1. Spirit Fanfics >
  2. Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) >
  3. Pinte de Roxo Nossos Corações

História Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Pinte de Roxo Nossos Corações


Escrita por: LaChorona

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaa! I'm back! Depois de uma quase dropada na história skskskskskskskks.

Trouxe mais um capítulo fofuxo dessa historinha maravilhosa, estamos em reta final moamores, 🥺💜
Bem, a escrita desse é um pouco mais formal porque eu adoro experimentar meu lado mais "profissão" e como é algo bem romântico precisou desse lado.
Aviso de muitos gatilhos por aí hein, pode deixar seu coração quentinho de tanto amor e boiolagem.
Enfim, mamãe voltou e promete não abandonar vocês 😔👌
Espero que gostem e boa leituraaaaaa! 💜🥺

Capítulo 39 - Pinte de Roxo Nossos Corações


Fanfic / Fanfiction Os Malefícios de um Acordo (SasuSaku) - Pinte de Roxo Nossos Corações

Ainda não creio no que estou prestes a fazer.

Apanhando o meu mais amado vestido rosa com estampa de morangos que o papai deu a mim no meu aniversário de 15 anos, visto-o para ir a um encontro com o Sasuke em plena madrugada. Eu não estava preparada para tal pedindo, na verdade, continuo sem crer no que irá acontecer. Não caiu a ficha que deixei escapar um "sim" dos meus lábios quando Sasuke propôs o encontro. Ainda que eu esteja trêmula com a ideia de sair para um passeio saudável enquanto a luz do luar ilumina as ruas, sinto que não parece ser uma má idéia.
Além do mais, eu estarei ao lado do Sasuke e junto a ele, eu sou capaz de tudo. Poderíamos esperar o sol nascer, mas a lua está tão convidativa que é quase impossível recusar o convite do meu emo.
Meu coração não desacelera nem por um instante, o toque frio das minhas mãos abraçando uma a outra mostra o quão ansiosa estou para reecontrá-lo, não me mantenho dessa forma desde o dia em que treinamos o nosso primeiro beijo.

Não nos vemos há uma semana, ligações e chamadas de vídeo não estão sendo suficientes para matar a saudade, necessito daquele toque intenso e de uns beijos doces para alimentar ainda mais o meu amor. Sasuke vem estado tão ocupado com os preparativos do casamento do seu irmão que mal tem um tempinho para poder me encontrar, mas eu não vejo isso como um grande problema, mandando a real eu estou imensamente feliz e orgulhosa que ele esteja tão empenhado em ajudar o irmão com isso. Itachi e Shisui merecem viver esse amor com o apoio de sua família que cá pra nós, é uma baita família incrível.
 

O celular vibra continuamente em minha mão, desbloqueio a tela e desço a barra de notificações para checá-la, é Sasuke deixando em meu celular 50 mensagens desesperadas e outras 300 ligações, ele não perde essa mania.
Clico no poup-up de sua conversa e em seguida no ícone do telefone para iniciar uma chamada de voz, as borboletas do meu estômago começam a se ouriçar quando recordo-me do quão grave sua voz se torna em uma chamada, esse detalhe realmente me deixa fraca.
 

— ATÉ QUE ENFIM APARECEU, SAKURA! ESTOU HÁ HORAS NA SUA PORTA ESPERANDO POR VOCÊ, SEU SINAL DE VIDA ESTAVA MAIS FRACO QUE O SINAL DA MINHA INTERNET! – berrou escândaloso do outro lado da linha

— Sasuke, pelo amor de Deus não grita. Se o meu pai escuta você dando uma de maritaca abandonada a essa hora da madrugada ele desce e quebra teus ossos. NÃO GRITA! – abafei a voz com a mão para sair alta somente para o celular

— Ok, então desce! Estou louco pra te ver! – dizia manhoso, eu podia vê-lo sorrir enquanto essas palavras saiam de sua boca

— Estou desligando, até logo, meu emo! – soltei um beijo para ele e desliguei o telefone pondo-o embaixo do travesseiro
 

Corri mais uma vez para a frente da penteadeira e espirro um pouco mais do meu perfume no pescoço e nos pulsos esfregando-os para manter a fragrância. Mesmo estando de tênis me concentro em não deixar escapar nenhum ruído com as pisadas, saio do quarto fechando a porta lentamente e desço as escadas como um bicho preguiça desce de uma árvore: NA MACIOTA! Os degraus são de madeira, então por mínimo que sejam os movimentos eles vão denunciar, mas eu sou mais esperta e por conhecer bem essa casa sei um modo perfeito de não fazer barulho.
Me sento no primeiro degrau e com calma vou descendo a escada sentada até chegar no fim, levanto ajeitando meu vestido e caminho até a porta na ponta dos pés.
 

