1. Spirit Fanfics >
  2. Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) >
  3. Decair

História Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Decair


Escrita por: LaChorona

Notas do Autor


Olaaaaaaaa, i'm back :3 🥰💞

Trouxe aqui para vocês mais um capítulo um tanto quanto sad dessa ficzinha maravitchosa... Acho que ele ficou um pouco grande, mas dá pra levar kkkkkkkk...

Espero que gostem e boa leituraaaaaa 🥰🥰💖💖💖

Capítulo 17 - Decair


Fanfic / Fanfiction Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Decair


Eu devia ter absorvido o máximo de aprendizado possível ao ler One Piece e assim como o capitão Luffy, descer a paulada no infeliz que ousar se meter em meu caminho.

Mas como eu só uso a cabeça pra fazer merda e não pra pensar em algo útil acabei me metendo numa fria assim que procrastinei nos estudos e tive a brilhante ideia de pedir socorro ao Sasuke.
Eu juro pelo todo poderoso Deus que o que eu mais queria era estar curtindo esse baile como um ser humano normal, mas tudo o que minha mente me causa é pânico. Meu Deus, que tristeza! Não consigo se quer dar um passo sem ter a aterrorizante sensação de que estou sendo seguida, enquanto todos os outros alunos estão se esbaldando numa diversão descontrolada, a vadia aqui está imersa numa deprimente preocupação questionando a si mesma quais desculpas irá dar caso a toda poderosa desequilibrada apareça. Enquanto estávamos no carro, eu havia bolado um planinho infalível na minha cabeça que resultaria num drible sensacional aponto de cegar aquela serpente venenosa podendo assim curtir o baile com o MEU NAMORADO, mas tudo foi por água baixo assim que notei que não há outra saída que tire meu gostoso corpinho desse filme de terror..

 

Ou eu me estrepo

Ou eu me lasco...
Não tem para onde correr, não tem uma escolha mais ou menos razoável nisso tudo. Estou verdadeiramente fudida nas mãos daquela louca, acabei indo longe demais aceitando o pedido de namoro do Sasuke e por mais que o meu coração grite por seu nome enlouquecidamente, sei que não era essa a decisão que eu devia tomar. Eu o amo e por amá-lo eu devo deixá-lo ir, em nome de sua segurança e do nosso amor, que ficará para sempre vivo em meu coração. Não posso aceitar que Yuno o machuque de forma tão grotesca e tampouco agrida a reputação de Kakashi, que pela primeira vez em 3 anos o vi sorrir tão confortavelmente.
Uma má sensação vem tomando conta do meu corpo anestesiando minha capacidade de distração, mesmo estando rodeada de diversão eu não me sinto a vontade aqui. Estou de mãos dadas com a paz, mas ainda sim me vejo caminhando em direção ao caos.
 

— Não está feliz de ter vindo, amor? – pôs uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha e beijou suavemente meus lábios

— A-ah, e-estou sim, amor. É que é a primeira vez que venho a um baile, me sinto um pouco nervosa.

— Relaxa cerejeira, essa é a primeira vez que saímos juntos para um baile. Confesso que estou em chamas com isso, você está tão linda e eu estou tão feliz de estarmos juntos que mal consigo pensar em outra coisa. Somente em nós! – levou sua mão até meu rosto e o acariciou com leveza
 

Todas essas palavras bem ditas estremecem meu corpo elevando meu afeto pelo Sasuke, seu carinho faz meu coração pular mais que folião em carnaval, ele sabe bem como me ganhar e vê-lo fazer questão da minha presença faz com que meu amor cresça mais e mais.
Inferno, eu me recuso a aceitar que isso deva acabar assim... Estávamos tão próximos da felicidade e de uma hora para outra tudo desaba sobre minha cabeça me deixando sem chão, sei que o princípio desse acordo foi totalmente sem noção e turbulento, mas agora temos motivos de sobra para ficarmos juntos. Temos o nosso amor, que embora seja louco, é perfeito para nós.
 

