1. Spirit Fanfics >
  2. Marceline Scott e a era da Serpente >
  3. O início

História Marceline Scott e a era da Serpente - O início


Escrita por: BellaB666

Notas do Autor


Oiii gente, sou a Bella B de 2020. Se tiver alguém lendo atualmente por favor não julguem o início, eu ainda estava aprendendo, prometo que melhoro depois de alguns capítulos, juro. Lá pelo capítulo do Dumbledore eu melhoro. E pessoal do link do grupo do watt, cara não me julguem kkkk Boa leitura

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Marceline Scott e a era da Serpente - O início

A chuva do lado de fora da residência Scott finalmente havia parado, deixando assim suas ruas com dezenas de poças d'água, o céu era nublado e a briza fria como a morte. Em um dos cômodos da enorme casa, estava a brincar com suas bonecas Marceline Scott, que já com seus 11 anos de idade ansiavam o dia em que receberia sua tão sonhada carta para Hogwarts onde aprenderia a fazer todo tipo de magia além de fazer novos amigos.

A menina estranhava o fato de sua carta ainda não chegar, mas isso não a desanimava nem um pouco, na verdade isso só lhe dava mais tempo de imaginar como seria quando suas pequenas e delicadas mãozinhas segurassem a carta que finalmente teria chegado para sua alegria. Marceline era uma criança bela, possuía cabelos longos e castanhos, lábios rosados e seus lindos olhos escondiam um grande mistério, pois suas cores eram sempre alteradas com o seu humor. Quando triste eles eram azuis claros como o céu, quando furiosa eles eram acizentados e quando feliz eles eram castanho escuro que em dias de sol brilhavam lindamente.

Marceline estava na biblioteca junto a seu pai, o Sr Sebastian Scott, que lia o profeta diário do dia enquanto sua esposa, Esther Scott degustava do doce chá da tarde de camomila que acalmava o seus nervos intensamente. O Sr Scott era um homem alto e forte, o tipo de homem que venceria qualquer briga, seus braços eram largos assim como seu peitoral, possuía cabelos negros como a noite e olhos cinzas e sem sentimento a mostra, sua personalidade era fria e tempestuosa, ele com certeza era um homem rígido. Já a Sra Scott, era uma bela mulher, linda como o raiar do sol, seus cabelos aparentavam ter sido criados pelo raiar do sol, pois eram dourados como sua luz, tal loiro encantava a todos que os viam, eram macios e cheirosos tais cabelos, seus olhos eram azuis como o mar, sua pele branca como a neve, mas suas bochechas eram rosadas, seu rosto parecia porcelana, mas seu coração nem tanto, Esther era rígida assim como seu marido, era séria e raramente era de se imprecionar com algo, ela tentava criar sua filha do mesmo jeito que fora criada pelos pais, mas a menina era travessa e quase sempre quebrava uma regra da mãe que ficava furiosa.

No momento em que Marceline iria começar a comer um de seus biscoitos preparados pela elfa Dinc, o enorme relógio antigo da biblioteca soou 15:00 fazendo a menina deixar de morder o biscoito e olhar para o artefato com surpresa.

- Mamãe posso ir para o parque brincar? - perguntou a menina pulando ágil e ficando de pé a frente de sua mãe.

- Esta tudo molhado lá fora - começou Esther - O que quer na rua com este tempo?

A menina pensou por um segundo  em uma boa resposta e só pode pensar em uma só.

- Quero mostrar a vizinhança inteira minhas novas galochas vermelhas, ninguém tem um par como as minhas. 

Esther era conhecida no mundo bruxo como a bruxa mais invejada de Hogwarts no tempo escolar dela e obvio que ela almejava que sua filha herdase isso também, mesmo que a filha não tivesse herdado os cabelos do sol como os dela.

- Se for assim, então vá - falou a loira serena - Mas não se mole e não volte tarde 

- Obrigado - disse Marceline indo em direção a saída da biblioteca. Subindo as escadas da casa, Marceline por fim chegou a seu quarto, onde pegou suas galochas vermelhas e sua capa de chuva azul turquesa e saindo as presas do quarto, desceu as escadas e saiu porta a fora correndo e pulando em poças d'água até chegar no parque da rua de trás a da sua casa.

