1. Spirit Fanfics >
  2. Os Loirinhos da Cafeteria (Jikook,Woosan,Chanbaek, Chaelisa) >
  3. Cinco- Os "casais" juntos promete

História Os Loirinhos da Cafeteria (Jikook,Woosan,Chanbaek, Chaelisa) - Cinco- Os "casais" juntos promete


Escrita por: _jiminangel_

Notas do Autor


Quis postar mais um cap hoje, porque sim.

Boa Leitura ^^

Capítulo 5 - Cinco- Os "casais" juntos promete


Fanfic / Fanfiction Os Loirinhos da Cafeteria (Jikook,Woosan,Chanbaek, Chaelisa) - Cinco- Os "casais" juntos promete

As aulas já tinham acabado, eles iam em direção a casa dos quadrigêmeos, os loiros com o motorista da família, já que não dirigiam ainda, e os outros nos carros seus próprios carros, seguiram para a casa dos Byun’s.

 

*Quebra de Tempo

 

 

Quando chegaram na casa dos loiros, todos abriram a boca em perfeito “O”, não era uma casa, mas sim uma mansão gigante, muito linda. 

 

Saíram dos carros ainda aterrorizados com o tamanho. Os quatro alfas já estavam acostumados com casas/mansões grandes, mas essa era uma exceção.

 

- Gostaram da casa?- pergunta Jimin risonho.

 

- Isso não é uma casa Minnie, é o castelo da Rainha da Inglaterra, porque meu Deus- diz Tae e todos dão risadas.

 

- Vamos entrar, porque temos muito trabalho- diz Rose subindo as escadas ao lado dos irmãos, ainda eram 13h23min, tinham a tarde inteira.

 

 (Vou fazer uma coisa que eu nunca fiz, um P.O.V de algum personagem, se vocês preferem que eu narre, me falem ou se vocês gostarem eu faço mais)


°▪P.O.V Jimin▪°

 

 

Sabe a cara que eles fizeram quando viram a casa por fora? Dessa vez eu jurei que os queixos deles iam até o chão. Foi engraçado.

 

Chegamos na sala e encontramos meus pais vendo Tv.

 

- Oie mãe , oi pai- digo indo até eles para dar um beijo na bochecha deles, seguido por meus irmãos.

 

- Oi meus amores- diz minha mãe, mesmo tendo seus 36 anos, a ômega se assemelhava a uma adolescente de 18 anos, o mesmo com o meu pai.

 

- Olha só quem estão aqui- meus pais sempre se deram bem com os nossos amigos, tratavam eles como seus filhos, as vezes eu e meus irmãos ficávamos com ciúmes.

 

- Oi tio Jay, oi tia Ji- dizem os ômegas vindo dar um beijo na bochecha dos dois, até parece que eram educados.

 

- Olha só Jiwoo, parece que os filhos do Young-bae e da Hyorin estão crescidos- diz papai sorrindo para os quatro alfas- Vimos vocês quatro quando tinham seis anos, meu Deus to ficando velho- Olha que ele era só um ano mais velho do que nossa mãe.

 

- Pera, a gente já se conhecia então?- perguntou Baekhyun.

 

- Não sei como vocês não se reconheceram- disse mamãe- Vocês eram grudados uns nos outros, não largavam se jeito nenhum, lembro quando a gente disse que ia se mudar para Los Angeles, foi uma choradeira- nossos amigos estavam tão interessados, com certeza usariam isso contra nós depois- A despedida foi a coisa mais fofa.

 

- Porque tia Ji?- pergunta Jisoo.

 

- Fofoqueira- Wooyoung falou, fazendo a ômega o olhar.

 

- O que?! Eu quero saber- diz a menina fazendo bico, logo sendo desfeito pelo selinho que a namorada deu.

 

- Estavam os oito chorando, então quando anunciaram o nosso vôo, eles se abraçaram e deram um selinho, foi a coisa mais cute cute da vida- continua a ômega indo apertar a bochecha de cada um de nós.

 

O momento foi interrompido por dois latidos, sabendo muito bem quem eram.

 

- Quem são os bichos?- ouço Tae perguntar.

 

- Esses é o Hank, meu filhote. O mini poodle é a Bora, cachorrinha do Wooy- aponta para o cachorro branco do meu irmão, que está no colo dele- Aquele com o Jimin é o Bomi o nosso grandão, e nosso pequeno corgi com o Baekhyun é o Mongryong.


 

- A gente não ia arrumar a casa? então vamos- diz Jin.


Com isso meus pais saíram, eles teriam que ir até a empresa de papai para contratar alguns empregados, por conta da casa ser muito grande.

 

- Vamos nos dividir em duplas, eu fico com meus amores- diz Taehyung abraçando seus namorados pela cintura, enquanto eles passavam os braços pelos ombros dele.

 

- Então será eu e Jennie, Tae seus alfas, Yunho e Mingi,  Hwa e Joong, San e Wooy, Lisa e Rose, Baek e Channy, Jimin e Jungkook- diz Jisoo, suspirando por falar todos os nomes.


 


Só digo uma coisa...






Os “casais” juntos promete...


Notas Finais


Obrigada, até ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...