1. Spirit Fanfics >
  2. Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) >
  3. Perversidade

História Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Perversidade


Escrita por: LaChorona

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa, i'm back 🥰🥰🥰
Trazendo esse capítulo que pode te deixar se mordendo de ódio, mas é necessário confia na titia 😎👌

Bem, não tenho tanto o que lhes dizer hoje, vamos a leitura.
Espero que gostem e boa leituraaaaaa! 💜💜💜💜💜💜💜

Capítulo 33 - Perversidade


Fanfic / Fanfiction Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Perversidade

Agente Especial Hidan (FBI) via Walkie Talkie: Aqui é o Agente 2303, aqui é o agente 2303. Agente Kathleen? Kathleen, está na escuta? (Câmbio)

Agente Kathleen (FBI) via Walkie Talkie: Aqui é a Agente 3321, Kathleen na escuta! (Câmbio)

Agente Especial Hidan (FBI) via Walkie Talkie: Alerta de emergência!!! A meliante está nesse instante sendo encaminhada para um aeroporto particular e restrito quilômetros antes da via principal que da saída a cidade. Esteve no prédio quando ocorreu o tiroteio? (Câmbio)

Agente Kathleen (FBI) via Walkie Talkie: Houve tiroteio, senhor? Não tomei conhecimento deste ataque pois já havia deixado o local e agora mesmo estou indo até a residência do uchihas para que um dos herdeiros possa assinar a documentação antes de encaminhá-la para a verificação. (Câmbio)

Agente Especial Hidan (FBI) via Walkie Talkie: Ainda pouco minutos atrás homens responsáveis pela guarda de Kiyomi invadiram a empresa em busca de um dos funcionários responsáveis pela cópia dos papéis. A equipe de resgate já foi encaminhada para o local e a vítima corre sério risco de vida. Um funcionário da empresa foi atingido por aproximadamente 14 tiros a queima roupa, se sobreviver será mesmo um grande milagre. (Câmbio)
 

— Sasori!!!!!!!!!!!!!!! – berrei em tormento

— Se acalme, Sakura! E-ele vai ficar bem! – dizia mikoto voltando a se entregar em lamúrias

Agente Kathleen (FBI) via Walkie Talkie: E quanto a Polícia Nacional Japonesa, O Delegado Pain já tomou providências quanto as medidas protetivas para os demais envolvidos no caso? (Câmbio)

Agente Especial Hidan (FBI) via Walkie Talkie: Parece que Kisame os manteve na casa dos uchihas onde era o lugar no qual Kiyomi obtinha maior interesse. Alguns dos policiais de Pain voltearam a casa para a guarda em ordem do mesmo. Um batalhão de reforço foi enviado para lá com armamento forte no caso de ataque, os aeroportos Japoneses foram interceptados tais quais as estradas também foram intervidas, a possibilidade de aproximação aos demais envolvidos é mínima. A mesma contratou matadores experientes para lidar com todos, a noção de que há muitos aliados ao lado dela é notada quando até helicópteros foram necessários. A meta é capturá-la viva ou morta!
Por tanto trate de se precaver no caminho e após chegar a residência dos uchihas alerte a Pain que Kiyomi seguiu para lá com sangue nos olhos! Fiquem dentro da casa o tempo inteiro! Estamos a caminho! (Câmbio desligo).
 

Sasori e morte definitivamente não combinam na mesma frase, como ei de me concentrar em não morrer quando sei que Sasori agora está entre a vida e a morte numa cama de hospital? Provavelmente a essa hora ele deve estar em cirurgia para remoção das cápsulas e eu torço do fundo do meu coração para que nos reecontremos mais uma vez para felicitarmos juntos o fim desse pesadelo. Por favor Sasori, aguente firme e permaneça vivo.
Prometo ir te visitar no hospital quando tudo isso acabar, sei que devia estar medindo minha consideração por uma pessoa que acabei de conhecer mas eu consigo sentir que o ruivo é uma pessoa honesta e de sentimentos nobres apenas pelo olhar. Apesar de servir a vadia há anos, ele não seria capaz de manchar seu caráter absorvendo as manias psicóticas de Kiyomi.