— Amiga, preciso ir ao banheiro, vem comigo? – perguntou Hinata

— Sim... – agarrei sua mão e avisei Sasuke sobre minha breve ausência

Hinata aplicou força em meu pulso me rebocando rapidamente até o banheiro, ao subir as escadas do salão do baile para chegar até o corredor senti o desespero me pegar de jeito ao avistar Yuno sentada com os demais alunos de sua classe nos assentos dos formandos. Seus olhos curiosos pareciam estar buscando por algo e seu corpo inquieto mostrava sua ansiedade para finalmente ter o que tanto almejava.
A perdi de vista assim que entramos no banheiro, Hinata tratou de trancar a porta com segurança deixando-o a passagem restrita para as outras garotas. Me assustei ao vê-la agir de modo frenético, seu queixo travado ilustrava seriedade e determinação,  de dentro da sua bolsinha de mão tirou algo que mais parecia um fone de ouvido sem fio e um pequeno controle menor do que o dedo mindinho.
 

— Tá vendo isso? – estendeu o pequeno item diante dos meus olhos

— S-sim... Do que se trata? – perguntei tocando-o cuidadosamente

— Trata-se de um microfone espião... Com ele é possível gravar falas ou até mesmo escutá-las em tempo real. Eu vou colocá-la em você mas utilizaremos somente como gravador de voz, sim? – me puxou para perto e começou a caçar um lugar seguro para pôr sua escuta

— M-mas pra que eu tenho que usá-lo?

— Pro caso da Yuno tentar algo contra você ou até mesmo te ameaçar, ao vê-la com o Sasuke ela irá ser tomada pela raiva e com isso tentará te dizer umas poucas e boas, se caso ela faça isso teremos uma boa prova contra ela.
 

Genial!!!
Incrível como Hinata pensa em tudo, isso é de fato algo que eu,  apesar de ter uma testa tão grande seria incapaz de pensar.
Eu amo essa garota!
Acima de Hinata só Deus e os helicópteros da FBI

— Certo... Agora vamos aos comandos. – Com uma pulseira de grossura média em mãos, Hinata colocou-a em meu braço direito e em seguida fixou sua pequena escuta que mais parecia um botão de camisa na parte interior de meu vestido na altura dos seios. — Ele ficará aqui, ok? aqui é seguro e perto dos seus lábios, facilita demais na escuta. Ah, e essa pulseira é uma espécie de controle para o gravador. Ela não era uma pulseira apropriada para a ocasião na qual nós encontramos, então, eu a costumizei para disfarçar o controle. Assim que a Yuno se aproximar de você e tentar algo toque no pequeno botão verde para ativar o gravador, certo?

— Obrigada mais uma vez amiga. Eu não mereço tanto esforço, está arriscando sua vida por mim.

— Sakura, eu faço tudo para te ver bem e segura. Você salvou minha vida uma vez e agora eu tenho de retribuir. — me abraçou afável me confortando em seus braços

— Salvarei quantas vezes for preciso, Hina.

— Não se intimide e muito menos recuse os afetos do Sasuke, sim? Ele é o seu namorado e não é aquela vadia que mudará isso. Sejamos felizes hoje e sempre, ok? – beijou minha testa e me levou até a saída do banheiro
 

Saímos juntas e logo descemos até o salão para chegarmos até os garotos que nos esperavam ansiosos, como sempre Naruto estava com as mãos cheias de salgado os enfiando de três em três na boca, incrível como esse garoto nunca muda. Sempre comendo igual um cavalo, impressionante.
Ao seu lado Sasuke o observava boquiaberto segurando um copo com coquetel sem álcool, mesmo sendo amigo de Naruto a um bom tempo se assombrava todas as vezes que via o loiro reagir a uma boa boia self service.
Quando me avistou tacou longe o copo com sua bebida e me puxou me dando um grande beijo ardente no meio do salão, minha mente se negava ao beijo por puro medo, mas meu corpo reagia bem e se negava a retrair as ações de Sasuke.
Sei que é err...
Ah, quer saber?
Foda-se a Yuno, dane-se essas malditas ameaças.
Estou com a porra do amor da minha vida e ela não vai mudar isso, estamos juntos e nada mais importa.
 

