1. Spirit Fanfics >
  2. Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) >
  3. Devastante Revelação

História Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Devastante Revelação


Escrita por: LaChorona

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaa i'm back. 🥺❤️
Voltei com esse capítulo que está de cair o queixo, juro que vocês ficarão boquiabertos com o que os guarda no final desse cão.
Perdoem pela demora, ainda estou estudando e por isso tenho pouco tempo para escrever mas assim assim não abandonarei a história. Não desistam de mim, ok? Amo vocês 🥺💜

Espero que gostem e boa leituraaaaaa! 🥰

Capítulo 29 - Devastante Revelação


Fanfic / Fanfiction Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Devastante Revelação


Pelo menos tivemos a chance de matar a saudade da rosada antes de qualquer coisa. 

Os Haruno não puderam evitar desabar ao rever sua amada filha após tomar conhecimento de tudo o que vinha acontecendo com ela, confesso que fiquei receoso em contar à eles o real motivo de estarmos juntos e também sobre o que Yuno nos causou. O medo de ser culpado somente por estar envolvido nisso era real, sinto que não suportaria vê-los me acusando de algo que realmente não fiz e jamais faria contra minha garota. Mas felizmente tudo não passou só de um receio, fui preenchido de felicidade quando os mesmo nos acolheu solidariamente e abraçou a situação com extrema compreensão. 
Se tornaram ainda mais sensibilizados quando Sakura avançou pela porta correndo diretamente para os seus braços, a Rosada parecia estar terrivelmente assustada e abatida e mesmo se esforçando para nos confortar seus olhos frequentemente se encontravam com a entrada da casa temendo que Yuno passasse por ela. 


Foi estranho revê-la após todo ocorrido entre nós, mas meu coração palpitava loucamente quando pude mais uma vez tocar seus lábios com um beijo incandescente repleto de saudades, agora sabendo de toda a verdade fora ainda mais gratificante tê-la perto de mim. Nos cobriamos de amor com abraços quase sufocantes, o brilho esverdeado dos seus olhos retornaram com a refulgencia ao perceber que todos nós estávamos bem. Até mesmo Shisui que nunca havera de ter visto a Rosada s entregou ao seus encantos reagindo alegremente a sua presença como se já fossem íntimos. 
Anunciando sua entrada mórbida com os ruídos latejantes dos saltos altos, Yuno finalmente adentrou o lar Uchiha esbanjando um ar de superioridade. Minha pele pálida tornou-se fria e úmida ao vê-la nos encontrar tão seriamente, mirando-a de cima baixo noto como agora ela realmente parece ser mais madura, suas majestosas vestes chiques acompanhado de um semblante poderoso esclareciam tudo o que mais precisávamos saber, Yuno realmente não se tratava de uma garota do ensino médio. 
Aquela garotinha estranha que passeava pelos corredores do colégio se escorando nos cantos para que não pudesse ser notada, tornou-se uma linda mulher que exala poder e arrogância. 
Sakura virou-se gentilmente reprimindo toda seu bem-estar quando a avistou, aplicou somente um olhar rude na rosada que a fez aproximar-se dela como um cãozinho adestrado. 
Logo em seguida 7 homens armados com pistolas e arma de choque entraram na casa  rodeando toda minha família para garantir que nenhum de nós pudéssemos atacar a toda poderosa chefona. 


— Revistem a casa e cada uma dessas pessoas. – ordenou ela parada ao lado de Sakura com as mãos escondidas nos bolsos do seu sobretudo 


— O-o quê? M-mas pra que isso? É mesmo necessário? – questionou minha mãe. 


— Óbvio que é necessário, achou mesmo que eu me daria o trabalho de vir até aqui para no final ter a reunião gravada? Eu já sei com quem estou me metendo, quero garantir que nenhum de vocês banquem os heróis e ousem a gravar minha visita. 

 

— Isso é patético! – murmurrou Hinata. 


