1. Spirit Fanfics >
  2. Os Lordes do Reino Multiverso >
  3. O salvamento ,Livre para Voltar, A verdade de Asgore

História Os Lordes do Reino Multiverso - O salvamento ,Livre para Voltar, A verdade de Asgore


Escrita por: EstrelaShipper

Notas do Autor


opa gente aviso estou respostando a jornada de paper jam no wattpad por isso nao se preocupem ^^

cap quentinho espero que gostem ^^

Capítulo 4 - O salvamento ,Livre para Voltar, A verdade de Asgore


Encre:é isso..meu fim...Tudo aconteceu em fração de segundos,os lobos param na hora e observam seu líder pendurado no que parecia um osso muito afiado,muito sangue poderia ser visto com ajuda dos relâmpagos e das trevas Fallacy aparece imponente com os olhos brilhando e uma poderosa voz de demônio começa a falar e atacar toda a matilha um por um sem chance de revidar.

Fallacy:COMO OUSAM ATACAR UM MEMBRO DA FAMILIA REAL?TINHAMOS UM ACORDO DE PAZ E AGORA VOCES VAO PARA O INFERNO!!Encre abre os olhos e vê, Fallacy lutava contra toda a matilha que agora uivava de raiva, Encre via o grande vampiro se arriscar com os lobos que pareciam não ter fim.

Encre:FALLACY ATRAZ DE VOCE!!Encre grita ao ver dois lobos que sorrateiramente se aproximavam das costas de Fallacy, os dois pulam e mordem as costas do rei que rosna de dor, mas consegue matar os lobos enquanto outros fugiam, depois de quase 1 hora o ultimo lobo foge e Fallacy ainda rosnava e bufava de dor.

Fallacy:vo..você esta bem?O vampiro iria cair, mas Encre o apara e sorrindo fala.

Encre:sim,obrigado Fallacy...vamos para casa.O casal vai andando ate o palácio,as nuvens começam a dissipar e a lua volta a comandar o céu com as estrelas.

No palácio.

Suave:estou muito preocupado faz 1 hora que eles sumiram,talvez devo chamar a guarda real.

Empregada:oh,Suave nosso mestre esta vindo pelo portão da frente...AH E ELE ESTA FERIDO!!

Suave:CHAMEM O MEDICO REAL!E ode esta mestre Encre?

Empregada:esta ajudando nosso rei , acho que eles estão se dando bem...

O casal entra e o medico já estava a postos, Encre não queria se afastar de Fallacy, pois o menor se sentia culpado por tudo aquilo ter ocorrido, o medico real começa a tratar as feridas de seu rei.

Fallacy:ahh,cuidado idiota...

Medico:mil perdoes majestade...

Encre:ele vai ficar bem doutor?O medico limpava as feridas e enfaixava.

Medico:ele vai ficar otimo ,são apenas arranhões...agora você majestade..preciso verificar se esta bem...

Encre:oh certo pode me examinar...O medico examinava Encre e consta pequenas escoriações e cortes ,fora isso o menor estava otimo.

Medico:bem todos medicados e enfaixados,meu trabalho acaba aqui e é só trocar as bandagens,tudo sempre depois dos banhos...bom com vossa licença.O medico sai deixando o casal sozinho, o silencio estava incomodando ate que finalmente Fallacy fala.

Fallacy:por que correu?A floresta não é lugar para você... Quase morreu...

Encre:se você não tivesse me batido eu não teria corrido...

Fallacy:se você não tivesse gritado eu não teria te batido....

Encre:bater não é a solução...bem que Suave me avisou...eu nunca quis ficar aqui...eu quero ir para casa....mesmo assim obrigado por me ajudar...

Fallacy via que Encre estava sofrendo e acima de tudo e do acordo o vampiro fala quase que como um sussurro.

Fallacy:bem...tendo em vista que você esta sofrendo..eu declaro...esta livre,volte para casa...mandarei preparar uma carruagem para você...Encre estava feliz ,ele iria voltar para casa.

Encre:obrigado Lorde Fallacy..e adeus...Encre corre para buscar suas coisas e levar ate a carruagem,Suave o esperava na porta da carruagem com um olhar bem triste.

Suave:é uma pena,eu realmente gostei de você mestre Encre,mas devemos pensar em sua felicidade....

Encre:Fallacy não vai se despedir...bem, estou voltando...Encre sobe na carruagem e a mesma segue seu caminho para o reino dos monstros e pelo caminho Encre pensava.

Encre:*em fato ele me salvou, mas... Não podemos forçar o amor... É melhor assim, só iríamos sofrer... Eu não daria o amor que ele tanto quer... Paciência*Encre resolve olhar pela janela da carruagem para limpar a mente e então Encre vê, a carruagem passava pelo meio do reino dos monstros-vampiros e percebem, todos viviam em total pobreza e quase a beira da ruína.

Encre:oh minhas estrelas...eles...coitados...

Cocheiro:é senhor....todos estamos sofrendo dês que o rei começou a pegar metade de tudo o que tínhamos..ou seja estamos passando fome...

