1. Spirit Fanfics >
  2. Os Marotos (Livro 1) >
  3. Três e dezesseis da manhã

História Os Marotos (Livro 1) - Três e dezesseis da manhã


Escrita por: Cherry_hp

Capítulo 94 - Três e dezesseis da manhã


Fanfic / Fanfiction Os Marotos (Livro 1) - Três e dezesseis da manhã

(P.O.V. Sirius)

 

(26/06/1973)

- Remmie, ei, tá tudo bem? – perguntei ao me virar para ele e perceber seu rosto completamente pálido.

- Uhum...

- Tem certeza?

- Uhum. – Ele assentiu, nervosamente.

- Rem...?

- Acho melhor irmos! – Rem se levantou depressa.

- Mas, lobinho, o...

- Minha cabeça tá doendo. – Me levantei na mesma hora.

- Quando começou a doer? Por que não me falou antes? Eu...

- Podemos só ir...? – Ele desviou o olhar, abraçando os próprios braços e eu assenti.

- Claro... – Subimos em total silêncio, encobertos pela capa da invisibilidade.

- Três e dezesseis da manhã – tomei um susto ao ouvir a voz de Evans assim que entramos na comunal, justo no momento em que havíamos tirado a capa para poder passar pelo quadro da mulher gorda -, e vocês dois estavam lá fora... na chuva?! Eu até imaginaria o Black fazendo isso, mas você, Remus, não.

- Ruiva do céu, da próxima vez avisa que tá aí antes de falar alguma coisa, ok?

- Próxima?! Black, eu juro que se fosse só você, eu daria um jeito de contar agora mesmo pra McGonagall!

- E por que não faz isso agora, ruivinha?

- Primeiramente, me chame de ruivinha outra vez e eu juro que te jogo daqui de cima. Segundamente, eu não vou te entregar só porque o Remus tá junto.

- Hum... – murmurei. – Algo mais a acrescentar? – Ela me olhou com raiva. – Ótimo! Até mais... – segurei a mão de Rem – ruivinha. – Antes de ver a reação de Evans, puxei Remmie para dentro do dormitório e não parei de correr até chegarmos em nosso quarto.

Remus foi o primeiro a ir ao banheiro para se trocar e eu fiquei ali no chão do lado da minha cama.

- Tá melhor?

- Melhor?

- É... – Semicerrei os olhos. – Da dor de cabeça.

- Tô sim – disse, secando os cachinhos molhados com a toalha.

- Que bom. – Ele deu um breve sorrisinho e a dobrou, colocando-a na mesinha ao lado da cama. – Vou... er... lá. – Apontei para o banheiro e Remmie assentiu. – Ok... – Me levantei e fui até lá.

- Six...?

- Sim? – Me virei de uma só vez, sem desencostar da porta

- Foi muito divertido. – Assenti, sorrindo e tranquei o banheiro, ainda sentindo que havia algo de errado com ele.

 

...continua no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...