Com Itachi ignorando as leis de transito e ultrapassando todos os sinais fechados ou abertos em alta velocidade, não demorou muito para que chegássemos até sua casa.
Rapidamente, uma sensação mista de alívio e desespero apoderou-se de meu peito quando aquelas meigas madeixas platinadas pairou sob meus olhos.
Saltei do carro esbaforida deixando para trás Itachi, Kathleen e Mikoto boquiabertos com minha atitude inesperada assim que avistei Kakashi próximo a Kisame.
Ele por sua vez, não intimidou-se com o meu comportamento insano e partiu em minha direção dando-me aconchego em seus braços logo quando nos aproximamos. Embora intenso, o cheiro amadeirado de seu perfume me causou uma sensação de paz tão imensa, que eu podia sentir meu corpo recusar afastar-se de Kakashi. Por longos períodos enquanto estive sob controle das ameaças de Kiyomi, temi nunca mais voltar a sentir esse aroma tão inebriante.
É de fato, extraordinariamente agradável saber que o meu professor está a salvo!
 

— Eu tive tanto medo de acabar machucando você, Kakashi-san! Me desculpe, se não fosse por mim nada disso estaria acontecendo, o seu nome jamais estaria envolvido nessa confusão toda! Eu juro, eu não queria causar nada disso! – abafei o som do meu choro descontrolado em seu peito enquanto recebia uma breve cafuné aliviante
 

— Hey! Olha pra mim, sua louquinha! – agarrou meu rosto com as duas mãos fazendo-me fixar meus olhos nos dele. — Nada disso aqui é culpa sua, eu não aceito que você se culpe dessa maneira. Não faça isso com você, a verdadeira culpada não possui lindos cabelos rosados e um belo par de olhos semelhantes ao brilho de uma recém polida esmeralda. Mas olha, mesmo estando infinitamente agradecido pela sua fidelidade e preocupação, me recuso a perdoar que você não tenha me dito antes que corria perigo nas mãos de Yuno. Cacete menina, eu quase perdi você! Acredite se quiser, cada pessoa que a partir do momento que se torna meu aluno se torna também a minha família. Eu fiquei tão aflito quando soube de tudo, pequenina.
 

— Tive medo, não sabe quantas vezes perdi o sono por isso. Imaginar sua vida sendo devastada por um falso rumor envolvendo a mim iria de fato acabar comigo, eu jamais me perdoaria se eu fosse o principal motivo da sua ruína. – escondi meus olhos inchados com as mãos disfarçando novas lágrimas que surgiam
 

— Ah, minha pequena flor de cerejeira... eu que não consigo me perdoar sabendo que foi ferida de forma tão excruciante apenas para que eu não fosse prejudicado. Sakura, obrigado por isso! – tirou de meu rostos minhas mãos beijando cada uma delas

— Agora fora você quem me salvou, graças a você e ao Sasori os uchihas puderam tomar posse do que era deles por direito e também, após anos Kiyomi e sua gangue fajuta poderá ser capturada! Eu não quero que ela machuque mais ninguém, por conta dela o Sasori agora corre risco de morrer.

— Sasori agora está sob cuidado dos melhores médicos do Japão graças ao meu amigo que nos ajudou! Ele ficará bem, tenha fé!
 

— S-seu amigo? Não foi você quem acionou Sasori? – indaguei enigmática
 

— Oh, não... Sasori na verdade é amigo do meu amigo, alguém que alguns anos atrás costumava ser bem próximo ao pai de Sasuke. Eu falei com ele e ele falou com Sasori. Segundo o meu amigo, haviam várias queixas registradas na empresa que nunca puderam ser de fato encaminhadas para a polícia ou superiores do trabalho, Kiyomi agredia seus funcionários todas as vezes em que os achava improdutivos ou desobedientes. Sasori por ser seu "fiel escudeiro" era quem mais sofria humilhações, graças ao seu cansaço pudemos chegar tão perto dela. Eu realmente desejo que ele se recupere bem!
 

— Kakashi-san, acha que conseguiremos pará-la?
 

— Acho! Aliás, já não há mais grandes possibilidades para uma fuga. Já acabou, este é o fim dela! – beijou minha testa gentilmente e me abraçou afagando minhas costas.
 

