1. Spirit Fanfics >
  2. Os Marotos (Livro 1) >
  3. Eu avisei!

História Os Marotos (Livro 1) - Eu avisei!


Escrita por: Cherry_hp

Capítulo 20 - Eu avisei!


Fanfic / Fanfiction Os Marotos (Livro 1) - Eu avisei!

(P.O.V. Remus)

 

...

Definitivamente era uma loucura total, eu sabia disso, mas não pude evitar que eles realizassem aquilo. O plano não era tão ruim, na verdade, era muito melhor do que imaginei que seria. Ainda achava que poderia dar merda? Sim, porém o gostinho de adrenalina daquela pegadinha me convenceu a seguir em frente.

- James, tem certeza que essa é a senha pra entrar na comunal? – perguntei.

- Absoluta. Enquanto vocês estavam almoçando, eu fui até as masmorras e ouvi os sonserinos falando: "Sangue limpo". Mesquinho da parte deles, não acham?

- Pelo contrário, é a cara deles fazer algo assim, principalmente aqueles que tem essa ideologia ridícula, ou seja, a maioria! – exclamou Sirius, mexendo na capa de invisibilidade.

- Ok... então, nós vamos colocar as três bombas, mesmo? – questionei novamente.

- Claro que sim. Só uma não teria graça!

- O Sirius tem razão, Remus, só uma não teria a mesma graça que as três. – James retirou as bombas da mala. – Estão todos prontos? O plano começa daqui, exatamente... vinte e dois minutos.

- Já? – Meu coração disparou.

- Se acalma, Remus! – falou Sirius, batendo de leve em minhas costas. – Não tem como essa pegadinha dar errado, mas se por acaso der... Pelo menos vamos nos ferrar todos juntos, não é legal? – Ele começou a rir e, logo em seguida, retirou uma das bombas das mãos de James.

- Não, definitivamente não vai ser legal se o plano sair pela culatra...

- Não vai dar nada errado, relaxa, Remus! Larga de ser paranoico e pessimista, nem o Peter tá achando que vai dar tudo errado, então, respira!

- Sirius, se eu não estivesse respirando, eu já estaria morto. Vocês têm noção que se essa pegadinha der errado e formos pegos, no primeiro dia de aula, é provável que sejamos expulsos pra sempre? Quantas vezes vou ter que dizer isso pra vocês?

- Não tem mais como pular fora do barco, Lupin.

- Eu sei, Potter. Mas quero deixar registrado que se isso der merda, eu avisei!

- Que vai dar merda é certeza, mas não nesse sentido que você tá dizendo. – James riu da própria piada.

- Beleza, já entendemos, Sr. Certinho. Falta apenas dez minutos pra começarmos – comunicou Sirius com um largo sorriso no rosto.

 

...continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...