1. Spirit Fanfics >
  2. Os lados desconhecidos de uma pessoa (HOT) >
  3. Chapter 4 - Novos amigos e uma festa irrecusável ?

História Os lados desconhecidos de uma pessoa (HOT) - Chapter 4 - Novos amigos e uma festa irrecusável ?


Escrita por: Loiriinhaah e kim_isabelle

Notas do Autor


Desculpa o cap grande, mas as ideia fluiu hsuahus aproveitem o cap

Capítulo 5 - Chapter 4 - Novos amigos e uma festa irrecusável ?


Fanfic / Fanfiction Os lados desconhecidos de uma pessoa (HOT) - Chapter 4 - Novos amigos e uma festa irrecusável ?

Será mesmo que é sorte ? 

Seguimos nossos caminhos em silêncio até meu apartamento. Então Anna e eu descemos e ela me fala:

- Então Pamella, aqui é seu apartamento.

Olho admirada aquele prédio gigante e ela continua.

- Vamos que eu vou levá-la até seu quarto.

Assenti e um homem lindo vem em nossa direção. Nossa, será possível que só tem homem lindo e gostoso nesse lugar ? Jesus, eu morri e to no céu? 

- Bom dia senhorita ! Me chamo Son Hyun-woo  eu levarei a senhorita até seu apartamento. E desejo boas vindas a Seul.

- O...obrigada. - eu sabia que estava fazendo cosplay de tomate - Mas você pode me chamar de Pamella.

- Okay, Pamella você também pode me chamar  de Shownu. Vamos que eu levarei suas malas - Sorri e pega um carrinho e coloca minhas malas lá.

- Então já que está em boas mãos, seu apartamento e no 23° andar e o número e 2301. - Sorri e me entrega a chave.

- Obrigada Anna - sorri e peguei a chave de sua mão.

- Ah Pamella, amanhã de manhã você já tem aula. Passarei às 7:00 para lhe buscar. E seus pais já mmobilharam seu apartamento e compraram um notebook para você que já está em seu apartamento, inclusive já tem internet lá. A senha do wifi está em cima da mesa junto ao notebook.

- Obrigada por tudo Anna. Até amanhã de manhã. - Sorri e agradeci curvando-se.

Entrei no prédio e pedi o elevador e fui até meu andar. Quando sai do elevador, percebi que so tinha 2 apartamentos. Meu jesus, meu ap e grande. Então o Shownu já estava a minha espera na porta do meu apartamento.

- Pamella, vou te ajudar a colocar as malas lá dentro.

- Okay, obrigada.

Destranquei a porta e tentei abrir para dentro. Shownu ria da minha cara. Então depois de tanto rir, ele me pede licença e abre a porta para fora e não para dentro como eu estava tentando.

- Meu deus, como eu sou tapada. - sussuro rindo da minha cara. 

Shownu coloca as malas para dentro e me cumprimenta indo embora. Tiro meus sapatos, vou até o quarto e percebo que o banheiro tinha uma banheira com hidro. Não penso duas vezes e começo a tomar banho lá.

*No dia seguinte*

Acordo às 6:00, tomo banho, me arrumo para o primeiro dia de aula na faculdade. Quando o relógio bate às 7:00 eu desço e a Anna já me aguardava.

- Bom dia Pamella ! Vamos para você não se atrasar ?

Assenti e fomos. De Cheonggu onde eu estou morando até Anam não era longe. Não demoramos muito para chegar lá.

- Pamella, eu tive a liberdade de ligar pra sua amiga Janna para lhe apresentar a faculdade.

- Ah, obrigada.

- É inclusive, ela vai levá-la de volta para casa. E isso foi a pedido dela.

Assenti e Janna já estava a minha espera na porta da faculdade. Me despedi de Anna e fui até Janna.

- Amiga ! Bom dia ! Tá pronta ?

- Não, mas tudo bem. Hahaha ! - ri e ela me levou para meu prédio.

- Aqui é aonde nós estudamos. Aqui seu horário. E na hora do almoço me espera para almoçar.

- Okay, agora me leva até minha sala.

Ela me leva e eu entro na mesma. Todos os olhares se voltam para mim. Chamo tanta atenção assim ? Então eu sento ao lado de uma menina não coreana e decido me apresentar.

- Oi, sou Pamella - sorri e ela me responde com um sorriso também.