Estávamos somente a alguns metros de distância da casa quando fomos pegos de surpresa por homens armados que atiraram atenciosamente nos policiais próximos a casa deixando esclarecido o grande interesse em Kisame.
A calmaria daquele instante foi rapidamente substituída pelo pânico quando os sons dos tiros tornaram a atmosfera tumultuada, um perverso puxão foi aplicado em meus cabelos me arrastando para longe de Kakashi, que após levar um chute brutal de um dos criminosos fora brutalmente baleado nas pernas. Itachi também foi atingindo, mas conseguiu ser poupado de mais tiros por Kathleen que rebateu os tiros que planejavam matar Itachi mirando certeiro na cabeça de um dos homens fazendo assim com que ele já caísse morto no chão. Uma chuva de tiros direcionada aos homens de preto parecia nunca os atingir, tentei lutar para me soltar dos braços viril de um deles mas fui interrompida pelo mesmo com um soco no nariz.
Ainda zonza com a visão completamente embaçada, notei que estava sendo carregada para o carro para zarpar dali. As viaturas com faróis e sirenes ligadas que nos seguiam iam aos poucos se afastando da minha percepção, aqui estou eu mais uma vez nas mãos dela e sinto que desta vez será o meu fim.
 

A viagem foi um pouco mais longa do que eu esperava, já estava anoitecendo quando chegamos a um lugar frio e sujo que mais parecia palco de guerra.
No galpão úmido repleto de papelão e isopor, havia uma escada de madeira danificada logo ao lado da porta de entrada, era onde ela estava sentada a minha espera.
Seus olhos se prenderam em mim com um certo ódio e desta vez eu podia jurar que minha garganta seria cortada pelo canivete de cabo vermelho que dançava ansioso em suas mãos. O mesmo canivete que havia retalhado as minhas costas da primeira vez.
 

— Larguem-na e saíam daqui! – ordenou aos seus homens. — Como eu pude ser tão idiota a ponto de achar que você não passava de uma garotinha tolinha e medrosa, hein Sakura? Juntou-se aquela putinha de cabelos vermelhos para me apunhalar pelas costas, não é? Eai, me diga! Seu plano teve sucesso? – agarrou meu pescoço com extrema força me empurrando contra a parede do galpão.
 

— i...ss..o d-doi! – mesmo ficando sem ar lutei para tentar expressar minhas palavras
 

— Ah, isso dói? E será que isso aqui... – enfiou seu canivete de uma só vez em minha coxa fazendo meu grito doloroso ecoar no galpão — Dói??????????? – puxou canivete com selvageria voltando a ferrá-lo em minha coxa desta vez aplicando muito mais força  — ISSO DOI????????? ME RESPONDE, PORRA! – repetiu o gesto várias e várias vezes até que eu visitasse o inferno de tanta dor
 

Kiyomi levantou ofegante aguardando seu canivete no bolso, voltou a se aproximar disparando alguns chutes intensos em meu rosto partindo um pouco dos meus lábios.
Ajoelhou-se ao meu lado entrelaçando seus dedos em meus cabelos com firmeza para bater minha cabeça contra o chão repetidamente.
 

— VOCÊ... – suspendeu minha cabeça sangrenta fitando-me com seu olhar demoníaco — VOCÊ OUVIU BEM QUANDO EU HAVIA DITO QUE NÃO SERIA PIEDOSA CASO TRAÍSSE A MIM, NÃO FOI? E AINDA SIM, VOCÊ FOI EM FRENTE E ME ENGANOU! SERIA MUITO MAIS SATISFATÓRIO PARA MIM, ARRANCAR OS OLHOS DO SEU QUERIDO PAPAI OU ATÉ MESMO A LÍNGUA DA SUA LINDA MAMÃE. MAS PORQUE EU NÃO APROVEITO QUE VOCÊ JÁ ESTA AQUI E FAÇO ISSO COM VOCÊ, HEIN? SERIA UMA BOA IDÉIA? AH, SIM! SERIA UMA IDÉIA RADIANTE.
EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SAKURA!
EU VOU DESTRUIR CADA PEDACINHO SEU!
 

É, este é mesmo o meu fim!


Notas Finais


Me segura, me segura porque eu vou dar na cara dessa garota!
Parece que ela é mesmo pior do que já se mostrou, hein?
Espero que seu fim seja pior que suas atitudes!
Tô com ódio, ninguém me toca! 😡👍


Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítuloooooo! 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...