— O que disse? – Yuno arqueou uma de suas sombrancelhas mostrando supresa com o comentário de Hinata 


— Eu disse que isso é patético, por um acaso você é surda? – retorquiu a morena exaltando seu tom de voz 


— Patético? Me precaver contra seus joguinhos de espiã é patético? Acha mesmo que eu não notei a pulseira de controle no braço da Sakura no dia em que nos encontramos no baile? Ou que até mesmo não assisti em tempo real você brincar de agente policial invadindo meus sistemas para acompanhar meus passos? Não percebeu o quão óbvio foi tudo isso, Hinata? Você nunca teria ultrapassado meu software se eu mesma não permitisse que isso acontecesse, seriam mínimas as chances de você passar desapercebida por mim garota, no final das contas a patética da história foi você. 


— O que quis dizer com isso, sua maluca? Então você sabia desde o começo que eu havia me infiltrado? – perguntou Hinata tornando-se cada instante mais ofegante 


— Tudo isso estava predestinado a acontecer minha cara Hyuuga, você nem imagina o quão magnífico foi usar meu poder de persuasão contra você. – Yuno sorriu diabólico mordiscando seus lábios vestidos num batom vermelho sangue matte 


— Que porr... Você armou tudo isso, então? – disparou Neji


— Antes de chegar ao Sasuke eu quis testar quem estava a sua volta para garantir que futuramente meu plano fosse muito bem executado, estudei sobre sua vida e percebi que o moreno nunca fora tão extrovertido e sociável para ter mais do que 4 amigos próximos. Na época em questão, Sasuke se mantinha fiel a somente 3 pessoas são elas: Naruto, Gaara e Kiba... pensei em usar Naruto para conseguir tal feito mas desisti rapidamente assim que pus meus olhos no ruivo marrento, Gaara acabou chamando minha atenção e pôr ter uma postura de bad boy achei que pudesse destruir aquela armadura de macho alfa com apenas uma simples acusação. Gaara sempre esteve ligado a esportes e então usei isso como isca, me inscrevi nas aulas de vôlei na qual ele também estava frequentando e após trocar alguns flertes com ele me fotografei no banheiro feminino e joguei com as câmeras para parecer que ele havia tirado as fotos e vazado-as. 

 

— Cara, como você pôde? – dizia Kisame indignado. 


— Foi fácil, sabe... Fiz tudo isso porque queria descobrir mais sobre seus contatos. No começo eu estava decidida a partir pra cima do Sasuke, mas não podia ir com tanta sede ao pote. Daí o que eu fiz? Atingi o Gaara que se desesperou imediatamente e correu para pedir socorro a quem eu mais queria estudar, Hyuuga Neji. Os boatos sobre sua aptidão por tecnologia chegaram até mim e por saber que Naruto era próximo dele, não tentei nada com Sasuke de antemão. Com Neji agindo contra mim eu pude averiguar melhor quais métodos de invasão ele usava e bingo: ele era bom, mas não tão bom quanto eu. E então, eu permiti que ele usasse suas armas contra mim e me derrotasse para que eu pudesse absorver seus macetes. 


— Puta merda! – Neji se sentou na poltrona esfregando o rosto com as mãos para expulsar a angustia 


— Não creio que você gastou anos de sua vida somente para estar ao lado do Sasuke. – lamentou Kizashi, olhando com receio para Yuno 


— Anos se passaram e cá estava eu, mais poderosa que um Saiyajin e ainda mais perigosa que o Kira tendo em mãos o Death Note. Eu finalmente poderia executar meu plano perfeito, usei o Kiba como minha laranja e o fiz apostar com os garotos 2.000 reais em troca de um namoro falso e bingo de novo, acertei em cheio no meu alvo. Sasuke aceitou e rapidamente tomou "coragem" para assumir o seu namoro que segundo ele esteve oculto por algum tempo, não estava nos meus planos atacar Sakura mas tive de tomar medidas bem drásticas para envolvê-la amargamente nesse caso, tendo em mente que Sakura era uma garota doce e amável que se preocupava demais com os outros, usei seu amado professor como peça chave da chantagem e consegui o que queria.  


