1. Spirit Fanfics >
  2. Os Marotos (Livro 1) >
  3. Só um pouquinho?

História Os Marotos (Livro 1) - Só um pouquinho?


Escrita por: Cherry_hp

Capítulo 34 - Só um pouquinho?


Fanfic / Fanfiction Os Marotos (Livro 1) - Só um pouquinho?

(P.O.V. Peter)

 

...

- BANDO DE LOUCOS! PRA QUE ISSO? EU SOU UM HOMEM DE ÓCULOS! NÃO SE AGRIDE PESSOAS COM ÓCULOS!

- Pra ver se você para de encher o saco! Meu ouvido não é pinico! – exclamou Sirius enquanto fazia as anotações flutuarem até as mãos de Remus. – Aqui, tudo anotado. Aula por aula!

- Aproveita, Remus, que não é todo dia que os professores elogiam Sirius Black por bom comportamento na sala de aula – disse James, gargalhando.

- Vai se fuder, Potter!

- Que foi, tô mentindo por acaso? – satirizou, fazendo Sirius cruzar os braços e revirar os olhos de forma indignada.

- Babaca! – xingou Black e nós rimos dele. – Até você, Remmie? Tá se juntando ao complô deles contra mim?

- Foi mal – pronunciou Lupin, tentando parar de rir, mas falhando miseravelmente. – Não consigo imaginar você sendo elogiado por bom comportamento em sala de aula. Ainda mais se o professor for o Slughorn...

- Quer saber...? Fiquem aí rindo! Pra mim já deu! Tenho mais coisas a fazer do que ficar com um bando de otários! – dramatizou, levantando-se da cama de Remus e saindo do quarto, sem olhar para trás.

- Vish, eu acho que magoamos ele – disse, tentando parar de rir.

- Relaxa, Peter, daqui a pouco ele volta. Ele sempre volta!

- Tadinho... Ele me ajuda e eu tô aqui rindo dele – participou Remus, ainda com um sorriso no rosto.

- Sério isso? Todos aqui sabemos o quanto Sirius Black é melodramático.

- Não posso discordar, James. Mas mexer com o orgulho dele, por mais engraçado que seja, é um pouquinho ruim da nossa parte.

- Só um pouquinho? – perguntei, sorrindo.

- É – disse -, só um pouquinho.

 

...continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...