— Mamãe, papai, voltarei logo! – me curvo fazendo uma breve reverência para a foto dos meus pais na parede ao lado da porta
 

Agora o momento é de tensão, esse na verdade fora o momento mais temido por minha pessoa um pesadelo chamado: Abrir a porta! Destranquei a porta segurando o chaveiro barulhento e girei a maçaneta vagarosamente, não a abri totalmente para que a dobradiça da mesma não gemesse quando isso acontecesse, sai pelo pequeno espaço que deixei e voltei a trancá-la quando estava totalmente fora de casa.
Ah, cara, isso é tão errado e bom ao mesmo tempo!
De maneira inesperada e violenta, sou puxada por Sasuke que me recepciona com um beijo afoito repleto de saudades, laçou minha cintura com o braço esquerdo me erguendo um pouco para cima deixando-me na ponta dos pés para alcançar seus lábios com mais facilidade. Me sinto derretida e inteiramente entregue a ele quando sua fragrância invade nossos beijos alucinando meu juízo, não consigo deter a minha submissão quando ele está perto, é como se ele tivesse o poder de me ter em mãos num piscar de olhos.

 

— Eu te amo! – dizia entre os beijos

— Eu também te amo! – respondi devolvendo os beijos com mordiscadas leves

— Saudade, quanta saudade. Ainda bem que aceitou sair comigo e UAAAAAUUUUU!!! – ele me fita de baixo para cima demasiadamente satisfeito com o que vê — Você está tão linda, amor! Eu gosto desse vestido, fomos ao nosso primeiro encontro com ele, certo? Ah, você está tão perfeitamente lindo como aquele dia!
 

Sorri refulgente enquanto entrelaça sua mão na minha para me fazer dar uma voltinha, nunca vi tanto amor preencher seus olhos como vejo agora, meu rosto queima e o dele ruboriza quando mais uma vez nosso olhar se encontra. Me puxou mais uma vez para perto dando-me uma chuva de beijinhos carinhosos pelo rosto e mãos.
 

— Quero que esta noite se eternize em sua memória, hoje mais do que nunca eu desejo
fazer de você a garota mais feliz de todo o mundo. – colou sua testa na minha esfregando nossos narizes

— Estar ao seu lado já é o motivo para ser a garota mais feliz do mundo. – ele me beija mais uma vez aconchegando em meus braços

— Vamos, antes que os seus pais dêem falta de um certo brotinho de cerejeira. Tenho tanto a te mostrar hoje, amor. – beijou minha bochecha e a mordeu levemente
 

Ele me dá o braço cavalheiro e apoia sua mão sobre a minha. Saímos da varanda pela lateral e seguimos para o meio da rua deserta onde a luz da lua alcançava com mais clareza. Minha atenção não se dissipa dos detalhes angelicais de seu rosto, ele nota meu olhar em sua direção de relance e sorri expondo sua covinha fofa. Seus fios negros voam junto a brisa fresca do vento agradável, ele é tão lindo que me faz estremecer sem esforço, seu cheiro me acompanha a cada passo me levando direto a um campo de flores vermelhas, não sei porque ele me lembra rosas vermelhas talvez seja porque seu corpo é quente e sedutor ou tão belo e majestoso quanto as pétalas macias de uma rosa.
 

— Sasuke, para onde vamos? – beijo seu braço suavemente e apoiando o rosto nele em seguida

— Logo você irá saber. – beijou minha mão e voltou a encarar o asfalto

— E a sua mochila, porque a trouxe?

— Você irá saber também, paciência! – virou para mim e piscou o olho

Sasuke ergueu a cabeça para o lado direito da rua fixando os olhos num montinho cheio de cascata pequena próximo a uma casinha de brinquedo feita de madeira, soltou minha mão de seu braço e girou sua mochila para frente abrindo-a rapidamente. Apanhou de dentro uma pequena pá e um vasinho marrom para plantas pequenas, me entregou a mochila e correu até o motinho pondo as pequenas pedrinhas dentro do vasinho todo ágil.
Acho que o intuito do rolê é cultivar plantinhas, meta de relacionamento alcançada com sucesso!