Yuno não tem poder para me afastar do Sasuke quando nossos lábios se encontram, mas há algo capaz de me enlouquecer ainda mais que esses beijos.
E esse algo é o BTS!
Incrivelmente a preocupação se tornou momentaneamente ausente quando meus ouvidos foram capazes de captar Blood Sweat & Tears NO TALO.
Aí querido, nem buda me segura quando o BTS entra na história.
Pani no sistema alguém me desconfigurou!!!
Mesmo estando desacostumado com minhas loucuras Sasuke se divertia ao me ver reproduzindo a coreografia, me incentivava a continuar e não se envergonhava do meu surto repentino ao ouvir os meninos. Vejo que encontrei a pessoa certa para estar ao meu lado, ninguém jamais irá me olhar do jeito que ele me olha, é dele que eu preciso.
 

— Ela trocaria 5 anos de namoro saudável com você para comer pão com ovo com o BTS por 1 hora. – disse Hinata para Sasuke

— KKKKKKKKKKKKKKK, tenho certeza que trocaria. – afirmou Sasuke

— Saiam da frente meros mortais, dêem espaço para o formando mais gostoso daqui. – disparou Neji dando voltinhas na nossa frente para nós mostrar sua vestimenta majestosa

— Se eu não namorasse a Hinata, eu te namoraria fácil... – Naruto mordeu os lábios de forma debochada para Neji

— Se eu fosse o ativo, pegaria com certeza. – Neji retrucou dando uma piscadinha deixando o loiro abismado

— Ih rapaz, tá me estranhando. – agarrou Hinata por trás mantendo a expressão irritada

— Como está se sentindo sabendo que logo sairá daquele inferno? – perguntei para ele ajeitando a guarnição de seu capelo (chapéu de formatura)

— Estou me sentindo adorável!!! – se aproximou de meu ouvido — Ainda mais sabendo que nunca mais verei a cara da Yuno. – sussurrou para mim e logo em seguida se afastou

 

Uma interação boba entre mim e o Neji foi o suficiente para que Sasuke sentisse ciúmes, mesmo que ele não mostrasse em ações impulsivas ou até mesmo dissesse seu queixo travado e seu olhar impuro o entregava.
 

— Vocês viram a tenten? Cara, eu sou louco por ela e vou usar a formatura como desculpa para me declarar! – perguntou Neji esticando o pescoço para buscar a tenten com os olhos

— Eu a vi mais cedo com o Lee, assim que revê-la eu digo que você a procura. – afirmou Sasuke fixando seus olhos em mim
 

A cerimônia de formatura irá começar, assim que a música parou de tocar todos os alunos foram chamados para o palco para receber seus diplomas. Assim que a multidão se concentrou no centro do salão Sasuke me puxou para as mesas de bebida, suas expressões não estavam lá muito amigáveis, ele realmente ficou descontente com a minha interação com Neji.
Determinado e totalmente autoritário me levou até a velha biblioteca da escola e me agarrou freneticamente ignorando a possibilidade de sermos visto ali dentro.
 

— Embora eu esteja mesmo irritado com o que eu acabei de ver afirmo que não estou intimidado e tampouco disposto a discutir com ele por ciúmes. Não suporto a idéia de outro cara cobiçando o que é meu, mas é aí que eu caio na real e vejo o quão insignificante é me preocupar com isso. Você é minha Sakura, você é inteiramente minha e sendo minha eu devo ficar seguro. Por que é a mim que você tem e mesmo que desejem-na ou tentem te roubar de mim, jamais conseguirão, não é? – apertou com firmeza meu pescoço enquanto sussurrava com lascívia em meu ouvindo

— Se eu te quero, não se preocupe com quem me quer. Eu jamais irei escolher outro alguém, nenhum deles é você. – retruquei mordendo seu lábio logo em seguida

— Eu te amo, rosada! – tomou meus lábios novamente com seus beijos ferozes
 

Apertava minha cintura tirando meu ar e disparava gemidos tímidos capazes de me fazer bambear, agora para nós não existe lugar ou hora para começarmos a dar uns amassos quentes. E daí que está rolando um mega baile lá embaixo? O que importa é a valsa que vou dançar encima desse garoto dentro dessa biblioteca! 
 

