar sorvete você não quer ir com a gente.- Yuka propôs pra goenji.

Goenji: claro. Vocês Topam um sorvete pessoal? Todos disseram que sim e fomos juntos pra uma praça onde um senhor vendia sorvete. Logo depois de terminado o sorvete vamos os quatro para casa enquanto os outros vão para as suas.

O Caminho foi bem divertido com Yuka fazendo brincadeiras e Lika correndo atrás dela deixando goenji e Eu rindo logo atrás. Não tardamos e Chegamos em casa. Todos vão para seus quartos para tomarem banho, pós a noite hoje promete ser a das mais divertidas pós as quatro alguns amigos do Goenji irão vir aqui pra casa fazer uma espécie de festa do pijama.

Continua...


Notas Finais


Bem pessoal foi isso. Espero que tenham gostado. Mas por motivos de quarentena e também porque onde eu moro a internet é péssima não sei quando postarei de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...