— A-amor, precisa de ajuda? – grito parada no meu da rua

— Não, amor! Não quero que suje suas mãos! – respondeu ele aficionado

— Sasukeeeee, qual é a das cascatas? questionou enquanto vejo-o vir em minha direção

— Você vai saber! – se aproxima de meus lábios dando-me um beijo
 

Pôs a mochila novamente em suas costas deixando-a com uma alça solta, segurou o vasinho na mão direita com firmeza e voltou a oferecer o braço para que eu pudesse segurar. Deitei minha cabeça em seu braço e esperei pacientemente chegar no destino no qual Sasuke determinou, andamos mais uns 15 minutos até chegar na praça principal da cidade. A mesma praça que nos encontramos da primeira vez para completar as condições do acordo. Sasuke desliza sua mão pelo meu antebraço até conseguir entrelaçá-la na minha. Virou-se de frente para mim e de costas para a praça ignorando os obstáculos no caminho, ele me sorria entusiasmado e cada instante mais apaixonado.
 

— Se lembra daqui? – pergunta-me sorridente

— Como esquecer?! – confirmo chorosa

— Foi aqui que tudo começou, de fato. Aqui firmamos o acordo e começamos a "namorar". – ele rodeia a praça com os olhos buscando o banco que sentamos da primeira vez — Ali. – solta minha mão para apontar o banco. — Vamos! – agarra minha mão novamente e me reboca até lá
 

Chegando lá, Sasuke repousa o vasinho no banco atirando também sua mochila sobre ele. Me gira mais uma vez fazendo o tecido leve do meu vestido flutuar com o vento, me agarra por trás e me põe de frente a lua. Ele espalma sua mão esquerda em minhas costas e a desliza suave trilhando uma rota até minha nuca. Suspiro forte quando sua mão abriga minha nuca tomando o controle da minha cabeça, ele me cola com mais rigor em seu corpo e começa a distribuir uma série de beijos quentes e mordidas ardentes em meu pescoço e no lóbulo da minha orelha.
 

— S-sasuke, n-não. E-estam-mos na r-rua. Isso é tão...

— Tão? – sussurrou em meu ouvido apertando meu corpo contra o dele

— Errado! – completei finalmente

— Você acha? – perguntou manhoso

— Sasuke, pelo amor de Deus!!! – supliquei apertando seu braço enlaçado em minha cintura

— Tudo bem! – agarrou minhas bochechas e disparou um selinho intenso nos lábios
 

Sasuke se agacha em frente ao banco e começa a tirar de dentro de sua mochila um saquinho plástico, uma sacola transparente com terra dentro, uma garrafa d'água e uma caixinha vermelha de anel. Ele se levanta e se volta para mim todo contente e com os olhos brilhantes, para em minha frente e me encara com os olhos cheios d'água, acaricio seus olhinhos apertados e os beijo em seguida. Nunca me cansarei de admirá-lo, parece que ele e a lua se dão muito bem, ele fica ainda mais lindo quando a luz do luar reflete em sua pele e torna seu olhar tão brilhante quanto a intensão do céu estrelado.
 

— Sakura, me dê sua mão!

Estendi a mão esquerda para ele.

— Não amor, a outra, a com a aliança.

Estendi a mão esquerda para ele fazendo-o beijá-la carinhosamente, ele se aproxima de mim e toma meus lábios em beijos sedentos enquanto tira a aliança do meu dedo. Me assombro quando noto a aliança ser tirada do meu dedo enquanto ele tenta me distrair.
 

— Amor, não tire-a. Essa é a nossa aliança.

— Não amor, essa não é a nossa aliança. Essa é a aliança daquele romance falso e repleto de confusões. Infelizmente elas foram manchadas por medo e mágoa, essas alianças foram dadas para auxiliar a manter uma mentira e por isso devem ser retiradas do nosso laço.

— É, você tem razão! – mordi os lábios acariacando a aliança do dedo dele. — E o que vamos fazer com elas, amor? – encaro as alianças entristecida

— Vamos enterrá-la no vasinho junto as sementinhas de cerejeira, a aliança vai ser tomada por saúde e prosperidade enquanto a cerejeira for crescendo. Esse será o nosso ritual de amor, a cada pétala que nascer fará nosso amor se fortificar e a cada pétala que cair será a representação do passado sombrio do nosso amor que esta indo embora.
 

