1. Spirit Fanfics >
  2. Os Marotos (Livro 1) >
  3. Detenção?

História Os Marotos (Livro 1) - Detenção?


Escrita por: Cherry_hp

Notas do Autor


Espero que gostem!🥰💙

Capítulo 40 - Detenção?


Fanfic / Fanfiction Os Marotos (Livro 1) - Detenção?

(P.O.V. Peter)

 

(03/11/1971)

- Por favor, diz que você não passou a noite inteira acordado – falou James ao ver Sirius próximo a janela.

- Ele não voltou! – exclamou, sem nos olhar.

- Tem certeza?

- Não, James, eu tô zoando com você e eu só tava brincando quando disse que o Remus havia desaparecido ontem!

- Meu Merlin, quanta ignorância! Ok, foi mal, vamos procurar a McGonagall...

- E dizer que o Remus sumiu e que ele tá com a capa de invisibilidade? – perguntei, fazendo com que os dois se virassem para mim.

- Puta merda! Eu tinha esquecido disso... não podemos falar da minha capa.

- Vamos avisar pra ela que o Remus sumiu ontem, depois que descemos pra jantar, e ver se ela sabe ou viu onde ele tá...

- Claro, como se a Tia Minnie tivesse uma bola de cristal e soubesse exatamente onde o Remus tá, não é, Pettigrew?

- Eu não duvido que ela tenha uma bola de cristal, Sirius. É bom tentar ver com ela, talvez a tia Minnie saiba mesmo, não custa nada a gente tentar.

Descemos o mais rápido possível e, por uma coincidência muito louca, esbarramos diretamente com McGonagall.

- Professora, precisamos falar com a senhora, é urgente! – Sirius disse, ganhando a atenção dela.

- Black, Pettigrew e Potter, o que fazem acordados tão cedo?

- Remus desapareceu ontem de noite e ainda não apareceu, como ele não nos avisou nada, ficamos muito preocupados – James falou antes que Sirius pudesse abrir a boca.

- Ele deve ter esquecido de avisar a vocês da detenção com o professor Slughorn ontem à noite...

- Detenção? – perguntou Sirius, confuso.

- Exatamente, Sr. Black. Ontem o Sr. Lupin teve uma detenção e acabou se acidentando com alguns frascos de poções. Ele foi encaminhado diretamente para a enfermaria. Madame Pomfrey preferiu que ele passasse a noite lá. Espero ter os ajudado, com licença – disse, saindo pelo retrato da Mulher Gorda.

- Ele tinha detenção e não me falou nada? – pensou alto. – Essa história tá muito mal contada...

- Onde é que você tá indo, Sirius? – perguntou James ao ver Black se distanciar de nós.

- Pra onde você acha, Potter? – Em segundos Sirius sumira de vista.

- Ele não tá indo pra enfermaria, ou tá? – questionei, virando-me para James.

- Ele, com certeza, tá indo pra lá e é melhor a gente ir também.

- Concordo, antes que ele faça uma bobagem... – Corremos até conseguirmos alcançá-lo.

 

...continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...