Encre:Fallacy esta tirando comida do povo?Mas ele me disse...

Cocheiro:não nosso amado rei e protetor Fallacy...e sim o rei Asgore ,rei mal e cruel ate a própria esposa que foi escolhida para ser sua noiva fugiu dele...

Encre:bem...por certo tia Toriel sumiu,mas eu nunca soube que ela tinha fugido...meu tio mentiu?

Cocheiro: oh você é sobrinho dele?Perdão senhor é meu primeiro dia...

Encre:não tem problema hehe*como ele pode mentir?Claro ele nunca foi com minha cara principalmente que eu sou um perigo ao trono dele, preciso saber mais*cocheiro quando chegarmos perto do reino do meu tio pare antes de entrar na cidade... Preciso tirar algo a limpo.

Cocheiro:oh certo senhor,isso parece uma aventura,eu amo aventuras.

Encre:hehe...bom vamos lá.O menor então chega ao seu destino e equipado com uma manta ele se disfarça de viajante e entra no reino de Asgore  e vai andando ate o palácio,Encre entra por uma passagem secreta e chega ate o escritório de Asgore.O menor se esconde em um armário e deixa a porta entre aberta para ouvir.

Eterna:senhor tenho o orgulho de dizer que matamos duas famílias inteiras  e pegamos toda sua comida e ouro,seu plano é um sucesso.., o demônio nem percebeu as baixas..rei tolo.

Asgore:exato minha cara,oh vamos selar um acordo de paz...HAHAHAHA COMO ELE É IDIOTA!!Asgore falava imitando a voz de Fallacy, os dois riam e Encre fica estático.

Encre: oh stars, os pobres vampiros tinham razão o tempo todo, como fui idiota e mesquinho.

Eterna:sem falar que você se livrou do príncipe e agora o trono vai ser apenas seu e de sua prole...

Asgore:hehe prole...aquela vadia da Toriel levou meu príncipe com ela..hunf eu posso ter qualquer mulher aos meus pés,não preciso dela..na verdade o que acha de ser a princesa desse reino?Você se mostrou fiel as minhas leis e uma excelente caçadora de vampiros nojentos.

Eterna: não irei decepcionar senhor.

Encre:malditos mentirosos...oh droga...Encre acaba batendo o braço na porta e um barulho é ouvido,Asgore desconfiado vai ate o armário,por sorte Encre descobre uma passagem secreta no fundo do armário e entra rapidamente fechando depois,Asgore abre a porta e não vê nada.

Eterna:senhor?

Asgore:pensei ter ouvido a voz do meu sobrinho insuportável,mas acho que foi o vento..bem vamos planejar outro ataque,vamos liquidar essas abominações de uma vez por todas.

Eterna:como desejar senhor.Eterna sai e Asgore ainda estava pensativo,ele jurava ter ouvido algo,mas talvez realmente era o vento.Enquanto isso Encre corria para a entrada da cidade e entra na carruagem o cocheiro rapidamente pergunta:

Cocheiro:pela sua cara jovem mestre o que ouviu não foi boa coisa não é?

Encre:sim ouvi verdades e um plano maldito,mas primeiro preciso avisar o rei Fallacy,eu estava muito errado sobre eles,vamos voltar rápido.O cocheiro sorri e apresa os cavalos.

No reino dos monstros-vampiros, Fallacy se recusava a sair de seu escritório, mal se alimentava.

Suave:senhor precisa beber sangue...

Fallacy:não tenho tempo,nossos números estão caindo a cada dia mais,preciso descobrir o que é...

Suave:tem certeza que não é por causa de um certo pintor?

Fallacy:fiz o que era certo...

Suave:ahá ,sabia que era por causa dele...mestre...eu tentei,mas acho que ele não acre...Nessa hora barulhos de cavalos eram ouvidos.parecia que a carruagem tinha voltado e uma voz suave era ouvida.

Fallacy:Encre?Ele..ele voltou?A porta se abre com presa.

Encre:Fallacy...fui mesquinho um idiota,fiquei contra vocês sendo que meu tio era o culpado por tudo...

Fallacy:culpado pelo que?

Suave:o rei e mestre Fallacy tem um acordo e...

Encre:eu vi como seu povo sofre..e ao chegar no palácio de Asgore ouvi uma conversa entre ele e Eterna,fui tudo um plano para te enganar e se livrarem de mim...eles estão matando seu povo pelas suas costas e escondendo os dados...

Fallacy:O QUE?ELE MENTIU?

Encre:sim,ele queria se livrar de mim o herdeiro ao trono já que minha tia fugiu com o príncipe de direito...eu era o próximo herdeiro..tudo foi um plano para saquear seu reino e matar seu povo.

Suave:essa não e agora o que faremos?

Encre:irei ficar com você e lutarei para libertar nosso povo das garras desse tirano.

Fallacy:certo boa idéia....sei que não posso te obrigar a te amar,mas...

Encre:podemos ser amigos...e dar tempo ao tempo...o que acha?