Respiro fundo e tento conter a emoção ao vê-lo dizer tantas coisas belas, é quase impossível segurar as lágrimas diante desse tratamento. Ele abre a caixinha e tira do suporte as alianças na cor prata fosca, sua decoração é composta pelo mapa mundi preenchido com malaquita, uma pedra preciosa na cor verde água.
 

— Você gosta tanto de verde assim? – pergunto chorosa

— Sim, porque me lembra seus olhos. E esses detalhes desenhados com o mapa mundi é pra quando eu olhar lembrar que tenho o mundo nas mãos, você é o meu mundo Sakura. – ele coloca a aliança no meu dedo anelar direito e eu faço o mesmo com ele

— E-eu te amo tanto! Meu Deus, eu te amo mais que tudo nesse mundo! Obrigada por existir! – me jogo em seus braços beijando-o desesperadamente

Jamais imaginei encontrar alguém como ele,  me sinto tão amada e feliz que até aos poucos vou esquecendo dos momentos de pânico que passei nas mãos de Kiyomi. Quando olho para trás e vejo toda a nossa loucura, meu coração saltita de amor. Apesar de estarmos juntos por um acordo, valeu a pena cada sorriso dado e cada estresse que eu tinha com ele e suas otakisses. Ele e apenas ele será capaz de ocupar o meu coração, não digo isso apenas porque estamos juntos nesse instante, mas porque alguém como ele, eu nunca ei de encontrar, ele é o grande e primeiro amor da minha vida.
 

— Bem, eu sei que sou meio idiota as vezes e mongolóide na maior parte do tempo. Mas eu tenho de ser um cavalheiro e te tratar como a rainha que você é. – beijou minhas duas mãos e em seguida se afastou — Sakura, seja minha namorada. Seja minha fiel amada e companheira, tsukiatte kudasai?

Soou como a mais bela melodia dos anjos, se fechasse meu olhos eu poderia sentir as nuvens tocar meus pés e o vento de asas divinas soprarem em meu corpo expulsando de mim toda a tensão do passado. Ouvir um "Por favor, namore comigo?" sair da boca de Sasuke sempre foi algo inimaginável para mim, quando o conheci minha primeira impressão foi de alguém desapegado e frio, mas após conviver com ele vi que tudo aquilo não passou de uma impressão boba.
Ele é melhor do que um dia eu pensei, ele é tudo o que eu preciso para agraciar meu coração.
 

— É claro, é claro que eu aceito namorar com você. Pela primeira, segunda e milésima vez. Eu aceito hoje e sempre! – o sorriso úmido surgiu confirmando para ele minha satisfação ao ouvir aquilo
 

Sasuke caminhou até o banco da praça e apanhou em mãos o vasinho com as cascatas, aplicou uma pequena porção de terra.

— Sasuke, o inverno está se aproximando, porque não a plantamos perto daquele rio das sakuras? Acho que, é uma melhor opção do que simplesmente envazá-la. – sugeri tomando o vaso em mãos

— Oh, okay! Vamos amor! – ele saltou do chão numa velocidade impressionante
 

Arrumou suas coisas e juntos caminhamos sem muita pressa até o Rio onde se localizam várias e várias árvores de cerejeira. Segurou em minha cintura e disparava beijinhos e mais beijinhos em meu rosto e ombros pelo trajeto, a luz da lua ia se intensificando com o passar das horas. Logo, logo eu terei de voltar para casa e chegando lá nem sei ao certo se irei conseguir dormir de tanta felicidade, mesmo que ainda estejamos juntos as lindas frases voltam a martelar em minha cabeça me deixando mais ansiosa e apaixonada. Penso nele mesmo quando estou com ele.
Após 10 minutos de caminhada, chegamos ao rio.
Passamos pela ponte indo direto ao campo das árvores, as pétalas caídas no chão voavam quando caminhavamos sobre o tapete rosa, não havia um lugar se quer que não estivesse coberto pelas lindas e perfumadas pétalas.

Ajoelhamos num espaço entre duas grandes árvores e começamos a cavar numa profundidade razoável para o enraizamento e sustentamento da futura grande cerejeira, as árvores vizinhas tinham em média 5 metros de distância cada, ou seja, a nossa pequena filha crescerá sem se preocupar em brigar pelo espaço. Cavei um pequeno buraco ao lado para por os anéis fazendo assim com que eles não prejudiquem a saúde das sementes. Nunca pensei em fazer algo do tipo com alguém, está significando tanto pra mim.
 