Após chegar no local, Marceline pode ver crianças correndo e pulando em volta dos brinquedos da praça que estavam molhados por conta da chuva, mas o que ela realmente ia fazer não era se juntar as crianças troxas da rua, mas sim, visitar um amigo que morava a frente do parque. Marceline desde seus 9 anos vinha até a enorme e velha casa que ficava de frente para o parque, a casa tinha dois andares, era feita de tijolos da cor preta, as janelas da casa eram sempre meio embasadas e por conta disso nunca se via o que tinha lá dentro, o jardim era cheio de plantas com espinhos e ao lado da casa tinha uma enorme árvore que com seus enormes galhos batiam nas janelas de cima da casa, depois que passasse da árvore havia um beco entre a casa e outra, neste beco era onde Marceline passava todos os dias para entrar na casa sem ser vista pelos carcereiros. A menina entrava nesse beco e escalava as madeiras que ficavam presas na parede sem razão alguma, onde ao chegar ao fim de sua escalada, ela entrava na varanda da casa onde batia na porta-janela na pequena varanda que era aberta pelo melhor amigo de Marceline.

- Olá Sev! - falou Marceline ao ver seu amigo Severus Snape abrir a porta para ela.

- Olá Marce! - falou o garoto de vestes negras, olhos cinzas, pele pálida e cabelos negros e compridos nos ombros, enquanto abraçava a amiga.

Marceline vinha as escondidas a casa Snape desde o dia em que descobriu sobre o menino que vivia dentro da casa,preso sem nem se quer posto uma vez os pés do lado de fora da enorme casa. Marceline desde o primeiro dia já tinha entrado pelo mesmo local por anos para que os pais de Severus não percebessem sua existência e proibissem a garota de voltar a ver o amigo.

- Pensei que não viesse - falou tristonho o garoto enquanto sentava em sua cama ao lado da amiga já aconchegada.

- Nunca irei deixar de ver você Sev - falou a amiga sorrindo gentil - Somos amigos, irmãos e bem... Assim como eu só tenho a você eu acho que você também só tem a mim.

- Verdade, mas pra mim isso já é o bastante - Sev sorri corado - Ah! Tenho algo para lhe mostrar - falou o meninos animado enquanto pegava de sua cômoda um envelope - Ela chegou hoje de manhã, minha mãe ficou tão feliz - Snape havia entregado nas mãos de Marce a carta que recebera de Hogwarts o convidando para entrar para escola.

- Sev isso é incrível! - falou a menina - Que bom que você já a conseguiu - E por um momento a menina deixou seu sorriso orgulhoso sumir.

- O que ouve? - perguntou o amigo preocupado 

- Já fazem dois dias desde meu aniversário de 11 anos e ainda não recebi minha carta de Hogwarts.

- Talvez a coruja tenha se perdido!

- Por dois dias?

- Ah acontece.

- E se eu não for para Hogwarts Sev? Se eu não for uma bruxa?

- Mas você é uma!

- Não eu não sou, eu sou uma canalizadora, é diferente! 

De fato Marceline estava certa, ela não era uma bruxa, pelo menos não como as outras, ela não havia nascido com magia própria e por isso só fazia magia se canalizando os poderes de outros seres ou objetos mágicos, como o seu colar de coração verde, dado pela sua mãe. Tal colar contia dentro dele uma quantidadede poder enorme, o bastante para que ninguém notasse que tal poder viesse dele e não de Marceline.

- Eu sei que você vai receber sua carta e sei que nós dois juntos de Lilyan vamos para Hogwarts e nós dois iremos para Sonserina e seremos os maiores bruxos que o mundo já viu!

Severus não era de demonstrar afeto ou otimismo com ninguém, mas quando se tratava de Lilyan e Marceline ele era o melhor dos amigos. Marceline encantada com o jesto de afeto do amigo, o abraçou forte fazendo o mesmo retribuir. O tempo se passou e a noite estava começando a chegar e o assunto a terminar e então Marceline após terminar a brincadeira com Sev foi embora para sua casa já exausta por ter passado a tarde rindo e brincando com os bonecos do amigo.

Ao chegar em casa, a mãe de Marce estava com os olhos brilhantes e foi correndo até a filha e sorrindo a puxou pelo braço e lhe entregou o tão sonhado envelope.

- É sua carta de Hogwarts, ela finalmente chegou!!

Marceline não pode conter sua felicidade, Snape estava certo, ela iria para Hogwarts e iria se tornar mais que uma grande bruxa.





Notas Finais


Bom pessoal esse foi o primeiro capítulo, mas tem mto mais por vir prometo, caso quiserem ver oq esperar desta fic é só ir no meu rascunho "Os marotos e os herdeiros de Hogwarts " lá além de ter um spoiler razoável também tem como um resumo mais emocionante do que esperar. Um bj e até o próximo q talvez seja lançado amanhã.

https://www.neriahjoias.com.br/COLAR-CORACAO-TURMALINA-FUSION-RODIO-NEGRO~10301~198~47~COLARES~Colares-Coracao

Colar Marceline


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...