Fallacy:bem é um trato,amigos e iremos lutar pela liberdade de nossos reinos.O plano começa ,Encre que conhecia bem todas as entradas da cidade mapeia todo o lugar,contado com as passagens secretas e tuneis subterrâneos,os soldados eram treinados para conhecer cada cantinho,todo o povo foi escondido para não haver mais mortes,eles iriam pegar Eterna e seus soldados de surpresa e os usar para rei Asgore cair e seu reino libertar em menos de um mês os dois reis iriam ter uma reunião para ver como o acordo estava indo era o momento de agir.

Um mês antes do plano.

Fallacy:Encre?O que ele faz lá fora tão tarde e a luz de um lampião?Fallacy estava se preparando para dormir quando percebe uma luz fora da mansão, era um lampião no jardim e parecia ter alguém pintando, curioso o rei vai ver o que era e percebe Encre pintando o céu estrelado.

Encre:oh ola...eu estava pintando o céu..tão bonito e colorido,não da para ver o céu lá em casa,parece sempre que vai chover,céu tão escuro quando a tinta preta...

Fallacy:oh..bem aqui o céu é sempre limpo exceto quando tem tempestades..uau que lindo,você realmente tem o dom...

Encre:quer tentar?

Fallacy:eu costumava fazer bonecos de pano ou madeira..era muito bom,mas faz muito tempo...

Encre:eu te ajudo ,pegue o pincel me de seu braço,isso delicadamente.sem perceber Encre estava quase abraçado ao rei,os dois estavam em sintonia,ate que seus rostos estavam muito próximos,o hálito quente dos dois poderiam ser sentidos e um beijo doce e calmo foi dado,logo o beijo foi ficando urgente o abraço mais apertado,mãos bobas dançavam na cintura do menor que aceitavam o carinho.

Fallacy:tão lindo,hum..ahh.

Encre:ohh ,aqui ahh não...Fallacy pega Encre no colo o levando ao seu quarto,os dois ainda se beijavam ate chegar na cama,Fallacy tirava suas roupas e Encre olhava o ato corado.O grande vampiro abre suas calçar mostrando seu pau grande e molhado,Encre estava maravilhado e acaba mordendo o dedo para segurar um gemido.

Fallacy:gosta do que vê?Quer ter ele dentro de você?

Encre:nyaah...ohhh.Fallacy se aproxima e pega as pernas de seu parceiro e as coloca em seus ombros e penetra lentamente,Encre geme ao sentir o tamanho e grossura de Fallacy que quase gozava apenas por ser esmagado pelas paredes internas de Encre.

Fallacy:porra..ahh tão apertado...

Encre:ohh tão gra..grande..ohh FALLACY!!O rei sorria enquanto estocava com força ele sentia as pernas de Encre o abraçarem era óbvio que o menor estava amando e estava perto de gozar, o maior então começa a acelerar as estocadas e Encre podia jurar estar vendo estrelas e se sentindo no paraíso.

Fallacy:esta pronto para minha carga de creme ?

Encre:ahh me enche,ME ENCHE FALLACY!!

Fallacy:como desejar...os dois estavam em seus limites ate que finalmente a gloriosa liberação os aguardava,uma onda de prazer bem poderosa os atinge como um tiro e enquanto aproveitavam seus  pós orgasmos ,os dois se abraçam e se beijam.

Encre:o que isso significa Fallacy?

Fallacy:que..estamos namorando?

Encre:hihi estamos namorando...os dois então dormem juntinhos e bem aconchegados e do lado de fora Suave e vários empregados estavam ouvindo e todos estavam em festa.

Suave:que bom que eles estão juntos agora....

??:será,olha..para ser honesta acho que não vai durar...Suave rola os olhos e vira para onde a voz vinha.

Suave:Gazelle...por que você só abre a boca para falar asneiras? Você não vê que eles se amam?

Gazelle: é eu vejo um monstro esqueleto que fez nosso senhor sofrer... Você vai ver, todos vocês vão ver... Não vai durar e Fallacy vai vir correndo para mim e serei a rainha de todos vocês.

Suave:ainda com essas idéias malucas?Ele não te ama..pare de ser tão teimosa.Os outros empregados riam e caçoavam da jovem empregada que faltava rosnar.

Gazelle:grr vocês vão pagar por rirem de mim.Gazelle era um princesa,mas tinha sido deserdada por tramar contra a família real e exilada por tentativa de assassinato,tinha sido resgatada das ruas por Fallacy e dês que a mesma descobriu que seu rei procurava um parceiro ela tenta se mostrar e ser a rainha,mas Fallacy tinha outros planos.Com a chegada de Encre ela poderia perder a chance de ser rainha,então ela iria tentar acabar com a relação dos seus senhores.

Gazelle:apenas preciso usar meus dotes e seduzir o rei, ele não vai resistir e vai ficar comigo e vamos ver quem se atreve a rir de mim novamente há ha.

Continua..


Notas Finais


Encre foi salvo e pode ir para casa,mas a verdade o invade como uma faca afiada,os dois planejam acabar com a tirania,mas sera que vão conseguir?aguardem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...