— Sasuke, nesta noite, estamos nos desfazendo daquele antigo ciclo para iniciar outro. Nosso amor é mútuo e verdadeiro demais para carregar algo do passado para representar o nosso amor. Novos tempos irão dar espaço para escrever o nosso amor, uma nova era, uma nova data, um novo nós. – sorri para ele enquanto acabava de fechar o buraco com terra.
 

— Obrigado por ter aceito vir aqui hoje, estava receio em você não gostar de tudo isso e me achar sensível demais. Mas vejo que você é mesmo garota certa para mim, eu amo você, testuda! – piscou o olho para mim e voltou a atenção para a terra que regava.
 

Depois de um tempo levantamos e lavamos as mãos, já se aproxima das 4 da manhã, é hora de voltar.
 

— Amor, espera! Antes de ir preciso fazer uma coisa! – agarrou minha mão me levando até a ponte. — Fique aqui, vire-se para o outro lado e feche seus olhos! – beijou minha bochecha e se afastou rapidamente
 

De olhos fechados só conseguia ouvir o barulho dos peixes nadando no rio, o som dos sapatos de Sasuke e as folhas das árvores bailando com o vento, afaguei meus braços para afastar o frio e esperei o Sasuke voltar para me acolher nos seus e me fazer aproveitar os últimos instantes desse dia incrível.

Sua voz suave que me roça ♪
♪ Por favor, chame meu nome mais uma vez ♪
♪ Estou parado sob o pôr do Sol congelado ♪ 
♪ Mas eu vou caminhar em sua direção passo a passo ♪ 
♪  Ainda estou com você ♪ 

 

O vento me trás a doce melodia de "Still With You" consigo, abro meus olhos e tenho diante de mim a imagem de Sasuke me convidando para uma dança enquanto cantarola a letra, aceitei imediatamente juntando seu corpo ao meu para iniciar uma valsa serena. Peço-o para continuar a cantar próximo ao meu ouvido ao dançar comigo naquela noite fria, me enterro em seus braços com firmeza para que ele nunca mais volte a me soltar por tanto tempo.
Após tanto lutar, eu voltei a sorrir com ele, a sentir seu calor e o som intenso de seu riso afável, aquela covinha voltou a pairar sob meus olhos quando a saudade aperta o peito e até mesmo sentir seu cheiro aleatoriamente voltou a ser corriqueiro. Tudo de ruim que Kiyomi nos fez passar, não irá mais nos assombrar
Nenhum mal irá mais nos assombrar!
 

— Promete que... não irá me deixar, pelo menos não tão cedo? Sabe, te perder é de fato meu maior pesadelo, você me moldou Sakura e agora eu sou alguém melhor porque você me ajudou a ser assim! Fique comigo, fiquei sempre comigo! – colou a testa na minha sem parar de bailar um instante se quer
 

— Prometo que nunca vou te deixar, amor! Nem hoje e nem nunca! Apesar de no passado querer rancar todos os seus dentes no soco, hoje eu percebo que valeu a pena tudo aquilo. Valeu mesmo a pena fazer esse acordo, se não fosse por isso, eu jamais teria conhecido-o! Prometo estudar mais esse ano para que juntos estejamos na formatura lindos e gostosos! – ri divertida puxando para um beijo carinhoso
 

♪  Por trás do leve sorriso que olhou para mim ♪
♪  Vou desenhar uma linda luz roxa ♪
♪  Podemos não estar dando os mesmos passos ♪ 
♪  Mas eu quero trilhar esse caminho com você ♪ 
♪  Ainda estou com você ♪ 


Notas Finais


O Sasuke ele---- 🛐🛐🛐🛐🛐
Sim, eu queria que o sasusaku tivessem o mesmo comportamento na obra original, mas como querer não é poder, eu fiz esse capítulo pra suprir meus desejos aboiolados. Por que cá pra nós, eles merecem ainda mais o Sasuke que sofreu por muito tempo e perdeu tudo o que era mais precioso para ele.
É isso meus bebês, o amor é dessa forma, leve, verdadeiro e acima de tudo, RECÍPROCO!
Desejo a todos que um dia vivam algo assim, mas não procurem por isso, ok? Ele virá quando for a hora, aproveitem a vida em sua própria companhia e saibam que ninguém nos completa além de nós mesmos, só nos transborda.

Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui, amo vocês e até o próximo capítuloooooo! 🥺💜💜💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...