— Então o Kiba é o anônimo? Aquele filho duma puta também está por trás disso? Cretino, nojento! – Sasuke se emputeceu rapidamente 


— Sabia que por ser próxima ao Neji, Hinata também possuíria aptidão para invasões e com isso. E é lógico que uma foto montagem havia sido construída por algum aparelho eletrônico, né? Então, Hinatinha tomou as dores da amiguinha ferida e jurou me caçar até o inferno para recolher provas e me desmarcará para a polícia, usei tudo o que pratiquei por anos e atrai a morena com meus encantos "sujos". Enfraqueci minhas defesas e deixei que ela recolhesse tudo o que fosse prova, para no final mostrar a ela que todo aquele esforço fora em vão. Você se jogou contra você, Hinata! Você é burra e fraca, sua incompetência me trouxe até aqui. Você é inútil, suas habilidades são inúteis e graças a você, eu pude provar o tão saboroso gosto que é estar por cima de um ser tão inferior quanto você. 


— Ohhhhhhhh, que lindo. Ela está tentando me comover com suas palavras agressivas até conseguir me pôr pra baixo. Bela tentativa Yuno, mas infelizmente isso não rola comigo, sim? Não gaste saliva para tentar me cegar com seus dizeres grotescos sua bruaca ordinária, eu realmente não vou cair nesse seu controle mental murcho e desabar simplesmente porque uma vagabunda que não tem nada melhor pra fazer em sua vida decidiu me atacar. Ah vai te pra merda, sua cretina. – Hinata cuspiu todo seu ódio contra Yuno fazendo-a se espantar com a audácia da Hyuuga. 


Se eu já admirava a Hinata, agora admiro ainda mais por ver o quão segura de si e determinado a manter sua noção no lugar ela pode ser. 
Yuno parecia queimar em chamas ao ouvir tantos desaforos debochados saindo da boca da Hyuuga, Hinata não se entregou tão facilmente a Yuno mesmo com as mãos da mulher firmes em seu pescoço. Os olhos da morena se escureceram em uma ira infernal e quando todos pensávamos que Yuno conseguiu inferiorizá-la, Hinata se mostrou imbatível retrucando tudo o que Yuno dizia. 
Yuno largou a morena no chão e retornou ao seu estado natural, afastou dela e caminhou lentamente a uma das poltronas sentando-se nela assim que se aproximou. Tirou de seus bolsos uma pequena caderneta e 3 envelopes médicos sendo que um deles estava um pouco mais rasurado que os demais. 

 

— Antes de qualquer coisa, me diga o porquê do seu interesse doentio em mim. Esclareça pra que eu possa entender bem porque você anseia tanto a mim. Por que está fazendo isso com a minha família e com os meus amigos? o que fizemos para que você agisse assim? – indaguei sentindo a ira preencher meu coração 


— Vamos deixar de enrolação, chegou a hora da verdade! – levantou-se ligeiramente se posicionando entre seus dois capangas que estavam parados perto da porta. — Sabe o que é isso, Mikoto? – ergueu os envelopes no ar 


— N-não, o que é isso? – perguntou Minha mãe chorosa 


— Isso aqui mostra o verdadeiro motivo para eu ter feito tudo isso, são os papéis que estão nesses envelopes que entregarão a você a verdade. Envolve você, Itachi e Sasuke! Mas antes de lhes mostrar o que há aqui dentro, vou lhes passar algumas informações necessárias sobre mim. 


— Como assim nos envolve? De que porra você está falando, ãn? – gritou Itachi sendo impedido de avançar para cima de Yuno por Hashirama 


— Há anos eu venho observando vocês, há anos eu vinha planejando tudo isso. Nada disso, nada do que eu fiz foi porque eu ame o Sasuke ou desejo tê-lo para mim. Tudo o que armei foi apenas um caso para tardar a verdade e para que eu pudesse ter em minha posse o império criado por Fugaku Uchiha. Enquanto você esperava ansiosa pelo retorno dele para o Japão, ele estava na minha casa brincando comigo e dizendo o quanto sua pequena filha era linda. Enquanto sua barriga lutou para gerar o seu primeiro filho homem, aquele merda estava me vendo crescer e passeando pelo jardim que ele mesmo construiu na porra daquela casa idiota que ele apelidou como castelo, ao mesmo tempo em que ele jurou estar com você para sempre ele jurou estar para sempre com a minha mãe. Já ouviu falar na antiga história do papai que dizia que sempre sonhou em ter 3 filhos? 2 garotos e uma "princesinha"? Pois é, eu sou a princesinha. Eu sou Kiyomi Uchiha, a primogênita de Fugaku... A irmã mais velha de Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke!!