— Vamos descer, vamos desceeeeeeer... Se não eu não respondo por mim. – se afastou de mim me puxando pelo braço para sairmos – Espere aqui, eu vou ao banheiro.
 

No mesmo instante que Sasuke entrou no banheiro, eu fui puxada de volta para dentro da biblioteca por Yuno que se encontrava diabolicamente furiosa, recebi dois tapas grotescos no rosto e fui jogada no chão batendo as costas na cerâmica fria. Agarrou meus cabelos pela franja e disparou mais cinco tapas deixando minha pele vermelha. Seus olhos se tornara mais ameaçadores esta noite, seu semblante odioso mostrava com nitidez sua revolta ao me ver com o Sasuke. Eu literalmente deveria ter ficado em casa!
 

— Você está mesmo querendo foder a vida do seu professor não é, sua cretina? – apertou minhas bochechas aferrando suas unhas para deixar marcado

— Por favor, para! I-isso dói! – supliquei em meio ao choro

— Eu te disse para terminar com ele e você faz literalmente o contrário. Tá afim de ter aquele montagem sua e do professor Kakashi vazada? Ou será que terei de refazer a montagem pondo vocês dois num sexo urbano, hein? – puxou meus cabelos com mais força fazendo com que alguns fios ficassem em sua mão

— Não, não... Por favor, eu irei romper com ele. Por favor, me dê mais dois dias, eu imploro.

— Dois dias, garota! Não passe disso, deixe-o livre para mim se não farei da sua vida um inferno. – me largou no chão e seguiu para fora da sala como se nada tivesse acontecido

 

Me levantei ainda cambaleante e segui para o banheiro para disfarçar a vermelhidão com maquiagem, ao me olhar no espelho e notar a situação que meu rosto estava caí em um choro desesperador, essa não é a melhor situação para se estar. Jamais imaginei que passaria por isso, ainda mais por conta de um garoto. Isso tem que acabar e pelo que vejo terá que ser do jeito dela, eu não sou forte o bastante para lutar contra Yuno. Não posso com ela!
Sobressaltei quando Ino entrou no banheiro um pouco alterada vindo em minha direção para me abraçar, seus olhos que a instantes estavam estreitos por conta do álcool se expandiram ao me ver com o rosto vermelho.

— Meu anjo, o que foi isso? – dizia ele tocando nas minhas bochechas

— A maquiagem me deu alergia, só agora fui notar o quão feio meu rosto ficou. – ri sem graça e me tornei cabisbaixa

— Eu vou te passar o nome de uma pomadinha ótima pra isso, ok? – beijou minha bochecha e saiu do banheiro saltitante
 

Peguei meu celular para checar as horas e pasmei com a quantidade de mensagens, eram 59 no total enviadas por um número desconhecido. Seria Yuno com mais um de deus desaforos ou uma emergência?
Assim que abri a conversa senti meu coração se partir e meu mundo cair, isso não pode mesmo estar acontecendo. Meus olhos nublaram ao se chocarem com uma foto do Sasuke beijando outra garota, aqui no mesmo local onde ele afirmou com a cara mais dura do mundo que me amava.

