1. Spirit Fanfics >
  2. Os Marotos (Livro 1) >
  3. Déjà vu

História Os Marotos (Livro 1) - Déjà vu


Escrita por: Cherry_hp

Capítulo 65 - Déjà vu


Fanfic / Fanfiction Os Marotos (Livro 1) - Déjà vu

(P.O.V. Remus)

 

...

- Vem também, Piet. Sempre tem espaço pra mais um! – Nos juntamos e nos abraçamos como não fazíamos há meses por incontáveis minutos.

- Como você tá, Six? – perguntei assim que sentamos nos mesmos assentos de sempre.

- Melhor agora que tô com vocês. Inclusive, eu queria te pedir desculpas por não ter enviado às cartas que prometi e...

- Não tem problema, o importante é que você tá bem e com a gente agora – falei, colocando minha mão esquerda em seu ombro.

- Não tá bravo comigo? – Sirius satirizou com um sorrisinho ladino nos lábios.

- Dessa vez? Não.

- Vejam só, um milagre!

- Vish, começaram... – ouvi o sussurro de Peter para James, que apenas começou a gargalhar da insinuação de Piet.

- Antes de vocês dois começarem com essa ladainha cansativa, só quero dizer que nós ficamos preocupados pra CARAMBA com você! – James exclamou, ganhando rapidamente o olhar de Sirius.

- Eu imaginei que ficariam, mas não tinha como eu mandar notícias, fiquei trancado dentro de casa e Órion ainda ameaçou depenar a Fly se eu tentasse mandar alguma carta...

- Você acha que ele faria mesmo isso? – Peter arregalou os olhos.

- Sendo a Andy quem me deu ela... Tenho certeza que ele faria isso sorrindo ainda.

- Caramba, seu pai é assustador!

- Ele não é o meu pai, Peter... Ele é só um dos dois desgraçados que me trouxeram pra esse mundo, nada além disso.

- Foi mal, não queria te deixar irritado... – Pettigrew disse, abaixando a cabeça e olhando brevemente para o chão da cabine.

- Relaxa, Piet... Não tinha como você saber...

- E o seu irmão, Six? Cadê ele? Não vai nos apresentar? – perguntei sorrindo, mas meu sorriso se desfez por inteiro ao perceber o conflito interno em seu olhar.

- E... eu não q... quero falar sobre isso agora... – Six havia quebrado nosso contato visual enquanto coçava a nuca, ou seja, estava nervoso e não queria falar sobre... Engraçado como aquela situação tinha me dado um baita déjà vu, só que dessa vez os papéis se inverteram...

- Tudo bem... Só se lembra que eu... nós estamos aqui com você pro que der e vier!

- É, eu sei. Senti muito falta de vocês, marotos.

- Nós também sentimos sua falta, Sirius – falamos em uma única harmonia e nos aproveitamos da brecha para voltamos àquele abraço aconchegante em grupo no chão da nossa cabine.

 

...continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...