- Oi, sou Júlia. Você é brasileira também ? - me pergunta

- Sim, mas como você sabe ? - pergunto surpresa.

- Coreana não tem esse corpo todo. Elas são tudo tábua. - diz rindo

- Pelo que eu vi, vamos nos dar bem ! - ri também.

Então os alunos vão chegando e 4 meninas chegam perto de Júlia a cumprimentando.

- Júlia ! Como está ? - uma delas pergunta

- Estou bem ! Deixa eu apresentar a Pamella. Essa é  Carol, Yannie, Hyna e Hyiunnie. A Carol também é igual a você e as outras 3 são coreanas mas aprenderam a falar português.

- Oi gente, tudo bem ? É meu primeiro dia aqui e se vocês quiserem, podemos almoçar juntas para se conhecer melhor.

- Claro. - todas falam ao mesmo tempo.

Carol sentou do lado da Júlia e as outras 3 atrás de nós. Já que a mesa cabia 3 pessoas. A aula começou e prestamos atenção até que dá a hora do almoço. Fui até a porta e esperei a Janna com as meninas. Ela me chama e fomos almoçar.

- Janna, essas são as meninas da minha sala. Júlia, Carol, Hyna, Yannie  e Hyiunnie.

- Oi meninas ! Cuidem bem do meu bebê na sala. - ela começa a rir e eu dou um tapa no seu ombro.

- Ridícula - começo a rir e as meninas junto.

Fomos até o refeitório, pegamos o almoço e nos sentamos. Até que eu vejo 3 meninas andando juntas e me olham com cara de nojo. Então pergunto.

- Quem são ? - faço um movimento com a cabeça.

- Essas ai são Sunnie, Yanka  e Lisa. As "piranhas" da faculdade.

- Como assim "piranhas" ? - faço o gesto com os dedos.

- Porque elas são mais atiradas que tudo e acham que mandam em algo. - Janna fala revirando os olhos.

- Ora, ora, ora, o galinheiro achou mais uma - Sunnie fala olhando para mim.

- Com licença, o que você disse ? - Levantei colocando as mãos na mesa e olhando para ela com a cara fechada. 

- Isso mesmo que você ouviu ou tá se fazendo de surda ? - fala e suas amigas riem junto com ela.(Tretaaaaaaaaaaaa, adoron ��)

- Tá afim de morrer ou e impressão minha ? - olho para ela mais raivosa que nunca. Então Janna fala.

- Sunnie, se eu fosse você nem me meti a com ela - aponta para mim - ela é capaz de destruir sua cara inteira. Já viu o tamanho da criatura ?

Ela me olha e percebe que eu tenho muito mais corpo que ela.

- Não me importo, ela é igual a vocês, inúteis. - na hora todas me seguram e Sunnie cai no chão assustada.

- Ignorante - ela fala e estala os dedos e as outras seguem ela.

- Piranha - eu falo e as meninas riem.

- É meninas, arranjamos um cão de guarda ! Miga, que tal sairmos para beber ?

- Claro ! - todas respondem

- Já quer beber Janna ! Cansa não ? - pergunto

- A vida é uma festa meu amor. E eu soube que um grupo de kpop vai tá lá.

- Nesse caso então vamos !

- Safada ! Tá doida pra pegar um coreano né ? - me diz com uma cara maliciosa.

- Não disse nada - me finjo de inocente.

- Vamos para aula porque a noite hoje promete !

As aulas acabaram, eu e Janna fomos para casa, as meninas deram seus números para Janna que logo me fala

- Vou te buscar as 19:00, se não tiver pronto eu vou até seu ap e te jogo de lá.

- Tá bom omma ! - começo a rir - até as 19:00

* Quebra de tempo*

Fomos a balada e entramos, sentamos numa mesa nós 7 e começamos a beber. Estávamos na área vip, como sempre Janna e seus contatos e a mesa do lado tinha um papel em cima escrito algo. Até que eu vejo o que tá escrito. Meu deus, eu vou ver aquele garoto do aeroporto de novo. Quem o nome dele mesmo ? Nam, Nan, Namjoon, isso.

- Eles chegaram meninas ! - Janna fala entusiasmada.

- Não acredito Janna ! Quero te matar !

Quando ela ia falar algo, Namjoon me reconhece e vai até mim e fala

- Oi Pamella, nos encontramos de novo ! 

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Eitaaaaaa hsushsu até o próximo cap
Kissus 💋 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...