 

— O QUÊ????????? – Madara estarreceu os olhos 


— É MENTIRA, TUDO ISSO É MENTIRA! NÃO EXISTE UMA GAROTA ENTRE OS FILHOS DE FUGAKU, ELE JAMAIS TRAIRIA NOSSA MÃE, CALE A PORRA DA SUA BOCA! – gritei emputecido — Mãe, não acredite no que ela quis, não é verdade, papai jamais faria isso conosco. 

 

— SUA VADIA LOUCA, PARE DE MENTIR! – esbavejou Itachi 


— EU MENTIR? O QUE É ISSO ENTÃO? – arrancou fora o seu sobretudo e expôs seu ombro — Essa não é marca de um Uchiha afinal? NÃO É ESSA A PORRA DA MARCA EM FORMATO DE CIRCULAR QUE TODO UCHIHA TEM NO OMBRO?


— A marca! – disse Izuna tocando seu ombro onde está localizado a sua marca de nascença 


— Ele não faria isso, ele não faria. – mamãe desabou em lágrimas 


— Kizashi, você o conhecia não é? Isso é verdade? Diga, eles precisam saber! – dizia a senhora Haruno cutucando seu marido 


— Não, eu não sabia disso! Eu juro, não sabia! – dizia ele boquiaberto ao ouvir a confissão de Kiyomi 


— Minha mãe morreu assim que Sasuke nasceu, não sabíamos que ele tinha outra família, soubemos quando o funcionário da sua empresa perguntou sobre a mudança de Itachi para Coreia. Ele confessou e nos deixou no dia seguinte, do quarto eu pude vê-lo discutir com a minha mãe e jogar em sua cara que nada era mais importante que a sua família ou seja, vocês. Ele me chamou de erro, a partir daquele instante eu soube que tinha irmãos que eram mais amados que eu. Cresci guardando tudo isso, mamãe se casou novamente mais tarde mas ela morreu depressiva por sofrer tanto com a partida de Fugaku. Meu padrasto me criou junto ao seu filho mais velho, ele me ensinou muita coisa antes de morrer e uma delas foi a buscar minha vingança. Aquele filho da puta se quer os contou sobre sua empresa? 


— Empresa? Que empresa? – disse Tobirama abraçando Izuna que permanecia abalado emocionalmente


— A UCHIX é o tão grandioso império tecnólogico de Fugaku. 


— Não, A UCHIX era onde ele trabalhava. Ele sempre trazia os computadores para testar em casa – completei. 


— KKKKKKK, como vocês são idiotas! Aquilo era dele, seus imbecis. Eu consegui rastrear vocês através dos sistemas desses aparelhos. Fugaku é podre de rico, mas ainda sim um miserável. Deixou que vocês se fodessem em dívidas para pensar que ele não tinha onde cair morto. Ele não foi despedido, ao saber que a causa da morte da minha mãe o envolvia ele se afundou em remorso e esteve tão culpado e atormentado que não aguentou e se matou. Esse era o nosso pai, me deixou e deixou vocês. O nosso pai não passava de um homem mal e impiedoso, vejam a situação na qual vocês acabaram de sair, foi tudo por culpa daquele monstro. 

 

O meu pai, como... como ele pôde ser tão cruel conosco? 
Todos esses anos ele teve a coragem de mentir sobre tudo e o pior, sem nenhum peso na consciência... 
Eu não sei dizer o quão destruído meu coração está agora, meu irmão e minha mães desabaram com essa história. 
Yuno... ou melhor... Kiyomi não parece estar mentindo, ela nos enganou direitinho assim como meu pai fez. 
Ela é de fato a nossa irmã! 
Infelizmente, essa garota é uma Uchiha! 