Não consigo sentir minhas pernas e nem controlar minhas emoções.
Meu único desejo é gritar e sumir para onde ninguém possa me encontrar, eu odeio estar nessa situação e ainda me recuso a acreditar que ele teve a coragem de fazer isso mesmo depois de tudo o que passamos juntos. Eu nem sei ao certo se devo acreditar nessa foto, mas infelizmente a dor que rasga o meu peito nubla minha mente me fazendo sofrer com o que meus olhos acabara de ver.
Por quê?
Por que eu tenho que ser tão burra?
Por que eu tive de pedir ajuda ao Sasuke quando eu simplesmente poderia sentar a porra da bunda na cadeira e estudar pra essas malditas provas?
Por que eu aceitei fingir ser a porra da sua namorada mesmo sabendo o quão perigoso e impossível isso seria para mim.
 

Desamparada, saí do banheiro com a meta de passar pelos portões do salão sem ser notada. Mesmo que eu secasse meu pranto as lágrimas insistiam em cair, era impossível contê-las toda vez que aquela foto pairava em minha mente. Corri para os portões dos fundos para sair desapercebida mas fui notada por Sasuke que correu desesperado para me alcançar.
 

— Ei, o que aconteceu? – segurou meu braço com força tentando me parar

— ME SOLTA, SASUKE!

— O que... Me conta o que aconteceu, amor por favor.

— Não me chama de amor, não... ME... CHAME... ASSIM... – o estapiei para fazê-lo se afastar de mim

— O QUE? POR QUÊ? ME CONTA O QUE ACONTECEU, SAKURA?

— Isso... – estendi o celular com a foto diante dos seus olhos — ISSO O QUE ACONTECEU SASUKE...

— O que... O que é isso? – tomou o celular de minhas mãos e encarou a foto desacreditado

— Como você pôde, cara? Me enganou todo esse tempo, me fez de idiota. Me fez pensar que você sentia algo por mim, eu me entreguei à você e é isso o que eu recebo em troca?

— SAKURA, ISSO NÃO ACONTECEU... PRA MIM, EU NEM SEI QUEM É ESSA GAROTA. POR FAVOR, ACREDITE EM MIM!!!! – agarrou meu rosto me fazendo trocar olhares com ele

— EU SOU UMA IDIOTA, IDIOTA POR SER TÃO BURRA A PONTO DE PEDIR COLA PRA UM CARA QUE EU NEM CONHEÇO, BURRA POR TER ME AFEIÇOADO A VOCÊ, BURRA POR ACREDITAR QUE VOCÊ ERA DIFERENTE E BURRA POR TER ME ENTREGADO A VOCÊ. ENQUANTO EU PERDIA NOITES PENSANDO EM VOCÊ, VOCÊ ESTAVA COM OUTRA ME FAZENDO DE IDIOTA!  EU ODEIO VOCÊ, SASUKE... EU TE ODEIO AGORA MAIS DO QUE NUNCA, EU TE ODEIO POR TER TRAÍDO A MINHA CONFIANÇA. – berrei emputecida

— Sakura, eu não trai você, por favor creia em mim. Eu JAMAIS faria isso, confia em mim amor. Eu não fiz nada disso!

— Me esqueça! – dei de costas e sai correndo até a saída
 

Corri pela rua sem rumo e sem noção de espaço e tempo, está doendo tanto que eu mal consigo falar. Estou sendo castigada, mas por quê? Ele tinha todo meu amor, mas decidiu jogar fora com a primeira garota que aparece em sua frente. Meus pés adormeceram e aos poucos meu corpo vai enfraquecendo, atirei longe meus sapatos e me sentei na calçada em frente à uma padaria. Finalmente Yuno poderá ter Sasuke só para ela, eu realmente não faço mais nenhuma questão.

— Finalmente eu te achei. – Hinata sentou-se no chão ao meu lado e me abrigou em seus braços afagando minhas costas — Eu nunca irei te deixar.
 

Nunca!


Notas Finais


Mais Sasusaku não tem 1 minuto de paz, mal começaram a namorar e já terminaram... Vida injusta 😩😩😩😩
Mais uma vez Hinata mostrando do o que é capaz com seu pontencial de gênia.
Amo essa mulher...


Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítulooooooo 🥺🥺🥺💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...