 

— Minha família não tem culpa dos erros do Fugaku, jamais o acobertaríamos se soubéssemos disso tudo. Afinal, você não veio até aqui somente para dizer isso, não é? Vamos, conte-nos o que você realmente deseja! – disse Madara com rispidez 


— De fato, eu já não me importo mais com o que ele fez. Jurei nunca tocar nos meninos e nem machucá-los, eu só quero o que é meu por direito, por isso quero propor uma troca. – Kiyomi sacou um grande envelope de sua bolsa e entregou a minha mãe 


— O-o que é isso? Como você... Onde você conseguiu os documentos da minha casa? – mamãe folheou a papelada ainda sem crer no que via


— Esses são os documentos originais dessa casa, estavam guardados na empresa e eu finalmente os obtive após tanto procurar. Como você é casada com Fugaku, você tem por direito parte da empresa ou podemos dizer que você tem controle total das ações de lá. Faça uma troca comigo, passe a empresa para o meu nome e eu lhe entregarei a casa! – ordenou com autoridade 


— Mikoto, não faça is... 


— Aceite mãe! – disparou Itachi interrompendo a fala de Madara 


— Itachi, não! A UCHIX é uma empresa fluente e multimilionária, aquilo pode garantir um futuro confortável para vocês! –  Hinata o alertou rapidamente 


— Hina, eu não quero nada daquele homem! Prefiro manter a casa do que pisar os pés naquela empresa, se ele mesmo não nos disse sobre ela porque eu teria que herdar aquilo? Faça um bom negócio mãe, dê a ela e empresa e fique com a casa! – disse ele com determinação. 


— Eu concordo, também não quero nada dele! Vá mãe, faça o que Itachi pediu! – sugeriu a ela. 


— Nos deixará em paz se eu lhes der a empresa? Me entregará a casa se eu assinar os papéis? – Mamãe perguntou abraçando o envelope 


— Sim, com a garantia de que vocês não abram o bico e de que Hinata me dê tudo o que recolheu sobre mim nesse tempos. TUDO! Passe a empresa para mim e cumpra com seu dever de manter segredo e no final, eu os deixarei em paz. – prometeu ela. 


— Ok, eu farei isso! 


— Ótimo, amanhã vá até UCHIX e leve o Itachi com você! Como garantia de sua aparição por lá, eu ficarei com a Sakura. – disse ela estendendo a mão para a rosada se aproximar 


— NÃO, A MINHA FILHA NÃO! NÃO POSSO CONFIAR EM VOCÊ! – Mebuki iniciou um choro desesperador abraçando sua filha com força. 


— Mãe, calma! Vai ficar tudo bem, eu vou e prometo que voltarei amanhã! Ela não fará nada de ruim comigo, confie! – Sakura beijou a testa de sua mãe e em seguida lançou seus pais nos braços lhes dando um grande abraço. 


A rosada correu até sua melhor amiga e a abraçou intensamente para confortá-la também.
Como sempre sendo muito gentil, beijou a testa de Itachi e em seguida confortou mamãe dizendo palavras bonitas.
Mesmo em meio ao caos ela nos trás paz! 


— Eu volto, ok? – me puxou para perto sussurando levemente em meu ouvido 


— Eu esperarei! – confirmei dando-lhe um beijo de despedida. 


— Eu te amo, Sasuke! 


— Eu também te amo, Sakura! 


Senti a alma sair de meu corpo logo quando minhas mãos se descolaram das suas, vê-la partir mais uma vez tendo em mente que aquela mulher ao seu lado é minha irmã estava me devastando. 
Caralho, os flashbacks sorridentes do meu pai junto a mim começou a passar diante dos meus olhos como um filme, ainda não caiu a ficha. Tudo o que eu sinto agora é desespero e dor, me sentia envolvido por uma névoa escura toda as vezes em que papai se tornava presente em meus pensamentos. 
O choro inquietante da minha mãe eleva minha preocupação, temo que seu fim seja semelhante ao da mãe de Kiyomi, ainda mais me recordando de que mamãe tentou tirar sua vida por culpa do meu pai. 
Minha família está arrasada, não esperávamos isso de papai, foi surpreendente saber de tudo isso logo quando a visão que tínhamos daquele homem era sensível e amável. 
Será que tudo foi mesmo uma mentira? 

 

Papai se quer nos amou? 


Notas Finais


A verdade foi finalmente esclarecida, nao existe Yuno ela é Kiyomi Uchiha a primogênita de Fugaku...
Eu que escrevi a história me espantei com isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei escrever esse capítulo, foi eletrizante.

Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítuloooooo! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...